Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

+2
Onigumo Chrno
Hina Niichan
6 participantes

Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 14, 2011 8:03 pm

The Alice Game Returns!

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Dwun0m

Não sabe o que é? Clique aqui e leia as regras!

Ressalta-se: NÃO diga apenas em qual personagem irá votar, diga os motivos que levaram a sua escolha, como a história, personalidade, motivo pelo qual a sua eleita participa no Alice Game, evolução, e o que mais julgar necessário.

Os votos devem ser mandados para o user Cheshire Cat até dia 21/08 para serem válidos!

A partir dessa fase, haverá eliminação. Não deixem de mandar seus votos!

OBS: Ninguém é obrigado a participar de TODAS as rondas, mas conto com a colaboração de todos.

EDIT: Prazo estendido até dia 24/08 (quarta-feira)! Não deixem de participar!


Última edição por Hina Niichan em Dom Ago 21, 2011 7:57 pm, editado 2 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Re: Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Onigumo Chrno Dom Ago 14, 2011 11:31 pm

Kanaria é uma boneca que preza sua dona acima do pai, já Suigin Tou luta por ele. Ambas tem objetivos firmes e sofreram muito para mantê-los, mas levando em consideração o passado desvantajoso de Suigin Tou e sua personalidade "real" (gentil e amável), acho que não restam dúvidas de que Suigin Tou seria a Alice perfeita.

Suigin Tou, sua reação e mudança após ter sido traída amargamente por Shinku é perfeitamente compreensivel, sendo o Alice Game uma disputa de "cada um por si", ela resolveu provar para todos o contrário do que martelam, que não é um produto falho e que não é dependente de outras pessoas para alcançar seus objetivos. Suigin Tou talvez tenha sido aquela que mais amou o pai dentre todas as Rozen Maiden...
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Re: Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Barasuishou Ter Ago 16, 2011 7:26 pm

(Eu e os meus belos testamentos lalalala...)

Como expliquei na fase anterior, a Kanaria demonstra uma boa evolução nos poucos episódios que apareceu, começou com uma grande e forte força de vontade para vencer as suas irmãs e vencer o Alice Game mas percebeu que o seu amor e carinho pelas mesmas era mais forte que um jogo.

Porém, a Suigintou apresenta mais pontos a favor e mais fortes que a Kanaria.
(Atenção, spoilers para quem não viu Rozen Maiden: Ouverture a partir daqui)


Podemos começar pelo facto que foi a única boneca deixada para trás pelo Rozen. As pessoas podem dizer “ah mas ela era uma choramingas e só queria o pai bla bla bla “, acho que para uma criança que é deixada pelo próprio pai é puramente normal não? Para além disso, ela sabia que era incompleta, e mesmo assim arranjou uma enorme força de vontade para procurar pelo mesmo!
Nessa procura acabou por se cruzar – infelizmente – com a Shinku, que cuidou dela até se encontrarem com a Souseiseki. Esta cortou-a ao meio, e a Shinku não fez NADA para a ajudar, apenas a chamou de lixo enquanto esta desaparecia. (off: E chamam a Bara de falsa, let me laugh)

A Gin é então trazida de volta, e agora com uma mente completamente alterada, cheia de desejo por completar sua vingança contra a Shinku. Infelizmente não consegue matá-la pois Laplace fecha o Alice Game daquela época mas parte a pregadeira de Shinku que lhe foi dada pelo próprio Rozen, e aqui nasce a grande rivalidade entre as duas bonecas, e a Suigintou passa a ser a grande antagonista do anime, pelo menos da primeira temporada.
Pelo desenrolar podemos assistir a esta rivalidade logo no primeiro episódio em que a Gin manda um dos seus subordinados para derrotar Shinku, porém sem sucesso. Suigintou continua a fazer suas aparições pelos restantes episódios até chegar aos últimos mais tensos da trama com a “luta final” entre as bonecas, que acaba por se resumir apenas entre Suigintou e a Shinku.

A Gin acaba por perder, vendo suas roupas se desintegrarem no fogo azul do seu ataque reflectido por Shinku. Esta começa a explicar a Jun o porquê de Suigintou não ter a peça do torso que falta no seu corpo. Percebemos então, que os sentimentos da Suigintou são os mais puros de todas as bonecas. Ela quer vencer o Alice Game para poder mostrar ao seu Pai que ela pode ser perfeita mesmo não sendo completa, que ela o ama mesmo apesar de a ter deixado para trás. Toda isto deu forças a Suigintou para conseguir se mover e lutar contra as outras bonecas sem um médium. Ela, sem dúvida, é a boneca entre todas as Rozen Maidens com mais razões para se tornar Alice, e de uma maneira bem merecida. Por isso, Kanaria é completamente esmagada pela Suigintou.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Re: Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Hina Niichan Qua Ago 17, 2011 11:40 am

Iei!

Como a Bara, devemos levar em conta sim a evolução de Kanaria de acordo com o seu tempo de aparição na série (ela só aparece na 2ª temporada) e o motivo pelo qual participa no Alice Game. Entretanto, a Suigintou apresentou uma evolução maior tanto em sua personalidade quanto ao motivo pelo qual lutou no Alice Game.

Cuidado! Spoilers a seguir:

O amor de Suigintou pelo Pai era algo tão puro e grandioso que a fez até se mover, mesmo sendo uma boneca incompleta (a falta do torso) e sem uma Rosa Mística. Esses últimos fatores fizeram suas irmãs (Souseiseki e Shinku) questionarem se ela era realmente uma Rozen Maiden e a 1ª boneca criada por Rozen. Nunca ficou claro os motivos dela ser incompleta, porém o próprio Pai acaba lhe concedendo uma Rosa Mística, talvez pela prova da enorme força de vontade da boneca para "viver".

Vimos que de uma boneca doce e amável (como o Onigumo citou) Suigintou torna-se rancorosa, vingativa e a vilã ao ser considerada como "lixo". Na segunda temporada, vemos a boneca nutrir sentimentos pela sua médium e querer o seu bem-estar. Além de lutar para provar seu valor ao Pai, luta para que sua médium seja curada.

Por fim, é mais do que merecido que Suigintou ganhe esta ronda.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Re: Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Ago 20, 2011 12:35 pm

É o seguinte, Eu odeio a Kanaria, então meu voto vai para Suigintou. BRINK'S...
Kanaria pode sim amar a medium, mas ela é uma boneca irritante, como eu posso gostar da Hina Ichigo e não da Kanaria? Por que a Hina Ichigo é infantil. Mas ela não tem seus planos malignos. Ou seja, Kanaria é uma criança do mal ò.ó. Enfim, kanaria tem amor a sua MEDIUM, e não ao pai, já, falando de Suigintou, que tem amor a sua Medium e ao Pai, vemos que ela é muito mais merecedora. Ela é forte. E acho que, é muito esperta, e já não é mais a boneca ingênua que aparece nos braços de Shinku, no Ouverture. Então, nem tem mais o que falar, acho que já deu para entender, que Kanaria, comparada a Suigin Tou, está longe de ser a boneca perfeita.

Kanaria, que ganhou invicta de Kirakishou, vai perder de Perfect de Suigin tou HUAAHUSAHUS -QQQ /ladomalfalando
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Re: Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Yami Dom Ago 21, 2011 4:26 pm

E lá vem eu defender Gin-sama XD
E, como os post da maioria, esse vai ter spoilers, então cuidado Wink
Bem, nunca fui com a cara da Kanaria, por quê?
Para começar, seus motivos para lutar são tão rasos quanto uma colher de chá, ela se achava a boneca mais inteligente, mas nem conseguiu lutar a sério.
Já Suigintou chegou ao ponto de se mexer sem nem ao menos ter uma rosa mística, isso só para mostrar o quão forte era sua vontade de existir, ela se esforçava de corpo, alma e espírito para virar Alice, chegando a lutar mesmo sem o torso, ignorando completamente o fato de Alice ser "perfeita".
Além so mais, ela demonstrou seu amor pelo pai de forma muito maior do que as outras, acho que ela merece se tornar Alice.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Re: Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Laplace's Demon Qua Ago 24, 2011 9:42 pm

Kanaria é uma gracinha, mas irritante que dá dó. Sua função é interessante, fazer um contra-ponto a Hina Ichigo, tendo outra chibi-chibi para ela. Mas seus golpes, sua função e sua personalidade parece um tanto perdida na história, não sendo bem necessária. Não vejo mudança no enredo por sua parte ou influência.

Suigintou já é a antagonista da série, que faz muito bem seu papel na primeira temporada, demonstrando que não é bem uma vilã, mas dando um bom ar de algo a mais, confirmado na segunda temporada, onde mostra seu lado mais humano e sensível com sua nova médium. O Ouverture só reforça que ela foi incompreendida e de certo modo fruto da arrogância da Shinku. Contando sua história passada, ela teve enorme evolução e tem grande peso a toda a história, sendo até mais lembrada ao anime do que a própria Shinku.

Por estes argumentos a Suigintou vence com facilidade a disputa o.õV
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou Empty Re: Fase 2, Ronda 1: Kanaria vs Suigintou

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos