Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Entrada ☆

+7
Ichigo
Yami
Botan-chan
Kiracchi
Iuajen
suigin tou
aika_kane
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

☆ Entrada ☆ - Página 2 Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Yami Dom Jun 30, 2013 12:39 pm

☆ Entrada ☆ - Página 2 Avvie-Machigerita_zps8001bd9a

Ficou ali quieto olhando o resto interagir de uma forma ou de outra, dois grupos estavam mais em foco no momento: O primeiro era a rodinha de mulheres que se formava ao redor de Zero/Kristopher (Estava quase desconfiando de que White não fosse bem um garoto) e a briga puxada pelo asiático nervosinho com a apresentadora, sentiu que daria problema para algum dos lados, mas ignorou, não iria se meter no que costumava chamar de POP (Problema de Outra Pessoa).

Nisso outros tutores de manifestaram, em especial uma morena de olhos dourados que, pelo amor de Seu Madruga, tinha uma voz tão estridente que o mafioso se viu obrigado a tapar os ouvidos e ainda assim não adiantou muita coisa! Os outros também pareciam mais relaxados do que ele imaginava, compreensível.

"Não são as vidas deles que estão em jogo, se não fosse a minha eu também não me preocuparia" Pensou imaginando que aquilo não era muito diferente da época em que vivia nas ruas, no mesmo esquema de "Cada um por si e Deus por todos", pelo menos para quem acreditava. Seus pensamentos mudaram de rumo ao ver uma ruiva chegando perto de Kristopher e arrastando ele para um canto mais afastado, riu de leve imaginando como ele fazia para lidar com todo esse assédio; A fama deveria ser algo complicado, uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo, com certeza não era algo para um mafioso como ele, que tinha por obrigação passar despercebido.

Ficou ali olhando a conversa entre o loiro e a ruiva (Esmerya) apenas por distração até que foi tomado por uma súbita vontade de rir no momento que Khaos chegou, pela leitura labial que sabia fazer da situação percebeu o mal-entendido que havia se formado e, sinceramente, como não rir com aquilo? Sorte que ele era uma pessoa razoavelmente controlada em suas ações. Viu Khaos se aproximar de Esmerya e pressentiu que a ruiva tinha se dado bem. Não era de seu feitio prestar tanta atenção na conversa alheia, mas internamente sentiu-se feliz por saber que não era a única pessoa não-hétero do lugar.

Ficou ali com a expressão de quem estava perdido em pensamentos muito profundos, tudo isso para não ter de falar com Yuki. Se a voz dela normal fosse tão fina quanto o tom que ela usou para gritar, seus tímpanos não aguentariam!

"A vibe está ficando cada vez pior e não dá sinal de melhorar muito cedo" Pensou com um pouco de desgosto.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ - Página 2 Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Ai-chan Seg Jul 01, 2013 9:35 pm

Botan-chan escreveu:- Argh, pare de frescuras e venha aqui! - A ruiva praticamente rosnou, puxando Kristopher bruscamente pelo braço e levando-o para um pouco mais longe do casal de irmãos - Qual é a macumba que você tem? Aquela gata praticamente SE JOGOU em cima de você! Cara, pelo amor de Deus, ME ENSINA A FAZER ISSO! - Ela estava quase sacudindo o rapaz, quando a confusão causada por Hiroyoshi teve início.

☆ Entrada ☆ - Página 2 Avvie-Kristopher_zps74293c19

Deixou-se ser levado pela ruiva, não muito interessado até que ela começou a falar. Macumba...? Mas o que... Arregalou levemente os olhos, então segurou o riso. Então era aquilo que ela queria? Atrair Khaos? Não se importaria de ajudá-la, parecia divertido... Além de mais, White havia fugido para algum lado, então não tinha mais alguém para conversar. Porém, notou a confusão do outro esquisito lá [Hiroyoshi] e, quando pareceu acabar, notou que uma ruiva-albina (?) havia puxado-o.

aika_kane escreveu:- Hunf... - Um resmungo foi escutado enquanto ela se encaminhava na direção do Kristopher - Vish, foi você que eu peguei...? - Começou levantando o braço dele - Me parece fraco... Espero que pelo menos seja inteligente, mas é loiro. - Deu um olhar crítico - É, esse ano já perdi, não tenho muito o que fazer. - Ela se virou e fez que ia embora. 

Então aquela era Lani? Imaginou que ela fosse uma pouco mais diferente, mais... Hm... Madura? Alta, talvez. Ouviu em silêncio tudo o que ela disse, arqueando uma sobrancelha. Perdeu...? O que, havia uma aposta entre os tutores por acaso?

- Hm... Espere, Lani! - chamou-a, ele tinha dúvidas que precisava sanar antes daquele survival game começar. Mas ela teria paciência com ele? Será que ela aguentaria MESMO o loiro? Sorriu de canto, imaginando o que tanto poderia ocorrer.

Olhou de canto para o que ocorria com a ruiva [Esmerya] e parece que ela se deu bem... Pela cara de Khaos, a aproximidade dela com a outra e o olhar... Hm... Talvez saísse algo dali. Porém... Seria realmente bom formar alianças naquele jogo? Argh, outra coisa para perguntar à sua tutora.

Kiracchi escreveu:- Heeeeeey, La-... Lani? Lani-chan, certo? Eu irei amigavelmente aceitar seu pedido. Cerre seus dentes. - Comentou, caminhando na direção da garota.

Observou o problemático chegar perto da garota e estreitou os olhos. Sairia briga, logo antes de entrarem na mansão? E ainda por cima, Lani estava envolvida?!

- Fuck... - murmurou, pensando se faria algo ou não... Decidiu por esperar e ver o que Lani era capaz. Queria saber com quem estaria lidando durante o reality show inteiro e, se a coisa ficasse feia, iria intervir. Afinal, qual é! Era sua tutora! Ela parecia louca e bla bla bla, mas dane-se! Ele era norte-americano, hunf.

[OFF]Ser norte-americano é a desculpa para tudo (Y)[/OFF][/b]
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ - Página 2 Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Botan-chan Seg Jul 15, 2013 3:12 pm

☆ Entrada ☆ - Página 2 Avvie-Esmerya_zpsa9ea6629
O sorriso da escocesa murchou assim que ouviu o sussurro negativo de Khaos e seus ombros também desabaram por um instante. Tudo bem que Esme já estava acostumada com certa falta de aceitação por parte das pessoas, mas ainda assim tentava manter um pouco de esperança, e droga, aquela moça loira parecia ter tanto potencial...! "Bem, paciência. Você sabia muito bem que também tinha chance de levar um fora...", pensou consigo mesma, um pouco chateada.

Mas, epa! Antes que Esme pudesse fazer qualquer movimento, Khaos indicou que sua negativa não tinha sido para a cantada, e sim porque o babaquinha samurai metido a besta estava arrumando encrenca! Então... Ela ainda tinha uma chance? Sim? YEAH!

- Ufa... - Murmurou levando a mão ao peito, depois olhou para Hiroyoshi e em seguida para Khaos novamente - Ah, ele? Ele é um idiota querendo se amostrar. Uma boa trepada nas mãos de um negão deve resolver isso. - Disse na maior cara-de-pau. Afinal, ela ainda achava que o problema do moreno era falta de homem, e as atitudes dele só lhe faziam ter mais certeza disso.

Enfim, deixando o rapaz barraqueiro de lado, ouviu a loira explicando que não estava dando em cima de Kris como parecia, e piscou assim que a ficha caiu. Resumindo: Khaos estava livre, leve e solta, e não tinha mais ninguém no caminho de Esmerya, certo? Sim, certíssimo!

E, como se não bastasse, a loira ainda tinha se aproximado daquele jeito mexendo em seus cabelos e beijando-lhe a testa daquela forma tão... Tão...

- Ok, você venceu. - Ela mesma se surpreendeu com sua resposta. Nunca tinha cedido tão facilmente a alguém, e agora isso! Nossa, devia estar na seca mesmo pra agir assim, hein? - Eu ajudo você no que quiser, mas... Terá que cumprir com sua parte e me dar uma chance também - Sussurrou essa última parte apenas para a moça ouvir, antes de lembrar uma coisa e começar a rir de uma forma divertida, porém não tão discreta.

Logo, voltou à postura original e lançou um olhar rápido ao redor, mas principalmente em White - que acabara de esbarrar no samurai briguento. Oh, céus, isso ia dar merda...

- Acho melhor você ficar de olho no seu irmãozinho - Virou-se para a garota com quem estava, um sorriso estranho se formando em seus lábios - Eu ainda acho que ele vai acabar arrumando confusão com o babaca ali... E por que diabos nossos tutores não se manifestam em nada?!

Essa última pergunta fora meio aleatória, mas Esmerya não ligava. Estava realmente pensando que talvez a pancadaria começasse ali mesmo e que nem Alice nem os tutores ligavam pra isso.



Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ - Página 2 Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Iuajen Ter Jul 16, 2013 12:02 am

☆ Entrada ☆ - Página 2 Avvie-Khaos_zpsa96dbfb3

Khaos só havia beijado a testa para não entregar todo o ouro de uma vez, além do mais estavam todos ali olhando. 

Esmerya escreveu:[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(28, 25, 25); line-height: 18.1875px; text-align: justify; background-color: rgb(222, 178, 178);"]Ok, você venceu.[/b] - Ela mesma se surpreendeu com sua resposta. Nunca tinha cedido tão facilmente a alguém, e agora isso! Nossa, devia estar na seca mesmo pra agir assim, hein? - [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(28, 25, 25); line-height: 18.1875px; text-align: justify; background-color: rgb(222, 178, 178);"]Eu ajudo você no que quiser, mas... Terá que cumprir com sua parte e me dar uma chance também.[/b]

Ela parece que não havia entendido, ela não precisava de chances... já havia sido decidido pela própria Khaos que ia rolar. Mas ficou feliz em saber que ela cooperaria em ajudar a manter o samurai longe de sua irmã. 

- Você não precisa de chance nenhuma. - Sussurrou para Esmerya. - Bem, um negão seria difícil de achar por aqui. Mas mesmo assim, não deixo de concordar. Khaos não gostava de entrar no assunto "sexo" por alguns motivos pessoais. Então preferiu não dar corda para Esmerya, porque não estava acostumada a conversar esse tipo de coisa com os outros.

Esmerya escreveu:[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(28, 25, 25); line-height: 18.1875px; text-align: justify; background-color: rgb(245, 235, 235);"]Acho melhor você ficar de olho no seu irmãozinho[/b] - Virou-se para a garota com quem estava, um sorriso estranho se formando em seus lábios - [b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(28, 25, 25); line-height: 18.1875px; text-align: justify; background-color: rgb(245, 235, 235);"]Eu ainda acho que ele vai acabar arrumando confusão com o babaca ali... E por que diabos nossos tutores não se manifestam em nada?![/b]

Após o aviso, Khaos olhou diretamente para o lugar onde eles estavam. Estava um pouco preocupada com White, viu que o Samurai estava a ponto de bater no primeiro que o irritasse mesmo que fosse um pouco.
- Ah não... Khaos já estava ficando um pouco com raiva, mas estava colocando todos seus esforços para protegê-la porque bulufas White não entendia isso?! - Realmente... Esses instrutores estão demorando demais... E isso estava emputecendo ainda mais, o tempo de espera ali, parecia um mês que estava ali e o tutor que estava responsável por ela, e outros tutores não haviam aparecido... Então ela decidiu fazer alguma coisa.

- CADÊ ESSES TUTORES? - Gritou em plenos pulmões. - Tamo aqui a quanto tempo? Parece que tem um mês que estamos aqui e nada de alguns dos tutores chegarem. Esse programa não tem uma administração que presta? Vamo logo pra esse programa, quero sair logo daqui. - Khaos disse alto, e se virando para Alice e fixando elas nos olhos. - Por favor Alice, começa o programa logo.

E depois passou os braços pelos ombros de Esmerya e indicou os lugares para sentarem juntas. - Pronto, talvez isso faça alguém agir... e talvez tenha pegado a atenção das pessoas aqui presentes. E também, desfocado a atenção do samurai badass do White. Agora só temos que esperar um pouquinho... 

Foi se sentar, e ficou olhando para Esmerya para ver se a garota iria sentar do lado dela. E ficou dando algumas olhadas para ver se as pessoas iriam começar a encará-la. E ficou desviando o olhar aportunadamente para White sempre que podia.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ - Página 2 Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Botan-chan Qui Jul 18, 2013 4:11 pm

☆ Entrada ☆ - Página 2 Avvie-Esmerya_zpsa9ea6629
A moça quase saiu pulando quando ouviu que não precisava de chances, pois pelo que entendeu era só chegar e BUM, já tinha Khaos na rede. Por um momento sentiu vontade de agarrar a loira de felicidade, mas conseguiu se conter: Não por si mesma, claro - afinal TODO MUNDO que a conhecia já sabia que ela gostava de meninos E meninas; mas sim pela companheira, que parecia bem mais tímida nesse assunto.

Viu também que ela tinha ficado desconfortável pelo assunto "negão" e sorriu de canto, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa, foi surpreendida por Khaos, que gritava algo sobre os tutores. Imediatamente não conseguiu se conter e soltou uma longa e gostosa gargalhada, imaginando como a situação ficaria daqui pra frente. Nunca pensara que alguém parecendo tão calmo poderia agir daquela forma!

- Acho que depois dessa eu realmente gostei mais ainda de você... - Murmurou quando enfim conseguiu se recuperar dos risos, acompanhando-a para o lugar indicado. Sentou-se ao lado da britânica e exibiu um sorriso confiante, daquele tipo que dizia que ia ficar tudo bem logo, logo.

[Post meio zoado, mas só pra não atrasar *mais* o Jen -3-]
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ - Página 2 Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos