Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki

3 participantes

Ir para baixo

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki Empty Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 06, 2011 3:13 pm

The Alice Game Returns!

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki 2ccxla8

Não sabe o que é? Clique aqui e leia as regras!

Ressalta-se: NÃO diga apenas em qual personagem irá votar, diga os motivos que levaram a sua escolha, como a história, personalidade, motivo pelo qual a sua eleita participa no Alice Game, evolução, e o que mais julgar necessário.

Mandem seus votos para o user Cheshire Cat até dia 13/08!


Última edição por Hina Niichan em Ter Ago 09, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki Empty Re: Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki

Mensagem  Laplace's Demon Dom Ago 07, 2011 5:09 pm

Hina Ichigo é uma personagem que já aparece irritando e continua até bem o seu final. Seus poderes são bobos e ela logo no início é sustentada pela Shinku, que a derrota facilmente.

Já a Suiseiseki começa metidinha, se achando e chegando a ser irritante, mas a diferença que ela evolui e MUITO ao longo da história (especialmente no anime na segunda temporada). Além disso, o poder dela em si, controlar plantas, já é bem forte e a batalha no final de Traumend comprova isso. Com a sua irmã gêmea, ela tem um grande poder de agir nos sonhos.

Pela evolução da personagem e pelos poderes, creio que a vitória de Suiseiseki é praticamente certa perante a Hina Ichigo.
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki Empty Re: Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Ago 13, 2011 10:28 am

FUUUUUUUUUUUUUUUUU
Deixei essa para o final ~
Pelo simples fato de eu adorar a Hina Ichigo, e odiar a Suiseiseki.... Mas, não achava nenhum motivo para a Hina Ichigo ganhar da Sui.... HAUSHAUSHUAH
Então vou colocar fatos e depois decido em quem votar -Q

É o seguinte, a Hina Ichigo é extremamente fofa, por mas que você achem ela irritante... E pelo menos, ela 'quer' lutar, os poderes dela pode não adiantar de muita coisa, adimito, mas também falo que ela evoluiu muito. Menina mimada, fato, aparentemente, no desenho, é usada como "irmã mais nova" de Shinku e de Suiseiseki, mas, o fato de aceitar ficar sem sua medium e ir com Shinku, fez ela crescer bastante...

Agora, Hina ichigo nem Suiseiseki estavam muito afim de jogar esse jogo não ~ Acho que nenhuma deveria ganhar '-'

Suiseiseki é uma personagem de duas personalidade, e eu odeio gente bipolar... Enfim, mas ela cresce muito no anime tembém, ela mostra que o seu verdadeiro amor, não é pelo pai, e sim pela sua irmã (aka, souseiseki), e pelas outras. É chamada a continuar no jogo, por conta da morte de Souseiseki.... Somente...
Ela nem tinha vontade nenhuma... Vemos que Hina Ichigo pelo menos tentou vencer Shinku... Mas Sui nem isso fez '-' Acho que ela nõa iria nem lutar nessa disputa....


PS: Estou falando isso, mas possivelmente meu voto vai pra Suiseiseki -QQQ
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki Empty Re: Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 13, 2011 4:44 pm

Iei!
Essa ronda foi a que me deixou mais intrigada (depois da Souseiseki x Suigintou).

Não é novidade pra ninguém que a Hina é minha personagem favorita. Ela me conquistou pelo jeito fofo, adorável, animado e sweet lolita de ser. Mas a Hina, junto com a Kanaria, é a Rozen Maiden mais infantil e ingênua de todas. Ela nunca desejou lutar no Alice Game, ela queria apenas brincar, se divertir e ficar com a Tomoe no início. Ao contrário do que a Anny disse, eu acredito que não foi por opção ela ter ido com a Shinku, foi por obrigação. Afinal, se ela quisesse continuar vivendo, precisaria ser subordinada dela. Mas concordo que graças a isso, a Hina acabou evoluindo. Não foi algo grandioso, porém ela de fato amadureceu
Spoiler:

Quanto a Suiseiseki, ela também nunca desejou jogar o jogo de Alice. Para ela, sua irmãs (principalmente sua irmã gêmea) eram tão importantes quanto o Pai. Uma personagem aparentemente irritante, traiçoeira e que adorava pentelhar a Hina Ichigo e o Jun, emociona todos em Traumend pelo amor que possuia pelas suas irmãs e o valor que dava a elas.

Ela sim é uma forte candidata a se tornar Alice, e por isso meu voto vai para ela.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki Empty Re: Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo vs Suiseiseki

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos