Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

+11
suigin tou
Kiracchi
Katrina
Annie
*yaya-chan*
Yami
Ai-chan
Excel
Barasuishou
Shinku Rose
Anny Sakamoru
15 participantes

Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Out 07, 2011 5:53 pm

Bom, como ninguém discordou do amigo secreto, e 13 pessoas é o suficiente para movimentar o jogo, vamos em frente.

Não tenho muito o que comentar sobre as regras, só o fato de que você deve postar na sua vez, e que não deve demorar mais de 48h dias para postar (acho que é tempo suficiente) , caso contrário, peço ao Laplace que avise quem será o próximo. Caso algum imprevisto aconteça e você achar que não pode entregar o presente, entre em contato! Não somos adivinhas, e se você conseguir entrar em contato, vai facilitar muita coisa, para isso, acho que vou abusar da boa vontade do coelho também...
Devo lembrar de mais um coisa. A entrega será no estilo de um amigo secreto normal, ou seja, eu começo e tiro o seu nome, logo, é sua vez, então você fala o nome de quem tirou, até acabar em mim de novo. Caso isso aconteça, outra pessoa começa, o mais rápido o possível, sem demoras, por favor.

Se tudo ocorrer como planejado, as inscrições encerraram dia 11, e terão até o dia 18 para prepararem todos os presentes, visto que o sorteio não demora tanto assim.

OBS¹: Qualquer um pode começar o amigo secreto, o importante é que seja rápido!
OBS²: Não postem na hora errada! Caso contrário, ou você levará um vácuo, ou você estragará toda a brincadeira!
OBS³: Podem colocar apelido sim, só que no presente, visto que, temos duas Annies aqui, então se você colocar "Annie" na entrega, você poderá confundir e atrasar... Então peço que escreva o nome inteiro... (Eu estou achando isso obvio, mas não custa nada falar)

Nas inscrições, peço que falem sobre o nome, as preferências e qualquer detalhe a mais, mas não seja tão exigente, é mais legal quando você não tem noção do que ganha. Não escreva muito além disso, caso contrário, isso aqui pode virar um grande tópico cheio de flood. Sigam a minha como exemplo...

Nome: Anny Sakamoru
Preferência: Eu gosto de azul, roxo e lilás, sobre animes, é difícil escolher meus preferidos, diria que Saikano estaria entre eles, além de Tengen Toppa Gurren Lagann, Hunter X Hunter, Pita ten, Elfen Lied, Inuyasha e Kuroshitsuji. Personagens que eu gosto? Difícil... Acho que a Lucy[Elfen Lied], Sebastian[Kuroshitsuji], Seshomaru[Inuyasha], Rider, Caster e Illyasviel[Fate Stay Night] Freya[Chobits] Simon e Yoko[Gurren-Lagann], Hisoka, Gon e Killua[Hunter X Hunter], Ikuto e Tadase[Shugo Chara], Hina Ichigo[Rozen Maiden], Chise[Saikano], Shia[Pita ten], Zero[Vampire Knight], Raito[Death Note] Yurippe e Kanade[Angel Beats] e por fim, mas não menos ou mais importante, Shana[Shakugan no Shana]
Detalhes adicionais: Eu tinha esquecido de deixar constado o meu ÓDIO eterno pelo Katou de GANTZ. Então, se você quiser fazer uma sain dele morrendo pisoteado por um elefante obeso, eu vou preferir.

Bom, agora vamos aos inscritos...

Inscritos:
0- Laplace [Boss]

1- Anny Sakamoru [Mais linda]
2- Shinku Rose
3- Barasuishou
4- Excel
5- Ai-chan
6- Yami
7- Yaya-chan
8- Annie
9- Katrina Suigintou
10- Kiracchi
11- Suigin tou
12- Dot
13- Utau
14- Maknae

---
Inscrições encerradas

→ Devo agradecer ao Laplace, que vai nos guiar!
Thanks Coelho! :3


Última edição por Anny Sakamoru em Sáb Out 15, 2011 2:45 pm, editado 12 vez(es)
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Shinku Rose Sex Out 07, 2011 6:12 pm

Nome: Shinku Rose
Preferência: Eu AMO Harry Potter, Grell Sutcliff (Kuroshitsuji), Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji), Kuroshitsuji, lolita, gyaru, Sailor Moon, Shugo Chara, Rozen Maiden, Alice in Wonderland, After School, SHINee, Super Junior, Orange Caramel, Nana (After School/Orange Caramel), SNSD, T-ara, Kyary Pamyu Pamyu, Harajuku, coisas retrôs (anos 60 e 80), Glee, Doctor Who, Amy Pond (Doctor Who), ballet, patinação artística, Lago dos Cisnes e coisas kawaiis.
Detalhes adicionais: Não gosto de coisas góticas e violentas, American McGee's Alice, minhas cores favoritas são branco, rosa e prata, não gosto de tudo em preto ou cinza e... Acho que é só '-'
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Barasuishou Sex Out 07, 2011 6:20 pm

Nome: Barasuishou / White
Preferência:
Cores: adoro azul, seguido depois pelo branco/preto
Personagens: a minha bela Rue (Princess Tutu), Rin (Vocaloid), Barasuishou (RM -orly), Ruka (Vampire Knight), Sharon (Pandora Hearts), Liechteinstein (Hetalia), Seishirou (X), Sebastian (Kuroshitsuji), Break (Pandora Hearts), Kain (Vampire Knight), Kaname (Vampire Knight), Switzerland (Hetalia), England (Hetalia), Len (Vocaloid)
Couples: Rin x Len (Vocaloid), Ruka x Kain (Vampire Knight), Ruka x Kaname (Vampire Knight), Rima x Shiki (Vampire Knight), Sharon x Break (Pandora Hearts), Sebastian x Ciel (Kuroshitsuji), William x Grell (Kuroshitsuji), Lau x Ranmao (Kuroshitsuji), Switzerland x Liechtenstein (Hetalia), Austria x Hungary (Hetalia)
Detalhes adicionais: ODEIO rosa. Get that thing away from me. Também não gosto de laranja mas se for com outras cores ainda levo em consideração. Also, sou fã de Sanhora (Sound Horizon), especialmente dos personagens Layla e Shaytan (ainda mais o couple asdbh5saads), Hortense e Stardust. ~ E amo moda lolita.


Última edição por Barasuishou em Sex Out 07, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Excel Sex Out 07, 2011 6:41 pm

Nome: Excel
Preferências: qualquer coisa relacionada a Tim Burton ou os filmes dele, Vocaloid, Utau, A Noiva Cadáver, 2NE1, Lolita Key, Panty and Stocking, Strawberry Panic, Soul Eater, The Gazette, Alice Nine, LM.C, Shoujo-ai, Angel Beats... Tá, chega. Q
Algo a mais: Não gosto de rosa, mas adoro vermelho.

EDIT: AH, SIM, e eu amo galinhas <3 QQ E tenho uma cabrita de estimação. SÉRIO.
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Ai-chan Sex Out 07, 2011 6:56 pm

Nome: Ai-chan/Meh

Preferência: Gosto de Katekyo Hitman Reborn!, Ouran High School Host Club, Pandora Hearts, Fairy Tail, Yumeiro Pâtissière, Hetalia, Nurarihyon no Mago, Heart no Kuni no Alice, Crepuscule (mangá coreano), Lucky Dog 1 Blast, Kuroshitsuji, Pokémon, Phoenix Wright Ace Attoney e outros jogos da série, Cooking Mama, Vocaloid, Rockin' Heaven, Hamtaro (OH, MINHA INFÂNCIA <3), Hunter X Hunter, Prince of Tennis, Read or Die, Shinshi Doumei Cross, Soul Eater, Kirby...
Não possuo preferência por cores ou personagens (amo todos eles -q). Também gosto de violinos, pianos, bichinhos de pelúcia, doces e nuvens.

Detalhes adicionais: Ahn... Não gosto da M.M (Katekyo Hitman Reborn!). :3
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Yami Sex Out 07, 2011 7:42 pm

Nome: Yami
Preferência: Gosto de Katekyo Hitman Reborn!, HeartCatch Precure, Suite Precure, Rozen Maiden, Death Note, Black Cat, Panty e Stocking with Gartebelt, Tengen Toppa Gurren Lagann e Kuroshitsuji (Tem outros, mas esses são os tops xD)
Detalhes adicionais: Minhas cores preferidas são azul, branco, preto e prata, odeio rosa com todas as minhas forças, e tenho meus ódio pelos seguintes personagens:
Ódios princiais:
Mas também tem os persos que eu amo de paixão =D, mas não me importo se tiver outros, esses são só os principais ^^
Os tops dos tops xD (Lista ficou até grandinha, tem bastante opções para escolher ^^:
Uou! As listas ficaram enormes! Vou acabar por aqui, espero que, para quem me tirar, fique fácil escolher algo ^^


Última edição por Yami em Sex Out 07, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  *yaya-chan* Sex Out 07, 2011 7:58 pm

Nome: Yaya-chan
Preferência: Gosto de rosa e de laranja. De personagens: Yaya Yuiki, Shinku, Chika (Zombie Loan), Matt (Death Note),Toko (Uraboku), Seven Days, Doumeki e Watanuki (xxxHloic /sederprafazerumsetyaoieuagradeço*-*), Nami (One Piece), Sawako (Kimi Ni Todoke), enfim esse são os preferidos. Agora de bandas: Yoseob (Beast), Jonghyun (SHINee), G.O. (MBLAQ), Reita (The Gazette), Ikimono Gakari, Leeteuk ou Sungmin (Super Junior), CL (2NE1), Sunny e Yoona (SNSD), Amber (fx).
Detalhes adicionais: Bem, se der fazer um set yaoi com um dos meus ídolos de banda, eu ficaria muito feliz. Tipo um Kyumin, ou um Junseob~ *-*
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Annie Sex Out 07, 2011 8:31 pm

Anny Sakamoru escreveu:OBS³: Podem colocar apelido sim, só que no presente, visto que, temos duas Annies aqui, então se você colocar "Annie" na entrega, você poderá confundir e atrasar... Então peço que escreva o nome inteiro... (Eu estou achando isso obvio, mas não custa nada falar)

HAHA, OLHA QLIMDZ EU JÁ DANDO TRABALHO POR AQUI <3 QQQQQQQQQQQ

Nome: Annie
Preferência: Shizaya, Cheshire Cat, Mad Hatter, Shizuo Heiwajima, Kida Masaomi, L, Junjou Romantica, Girugamesh, SATOSHI &/or RYO <33, SHINee ( sim, Kim, eu viciei ;o; * chora *), JongHyun, Heart no Kuni no Alice, Mrs Pumpkin Comical Dream, Halloween, Ichimoku Ren, Ushiromiya Maria, HITO RABU!, você [?], shounen ai, coisas macabras, a pessoa mais feia do mundo QQ, Nico Nico Chorus, Valshe, Clear, Dasoku, Pokota, Pikachu, The Horribly Slow Murderer with the Extremely Inefficient Weapon, coisas fofas, espelhos, coisas fodônicas, nenhum personagem de animes com 2465785124 episódios porque é óbvio que nunca assisti e qualquer randonice que você achar cool Q
Detalhes adicionais: Evite rosa 8D


Edit: Tenho bom senso de humor, por isso não se preocupem se escolherem alguma coisa zoada QQ


Última edição por Annie em Sex Out 07, 2011 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Annie
Annie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 273
Idade : 26
Localização : Perdida çç'

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Katrina Sex Out 07, 2011 8:41 pm

Nome:Katrina
Preferencia:Gosto de Gravitation, Umineko no Naku Koro Ni ou Maria Holic ^u^ (Gosto de muitos animes, mas não vou citar todos x-x). Não sou tão exigente, contanto que seja criativo (porque eu não sou i-i)
Detalhes adicionais:Humm... Nada^^
Katrina
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 919
Idade : 31
Localização : Voando no meu pônei s2

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Kiracchi Sex Out 07, 2011 11:40 pm

Nome: Kiracchi // Kira-chi ( Como preferirem Q )
Preferência: Gosto de tanta coisa. Q Animes preferências, hum... One Piece ( Zoro, Nami e Luffy. ), Bleach ( Ichigo, Byakuya, Zaraki, Renji, Hitsugaya e Rukia. ), Gintama, Naruto ( Shikamaru e Sakura ), Katekyo Hitman Reborn ( Rokudo, Squalo e Fran. ), Fairy Tail, Ao no Exorticist, Durarara!!, Blood-C, Kanokon, Pokémon, Beelzebub, Deadman Wonderland ( Shiro. *-* ), Zero no Tsukaima e etc.Q São muitos u3u. Ah, AMO DE MAIS, LOVE LOVE ESSIDOZ CORASÃOZIN J-ROCK *-* THE GAZETTE *-* RUKI <333333
Detalhes adicionais: Os que ganharam (), foi porque tem os preferidos. Os que não ganharam, é porque eu não tenho preferido (dã Q) e gosto de todos. No mais, para o resto, não tenho nenhum detalhe a mais :3.
Kiracchi
Kiracchi
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : yey

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  suigin tou Sáb Out 08, 2011 10:41 pm

Nome: Suigin Tou {no presente pode colocar apenas Gin, Thata, etc~}
Preferência: Cor preferida é e sempre será azul <3
Últimamente, meus animes favoritos são (tem outros, mas estes que estão em alta q)~ {Anime seguido dos personagens favoritos}:

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai (AnoHana) ~ Tsuruko (Tsurumi) e Yukiatsu (Matsuyuki)
Inuyasha ~ InuyshaxKikyou e SesshoumaruxRin
Kimi ni todoke ~ SAWAKO <3
NANA ~ NanaxRen
No.6 ~ NEZUMIXSION <33333333333333333
Usagi Drop ~ RinxDaikichi
D.gray-man ~ ALLEN <3 Kanda <3
Blood C ~ Saya <3 FUMITO-SAN <3
Ikoku Meiro no Croisee ~ CLAUDEXYUNE <3

SOUND HORIZON! ok, não é anime, mas é foda <3 Só, por favor, Elise não D;

Touhou ~ REMILIA <33333333
Final Fantasy XIII ~ LIGHTXHOPE <333333333333333333

Detalhes adicionais: Além de azul, coisas coloridasgaysaltitantes são legais [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 887159

[edit]Não sei como pude esquecer a Remi-sama D:
[edit2] CLAUDEXYUNE <3
[edit3] OK, esqueci até ff13? to mal hein~


Última edição por suigin tou em Qua Out 12, 2011 3:15 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : trágico ~ muito trágico ¬¬')
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Dot Dom Out 09, 2011 6:51 am

Nome: Dot
Preferência: Bleach, Gintama, Gosick, Majin Tantei Nougami Neuro, Death Note, Claymore, Beelzebub, Blood+, Dantalian no Shoka, Deadman Wonderland, Fairy Tail, Ghost Hunt, Hakuouki Shinsengumi Kitan, High School of The Dead, The Lost Canvas, Shiki, Shinrei Tantei Yakumo ...
Detalhes adicionais: Gosto de Preto, Azul, Verde e Escarlate. Amo as bandas Black Velvet e Buck-Tick. Personagens lolis tsundere, coisas goticas, Sangue, Alvaro Garay, e Julius Fortner *--*
e sou apaixonada por Bloody call.
Dot
Dot
Zombie
Zombie

Mensagens : 14
Idade : 28
Localização : Far Away

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Utau Dom Out 09, 2011 3:32 pm

Nome: Utau
Preferências: Gosto de rosa gay. '3' E de azul e verde. E de fundo transparente.
Animes/mangás/jogos/bandas: Rozen Maiden, Ga-Rei, Umineko no Naku Koro ni, Higurashi no Naku Koro ni, Eureka Seven, D.Gray-man, Ghost Trick, 999 (9 hours 9 persons 9 doors), Puella Magi Madoka Magika, Sound Horizon.
Personagens:
Suigintou, Barasuishou (Rozen Maiden)
Tsuchimiya Kagura, Imawano Setsuna (Ga-Rei)
Frederica Bernkastel, Dlanor A. Knox, Ushiromiya Natsuhi (Umineko)
Sonozaki Mion, Furude Hanyuu (Higurashi)
Anemone, Dominic Sorel (Eureka Seven)
Kanda Yuu, Allen Walker (D.Gray-man)
Kamila, Sissel (Ghost Trick)
Snake, Lotus, Ace (999)
Qualquer personagem/cantor de Sound Horizon FLKDSJFKÇSL
Detalhes adicionais: Vou gostar de qualquer coisa, juro, não precisa caprichar
Utau
Utau
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1384
Idade : 25
Localização : Elysion

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Maknae Seg Out 10, 2011 3:14 pm

Nome: Maknae
Preferência: Etto... As coisas que eu gosto mais são:
- D. Gray-man (qualquer coisa, mas principalmente o Kanda ♥)
- Fullmetal Alchemist (Edward Elric~)
- Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
- Touhou (Youmu Konpaku ♥)
- Sound Horizon XD
- Cores: Branco, preto, roxo e vermelho~ :3
- Outros: Puella Magi Madoka Magica; Rozen Maiden (...duh); Blood-C; Black Rock Shooter (Dead Master~); Sakura Card Captor... tá, chega :V
Detalhes adicionais: Well.. certamente gostarei de qualquer coisa, nem precisam seguir cegamente a lista acima. Gostarei até demais XD
Maknae
Maknae
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 24
Idade : 26
Localização : Se ainda não me achei dentro de mim mesma, que dirá fora...

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Anny Sakamoru Seg Out 10, 2011 3:48 pm

Beem... temos 14 inscritos *-*''
Vim aqui mais lembrar que amanhã é o último dia de inscrição mesmo... -Q

EDIT: Inscrições encerradas :3
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Yami Qui Out 13, 2011 5:32 pm

Er... Só pra constar, quando vai ser o sorteio?
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Laplace's Demon Qui Out 13, 2011 6:26 pm

Eu farei ainda hoje. Ontem tive reunião de trabalho o dia tudo e não deu para fazer sorteio hoje. Daí cada um receberá seu amigo secreto por MP e poderão ir preparando-o o/
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Laplace's Demon Sex Out 14, 2011 8:21 am

Double post para avisar que ontem a noite mandei as MPs para todos os inscritos aqui neste tópico. Então olhem suas caixas de mensagens! É que tem gente que tem bloqueador de popup e não fica sabendo que recebeu MP ^^v
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Excel Ter Out 18, 2011 9:37 am

Já é dia 18. Podemos começar com as entregas? '-'
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011 Empty Re: [Inscrição]Amigo secreto Halloween 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos