Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou

4 participantes

Ir para baixo

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou Empty Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 06, 2011 3:06 pm

The Alice Game Returns!

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou Rjo75k

Não sabe o que é? Clique aqui e leia as regras!

Ressalta-se: NÃO diga apenas em qual personagem irá votar, diga os motivos que levaram a sua escolha, como a história, personalidade, motivo pelo qual a sua eleita participa no Alice Game, evolução, e o que mais julgar necessário.

Mandem seus votos para o user Cheshire Cat até dia 13/08!


Última edição por Hina Niichan em Ter Ago 09, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou Empty Re: Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 07, 2011 10:37 am

Iei!
Começarei pela ronda mais fácil, ao meu ver. Bom, eu não cheguei a ler o mangá de Rozen Maiden, então não posso falar sobre a Kirakishou.

A Kanaria, apesar de ser uma boneca infantil, medrosa e irritante e manter-se no "background" da série com seus planos maquiávelicos, me surpreendeu nos episódios finais de Traumend. Vimos os reais motivos de sua participaçãop no Alice Game
Spoiler:
e uma Kanaria mais corajosa e determinada
Spoiler:
do que o habitual. Por conta desta evolução, de personagem chibi e irritante para uma personagem corajosa, acredito que ela mereça ganhar esta ronda. :3~
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou Empty Re: Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou

Mensagem  Barasuishou Dom Ago 07, 2011 2:43 pm

Ainda bem que li o mangá de RM *olha para a colecção na estante* para comentar o quão odeio a Kirakishou. -q *brinks*

A Kanaria é uma personagem que demonstra uma boa evolução - apesar de não aparecer muito - enquanto o anime se desenvolve.
Ela aparece em RM com o objectivo de derrotar as restantes bonecas e conseguir capturar as suas rosas místicas, porém, com a derrota contra Shinku, ela acaba por "colocar de parte" este objectivo, passando mais tempo em casa dos Jun. É assim que ela percebe que o amor entre as irmãs é mais forte que um jogo e de lutas entre as mesmas.
E claro, a sua conexão com a sua médium também é bem forte. Ela não queria perder no AG para não deixar a Mic-chan triste e sozinha, pois sabia que isso lhe traria uma grande depressão.

[Atenção, spoilers podem aparecer a partir daqui. '-']
A Kirakishou aparece só no mangá de RM, a partir do volume 6 se não estou em erro. A Kira é uma boneca bem misteriosa, que à medida que os capitulos vão avançando ela começa a espalhar o terror e a confusão entre as bonecas. Ela beija a Hina Ichigo, implantando uma semente dentro dela que começa a partir o seu corpo e acaba por a destruir, tomando posse assim dos pedaços de porcelana dela com o objectivo de ganhar um corpo para aparecer no mundo físico, e não ficar presa nos n-fields.
Ela segue para a Sou (ou é ela ou é a Gin, whatever, não me lembro ao certo), que a faz desaparecer da mansão do velhinho, e a Sui descobre isso quando vai procurá-la e vê que não está na sua mala. Ao encontrar a Sou, ela decide ficar com ela no n-field, e a Kira mata também a Sui. DEPOIS ELA MATA A MEDIUM DA SUIGINTOU SEM RAZÃÃÃO! U___Ú E a Gin de seguida! E agarra a Shinku no final prestes a matá-la mas nem sabemos se a Shinku acaba por se despedaçar ou não, pois o mangá termina assim.

A Kirakishou não passa de uma boneca egoista, que só pensa nela mesma, pois só quer um corpo para poder andar no mundo humano. Isso é uma Rozen Maiden? Que nem sequer pensa no seu criador? I don't think so. Enquanto isso a Kanaria ajudou as suas irmãs contra a Barasuishou e a Suigintou, protegendo a rosa mística da Suiseiseki, e morrendo por isso. Então eu considero a Kanaria a vencedora desta ronda, sem sombra de dúvida.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou Empty Re: Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou

Mensagem  Laplace's Demon Dom Ago 07, 2011 4:55 pm

Serei simples e objetivo:

Kanaria, por mais irritante que seja, ela é meio necessária para fazer companhia a Hina, que é igualmente infantil. Fora que ela é mais "alegre" que a Kira, darkizinha metida. Pelo que a White citou do que ocorre no mangá, creio que a Kira foi no fundo um erro que PP não sabiam o que fazer e fizeram isso.

Portanto para mim é Kanaria quem ganha e pronto `-´
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou Empty Re: Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou

Mensagem  Anny Sakamoru Seg Ago 08, 2011 2:18 pm

A Kanaria evoluiu MUITO do inicio do Traumend para o Final ~
A Kirakishou eu não sei dizer... já que não tive oportunidade de ler o mangá... mas... talvez por isso, ela tenha passado para mim, um ar de indiferença com relação ao jogo '-' acho que ela não deve ganhar, por ser uma personagem na qual o anime não da importância, e aparentemente, pelo spoiler da Bara, ela não evoluiu nada no decorrer do mangá '-'
Então, ficarei com a irritante Kanaria.... Já que ela pelo menos demonstrou amor a sua Medium -Q
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou Empty Re: Fase 1, Ronda 1: Kanaria vs Kirakishou

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos