Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História

Ir para baixo

História Empty História

Mensagem  Iuajen Sáb Jan 11, 2014 6:12 pm

História EEXhTHH

História 2SShpUF

- Olá eu sou a boneca Monocromo. Sou a diretora da Academia Wonderland, e estou aqui para contar a vocês um pouco da história de nossa academia e o que acontece com os alunos que aqui se matriculam.

- Primeiramente. A Academia se chama Wonderland, porque aqui é uma passagem para que seus sonhos futuros se realizem, passando por aqui, pode ter certeza que ninguém conseguirá lhe parar em seu caminho para realizar o seu sonho. Dito isso, a história da Academia é bem simples e objetiva, ela foi criada somente para o proposito de ensinar alunos excepcionais em qualquer área que atue, nós os chamamos de Super Duper Colegiais. Os colegiais que já passaram por aqui se tornaram pessoas de sucesso em suas respectivas áreas, com uma porcentagem de 100%, então sim, a Academia Wonderland é a melhor e já estamos recrutando os alunos para estudar aqui, a academia possuí quatro andares, a primeira possuí o teto redecorado com o naipe de Copas representando a nossa profunda paixão de ter os novatos presentes. O Segundo andar possuí a de Espadas, representando a luta e a fibra dos estudantes, o terceiro é o de paus, mostra que após tudo ainda há como crescer, sempre evoluindo e sempre aprendendo e o último andar é o andar de ouros que representa a realização e a recompensa de todo o trabalho árduo que tiveram aqui.

- A Graduação será algo inesquecível a todos vocês, eu lhes garanto. Mas até lá, espero que possam se divertir e aprender bastante em nossa academia. A todos os novos alunos, bem-vindos e preparem-se para a maior experiência de suas vidas.

A resposta está no titulo:
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos