Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

+7
suigin tou
aika_kane
Iuajen
Yami
Botan-chan
Ichigo
Draken
11 participantes

Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Draken Sáb maio 04, 2013 12:16 am

Um garoto de cabelos castanhos escuros, olhos cor de avelã e com um tom de voz profundo, mas rasgado se pronunciou, estando sentado atrás de um balcão enorme, todo feito de granito, em uma sala com assoalho e teto feitos de madeira e paredes brancas com alguns candelabros jogando Pinball 3D em seu computador da Sony. Seu tom de voz era, no mínimo, perturbador. E seus olhos, eles expressavam uma expressão sadista, indicando que o jovem era - no mínimo - um assassino de sangue frio.

Spoiler:
- Boa tarde, crianças. - Ele mal deveria ter seus 17 anos, mas todos ali presentes lhe pareciam nada mais que seres imaturos, a menos que lhe provassem o contrário. - Bem vindos ao mais novo reality da TV Tokyo: Wonderland ☆ Factory. Eu sou Jasper, o Jabberwocky, e estarei recebendo seus formulários de entrada. - Fez uma pausa, pousando sua mão na bochecha em que havia sua tatuagem estranha-mas-legal, suspirando, e logo continuou. - Tenham certeza de ler os Termos de Acordo, não queremos problemas como os que ocorreram da última vez. - Deu um sorriso sádico, colocando dez folhas de contrato em cima do balcão.

Contrato

Nome: (Especifique qual é o nome e qual é o sobrenome)
Idade: (Pode ser um tiozão igual ao Carzalbé ou uma criança igual à Maísa)
Sexo: (Fêmea ou Macho?)
Nacionalidade: (Lembre-se: A história se passa no Japão, mas é claro que existem os importados!)

Aparência: (Me encham de detalhes! Eu amo detalhes! Um vadio que não faz a barba há quatro anos? Tem aquela verruga sexy logo acima do umbigo? A propósito, a síndrome de "Miss-eu-sou-TDB" é bem vinda aqui. E postem imagens também.)

Personalidade: (Como você é por dentro e por fora? Do que gosta nas pessoas? E o que não gosta? Qualidades e defeitos?)
Preferências: (Frio ou quente, doce ou salgado, etc.)

Habilidades: (Habilidades do dia-a-dia. Quero saber se você é melhor em matemática, ou se consegue assobiar enquanto chupa cana!)
Dificuldades: (No que você é ruim? Não consegue nem ficar de pé direito? É um caco em tênis? Não sabe quanto é dois mais dois? Me diga)

Atributos~ (20 para distribuir de acordo com suas habilidades, dificuldades e personalidade. Atributos com zero serão considerados como nulo.)
Força:
Vigor:
Agilidade:
Destreza:
Carisma:
Percepção:
Inteligência:
Sorte:

História: (Aqui vocês contam suas histórias, e evitem um mar de lágrimas, ok? Não precisa matar a mãe, o pai, os irmãos e o papagaio para deixar o seu passado sofrido.)

Algo mais a acrescentar: (Algo que não se enquadra nos itens acima deve ser colocado aqui, inovem!)
Modelo:

- Assim que terminarem de preencher o formulário, me entreguem e aguardem naquele banco ali. - Apontou para um banco que havia exatamente dez lugares. Estendeu sua mão para uma gaveta, abrindo-a e pegando um estojo com exatamente dez canetas e colocou-o sobre o balcão. - Podem começar. - Deu o seu sorriso de sempre e voltou à jogar Pinball 3D, empolgado.

divisória divisória

Issaí galera, inscrições abertas! Divirtam-se, e divirtam-nos. (:
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 29
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Ichigo Sáb maio 04, 2013 1:29 am

Contrato

Nome: Miyuno Aspire (Nome e Sobrenome respectivamente)
Idade: 20 anos
Sexo: Feminino
Nacionalidade: Japonesa

Aparência: Alta (1,78m), corpo bem definido e magra (53kg). Olhos castanho-mel, cabelos medianos castanho claro e pele clara, levemente bronzeada (bronzeamento artificial) Tem uma pinta bem ao lado do umbigo e adora ela. O jeito que se veste depende do que está afim, geralmente usa saias curtas (dois palmos acima do joelho) com camisas, blusas, suéteres, o que der na telha, sempre combinando de forma fofa e vulgar ao mesmo tempo, mantendo um equilíbrio.
Spoiler:

Personalidade: Não se deixe encarar pela cara fofa e meiga dela, por trás disso tem uma garota muito pervertida e que não perde a oportunidade de utilizar suas artimanhas para conseguir o que quer. Na frente dos fãs ela é toda carinhosa e sempre dizendo que não é tão boa assim para receber tantos elogios. Suas qualidades variam de carismática, utiliza muito bem a sua lábia apesar de não conseguir raciocinar direito quando as coisas não estão relacionado a dinheiro e putaria e de comprar coisas compulsivamente.

Preferências: Prefere o outono, cores quentes tanto em decoração quando em roupas e maquiagens, felinos, comidas salgadas, roupas leves e confortáveis.

Habilidades: Sabe cozinhar comidas salgadas muito bem, fotografa e sabe muito bem como entreter pessoas.
Dificuldades: Tem uma péssima memória para lugares, não sabe nenhum tipo de esporte além de tênis e não sabe cuidar de crianças.

Atributos~
Força: 2
Vigor: 3
Agilidade: 2
Destreza: 3
Carisma: 4
Percepção: 2
Inteligência: 2
Sorte: 2

História:
Spoiler:
Algo mais a acrescentar:
Tem alergia à nozes, detesta cães chega a ter crise de pânico se algum chega muito perto, mora sozinha com um gato e uma coruja, atualmente trabalha como modelo de maquiagem e de moda gyaru e no host club é conhecida como Shining Diva, sendo uma das mais requisitadas.
Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Botan-chan Sáb maio 04, 2013 1:33 am

Nome: Esmerya Catherine McEllor (Prefere ser chamada de Esmerya, pois odeia o segundo nome, diz ser nome de "patricinha")
Idade: 18 anos
Sexo: Essa parte é meio complicada, sabe, porque nasceu como mulher, mas é mais homem que muito homem por aí (y
Nacionalidade: Escocesa

Aparência: Cabelos longos e lisos de um vermelho escuro, mas que mesmo assim chega ao ponto de chamar atenção até mesmo à distância. Seus olhos são pequenos, de tonalidade esverdeada (no Sol podem parecer amarelos, mas não são), nariz afilado e lábios carnudos, vermelhos. Possui a pele branca, é alta como um poste - com um metro e setenta e nove de altura - e pesa sessenta e três quilos, tendo curvas proporcionais à idade. Tem sardas também, apesar de bem claras e mais presentes na área do busto e nos ombros.*

Spoiler:

Personalidade: Se em seu rosto Esmerya parece ser uma boneca - crescida, mas ainda assim uma boneca -, não se pode dizer o mesmo de sua personalidade. Encrenqueira de primeira linha, não dispensa uma boa discussão e é do tipo que pode gitar "PEGA NA MINHA BENGA E BALANÇA!" no meio da rua se for irritada. Bissexual, não se envergonha do que é e odeia ser tratada como uma manipulável qualquer. Na verdade odeia receber ordens, preferindo estar mais no controle da situação, mas isso não significa que não saiba ouvir: Ela só tem... Dificuldades em baixar a cabeça, nada que uma boa insistência não resolva. Porém, é bastante amiga com aqueles que por ventura venham a se aproximar dela.
Preferências: Ama doces, refrigerante, jogos de videogame e qualquer outra atividade que as pessoas puritanas julguem mais masculinas, muitas vezes praticando-as apenas por provocação. Tem um amor incondicional a cães e cavalos, sendo esses os únicos animais que a fazem sorrir de forma mais meiga e deixar seu jeito durão um pouco de lado. Odeia gente patricinha que se acha superior, sendo capaz de se engalfinhar com a pessoa se não for segurada.

Habilidades: É ótima em qualquer tipo de exercício físico, embora se destaque mais naqueles que envolvem flexibilidade, pois não tem tanta força a ponto de ser uma troglodita. Tem uma ótima audição, no entanto apenas para coisas que lhe interessem, fora isso... Como é? "Foda-se?". Ah, e embora não pareça, também é uma boa "dona-de-casa", pois ao se mudar para a casa do amigo sempre lhe ajudou com as tarefas domésticas - exceto cozinha.
Dificuldades: Enquanto seu corpo é praticamente uma máquina que funciona muito bem[?], seu cérebro é bem mais lento. Não é que ela seja burra, mas não é o tipo de pessoa que pega as coisas "no ar", precisando de um tempinho a mais para pensar. Não consegue nem fritar um ovo sem fazer merda, então se não tiver ninguém pra fazer a comida pra ela, constantemente se alimenta com biscoitos e porcarias. Porém, sem dúvida seu maior problema é a impulsividade, pois por não estar acostumada a obedecer ordens, acaba fazendo o que lhe der na telha antes mesmo de ouvir outras ideias, o que já fez com que se metesse em inúmeras encrencas.

Atributos~ (20 para distribuir de acordo com suas habilidades, dificuldades e personalidade. Atributos com zero serão considerados como nulo.)
Força: 2
Vigor: 4
Agilidade: 3
Destreza: 4
Carisma: 3
Percepção: 2
Inteligência: 1
Sorte: 1

História:
Spoiler:

Algo mais a acrescentar: Ela não mantém contato com os pais desde que saiu de casa. No entanto, sempre que pode se corresponde com Jonattan, o amigo com quem morava.
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Yami Sáb maio 04, 2013 3:04 am

Contrato

Spoiler:

Nome: Machigerita Squalo (Nome/Sobrenome)
Idade: 22
Sexo: Macho
Nacionalidade: Italiano

Aparência: 1,80m de altura, magro, pele clara e olhos num tom azul-esverdeado, seus cabelos são longos num tom lilás e quase sempre estão presos num rabo-de-cavalo no alto da cabeça, possui uma tatuagem negra ao redor do olho.
Spoiler:

Personalidade: Homossexual assumido, Machigerita é sério, frio, discreto e sarcástico com a maioria das pessoas, falando apenas o necessário e não tendo a mínima pena em jogar verdades na cara de quem quer que seja, em compensação, para as pessoas que conseguem ultrapassar a casca que ele impôs ao seu redor, ele é um dos amigos mais leais e sinceros que uma pessoa pode ter (A sua própria maneira, é claro).
Preferências: Gosta da noite e de climas medianos, nem muito quentes ou muito frios, também gosta de apostas, jogos de azar e videogames, e como não poderia deixar de ser, suas comidas preferidas são massas.

Spoiler:

Habilidades: É bom em matemática, sabe manejar armas e se mantêm calmo sob situações de risco. Além disso, sabe todo o básico sobre se virar sozinho, como lavar roupa, cozinhar e outras coisas. Também é discreto por natureza por causa do voto de silêncio da máfia.
Dificuldades: Não é tão receptivo a pessoas novas, podendo até tratá-las com frieza maior que a necessária. Esportes como golfe, tênis e coisas relacionadas não são muito a sua praia.

Atributos~ (20 para distribuir de acordo com suas habilidades, dificuldades e personalidade. Atributos com zero serão considerados como nulo.)
Força: 3
Vigor: 2
Agilidade: 3
Destreza: 3
Carisma: 2
Percepção: 3
Inteligência: 2
Sorte: 2

Spoiler:

História:
Spoiler:

Algo mais a acrescentar:
  • Sua expressão preferida é “Sente a vibe”.
  • Possuía uma tatuagem temporária roxa com o formato de uma folha na bochecha, mas depois a apagou e fez uma permanente quando começou a chefiar o cassino, esta preta ao redor dos olhos.
  • O homem que o acolheu se chamava Simora, quando se refere a ele Machigerita costuma dizer, num lapso de infantilidade, que ele foi o seu primeiro amor.
  • Sempre anda com uma pistola, por precaução, e um baralho de cartas, para se divertir nos momentos de tédio.


Spoiler:
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Iuajen Sáb maio 04, 2013 10:44 am

Contrato
Spoiler:
Nome: Khaos Shisei
Idade: 21
Sexo: Femea
Nacionalidade: Britânica
Spoiler:
Aparência:Loira dos olhos de mel, 1,62 de altura, seios fartos, cintura fina. É linda, seus cabelos são muito grandes, e lisos, indo em espiral até o joelho. Sua pele é clara e macia, sempre atrai olhares masculinos.
Personalidade: Khaos Shisei é uma garota responsável, tem uma irmã mais nova que basicamente é uma garota que se veste de homem, então sempre teve muito carinho e apreço por ela. Mas ainda sim se culpa, acredita que o feminismo dela foi ofuscado pelo brilho que todos dizem Khaos ter. É uma garota independente e já mora sozinha, longe dos pais, porém todos os dias aparece a tarde para tomar chá com a família. Ela gosta da família e se importa muito com ela, meiga, gentil e simpática, não gosta muito dos olhares que as pessoas colocam nela sempre que passa, acha constrangedor. É Humilde e ótima nos afazeres de casa.
Preferências: Gosta de chá quente. Gosta da sua irmã mais do que tudo no mundo, mas tem dificuldades de conviver com ela. Gosta de doces e gosta de jogos de estrategia e de guerra. Em um garoto ela gosta de vivacidade, mesmo odiando os atirados, também não gosta dos tímidos, sua preferencia são os ruivos de olhos cinzas. Adora jogar baralho e adora conhecer novas pessoas.

Habilidades: Aos 18 foi a um centro de treinamento de manuseio de armas, mesmo que não carregue uma com ela e tenha o corpo fraco, sua habilidade em manusear rapidamente armas brancas, ou até armas de fogo é enorme. Sabe fazer um chá perfeitamente, é uma dona de casa exemplar. Sabe cozinhar realmente bem, é ótima em xadrez e tem um dom para contar histórias de Terror.
Dificuldades: Khaos é horrivel em esportes, sempre teve um corpo fraco, não possui muita resistencia, foi medicada na adolescência, mas não surgiu resultados, é péssima em jogos de azar, porém adora eles. Conviver com pessoas que são muito diferentes a ela a incomoda, ela não consegue interpretar bem o papel de fingir gostar de alguém.
Spoiler:

Atributos~ 20
Força:0
Vigor:1
Agilidade:1
Destreza:4
Carisma: 6
Percepção:3
Inteligência:4
Sorte:1

História: Khaos Shisei é a filha mais velha de dois renomados membros da alta burguesia da Inglaterra, já tendo almoçado ao lado da rainha quando pequena. Estudou sua vida inteira no melhor e mais respeitado colégio de Londres, e lá mostrou-se aplicada e eficaz em todos os assuntos a que ela precisava se relacionar. Era extremamente popular ofuscando novamente sua irmã que tentava se mostrar aprontando algumas confusões. Por sua influência no colégio como um todo, sempre conseguia salvar sua irmã das travessuras que aprontava. Como se culpava por ela se transvestir, nunca a repreendia, e sempre tinha uma ótima relação com ela. Após terminar o ensino médio, fora estudar o manuseio de armas para se defender já que seu corpo sempre fora fraco e desde criança precisou de tratamento. Atualmente trabalha com artesanato para se manter, como seu reconhecimento no pais é grande, suas peças possuem um alto valor, e assim consegue se manter, mas ao mesmo tempo deseja começar a fazer uma faculdade de simbologia antiga que sempre a intrigou muito, o poder que os símbolos possuem de transmitir a história. Atualmente está tentando convencer seus pais a deixar sua irmã morar com ela, mas não parece estar funcionando muito bem.

Algo mais a acrescentar: Ganhou os prêmios:
Miss Tudo de Bom no Brasil (Hu3)
1° Lugar da Garota mais Bonita de Londres e da Inglaterra
4° Lugar Miss Universo
1° Lugar no campeonato Estadual de Xadrez de Londres.
3° Lugar no campeonato Nacional de Xadrez da Inglaterra.
47° Pessoa mais influente da Europa (estando em uma posição bem mais alta que os próprios pais)

Spoiler:
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  aika_kane Sáb maio 04, 2013 10:59 pm

Raiva Fichas aprovadas, esse rpg vai ter MUITO barraco XD *FAÇAM HOMENS ;; -implorando*
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  suigin tou Dom maio 05, 2013 11:01 pm

Contrato

Nome: White Shisei
Idade: 17 anos
Sexo: Possui atualmente só órgãos femininos, apesar de ter nascido com os dois.
Nacionalidade: Britânica

Aparência: Possui olhos azuis e cabelos loiros. Tem o corpo muito pouco formado (ou seja, é uma tábua) e é magra. Cerca de 1,55m de altura. Possui dois piercing na orelha esquerda, uma tatuagem de cobra nas costas e uma estrela no pulso direito.

Passado:
Spoiler:
Atualmente:
Spoiler:

Personalidade: : Sua personalidade no passado era extremamente depressiva, mas quando ele começou a viver como garoto mudou completamente. Torna-se muito confiante, extrovertido e brincalhão. Ficou mais atrapalhado ainda do que já era. Por causa de sua autoconfiança alta, não pensa duas vezes antes de dar em cima de alguém, principalmente se for uma garota que ele ache fofa. Também nunca para quieto num lugar. E raramente se magoa por causa de outras pessoas.

Preferências: Ama dias ensolarados, já que tem como hobby andar de skate e jogar basquete. Gosta de hambúrguer e pizza, além de ser viciado em Sukita. Ama irritar os outros, mas essa é sua forma de demonstrar carinho.

Habilidades: Muito bom em esportes, apesar do seu corpo aparentemente frágil. Facilmente faz amizades. Mente muito bem, principalmente se for para esconder sobre seu corpo.

Dificuldades: Não sabe nada sobre afazeres domésticos, como limpar ou cozinhar. Nunca teve um relacionamento amoroso sério, então ele basicamente entende nada sobre isso também. Não é de prestar muita atenção e esquece das coisas muito facilmente.

Atributos~ (20 para distribuir de acordo com suas habilidades, dificuldades e personalidade. Atributos com zero serão considerados como nulo.)
Força:2
Vigor:3
Agilidade:5
Destreza:3
Carisma:4
Percepção:0
Inteligência:2
Sorte:1

História: White Shisei é a filha mais novas de dois renomados membros da alta burguesia da Inglaterra. Porém, sua vida começou de uma forma muito inesperada. Quando bebê nasceu intersexual, ou seja, com ambos os membros masculinos e femininos. Porém, ainda pequeno, fez uma cirurgia para retirada do membro masculino e tomou hormônios durante grande parte da infância para desenvolver seu lado feminino. Fisicamente tem o corpo de uma garota, porém, mentalmente ela é um homem. Quando chegou à fase da adolescência, começou a se vestir como outros garotos. Não gostava mais de seu cabelo comprido, nem de usar maquiagem como suas amigas. Seus pais, apesar de não gostarem muito disso, respeitou a decisão da filha para começar a ser tratada como um rapaz. Vivia aprontando, fazendo brincadeiras ou arrumando brigas desnecessárias, apenas para chamar a atenção daquela quem ele mais amava e odiava ao mesmo tempo, sua irmã mais velha. Mudou de colégio ao entrar no ensino médio. Os anos foram passando, e além de sua família e suas antigas amigas, mais nenhum conhecido sabia sobre seu pequeno segredo. Atualmente só anda com garotos, e apesar de ter fica com três garotas e até com um de seus amigos, nunca namorou alguém.

Algo mais a acrescentar:
  • Um de seus sonhos é se apaixonar por uma garota responsável e adorável - além de bonita, é claro -, e torna-la sua esposa.
  • Ele possui uma fraca miopia, mas não contou para ninguém da família porque não queria usar óculos ou lentes.
  • Nunca se apaixonou e as vezes sente-se um pouco triste por isso.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  aika_kane Sáb maio 11, 2013 8:12 pm

Aprovada Thata <3
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Ai-chan Seg maio 13, 2013 12:04 am

Contrato

Nome: Kristopher B. Martinn (Nome, segundo nome e sobrenome, respectivamente), também conhecido como Zero Roam (nome artístico).
Idade: 21
Sexo: Macho
Nacionalidade: Norte-americano

Aparência: Loiro de cabelos lisos e repicados na altura do ombros, por vezes bagunçado para dar um charme de desleixo e ar descolado. Geralmente usa camisas com os primeiros botões abertos. Além de seu corpo atraente, possui profundos olhos azuis, que conseguem facilmente prender a atenção de garotas desavisadas. Detém de uma singela altura de 1, 85 m de altura, estando satisfeito com ela, e tem porte atlético devido ao seu antigo trabalho de ator.

Spoiler:

Personalidade: Kris é um rapaz deveras... Sedutor e inconveniente. Tem um jeito bem peculiar de pensar, vendo tudo com graça e observando cada detalhe das coisas vivas e inanimadas, vendo beleza em tudo, até no que chamam de lixo. "É um lixo bonito", ele diz. Isso o fez conseguir o emprego que tem, numa empresa famosa, e ajudou a esculpir a personalidade atual dele. Por fora, um ator bem sucedido que consegue mascarar seus objetivos com destreza. Por dentro... Nada que mude muito. Ele apenas não gosta de mentir muito sobre seus próprios pensamentos, porque, afinal, aquele é seu verdadeiro eu! Alguns o chamam de irritante por seu jeito meio egoísta, outros reclamam que ele goste de fazer as coisas sozinho. Um cara... Imprevisível.

Preferências: Tudo o que é novo e emocionante o chama a atenção. O que é monótono e estranho também. Ou seja, ele não tem preferências específicas, tanto que seus gostos podem mudar de uma hora para a outra. Mas apenas uma coisa continua fixa em seus gostos: bolinhos.

Habilidades: O que mais se destaca em Kris é sua habilidade de atuar, seja qualquer situação que haja, e de se meter em encrencas sem se desesperar. Cozinha mediamente bem e não se importa em fazer trabalho pesado, sendo que valha algo no final. E também se dá bem com animais.

Dificuldades: Por ser um ator nato, é muito difícil achar pessoas que confiem 100% em Kris. Ele não é muito bom com coisas artesanais, como costura, moldura, pintura e até mesmo consertar um vaso quebrado! Seu senso de beleza não é nada comum, o que o faz ficar com fama de louco ou maníaco. Por gostar de fazer as coisas do seu jeito, tem sérios problemas com trabalho em equipe.

Atributos~ (20 para distribuir de acordo com suas habilidades, dificuldades e personalidade. Atributos com zero serão considerados como nulo.)
Força: 2
Vigor: 3
Agilidade: 2
Destreza: 3
Carisma: 3
Percepção: 3
Inteligência: 2
Sorte: 2

História:
Spoiler:

Algo mais a acrescentar: .Kristopher já praticou natação, tênis, futebol, basquete e xadrez;
.Ele sabe tocar violino, piano, teclado e um pouco de flauta;
.Não consegue dormir se não tiver dois travesseiros;
.Ele odeia andar de carro, porque isso o lembra da morte de sua mãe;
.Ninguém da mídia sabe quem é seu pai, e quando Kris fala dele, sempre o refere usando "senhor", demonstrando que ele tem muito respeito pelo homem, e também mantém uma certa distância dele;
.Está solteiro.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  aika_kane Seg maio 13, 2013 4:21 pm

Aprovada Raiva
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Kiracchi Seg maio 13, 2013 7:58 pm

Contrato

Nome: Sawashiro Hiroyoshi
Idade: 22 anos
Sexo: Macho
Nacionalidade: Japonês

Aparência: Hiro possui longos cabelos negros e lisos-crespos, depende da forma que é vista por cada pessoa. Sua pele branca forma um belo contraste com seus olhos levemente rosas, o que é sua marca registrada. Possui um físico aparentemente magro, mas possui tudo bem definido e firme em seus devidos lugares. Veste um kimono branco com detalhes negros, uma geta também branca com o cadarço vermelho, tendo uma katana em cada lado de sua cintura.

Spoiler:

Personalidade: Bruto e arrogante, Hiro é um verdadeiro galinha. Não para queto, tá sempre perturbando ou provocando alguém por simplesmente gostar. Não aceita que está errado e tentem contraria-lo, o que normalmente o leva ao que mais gosta de fazer: Brigar. Desde criança fora assim, e por isso cresceu como um lobo solitário. Não que ele sofra por isso, mas, as vezes, pensa que ter amigos poderia ser legal. Extremamente ignorante, pode acabar sendo um retardado não sabendo trocar o canal da TV, sendo assim um tanto quanto atrapalhado e bobalhão também.

Apesar de ter uma personalidade aparentemente má, ele não é assim. Preza a "bondade" e a "salvação" dos outros acima de tudo, porém, não hesita em cortar o que estiver em seu caminho o atrapalhando. Não servindo como um líder, conselheiro e muito menos guardador de segredos - Pode ter certeza que você será fortemente trollada caso confie em um lobo em pele de cordeiro como Hiro. As vezes ele gosta de esconder essa personalidade só para causar um impacto mais forte ainda em sua vítima quando ela descobre tudo, o que o leva a ser meio sádico.

Habilidades: Comer, irritar, ser pervertido, lutar, arrumar confusão.
Dificuldades: Todo o resto, com exceção as coisas normais de senso comum, como andar, falar, respirar, mover-se e etc.

Atributos~

Força: 10
Vigor: 10
Agilidade: -x-
Destreza: -x-
Carisma: -x-
Percepção: -x-
Inteligência: -x-
Sorte: -x-

História:
Spoiler:

Algo mais a acrescentar: - Apesar de ser ignorante o suficiente para não acreditar, tem medo de fantasmas
- Depois de lutar, ouvir música é sua paixão
- É tarado, lolicon, o pior dos piores
- Tem a boca suja e pouco se importa com respeito
- Não suporta deslealdade e covardismo
- Come demais
- Dorme demais
Kiracchi
Kiracchi
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : yey

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Yukits Qua maio 15, 2013 6:04 pm

Contrato

Nome: Giovanni Laurant
Idade: 17
Sexo: Selvagem Masculino
Nacionalidade: Francesa

Aparência: Um rapaz de porte físico médio, não muito alto e não tão magro, mas dono de uma boa forma. Tem cabelos negros com algumas mechas e partes coloridas de castanho, cultivando franja que, às vezes, cobrem seu olho esquerdo. Possui olhos verdes esmeralda. Costuma se vestir de forma casual, sendo um grande fã de jaquetas e blusas de forma geral, mesmo quando não faz tão frio.

Spoiler:

Personalidade: Apesar de ter uma tendência mais introvertida, Giovanni não tem qualquer problema em se comunicar com as pessoas, se saindo bem na maioria das vezes. É educado e polido quando quer, mas também pode ter uma língua maldosa e impiedosa, é tudo uma questão de circunstâncias. Essencialmente egoísta, busca sempre o próprio bem para depois pensar nos demais, mas acaba conseguindo ocultar muito bem essa sua característica, já que busca sempre construir um relacionamento harmônico com as pessoas ao seu redor, sem necessariamente se importar com elas. Não é, no entanto, traiçoeiro a ponto de sacrificar os outros em seu lugar, apenas que se faça extremamente necessário. Costuma se bem humorado e tranquilo, não se deixando abalar por qualquer coisa ou situação, sendo muitas vezes chamado de frio, já que não demonstra muito sentimentos como tristeza, raiva ou frustração. Sua expressão é sempre serena ou sorridente. Gosta de novas ideias e acontecimentos, se sentindo extremamente motivado diante de novos desafios. Não é do tipo que faz planos ou estratégias com antecedência, preferindo deixar suas opções de ação abertas, de forma flexível, mas tem um raciocínio bastante perspicaz para resolução de problemas.

Preferências: Não é muito fresco quanto a comidas e bebidas, muito menos com temperatura ou coisas do gênero. Acredita que se preocupar com esse tipo de coisas banais é perder tempo. Gosta de ler, cantar e escrever histórias e poemas, mas apenas quando está inspirado ou entediado. Tem mania de analisar o comportamento das outras pessoas e não gosta muito de depender dos outros quando sabe que pode fazer melhor do que eles.

Habilidades: É um rapaz bastante habilidoso em diversas áreas. Tem uma escrita e retórica bastante desenvolvidos por natureza, coisas que ele mesmo resolveu aprimorar com o passar dos anos. Se dá bem com matemática e problemas lógicos de forma geral, não sendo tão bom, no entanto, em decorar nomes e fórmulas. Sabe cozinhar, mas só o faz quando necessário. Já praticou diversos esportes, mas nunca levou nenhum deles a sério.

Dificuldades: Organização deve ser o principal problema de Giovanni. Ele simplesmente abomina ter que colocar as coisas em ordem ou seguir planos, o que acaba tornando as coisas ao seu redor verdadeiras zonas. Não possui também muito comprometimento com horários e muitas vezes não faz suas obrigações por pura preguiça.

Atributos~
Força: 1
Vigor: 2
Agilidade: 4
Destreza: 3
Carisma: 3
Percepção: 2
Inteligência: 4
Sorte: 1

História:
Spoiler:

Algo mais a acrescentar:
- É fã de histórias de detetive
- Adora ouvir música e é bastante eclético
- Tem mania de falar sozinho e pensar alto
- Às vezes se perde na própria imaginação
Yukits
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Abyss

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  aika_kane Qua maio 15, 2013 7:05 pm

Aprovadas <3
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Convidado Sex maio 17, 2013 3:33 pm

Contrato

Nome: Jeong Whelan [ordem ociendetal] embora seja mais conhecido como "Red King" seu nome artístico.
Idade: 20 anos
Sexo: Masculino
Nacionalidade: Irlandês e coreano, tem nacionalidade dupla, apesar de ter nascido na Irlanda.

Aparência: Ele tem cabelos ruivos naturais, apesar de colori-los frequentemente de vermelhos, usando uma tinta própria o tom alaranjado fica avermelhado. Os fios são curtos, na altura das orelhas, lisos e de espessura média, nem tão finos quanto os dos europeus e nem tão grossos quanto os dos asiáticos, o corte é repicado e estão quase sempre arrepiados em várias direções. Seus olhos são amarelados e amendoados, grandes e com uma certa expressão de compaixão. O nariz é ligeiramente fino, assemelhando-se muito ao de qualquer coreano, tem um piercing no lado direito do lábio, uma rosa tatuada na escápula esquerda e seu rosto é triangular. Sua pele é clara, resultado da mistura das tonalidades européia e asiática, tem 1.78 cm e 72kg, seu porte físico é "alto" se comparado aos padrões asiáticos, sendo alto e com músculos levemente definidos, mas sem deixar de ter uma aparência levemente feminina ou andrógena [eu quis dizer bishie].

Spoiler:

Personalidade: O garoto é um tanto quanto confuso, o melhor para dizer seria que sua personalidade é um tanto quanto contraditória. Ele gosta das festas e de conversar com as pessoas, mas também não consegue viver só nisso e ficar em uma festa até o raiar do dia, mas detesta quando ficam monótonas. Gosta de ter certos momentos em silêncio para pensar e compor, mas também se sente acuado se é 'largado' completamente sozinho em algum lugar. Talvez por ter uma criação um tanto quanto "moderna" e atribulada, ele não entende muito bem as pessoas e seus sentimentos, é do tipo que não consegue definir nem ler a expressão de alguém, mas se esforça para isso.

Suas maiores qualidades são o seu bom coração, gentileza e calma, mas por outro lado os seus piores defeitos são a incapacidade de se conter perante covardias, o seu lado "foda-se" e a dificuldade em entender os sentimentos alheios. Jeong é uma pessoa muito amigável ou pelo menos tenta ser, não consegue conversar muito com pessoas desconhecidas, mas também não fala muito normalmente e tem problemas em manter o fluxo da conversa. Ele tenta ser o mais gentil possível com os seus fãs, embora sempre pareça um pouco distante dos mesmos e mesmo que não tenha muitas pessoas que possa considerar como "amigos", os mantém perto, sempre que pode e consegue. Ele não liga muito para o que as pessoas dizem, embora tente se importar com os seus fãs, ele ainda age do jeito que quer, não se importando se alguém repare.

Seus hobbies são: lutar taekwondo, cuidar de Art e ouvir música.

Preferências: Gosta da culinária tanto irlandesa quanto coreana, mas não tem muitos pratos específicos favoritos e não é de beber muito bebidas alcólicas, se o faz é só em festas ou "casualmente" como dizem. Sua cor favorita é o vermelho, e não por ironia, mas propositalmente, gosta do entardecer. Gosta de ferrets, de cantar/tocar e de treinar. Gosta de passar o tempo observando o pôr-do-sol, de festas animadas e de festivais, mas também gosta de passar um tempo sozinho. Sua estação favorita é o verão e obviamente seu estilo de música favorito é o pop e o rock, principalmente o pop coreano e o rock clássico. Por mais estranho o engraçado que pareça, adora karaokês e também cantar em dueto.

Habilidades:
-Artes marciais [sabe lutar Taekwondo e muito bem por sinal];
-Música [sabe tocar guitarra, baixo, contrabaixo, violão, flauta transversa e cantar];
-Idiomas [fala inglês, irlandês, coreano e japonês];
-Tem uma boa resistência e agilidades, pelo seu treinamento desde criança e também tem uma boa força física;
-Consegue ficar na dele e não se meter em brigas alheias, aceitar provocações ou provocar uma briga por razões inúteis.

Dificuldades:
-Entender sentimentos alheios, como "se apaixonar" e ferir alguém com palavras;
-Tem uma fraqueza a injustiças, principalmente se for uma agressão física e pode se meter em assuntos alheios se considerar como tal;
-Código de honestidade [não consegue mentir, roubar ou trapacear com ninguém];
-Código de honra [não luta e nem se atreve a lutar com ninguém que esteja em desvantagem númerica, indefeso e/ou por provocação];
-Insano - fobia [tem um certo receio de ficar sozinho por muito tempo, talvez por ter sido criado cercado de muitas pessoas].

Atributos~
Força: 5
Vigor: 4
Agilidade: 4
Destreza: 2
Carisma: 2
Percepção: 1
Inteligência: 1
Sorte: 1

História: Do encontro de uma famosa idol coreana com um guitarrista de rock irlandês, nasceu Jeong. Talvez não tão rápido e não tão desta forma. A sua mãe fazia parte de um girl group coreano e tinha muitos fãs, da mesma forma que seu pai era um guitarrista de uma banda de rock clássico de renome na Irlanda, e em um certo ponto de suas vidas seus destinos foram cruzados quando se encontraram em um grande show de música no Japão, e não demorou muito para que o relacionamento de ambos crescesse e se tornasse algo mais, viesse uma gravidez e um casamento. Com isso, foi tirado umas merecidas férias e o casal partiu para a zona rural da Irlanda, para a casa dos pais dele, onde seria melhor para a criança nascer. E então é aqui que a história de Jeong começa.

Criado pelos pais e também um pouco pelos avós paternos, o garoto com as madeixas ruivas do pai e os olhos amendoados da mãe, viveu os primeiros anos de sua vida na Irlanda. Até quando tinha por volta de uns quatro anos e os seus pais saíram do hiato que tiveram em suas carreiras e partiram novamente mundo a fora. A sua mãe estava magicamente com a mesma forma de antes, e agora tendo saído de seu antigo grupo, da mesma forma que o seu esposo, criou uma dupla onde misturaram os estilos musicais de ambos e logo adquiriram mais integrantes. Enquanto isso, o menino foi mandado para a casa dos avós maternos, que se localizava próxima a uma área verde, mas não era tão longe da escola como a primeira. Sendo cuidado pelos avós, ficou lá até ter por volta de uns oito anos, nesse período mal via os pais e se mesmo que ele fosse muito novo, tinha aprendido algo com os outros avós, também aprendera com esses.

Quando ele ainda era muito novo, com a mesma idade em que parou de morar com os pais maternos, a sua mãe apresentou uma ideia um pouco chocante até para esta época, de que ele se juntasse a vida corrida de músico, com turnês mundiais e viajando junto com a casa como se fossem filhos do circo. O que um ser que mal tinha uma década de vida poderia pensar sobre isso? De príncipio ele não entendia muito, mas até que achou incrível quando pensou mais, imaginem só viajar por aí com os pais? e não que ele tivesse muita opção, estava decidido, eles seriam como uma família de bardos. E foi assim que a vida dele começou a ficar incrível e também um pouco confusa, viajava com os pais pra aqui e pra ali, para lugares que nem sequer cogitiaria que existiriam pessoas que ouviriam música e não tinha uma vida de criança normal, viajava com a banda e com um professor particular a tira colo, não parava em uma escola por mais de seis meses, também não fazia amigos assim, pois os únicos que tinha sempre contato eram os outros musicistas, porém por outro lado, era um mestre na guitarra quando mal sabia fazer contas com números negativos.

Ele cresceu assim, sem uma residência fixa, parava com os hiatos do pessoal e voltava a vida artística junto deles. Então, acabou se tornando um pouco solitário, pois não tinha amigos da idade dele, também não brincava tanto quanto as crianças da mesma idade ou fazia as mesmas coisas de adolescente e no fundo ele imaginava que queria ter uma vida normal, mesmo que fosse um artista precoce e essa fosse a única realidade que conhecia. Mas como nem todo artista é criado no circo, eles também tinham as suas pausas, as quais Jeong aproveitava para visitar ambos os avós e aprender mais sobre a cultura de "suas duas terras natais". E foi assim que ele aprendeu a lutar Taekwondo, com seus avós maternos e aos festivais tradicionais, com seus avós paternos. Embora no final ele acabasse sem entender como realmente as pessoas são.

Não demorou muito para que ele seguisse carreira com o que obviamente era música, só o suficiente para que ele pudesse se lançar sozinho, sem ser considerado nenhum artista infantil e isso aconteceu quando ele tinha por volta dos quinze anos, também não precisou fazer faculdade de música para formar uma banda, ser aceito no meio musical e conseguir seu próprio dinheiro, saindo cedo da sombra dos pais como "o filho de fulano". Ele fazia shows tanto e prinpalmente na Koréia, Japão e alguns países da Europa, cruzar o oceano era fichinha para ele que já estava acostumado. E não demorou muito para que ele acumulasse uma legião de fãs e fosse apelidado, adotando-o até mesmo como o seu nome artístico de "Red King" pela coloração vermelha de seus fios. A sua personalidade ambígua, gentil e fria, tão conhecido e tão distante de todos, que atraiu as fãs principalmente garotas adolescentes no mundo todo.

Como nem tudo são flores, a sua vida e carreira enfrentaria um choque de tamanhas proporções que nem o mesmo imaginaria. Uma noite enquanto estava voltando de uma festa, desta vez sozinho e a pé pois o hotel não ficava muito longe, avistou três pessoas espancando uma outra em uma rua próxima e como a calma dele tinha limites, até onde via algum tipo de justiça, ele decidiu intervir e render os agressores, para quê? Foi tudo armado por organizadores de um tão reality show japonês que estava "convidando" pessoas do mundo todo e com a maior gentileza do mundo o convidaram a participar se não o mesmo seria preso, na falta de opções foi obrigado a aceitar, porém, o que seria daqui pra frente?

Algo mais a acrescentar:
-Jeong significa "quieto, sereno" ou "virtuoso, puro";
-Whelan significa "descendente de Faolán" e "lobo";
-Não está espalhando, mas ele gosta de elfos;
-Gosta de aprender mais sobre a cultura de seus países, quando tem tempo livre;
-Costuma tocar flauta transvera de madrugada e/ou quando está sozinho;
-Ele quase não dorme, aliás ele normalmente não dorme, por causa dos ensaios e dos shows, por isso pode pegar subitamente no sono, durante o dia;
-Ele tem um ferret de estimação que se chama Art, ele sempre viaja com o bichinho, mas devido as circunstâncias atuais ele está na Irlanda;
-É um pouco contraditório, pois gosta de festas e pessoas, mas não consegue lidar muito bem com elas [as duas];
-É um tipo "foda-se", por isso não se importa muito com o que as pessoas vão dizer dele, principalmente a mídia;
-Foi apelidado de "Red King" por um grupo de fãs em um fórum, assim que estreou e o nome pegou.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  aika_kane Sáb maio 18, 2013 11:15 am

Aprovado Uni triste *sim Botan, unicórnio u_u*
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Excel Dom maio 19, 2013 11:09 pm

Contrato

Nome: Hosana Maria Xavier
Idade: 19
Sexo: Moça
Nacionalidade: Mexicana

Aparência: Hosana tem cabelos castanhos escuros e curtos, repicados. É caucasiana, tem 1,58 de altura e olhos castanhos avermelhados. Não tem muito peito, mas seu corpo é bastante atlético. Suas sombrancelhas não são nada arqueadas, seu rosto e nariz são finos. Não usa muitos acessórios, mas suas unhas estão sempre bem cuidadas e bem feitas <3 Com desenhinhos e tudo. Tem também cílios naturalmente compridos, não usa maquiagem, mas veste roupas estilosas (como leggins com galaxy print), tudo com conforto em primeiro lugar.

Spoiler:

Personalidade: Hosana é de personalidade calma e passiva. Gosta muito de conhecer pessoas, e de conversar, mas não chega a ser hiperativa. Se apega fácil, e inventa apelidinhos carinhosos pros amigos. Tem bastante paciência com pessoas estressadas porque quase nunca perde a cabeça. Ama animais. Tem tendências a ser meio avoada às vezes, e, exceto quanto está se apresentando, não desgruda do celular.
Preferências: Celular <3, modinha-Tumblr-asian-swag (-q), dias de céu aberto sem calor excessivo, suco natural, todos os animais, alongamentos todo dia de manhã . Não gosta de dias chuvosos, porque tem medo dos trovões e também das gotas que podem escorrer por furos na tenda, e molhar seu equipamento (o que poderia causar graves acidentes). Quando ouve um trovão, se encolhe toda e fecha os olhos.

Habilidades: Tem tanta flexibilidade, que quase pode se dobrar e comprimir dentro de uma caixa de bombons. Ela é uma artista circense, afinal de contas. Mais precisamente, uma trapezista e mestra de diabolo. Fora as habilidades circenses, faz um café delicioso ♥
Dificuldades: É fraquíssima pra bebida, tem memória muito curta, pensa muito até nos enigmas mais simples, desiste das coisas com muita facilidade e tem um azar do capeta.

Atributos~ (20 para distribuir de acordo com suas habilidades, dificuldades e personalidade. Atributos com zero serão considerados como nulo.)
Força: 4
Vigor: 3
Agilidade: 5
Destreza: 2
Carisma: 3
Percepção: 2
Inteligência: 1
Sorte: 0

História:
Spoiler:

Algo mais a acrescentar: É por causa dos muitos desentendimentos com a mãe, que atualmente Hosana não briga com ninguém, e não economiza afeto ♥
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  aika_kane Dom maio 26, 2013 3:59 pm

Aprovada Excel 8D relaxe Unicórnio
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆ Empty Re: ☆ Bem vindo ao reality! Faça sua inscrição aqui ☆

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos