Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

∿Memórias em um plano espiritual...

3 participantes

Ir para baixo

∿Memórias em um plano espiritual... Empty ∿Memórias em um plano espiritual...

Mensagem  ►Lelo◄ Qui Jan 13, 2011 1:41 am

pude sonhar com uma coisa bela, feliz, amarga e triste. É como se fosse uma lição de moral para os aventureiros de missão ou pelo longo elo das almas sobre o ocorrido do passado alheio.



Introdução
Há 5 anos atrás meu primo (materno) me disse que no sonho dele daria um soco no meu outro primo (paterno)... e hoje sonhei com uma coisa triste, o que me deixa triste e feliz ao mesmo tempo. Mas me faz lembrar o passado, o que é realmente triste, porém, revelando o sonho do meu primo em minha própria presença (mente). Também pude ouvir uma melodia enquanto o sonho se passava, uma OST de Shiki, o que deixava tudo mais estranho e calmo.


・Vamos ao sonho celeste:

Spoiler:


Agora imagino e penso se o que ele quis dizer com aquele tal "soco" fosse nada mais que essa moral de vida que ele tem me dado. Não só no primo inferior, mas isso serviu para mim também. Posto uma fic para nunca mais perder esse sonho e sempre me lembrar da sua moral, para o resto da minha memória
Esse foi o meu sonho de hoje.




Quinta-feira 13 de Jan

►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

∿Memórias em um plano espiritual... Empty Sonhos

Mensagem  lsj Qui Jan 13, 2011 3:37 am

Eu não entendi muito bem, mas é pra criar um tipo de sonho? No meu caso, eu vou citar um real que eu tive:

Introdução:

Sempre temi a morte de pessoas que são proximas a mim, então se fosse assim meu pior pesadelo seria um assasinato na minha frente de todos eles, e eu não pudesse fazer nada, Bem, como já sabem coisas assim tendem a acontecer quando você pensa demais nelas.Por isso em um dia que eu tinha acabado de brigar com uma amiga minha, eu estava deprimida e meu amigo Pedro decidiu vir me ajudar, fingi estar melhor depois de uma longa conversa e ele se foi para a casa dele, mas eu continuei pensativa, e logo depois fui durmir.

Sonho\Pesadelo:

Spoiler:

O que aconteceu depois:
Spoiler:
lsj
lsj
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 133
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

∿Memórias em um plano espiritual... Empty Re: ∿Memórias em um plano espiritual...

Mensagem  ►Lelo◄ Qui Jan 13, 2011 4:12 am

∿Memórias em um plano espiritual... Trollface1
não, aqui é a minha fic do meu sonho o_õ'
no seu caso, poderia criar um tópico com a sua história e fazer tipo uma fanfic com ela ^^
ou.. no mais provável publicar seu sonho aqui.
(é isso que eu fiz), além do meu sonho parecer um pedaço de uma história.
E sim, meu sonho foi real.
Muito tenso seu pesadelo.. o.õ eu tinha pensado nuns 5 carinhas vestidos de Dona Morte e-é /n
mas não vejo motivos para eles te odiarem, tu tinha feito nada de errado, já sonhou com algo ruim acontecido, então nao foi tua culpa.. o__õ
►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

∿Memórias em um plano espiritual... Empty Re: ∿Memórias em um plano espiritual...

Mensagem  Alice Qui Jan 13, 2011 2:15 pm

gente, Atelier de Rozen é apenas pra coisas de Rozen Maiden. Fanfics livres é em Contos.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

∿Memórias em um plano espiritual... Empty Re: ∿Memórias em um plano espiritual...

Mensagem  ►Lelo◄ Qui Jan 13, 2011 2:21 pm

∿Memórias em um plano espiritual... Ohokrly
Valeu por colocar na área certa, vou prestar mais atenção nas próximas o.õ
Spoiler:
►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

∿Memórias em um plano espiritual... Empty Re: ∿Memórias em um plano espiritual...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos