Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou

3 participantes

Ir para baixo

Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou Empty Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 06, 2011 3:09 pm

The Alice Game Returns!

Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou 23roa6e

Não sabe o que é? Clique aqui e leia as regras!

Ressalta-se: NÃO diga apenas em qual personagem irá votar, diga os motivos que levaram a sua escolha, como a história, personalidade, motivo pelo qual a sua eleita participa no Alice Game, evolução, e o que mais julgar necessário.

Mandem seus votos para o user Cheshire Cat até dia 13/08!


Última edição por Hina Niichan em Ter Ago 09, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou Empty Re: Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou

Mensagem  Laplace's Demon Dom Ago 07, 2011 5:28 pm

Para mim esta é a disputa mais acirrada desta primeira ronda.

Shinku é ao mesmo tempo uma protagonista com muitas qualidades, mas ela não pode ser considerada a boneca mais próxima da Alice. Ela tem muitos defeitos e já errou muito, inclusive com sua irmã Suigintou (Ouverture explica). Seu poder é de certo modo limitado mas ao mesmo tempo forte. Demonstra um amadurecimento ao longo do anime, deixando de ser tão "durona" e mais "humana" por assim dizer.

O caminho similar, de humanização, é feito pela Barasuishou, onde uma boneca construída por um discípulo de Rozen consegue até mesmo agir como uma menina, demonstrando inclusive emoção. Creio que ela foi mais usada pelo Enju e Laplace do que agido de fato por convicção. No final ela queria apenas provar a seu "pai" que era tão valorosa quanto suas "meia-irmãs". E mesmo sem Rosa Mística ela consegue derrotar as Maidens poderosas.

Definitivamente para mim dará empate nesta ronda, ou uma vitória bem apertada para uma ou para outra.
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou Empty Re: Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou

Mensagem  Anny Sakamoru Ter Ago 09, 2011 9:13 pm

Acho uma Votação bem fácil...
Podem não concordar, mas, ao meu ver, Barasuishou nunca teve condições de jogar no Alice Game. Ela nem dele participa...
Além de ser uma falsa boneca, ela fez de tudo para ajudar o seu criador e não conseguiu, foi burra, por ser usada por um cara que só queria superar outro fodão 8D. Não tem condições uma boneca assim ganhar o Alice Game. Não na minha opinião...

Shinku tirou da cabeça o "Eu PRECISO ver o pai" e ficou mais humana, e por aceitar mudanças ela é foda 8D
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou Empty Re: Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 13, 2011 12:53 pm

Iei!
A melhor disputa desta fase, sem dúvidas.

Bom, um erro comum é as pessoas verem a Bara apenas como uma vilã e uma boneca falsa. Como o Laplace disse, mesmo não sendo uma Rozen Maiden, mostrou-se tão forte quanto uma. E vemos que ela não luta por simplesmente ser Alice e tornar as outras Rozen sucata, pelo contrário, ela possui um amor incondicional pelo seu criador e deseja ser tão perfeita quanto qualquer Rozen Maiden para agradá-lo. Porém Enju era um homem ambicioso e invejoso, e por conta disso Barasuishou foi manipulada até o fim. No final de Traumend, vemos algo impressionante: Barasuishou chorar. É a prova maior dos sentimentos da boneca, e o fim de sua imagem como uma boneca fria e sem emoções.

Já a Shinku, admito ser a boneca que eu menos gosto, mais reconheço sua evolução notável no anime. Contudo, não posso ignorar ela ter cometido o mesmo erro duas vezes com Suigintou. Em Ouverture, Shinku mostra-se ser extremamente mimada e egoísta quanto ao Pai, e não acredita que a Suigintou tenha condições de ser no mínimo uma Rozen Maiden. Mesmo depois deste primeiro encontro, ela não parece se arrepender de suas ações e luta novamente com Suigintou nos episódios finais da primeira temporada. Depois de vencê-la é que vemos seu arrependimento e sua mudança de postura quanto o Alice Game.

Para mim, Barasuishou merece ganhar esta ronda.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou Empty Re: Fase 1, Ronda 2: Shinku vs Barasuishou

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos