Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou

4 participantes

Ir para baixo

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou Empty Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 28, 2011 12:08 pm

The Alice Game Returns!

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou Sg4lcm

Não sabe o que é? Clique aqui e leia as regras!

Ressalta-se: NÃO diga apenas em qual personagem irá votar, diga os motivos que levaram a sua escolha, como a história, personalidade, motivo pelo qual a sua eleita participa no Alice Game, evolução, e o que mais julgar necessário.

Os votos devem ser mandados para o user Cheshire Cat até dia 07/09 para serem válidos! Não deixem de mandar seus votos!

Você também pode acompanhar o ranking e a posição de sua boneca preferida aqui.


Última edição por Hina Niichan em Dom Set 04, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou Empty Re: Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou

Mensagem  Onigumo Chrno Dom Set 04, 2011 8:20 pm

Não creio que Barasuishou teria alguma chance no Alice Game, sinceramente. Mantenho o que disse, ela é uma marionete apenas nas mãos de Enju, muito forte, mas não basta. Bara talvez um dia possa ser uma forte concorrente, mas não concordo que deva vencer agora.

Suigintou é sem dúvida uma das cândidatas mais fortes da disputa. Comentarei mais sobre ela na próxima fase.
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou Empty Re: Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou

Mensagem  Barasuishou Seg Set 05, 2011 2:08 pm

Chrmo, se formos pelas suas palavras, TODAS são marionetes à mão do seu criador então. Porque as Rozen Maidens foram criadas pelo fim de lutarem todas contra todas para só uma restar no fim e se tornar Alice. xD Então acho esse seu argumento um bocado inútil, sem ofensa.

Apesar de eu adorar a Barasuishou ao ponto de ser a minha personagem favorita, e de eu achar que ela é das mais fortes candidatas ao Alice Game, tenho consciência que a Suigintou merece muito mais vencer esta ronda que ela. Pelo que sofreu no seu caminho como Rozen Maiden, pela sua força de vontade após ter sido humilhada pela Shinku e mesmo assim ter ficado de pé e ter lutado contra ela. Mesmo após ter sido deixada para trás, ela quer demonstrar a Rozen e às outras Rozen Maidens o seu valor, que ela consegue-se de tornar perfeita mesmo não tendo sido terminada. Suigintou continua a ser para mim, a boneca que mais merece se tornar Alice.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou Empty Re: Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou

Mensagem  Anny Sakamoru Seg Set 05, 2011 2:40 pm

Bom, Barsuishou é bem forte, mas, devo considerar o fato de ela ser uma intrusa no AG. Ela tem seus méritos, pelo fato de amar tanto o seu mestre, que entra em um jogo, no qual ela nem deveria participar, mas, se formos falarmos de méritos, Suigintou é a boneca com mais mérito de todo o AG... Acho que, ela tem um amor muito forte pelo pai, pela sua medium, e uma força de vontade muito forte (O que sempre é uma arma +99 em um anime -Q), não que a da Bara seja pequena, mas Suigintou da uma importância suprema ao Alice Game. Em termos de força, as duas tem fortes poderes... Mas acho que, Suigintou, por ser uma boneca que sofre grande parte do anime, mereça mais...
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou Empty Re: Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou

Mensagem  Hina Niichan Qua Set 07, 2011 9:53 pm

Prorrogado para 10/09 ! Mais 3 para participar e ajudar a sua Rozen Maiden preferida a se tornar Alice! Aquela que perder se tornará sucata. `-´
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou Empty Re: Fase 3, Ronda 2: Barasuishou x Suigintou

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos