Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS

4 participantes

Ir para baixo

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O NOVO LAYOUT?

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc1325%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 25% 
[ 5 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc1315%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 15% 
[ 3 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc135%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 5% 
[ 1 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc1315%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 15% 
[ 3 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc1315%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 15% 
[ 3 ]
[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc1325%[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Ag_rmc15 25% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Empty [VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS

Mensagem  Pudiim Seg Out 21, 2013 8:12 am

Para começar bem o o tópico, nada como "THIS IS HALLOWEEN"!!
O tema foi "Alice: Madness Returns" e amei fazer esse layout tenho que admitir! Apanhei para as cores das fontes, então se estiver algo incomodando a vocês também me falem por favor.
Vamos todos juntos comemoras mais um Halloween, que mesmo não sendo muito considerado sempre acontece boa festas, até eventos de animes com o tema (pelo qual eu trabalhei e estou detonada).
Só tenho uma tristeza com o fato que a imagem principal eu tive que baixar a qualidade (ela está super LINDA) MAS o fundo me impressionou com esse efeito que consegui fazer *-*


Última edição por Pudiim em Sáb Jan 11, 2014 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS

Mensagem  Botan-chan Seg Out 21, 2013 2:01 pm

AMR <3 <3 <3

Sério cara, eu sou suspeita pra falar porque AMO Halloween mesmo não sendo algo comemorado por aqui, então praticamente todo layout com esse tema me seduz, tipo, MUITO; além de eu também ter tara por cores escuras. E por esse jogo. *-*
Ficou muito perfeito Pudiim, você arrasou nesse (ok, nos outros também, mas esse ficou tipo f dgbsd gbgdsagfd *morreu*) *--------------*

E o que eu mais gostei foi a imagem do "Quem está on?". Sério, MUITO LINDO, DIVO, SAMBANDO DA CARA DAZINIMIGA!
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS

Mensagem  Onigumo Chrno Seg Out 21, 2013 6:36 pm

Halloween é lindo. Tive uma festa a fantasia sábado... E foi lindo.

O layout ta lindo Pudiitchin :> Acho que as fontes estao boas tbm.

Pudiim pura competência. ;D
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS

Mensagem  Convidado Seg Out 21, 2013 8:04 pm

Quando eu vi o comentário no facebook das cores do tema, eu fiquei tipo "wat? mas o tema aqui não mudou", daí eu atualizei a página e foi lol essa foi a primeira vez que eu não levo susto porque entrei no fórum e ele tá com o tema novo.

Eu gostei, apesar de eu ter que trocar a fonte do Akira de novo porque não combina, mas daí fica melhor porque fica clarinha <3 Pena que aqui Halloween é sempre, no dia 31 eu falando pra todo mundo que é halloween e as pessoas tipo "é? que bom.", pelo menos tem no fórum e no neopets <3
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS

Mensagem  Hagaro~ Seg Dez 09, 2013 3:39 pm

Nossa esse lay-out ficou mto ruim
não da pra enxergar o texto direito
tah tudo mto roxo escuro!
Hagaro~
Hagaro~
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 13
Idade : 25
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 39.0 MADNESS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos