Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

+13
►Lelo◄
Alice
aika_kane
*yaya-chan*
Katrina
Mochizuki Akio
Shinku Rose
Naty
DJ_Angel~MusicIsLife
Ai-chan
Draken
Utau
suigin tou
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  suigin tou Sáb Mar 05, 2011 2:48 pm

Título: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG
Gênero: Todos, é nonsense, mas o principal é a comédia
Aviso da autora: Essa história me pertence, então não ouse plagiar. Todos os nomes aqui citados são apenas brincadeira, sem intuito de atacar ninguém. Se não quiser seu nome aqui, só me mande uma MP que eu retiro sem problemas. Sem barracos -q

Capitulo 1

Em um tempo muito distante... Está bem! Nem tão distante assim, dois amigos se apaixonaram: Alice e coelho, ou melhor, Laplace. Apesar de ele ser muito mais velho que ela e bem mais pervertido, a relação entre os dois era muito equilibrada, principalmente quando ele dava dinheiro para Alice comprar roupas. Entretanto, faltava algo nessa relação. Oh sim, casamento e filhos!

O casamento foi um tanto extravagante. Bem, Alice vestia um vestido vermelho, com detalhes pratas e Laplace usava um terno azul bebe. Não creio que há muita coisa para comentar sobre o casamento. Foi normal. Não igual a qualquer outro que você já tenha ido, mas nada demais.

E então eles queriam mais. Queriam aumentar o laço de amor que existia com eles. Sim, eles queriam filhos. Depois de muitas tentativas, eles descobriram que nem Laplace, nem Alice, poderiam ter filhos. Mas essa história não acaba por ai!

O casal foi andando - sim, andando, pois estavam guardando o dinheiro da passagem para a faculdade de seus futuros filhos – até Las Vegas. Lá eles encontraram um belo orfanato. Algumas baratas e tabuas caindo, mas ainda belo.
- Até que enfim alguém veio levar essas pragas! Peguem e vão logo. Corram, corram! – A atendente pegou as malas de três garotas e dois meninos, então empurrou as crianças para fora. – Até nunca mais!

As crianças tinham nomes estranhos: DJ tinha 15 anos; Utau tinha 13 anos, assim como sua irmã gêmea, Kane; Pudiim, a mais velha, tinha 16; E o caçula, Akio, tinha 12 anos.

O casal e seus cinco filhos foram morar num apartamento minúsculo. Eles tinham dinheiro, mas como eu disse anteriormente, estavam guardando dinheiro para a faculdade das crianças. Laplace trabalhava como fotografo da Playboy e Alice como cantora e dançarina de pagode, então não tinham muito tempo para cuidar de suas pequenas pestes, também conhecido como filhos. Decidiram contratar uma governanta.
- Seus seres repugnantes, limpem seu quarto, já!
Como vê, Charlotte, a governante, era um amor de pessoa.
- Oh, ótima escolha querido! – Disse Alice, sorrindo para seu marido
- Eu sei. Agora me dei licença, eu preciso ir fotografar mulheres.
- É claro. E eu irei me apresentar. Amo vocês crianças!

Depois de alguns anos, Kane, agora com 16 anos seguia os passos da mãe como dançarina e ajudava sua irmã gêmea, Utau, a descer até o chão. DJ, com 18 anos, quebrou o carro de seu pai e foi mandado para um internato na suíça. Pudiim fugiu de casa com a governanta. E Akio estava entrando no ensino médio. Coitado, acabou de fazer um “amigo” e já foi apelidado de Vicky, pois ele amava a marca Victoria's Secret.

- Mamãe... – Vicky, quer dizer, Akio, disse para Alice – Meu amigo pode vir aqui hoje à noite?
- Mamãe e papai irão para a um jantar a noite. Kane e Utau cuidaram de você.
- Elas são só um ano mais velhas, não preciso que cuidem de mim!
- Elas são um ano mais velhas, mas são duas, então são dois anos mais velhas.
- Oh, entendi... Mas, ele pode vir?
- Ok, mas avise suas irmãs. Falando nisso, cadê elas?
- Mostrando pro vizinho, Hiver, como se desce até o chão. Ele queria aprender.
- Minhas meninas! Que lindas. Mas agora a mamãe irá ao mercado comprar uma pizza pra vocês comerem no jantar, que tal?


-------------------

Será que o Hiver aprendera a descer até o chão? Qual o sabor da pizza? Quem é o tal amigo do Vicky? Descubra no próximo capitulo!

PS: ...E dá sim pra ir do Brasil até Las Vegas de pé, humf u_u


Última edição por suigin tou em Sáb Mar 05, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Utau Sáb Mar 05, 2011 2:53 pm

EU RI MUITO ALTO LENDO OMGOMGOMG

QUERO INCESTO COMIGO E A KANECHI *3* -n

Mas continue -QQ (E maldita, descobriu minha obsessão secreta pelo Hiver *chuta*)
Utau
Utau
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1384
Idade : 25
Localização : Elysion

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Draken Sáb Mar 05, 2011 3:03 pm

So epic!
Parabéns Thata-sama, e prossiga!
A comédia tá bem dosada, acho isso bom. A escrita tá impecável, e os personagens, awesome.
FAN HERE )O)
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Ai-chan Sáb Mar 05, 2011 6:39 pm

Ficou muito hilário! Kane-chan e seu eterno "descendo até o chão". *leva tiro*

E tsc, Akio-san pede pra levar um amigo pra casa? De noite? EPA, YAOI NISSO AÍ. *apanha* -qq

Pizza. \o\

Adorei a escolha de profissões pra Alice e para o Laplace. Ri muito. xD
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife Sáb Mar 05, 2011 9:11 pm

suigin tou escreveu:Título: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG
''Alice e coelho, ou melhor, Laplace. Apesar de ele ser muito mais velho que ela e bem mais pervertido''



As crianças tinham nomes estranhos: DJ tinha 15 anos; Utau tinha 13 anos, assim como sua irmã gêmea, Kane; Pudiim, a mais velha, tinha 16; E o caçula, Akio, tinha 12 anos.

''Laplace trabalhava como fotografo da Playboy e Alice como cantora e dançarina de pagode''

''Depois de alguns anos, Kane, agora com 16 anos seguia os passos da mãe como dançarina e ajudava sua irmã gêmea, Utau, a descer até o chão. DJ, com 18 anos, quebrou o carro de seu pai e foi mandado para um internato na suíça. Pudiim fugiu de casa com a governanta. E Akio estava entrando no ensino médio. Coitado, acabou de fazer um “amigo” e já foi apelidado de Vicky, pois ele amava a marca Victoria's Secret.''


-------------------

''Será que o Hiver aprendera a descer até o chão? Qual o sabor da pizza? Quem é o tal amigo do Vicky? Descubra no próximo capitulo!''

ausdhausdhausdhaushduhasuhduhasdauhsdhuahusdhuashudhuasdhuasduhauhsdhuahusduhasdhuauhsdhuasuhduahsduhauhsduhasduhaushduhasduh thata, eu ri de mais com essa fic LOL

''apesar de ser bem mais velho e pervertido'' asudhausdhaushd

''As crianças tinham nomes estranhos: DJ tinha 15 anos; Utau tinha 13 anos, assim como sua irmã gêmea, Kane; Pudiim, a mais velha, tinha 16; E o caçula, Akio, tinha 12 anos. '' - Qué isso, DJ e pudiim é perfeitamente normal, nunca ouviu falar do DJackson ou a Pudiim in the wonderland? asudhausdhasduhasduh


''Laplace trabalhava como fotografo da Playboy e Alice como cantora e dançarina de pagode'' - Laplace como fotografo da playboy sduahsdusduhahsduahsduahsduahsd

''Depois de alguns anos, Kane, agora com 16 anos seguia os passos da mãe como dançarina e ajudava sua irmã gêmea, Utau, a descer até o chão. DJ, com 18 anos, quebrou o carro de seu pai e foi mandado para um internato na suíça. Pudiim fugiu de casa com a governanta. E Akio estava entrando no ensino médio. Coitado, acabou de fazer um “amigo” e já foi apelidado de Vicky, pois ele amava a marca Victoria's Secret.''

- Ajudava a sua irma gemea a descer até ao chão asduhasduhasudhausdhausdhausdhuashduahsd
-DJ, com 18 anos, quebrou o carro de seu pai e foi mandado para um internato na suiça ausdhausdhausdhuahsd pobre dj
-Pudiim fugiu com a charlotte aushduashduahsduahsduhasd
-Acabou de fazer um ''amigo''?? uashdushduashd

Descendo até ao chão ~ asudhausd

DJ_Angel~MusicIsLife
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 749
Idade : 28
Localização : Clouds

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Naty Sáb Mar 05, 2011 11:14 pm

RIALTO COM ESSA FIC XD
Coitado, acabou de fazer um “amigo” e já foi apelidado de Vicky
Aspas suspeitas...
Em um tempo muito distante... Está bem! Nem tão distante assim, dois amigos se apaixonaram: Alice e coelho, ou melhor, Laplace. Apesar de ele ser muito mais velho que ela e bem mais pervertido, a relação entre os dois era muito equilibrada, principalmente quando ele dava dinheiro para Alice comprar roupas
Euri

Kane's going down forevever~
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Shinku Rose Dom Mar 06, 2011 11:55 am

É, ficou bom =D CADÊ EU?
Morri com o "DJ, com 18 anos, quebrou o carro de seu pai e foi mandado para um internato na suíça." HAUHAUHSUHAHUSA
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Mochizuki Akio Dom Mar 06, 2011 12:03 pm

*esculachado na fic* ç_ç'
GENTE EU NÃO SOU ASSIM NÃO TÁ/ t_t'' nem na fic eu queria tá, mas agora já foi né
*Trollado forevermente por Yukito e Thata, enfim*


By the way, eu ri com a fic. A parte do "Descendo até o chão" foi o melhor AUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Além de que eu ri com o meu personagem que pelo visto, tem sexualidade duvidosa e_e''

Enfim², tá legal a fic. E eu quero créditos pelo nome da fic u.ú
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 542
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Katrina Dom Mar 06, 2011 3:49 pm

hahahahaha Adorei a Fic xDD Rindo muito

*Imaginando Arisu-sama cantando e dançando pagode* ._.''''

Continua *-*
Katrina
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 919
Idade : 31
Localização : Voando no meu pônei s2

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  *yaya-chan* Dom Mar 06, 2011 3:57 pm

Ri muito com a fic. XDD

Continua logo Thata-chan. *-*
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  aika_kane Dom Mar 06, 2011 5:32 pm

*trollada forever* Mimimi~ Ri demais com a fic E EU NÃO DESÇO ATÉ O CHÃOOOOOOOOO ;3;
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Alice Ter Mar 08, 2011 9:42 am

Gostei da parte do coelho me dando dinheiro pra comprar roupas 8D

hauhauaha curti a fic, apesar que a parte do pagode foi tensa ç-ç~' Eu acho que nunca gastaria minha voz com pagode xD Mas enfim, tem gente que não vai gostar desse casamento xD

No próximo cap nós temos que ver a apresentação de uma patinadora Shinku ;D
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  ►Lelo◄ Ter Mar 08, 2011 12:30 pm

Eu achei super dez :3
não me deu a sensação de ser uma história engraçada total, mas sim divertida e cômica, muito bom mesmo.

►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  suigin tou Ter Mar 29, 2011 11:51 pm

@utau: incesto não pode u_u
@draken: Obrigada *O*
@Ai-chan: Não penso em colocar yaoi. Ainda.
@Dj, @Naty: Que bom *-----*
@Shinku: Ainda ira aparecer, tenho ideias pra você kukuku~
@Akio: Ok, GENTE, O NOME "AGMIX" FOI IDEIA DO AKIO!!!
@Katrina: Imaginar isso não é uma cena muito agradavel D=
@Yaya-chan: Ok~
@Kane: Ah, desce sim <3
@Alice: Imaginei que você gostaria. Que mulher não gostaria? q
@Lelo: Valeu :3

Capitulo Um, parte 2

- Minhas meninas! Que lindas. Mas agora a mamãe irá ao mercado comprar uma pizza pra vocês comerem no jantar, que tal?
- Sim, sim!

Enquanto Alice ia ao mercado e Laplace trabalhava, no apartamento ao lado, as gêmeas ensinavam o pequeno Hiver, que tinha 10 anos, a descer até o chão. Akio procurava alguns jogos para ele e seu amigo jogarem a noite. Ah, ele estava tão feliz... Bem, tão feliz até perceber que sei amigo era seis anos mais velho que ele!
- Será que ele vai gostar dos meus jogos? – Akio olhou para os jogos da pequena sereia e do Tom e Jerry – Acho que pedirei pra ele trazer os dele... – Akio discou o número de seu amigo - 9924-1169... Hum, alô? Yukito? Aqui é o Akio!... “Que Akio”? O Akio, o da sua rua... Você vem aqui em casa hoje. É, o Vicky! Yuki, você poderia trazer jogos pro PS3, é que eu acabei emprestando os meus... Ok, até a noite.
- Quem vem aqui, Akio? – Disse Kane
- Fala ou leva chicotada! – Utau pega um chicote da bolsa
- Onde você arranjou esse chicote, garota?
- Achei. Mas quem vem aqui?
- Meu amigo, Yukito. Eu o convidei pra jantar e jogar vídeo-game.
- Com seus jogos? – Kane riu
- Não! Com os dele, que coisa chata.
Logo após essa conversa, a mãe deles chegou.
- Não tinha pizza – Alice começou a chorar – Desculpe-me!
- Não desculpamos! Agora volta lá e compra um... Uma lasanha! – disse Kane
- De camarão – completou Utau
- Mas o Akio não gosta, e não sei se o amigo dele gosta...
- Compre!
Alice voltou ao mercado e dez minutos depois estava de volta com uma pizza.
- O vizinho deu essa pizza - ela sorriu e colocou a pizza em cima da mesa
Laplace chegou do trabalho. Coitado, estava muito cansado, mas Alice queria sair pra jantar, então eles foram.
As 20h25min, Yukito chegou. Bateu na porta e foi convidado a entrar.
- Oh my god! Você é lindo! – Falou Kane
- Nem tanto. Achei ele feinho – Discordou, Utau
- O Akio vai desempatar. Fala Akio, você o acha bonito ou feio?
- Mas que pergunta é essa? Eu acho... Não acho nada. Ele é legal e só.
- Qual seu nome? Tem quantos anos? Tem namorada? Estuda?
- Quantas perguntas... – Falou Yukito, um tanto corado – Me chamo Yukito, tenho 21 anos, tenho uma noiva e faço faculdade de letras.
- NOIVO? Mas tão novinho! – Kane fez cara de decepcionada, enquanto Utau ria dela – É que o Akio queria saber que você tinha namorada, por que...
- Kane! Quietinha. Agora vai esquentar a pizza.
- Ele é muito tímido.
- V-vamos jogar um pouco?
- Ok
Então os rapazes foram para o quarto do Akio. O quarto era até que grande, pois o garoto colocou seu armário no quarto do DJ, assim teria mais espaço para fazer outras coisas, como jogar vídeo-game, é claro.

----------- x -------------- x -----------
Curtinho, e não teve muito graça x_x
O próximo será melhor, eu prometo D=

Alice escrava das crianças, coitada
E olha, o Gotw apareceu!
- Oh my god! Você é lindo! – Falou Kane
> God
No próximo espero encaixar a Shinku na história =D
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Utau Qua Mar 30, 2011 6:22 pm

- Fala ou leva chicotada! – Utau pega um chicote da bolsa

AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHUH *rindo e se debatendo* COMORIDISSOPQPEU

Quero comer a Kan-- digo, lasanha ç__ç Meh ç__ç -q

E quem é a noiva do Yukito? A Shinku? q *levatiro*

Por que não pode incesto? >:
Utau
Utau
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1384
Idade : 25
Localização : Elysion

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  *yaya-chan* Qua Mar 30, 2011 7:59 pm

Tadinha da Alice-sama, tendo que aturar filhos tão mandões, eu seria uma filha bem mais comportada. *carinha de anjinha* /nãomemo

Estou ansiosa pelo próximo capitulo Thata-chan. *-*
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Anny Sakamoru Qui Mar 31, 2011 11:05 am

eu jurava que já tinha postado aqui =x
putz... tadinha da alice Ç.Ç e.... utau com um chicote? FUJAM PARA AS COLINAS E -q

falta eu ai tbm e..... parey -q
e PORRA, com esse tanto de filho..... ta provado que coelhos se multiplicam rápido (onde entra a alice nessa?)
e...
eu ri alto com kane e utau ensinando hiver a descer até o chão -q
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Katrina Sex Abr 01, 2011 8:35 pm

Arisu-sama não sabe educar bem as crias dela u-u' Tsc Tsc...
Sem graça? Eu estava rindo aqui xD Pelo visto dei uma passada pelo forum na melhor hora: A hora da historinha da Suigin Tou *0* kkkkkk
Katrina
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 919
Idade : 31
Localização : Voando no meu pônei s2

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Naty Sex Abr 01, 2011 10:23 pm

A UTAU ESTÁ COM UM CHICOTE,FUJAM POR SUAS VIDAS E

Então os rapazes foram para o quarto do Akio. O quarto era até que grande, pois o garoto colocou seu armário no quarto do DJ, assim teria mais espaço para fazer outras coisas, como jogar vídeo-game, é claro.
Por favor,me digam que eu não fui a única a pensar besteira.-.

Adorei,ri muito xD
Espero o próximo capítulo
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Shinku Rose Sáb Abr 02, 2011 10:48 am

IE IE IE EU VOU APARECER-QQQQQQ
Obrigada *-*
Continua logo,a fic tá mara!
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Pudiim Sáb Abr 02, 2011 4:02 pm

OMG! Eu fugi com a doga HSAUHSUAHSUAHUS
Thata, posta mais \o\
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Barasuishou Sáb Abr 02, 2011 7:56 pm

Trololol, extravagante considero eu esta fanfic. xDDD Pois o Hideki e a Alice são amigos de longa data, e para os considerar como casal nesta fanfic - e no fórum em si, pelo que tenho ouvido -, acho um pouco exótico e cómico.
E porque é que só os usuários novos do fórum têm direito a ser filho? u_u -q
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Draken Dom Abr 03, 2011 7:28 pm

Tá awesome Thata-sama!
Continue, to gostando mto, sério.
Achei mta graça no personagem do Sukita -hehe
Enfim, prossiga e boa sorte Smile
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife Dom Abr 03, 2011 8:36 pm

pois o garoto colocou seu armário no quarto do DJ

porque tinha de ser no meu quarto ? -.-''

e eu apareci poco nessa segunda parte T-T quero ver minha vida rebelde na suiça -q
DJ_Angel~MusicIsLife
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 749
Idade : 28
Localização : Clouds

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Pudiim Dom Abr 10, 2011 8:07 am

Quero um especial para mim e a doga HUSHA
Cade o Z.ero na história? -q
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

AGMIX: A história sem sentido sobre o AG Empty Re: AGMIX: A história sem sentido sobre o AG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos