Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

+2
Draken
Pudiim
6 participantes

Ir para baixo

QUAL SUA OPINIÃO SOBRE O NOVO LAYOUT?

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc1319%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 19% 
[ 8 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc1314%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 14% 
[ 6 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc132%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 2% 
[ 1 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc130%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 0% 
[ 0 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc1312%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 12% 
[ 5 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc1323%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 23% 
[ 10 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc1312%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 12% 
[ 5 ]
[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc1318%[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Ag_rmc15 18% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 43
 
 

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Pudiim Qua Jun 12, 2013 1:35 am

Bem gente como falei no face, forum rosinha de novo! Então POR FAVOR ME LEMBREM DE ESCOLHER UM TEMA MACHO PARA PRÓXIMA!!!!
Feliz dia dos namorados para todos vocês seus lindos que amam alguém ou objeto ou a sua cama <3 (não esqueçam os presentes!)


Última edição por Pudiim em Sex Jul 19, 2013 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Draken Qua Jun 12, 2013 9:08 am

Cadê a opção "guei dimais"?
Mintira moça, ficou uma delisia porque essa Kirakira é uma gata e venimin <333
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Hiro-kun Qua Jun 12, 2013 10:31 am

Agora sim eu nao abro o forum mais no meu trampo e facul >:
Hiro-kun
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 73
Localização : Gringolândiaew >:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Pudiim Qua Jun 12, 2013 10:42 am

Fique calmo Hiro! Logo terá ajuda de forçar másculas para fazer os próximos layouts! Você que não viu a versão do ano passado! Tinha tanto coração que até eu tava com medo @_@
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Hiro-kun Qua Jun 12, 2013 11:41 am

Pudiim escreveu:Fique calmo Hiro! Logo terá ajuda de forçar másculas para fazer os próximos layouts! Você que não viu a versão do ano passado! Tinha tanto coração que até eu tava com medo @_@




 

u_U
Spoiler:
Hiro-kun
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 73
Localização : Gringolândiaew >:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  suigin tou Qua Jun 12, 2013 12:54 pm

>>> vomitando glitter <<< Thata ao ver o fórum.
Poh, esse fórum ta muito guei, gzuis. Cadê minha vez hein? Tem que ter algo tão másculo quanto eu, pff. Raiva
Mas enfim, está lindão e guei e fofo e guei e parece mais moderno por causa de um motivo desconhecido e ta guei. Totalmente aprovado. pulando
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Alice Qua Jun 12, 2013 12:59 pm

É um rosa mais envelhecido e puxado pra salmão, é um rosa sóbrio, não é gay. Se vcs temem pelo que vão pensar sobre vcs, daí são vcs que tem que se tratar, não a Pudiim u.u~ <- votou na opção "rosa de novo, Pudiim vai se tratar"

Juro que depois da enquete vc usaria só uma maiden, não todas pro banner xD E no quem está online tem até espaço pra cópia, digo, a convidada ilustre da Barasuishou =X Só a cor do icon de forum bloqueado ficou semelhante com o das mensagens antigas. Único defeito que achei.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Hiro-kun Qua Jun 12, 2013 1:24 pm

Alice escreveu:É um rosa mais envelhecido e puxado pra salmão, é um rosa sóbrio, não é gay. Se vcs temem pelo que vão pensar sobre vcs, daí são vcs que tem que se tratar, não a Pudiim u.u~ <- votou na opção "rosa de novo, Pudiim vai se tratar"

Juro que depois da enquete vc usaria só uma maiden, não todas pro banner xD E no quem está online tem até espaço pra cópia, digo, a convidada ilustre da Barasuishou =X Só a cor do icon de forum bloqueado ficou semelhante com o das mensagens antigas. Único defeito que achei.


só se eu for daltonico, pq rosa pra mim eh ROSA u_U
Hiro-kun
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 73
Localização : Gringolândiaew >:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Alice Qua Jun 12, 2013 1:42 pm

Se fosse osa bebê o pink teria todo direito de reclamar. Mas não é. u.u~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Hiro-kun Qua Jun 12, 2013 1:57 pm

Alice escreveu:Se fosse osa bebê o pink teria todo direito de reclamar. Mas não é. u.u~
ROSA É ROSA u.u

*odiando a interface nova de usuario amigavel* >: será que deram update?
Hiro-kun
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 73
Localização : Gringolândiaew >:

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Convidado Qua Jun 12, 2013 4:02 pm

Eu amo o meu gato <3 ele me enche de pelos ~ momento todo mundo descobrindo que sou que nem a velha maluca dos gatos

Eu adorei a kira aqui <3 mas não consigo ler direito o que está escrito *cof *cof e eu demorei pra me tocar que é porque hoje é dia dos namorados *lerda* e eu não gosto de rosa, mas gostei owo tirando o wall que tá cegante ._. não sei se é só comigo, mas as bolinhas brancas no fundo rosa me deixam meio tonta @.@ eu já sou meio cega, então desde que não olhe fixamente para o fundo tá okay e gostei do tema <3 por razões não relacionadas com a kirakira menos o "online" verde do "quem está online?" que achei que não combinou e faz alusões a mangueira, verde no rosa

Até que um tema másculo seria legal ou seilá como é que seria isso, podia ser todo roxo e preto ou vermelho preto, é bem gótico macho ou não *^* certo, ignorem o último comentário u.u
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Botan-chan Qua Jun 12, 2013 6:16 pm

Apesar de ser salmão (é, eu gosto mais do rosa guei <3 Q) achei muito bonito! Tinha aberto o fórum lá do curso, mas a internet é tão boa que demorou o tempo de eu fazer o exercício e aí eu desisti. ._.'

OLHA SÓ, OS ÍCONES FICARAM PERFEITOS!!11!!!SENTU1ONZI!!11! Rosas são muito amor <3

E a imagem do "Quem está on" também ficou fofa demais, parabéns Pudiim *-*
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl Empty Re: [VOTAÇÃO] Versão 36.0 I need a girl

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos