Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Game: Uma História.

Ir para baixo

Alice Game: Uma História. Empty Alice Game: Uma História.

Mensagem  Alice Seg maio 18, 2009 8:18 pm

Bom, com o AG tem 2 anos de vida e 2 anos no novo endereço, vou contar pra vocês um pouco sobre tudo que aconteceu este tempo.

O Alice Game surgiu a partir do momento que eu estava com rozen maiden a flor da pele e a segunda temporada estava sendo lançada (quase nos ultimos episodios, traumend já estava). Ele foi criado em outro endereço, e eu optei por criar um fórum pois não consegueria manter mais um site ( o Metamorphosis já me dava bastante trabalho). Assim surgiu o fórum.

Naveguei pela net pra fazer propaganda, anunciei no msn tudo e assim foram entrando os usuários. Mas o antigo servidor tinha sérios problemas com SPAM, então mudamos de endereço que é o nosso atual. Assim começou a invasão portuguesa. (porque antes só havia brasileiros)

Me lembro ainda da ansiedade nossa esperando vir Ouverture! Bom, mas o AG veio pra Portugal INOVANDO e hoje muitos fórums seguem o exemplo.

Tentamos ser o mais original possível em tudo, desde o princípio: criando rankings divertidos, seções com nomes que se relaconam a série... E neste servidor havia um portal. MAS O QUE FAZER COM UM PORTAL?

Alice espiou outros fóruns que SEMPRE deixavam posts recentes aparecendo em destaque lá no portal. Investigou na área de administração o que dava pra fazer e tará: fez a imagem de boas vindas. Desde então, outros fóruns seguem a idéia.

A idéia dos N-Fields eu também considerei inovadora, vou idéia de uma usuária, Hina Ichigo.

Bom, o tempo foi passando e infelizmente acabaram-se as novidades de Rozen Maiden. Então, o que fazer? Vamos mesclar Peach-Pit! Assim criou-se a nova categoria para discutirmos as outras séries.

Particularmente, acho mais interessante fazer um fórum de um artista e reunir suas séries, que movimentam mais o fórum e não divide tanto as pessoas. Isso com qualquer artista eu digo. Porque é bem mais prático, ao meu ver, e é isto que o AG pretende fazer, mas continuando com sua origem e manter Rozen Maiden como o tema central.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game: Uma História. Empty Re: Alice Game: Uma História.

Mensagem  Alice Seg maio 18, 2009 8:19 pm

[espaço resevado para complementos posteriores]
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos