Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki

4 participantes

Ir para baixo

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki Empty Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 28, 2011 12:06 pm

The Alice Game Returns!

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki 34e42t5

Não sabe o que é? Clique aqui e leia as regras!

Ressalta-se: NÃO diga apenas em qual personagem irá votar, diga os motivos que levaram a sua escolha, como a história, personalidade, motivo pelo qual a sua eleita participa no Alice Game, evolução, e o que mais julgar necessário.

Os votos devem ser mandados para o user Cheshire Cat até dia 07/09 para serem válidos! Não deixem de mandar seus votos!

Você também pode acompanhar o ranking e a posição de sua boneca preferida aqui.

OBS: Ninguém é obrigado a participar de TODAS as rondas, mas conto com a colaboração de todos!
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki Empty Re: Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki

Mensagem  Onigumo Chrno Dom Set 04, 2011 9:32 pm

Souseiseki é uma boneca leal, esperta e deseja reencontrar-se com o pai, tornando-se Alice acima de tudo. Souseiseki não gosta de fazer mal às irmãs, mas não evita a batalha, vendo que esse é o único modo de tornar-se Alice.

Suiseiseki é uma boneca pura, normalmente se mantém por trás das brigas, por não querer fazer mal a ninguém, porém toma as rédeas caso necessário. Suiseiseki não tem interesse em Rozen, caso isso signifique degolar suas irmãs. É super apaixonada por Souseiseki, incapaz de lhe fazer mal.

Souseiseki e Suiseiseki são 1/2 de boneca, elas se completam. Souseiseki, apesar de amar demais a irmã, sempre odiou o fato de viver a sua sombra, o que segundo ela, a tornava mais distante de Alice e do pai. Souseiseki não trai o Alice Game, talves pelo pai ou talves para provar para si mesma que é a mais digna de Alice e não 1/2 de boneca. Em uma batalha entre as duas, acho que certamente Souseiseki levaria a Ronda.
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki Empty Re: Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki

Mensagem  Barasuishou Seg Set 05, 2011 2:01 pm

Sou e Sui apesar de serem bonecas gémeas, têm um grande contraste entre elas. Sui não queria continuar com o Alice Game por causa das irmãs, não querendo lutar com a Souseiseki. A Sou queria avançar com o Alice Game para realizar o seu grande desejo de ver o pai.
Em termos de personalidade a Souseiseki é mais calada que a Suiseiseki, mais séria, e acho que pensa mais antes de agir, ao contrário da Suiseiseki que dispara logo tudo não pensando nas consequências.
Considero a Souseiseki melhor candidata a se tornar Alice que a Suiseiseki, pelos seus traços de personalidade, e pelo seu grande desejo de ver Rozen.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki Empty Re: Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki

Mensagem  Anny Sakamoru Seg Set 05, 2011 2:55 pm

Acho que, elas são basicamente o Yin Yang, estaram sempre juntos mesmo sendo diferente. Então é muito difícil decidi qual deve ganhar, aqui, será basicamente uma disputa da boneca preferida.
Coisas contrárias não devem lutar uma contra a outra, acho que, os defeitos de Souseiseki, são anulados em Suiseiseki, e vice-versa... Você pode usar o argumento que prefere o dia, a luminosidade e o calor para dizer que prefere de Yang, ou pode dizer que prefere a calma, o frio e a solidão da noite. Será algo pessoal. Assim é com as duas, você pode preferir a fidelidade de Souseiseki, a inteligência, a cabeça moldada da boneca, mas, você também pode dizer que, prefere a doçura, o amor e os sentimentos que Suiseiseki tenta passar... Força e méritos vem como consequência de tal coisa.
Não sei em quem vou votar. Então deixarei meu voto indeterminado, já que gosto das duas gêmeas, e não uma separada da outra =x


Última edição por Anny Sakamoru em Seg Set 05, 2011 2:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Português FAIL -Q)
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki Empty Re: Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki

Mensagem  Hina Niichan Qua Set 07, 2011 9:52 pm

Prorrogado para 10/09 ! Mais 3 para participar e ajudar a sua Rozen Maiden preferida a se tornar Alice! Aquela que perder se tornará sucata. `-´
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki Empty Re: Fase 3, Ronda 1: Souseiseki x Suiseiseki

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos