Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Diário dos sonhos - A história

2 participantes

Ir para baixo

O Diário dos sonhos - A história Empty O Diário dos sonhos - A história

Mensagem  Iuajen Qua Jan 09, 2013 11:58 am

Bem, primeiramente eu quero me desculpar por minha ausencia, eu não irei inventar desculpas, mas estava jogando muito Lol, Pokémon, e jogos de rpg maker. Mesmo assim eu tinha tempo para entrar e postar e conviver com as pessoas daqui que sem dúvida alguma são ótimas pessoas, porém não é disso que vim falar nesse tópico.
Nesse tópico apresentarei a vocês um trabalho que venho fazendo durante a metade do ano de 2012 até hoje. Há algum tempo atrás eu apresentei a Lsj e a mesma apresentou a vocês um jogo chamado Yume Nikki. Assim como eu, ela adorou o jogo, a se perceber pelo avatar e assinatura dela. Desse jogo e de vários outros estive escrevendo uma história em meu caderno durante as aulas, onde podemos dizer que é um crossover de vários jogos:

Corpse Party -> Um jogo de Psp, cujo ainda estão lançando um mangá com o nome Corpse Party Blood Covered.
Yume Nikki -> Um jogo de rpg maker, onde você viaja pelos sonhos de Madotsuki, é o tema alvo da história.
.Flow -> Um fan-game de Yume nikki também feito no rpg maker, no caso você controla Sabitsuki e viaja não pelos sonhos e sim pelos pesadelos.
The looking Glass -> Outro fan-game e yume nikki e no rpg maker. Você controla Irene que dessa vez passa para outra dimensão pelo espelho.
Yumekui Merry -> Sim é um anime, irei colocar algumas partes que me interessaram desse anime.

* No caso do anime o capitulo um vocês não verão nada relacionado a ele, pois estarei colocando no cap 2 e adiante. Somente o cap. 1 foi concluido no caderno e estou passando ele a limpo. Quem quiser acompanhar, estarei escrevendo 2 vezes por semana nesse link:

https://docs.google.com/document/d/1R8xdB3ghZd2SC-tsdPQhGgc4Ic_tvkVZweyj3czufi4/edit

Vocês podem comentar aqui, ou se quiserem mandar alguma ideia ou sugestão e até mesmo criticas, podem me mandar pm's ou se não me encontrarem online, podem pedir a Anny Sakamoru que lhes mandem meu facebook e aceitarei vocês.
Obrigado.
(Eu nem sou tão sério assim gente u.u ignorem toda essa formalidade que usei para escrever... é que... eu tenho mania de escrever assim...)
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário dos sonhos - A história Empty Re: O Diário dos sonhos - A história

Mensagem  Draken Qua Jan 09, 2013 4:17 pm

Não tem o day 1 mesmo não, Pedro? A proposta me parece boa, mas preciso saber da resposta pra começar a ler HEUAEHAUEHAE (Odeio começar pela metade).
Yumekui Merry é um desenho tão bom, deu até vontade de rever agora D:
A propósito, movido para a área de Contos. (:
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário dos sonhos - A história Empty Yume Nikki

Mensagem  Iuajen Qua Jan 09, 2013 6:31 pm

Não... não em dia um...
Começa assim porque, o primeiro dia ela nao fez nada, ela só sonhou, explica-se depois na história que a primeira vez ela não consegue fazer nada... ai só no segundo dia ela resolve tentar uma coisa. (não irei dar spoiler da minha própria história)
Que legal o povo daqui ainda lembra meu nome *-*
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário dos sonhos - A história Empty Re: O Diário dos sonhos - A história

Mensagem  Draken Seg Jan 14, 2013 12:55 am

CARA, A HISTÓRIA TÁ FODÁSTICA! E muito bem escrita, por sinal.
Lê-la só está me dando uma baita vontade de jogar o jogo, HUE.
Parei no começo do Song World (day 4), tenho que voltar a ler logo. (Na verdade, não tava lendo porque tava terminando de ver Samurai Champloo, mas daí tu comentou lá no DN e peguei o link aqui de novo. Mas vou ter que ler do começo de novo, porque sou meio que expert em perder o fio da miada HEUAHEUAHE)
Só to achando meio suspeito aquele guri antisocial que vai na casa dela, quero só ver no que vai dar. (y)
Enfim, tá foda cara. Vou ler o resto daqui a pouco e depois posto comentando o capítulo como um todo. (:
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário dos sonhos - A história Empty Re: O Diário dos sonhos - A história

Mensagem  Iuajen Seg Jan 14, 2013 2:22 am

Ah muito obrigado pelo elogio... ^^
Na verdade logo depois que você postou decidi terminar o song world, me deu vontade de passar a limpo e incrementar coisas a mais...
No meu caderno deu 5 paginas e meia esse mundo... no computador deu oito páginas, é claro que no caderno não há as imagens, mas mesmo assim, eu coloquei muita coisa a mais...
Já lhe adiantando o dia 5 e o Snow World são na minha opinião os mais legais, até chegar é claro no final do capitulo um, onde eu tenho certeza que todos que estão lendo irão me odiar pelo resto da vida. O final do capitulo um vai deixar muita gente mad. ( Pelo menos as 7 pessoas que eu sei que estão acompanhando incluindo você)
Depois que acabar eu vou pegar as soundtracks de cada mundo e colocar o link logo abaixo do mundo para se quiser ler ouvindo o som, o jogo me proporciona isso, aconselho a jogar o jogo também, porém as unicas coisas que você deve identificar igual a história, é os efeitos e os mundos e a personagem. Porém a personalidade e o enredo, você não deve encontrar no jogo obviamente, primeiramente porque é um jogo mudo.
Então bem é isso... Espero que quem esteja lendo esteja gostando...

Edit 1: Incrementar coisas a mais... Pleonasmo mode on...
Edit 2: Pensando bem vou colocar duas OST do jogo lá, a do titulo e a da Flute room.
Edit 3: Melhor ainda vai ser quando eu escrever sobre o passado dela, na internet, os fãs de Yume Nikki criaram várias hipoteses do que poderia ter ocorrido com ela, mas eu serei o primeiro a escrever a história dela completa u.u
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Diário dos sonhos - A história Empty Re: O Diário dos sonhos - A história

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos