Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

+2
Botan-chan
Pudiim
6 participantes

Ir para baixo

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O NOVO LAYOUT?

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc1322%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 22% 
[ 8 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc1316%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 16% 
[ 6 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc1324%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 24% 
[ 9 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc1314%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 14% 
[ 5 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc1316%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 16% 
[ 6 ]
[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc138%[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Ag_rmc15 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 37
 
 

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Pudiim Qui Set 12, 2013 8:16 am

E lá veio mais um layout gay para vocês evitarem abrir o fórum em público :heart: 
Nesse novo layout eu tive uma ajuda do Iajuen para achar as imagens e demorei até definir como iria ficar xx' Mas ficou uma mistura das cores de cada personagem do jogo. A única cor que eu mudei é a da Ib que a cor é vermelho e eu deixei rosa (porque o outra já tinha vermelho e_e)
E tem macarons pelo fórum! \O\ E eu nunca comi nenhum na minha vida T_T
Espero que tenham gostado e se tiver alguma ideia para um novo layout não se acanhe e venha falar comigo pulando 
Votação múltipla escolha galerinha! \o\
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Botan-chan Qui Set 12, 2013 5:43 pm

Achei criativo ter esse tema *-* Digo, o jogo com o tema de Alice -q
E fiquei com fome vende esse layout... Mas, caham, voltemos ao que importa...
Vo dizer que esse rosa/salmão/seilaqueporraéessa me dá nervoso, mas o amarelo suavizou bastante... Então deu um equilíbrio. xD Gostei muito, Pudiim, parabéns a você e ao Jen :3
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Convidado Qui Set 12, 2013 8:13 pm

Pudiim escreveu:
E tem macarons pelo fórum! \O\ E eu nunca comi nenhum na minha vida T_T
Também, esse lay me dá vontade de comer um ;w;

Eu adorei a moldura no banner e no quem está online *^* só achei que o welcome podia ter uma moldura também, e eu achei essa mistura de azul/rosa estranho, meio estranho, mas adorei o wall de macaronszinhos *^* e você pegou os macarons do banner pra fazer os ícones? E eu acho que os layouts futuros podia ter um mais gótico, não com um fundo todo preto que nem o último, mas um mais sombriozinho *^* só uma ideia.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Alice Qui Set 12, 2013 8:30 pm

Esse layout tá cruel.Meu estomago de gorda não curtiu pq não tenho nenhum macaron ao meu lado. E como assim nunca comeu? Próxima vez que vier a Bnu, tem no shops do centro D: O preço é salgado 8D'

Sobre o lay, tá fofo, as imagens muito bem tratadas, parabéns!
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Pudiim Qui Set 12, 2013 10:57 pm

Spoiler a parte -q O portal ta sem o quadro porque a menina de lá é uma pintura e eu quis diferenciar ela dos personagens humanos (que é a Ib e o Garry)
Que bom que o amarelo suavizou, tava achando até a mistura meio estranha BSUAHSUA
Próximo layout que vem é de dia das Bruxas, então prometo tentar algo mais gótico *-*
OPAA Quando eu voltar ai então ( e você tiver na sua folga né ) gogo comer macaron *--*
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Iuajen Sex Set 13, 2013 6:37 pm

Com um pouquinho de demora venho aqui, para não só elogiar a pudiim, como agradecê-la :3
Existe dois jogos de rpg maker que causaram um impacto gigantesco em mim. Yume Nikki e Ib. Ib por causa dos personagens em particular, principalmente o Garry e Mary. (É Pudiim, a Mary, Fique presa em um quarto para sempre e quando te derem a oportunidade de sair e deixar um preso no seu lugar, escolha eles e não você...)
E ver o site com o tema de um dos jogos que eu mais gosto é simplesmente incrível, não sei denominar de outra forma. E eu que acompanhei a Pudiim jogando foi ainda mais legal porque deu pra perceber as reações. (Mesmo que ela não tenha pegado o final que eu queria para ela ter a reação que eu queria, mas...)
Realmente ficou muito bom, talvez seja porque eu sou muito fã do jogo, mas eu realmente não tenho o que criticar... E tenho que agradecer porque mesmo em um site que eu não poste muito, eu entro pelo menos uma vez por dia para ver as novidades, e a pudiim fazendo esse maravilhoso trabalho me deixou muito feliz *-*.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Set 14, 2013 1:09 pm

CHEGUEI ATRASADA PRA FALAR MAS TA MUITO LINDO LOLOLOLOL *-----------*
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Subaru-chan Qui Set 26, 2013 5:12 pm

(Sumido) Ai gente esse tema ficou tão babado e eu amo Ib com todo meu coração, Gary seu lindo. Parabéns por mais um trabalho perfeito <3
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 38.0 Ib in Wonderland

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos