Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Entrada ☆

+7
Ichigo
Yami
Botan-chan
Kiracchi
Iuajen
suigin tou
aika_kane
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty ☆ Entrada ☆

Mensagem  aika_kane Dom maio 26, 2013 4:47 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Alice_zpsb32de651
Alice era uma apresentadora bastante conhecida, e algumas vezes a fama lhe subia a cabeça. Hoje era um grande exemplo disso, estava irritada por sua limusine ter atrasado, e tinha chegado quando todos já se encontravam na entrada da mansão. Porém, assim que colocou os pés na mesma, deu seu sorriso de sempre e incorporou a voz que sempre fazia quando estava perto de alguma câmera.

Chamou a atenção de todos os presentes segurando um microfone, que por sua vez, era cheio de cristais e não dava para ser ignorado. - YOOOOOO~ Deu um sorriso logo após disso. -Bem vindos participantes ao Wonderland Factory! - No instante que disse isso, purpurina saiu da mão da apresentadora. -Não importa os meios, todos vocês vieram parar aqui e para sair... Digamos que terão que sobreviver. Agora informações importantes: Cada um de vocês terá um tutor. - Apontou para as 9 pessoas que estavam sentadas e uma cadeira vazia.

-Agora, ficou assim a distribuição: Miyuno com Diodora, Esmerya com Raziel, Machigerita com Yuri, Khaos com Jack, White com Celeste, Kristopher com Lani, Hiroyoshi com Shirou, Giovanni com Sunny, que não está presente ainda, Jeong com Sohee e Hosanacom o Kuro. - A morena falou com perfeição os nomes, sem nenhum erro de pronúncia. -Sugiro vocês falarem com seus tutores e interagir entre si, não teremos muitos momentos como esse. Qualquer dúvida, é comigo. - Sorriu, terminando seu anúncio.
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  suigin tou Dom maio 26, 2013 5:42 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-White_zps0f39fb25

White já estava há um tempão sentado, já que tinha chego bem mais cedo que o combinado porque não queria se atrasar. Sentia suas nádegas doidas e quadradas, suas pernas doloridas e os pés formigando. Não prestava muita atenção na apresentadora, porém quando seu nome foi citado ele se obrigou a lembrar do nome de sua tutora. Afinal ele queria ganhar, ficar famoso e encontrar sua futura esposa. Novamente ouviu os dizeres da apresentadora e ela sugeria que eles conversassem entre si. Sugerindo ou não, White já iria fazer isso. “Celeste” - repetiu o nome mentalmente. Olhou para todos os tutores, mas não tinha notado se Alice havia apontado para cada um respectivamente ou apenas disse os nomes aleatoriamente. Quem seria Celeste? Ele esperava que fosse alguém bem animada. Decidiu parar de pensar um pouco nos tutores e conhecer os participantes.

Levantou-se de sua cadeira e olhou ao redor. Sua irmã mais velha estava adorável como sempre. Sentia até um pouco de inveja. Voltou seu olhar para o resto do pessoal, a maioria dos participantes eram bonitos. Isso definitivamente deveria ser algum marketing. Seu olhar chegou até um moreno (Hiroyoshi) com aparência gentil. Deu um sorriso de canto, esperando conversar com ele logo. Então olhou outro moreno (Giovanni), com um jeito misterioso. Com toda certeza ele fazia o tipo de White. Mais outro que ele queria conversar logo. Mas de repente White sentiu seu coração sair pela boca, borboletas voarem em seu estomago e a qualquer momento poderia começar a vomitar arco-íris. vomitando glitter Não poderia ser verdade, ele estaria dormindo? Finalmente ele estava perto do seu grande ídolo: Zero Roam. “O que fazer agora?” – ele se perguntava, não conseguindo ficar parado. Correu, sem ligar para o que ou quem estava entre eles. Ficando cara a cara com seu ídolo, permaneceu parado, até se inclinar para frente e selar os lábios com o do outro.

- Sou seu fã, Zero! Ou posso chamar de Kris?... Não não, Kris seria muito intimo né? Ainda nem somos tão íntimos assim... Sou White! Pode me chamar de Whi, ou tapado, meus amigos me chamam assim, é... – Ficou olhando para os olhos de Kristopher, perplexo com tamanha beleza. – Wow, você é mais bonito pessoalmente! Mas não acho que daria uma boa esposa, já que vive trabalhando. Nosso relacionamento seria difícil... Mas você sabe cozinhar, Zero? pulando – Achando que aquele papo era a coisa mais natural do mundo, continuou parado, esperando alguma reação do outro.

divisória
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Iuajen Dom maio 26, 2013 6:25 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Khaos_zpsa96dbfb3
Como Khaos havia chegado ali, não sabia, a última coisa que lembrava era estar dormindo abraçada com sua irmã. Khaos havia se espreitado para a cama da irmã pela madrugada sem que ela percebesse, mas quando acordou não viu nem White, nem a cama, e nem nada, agora estava ali sentada, prestes a participar de alguma coisa que ela não sabia o que era.
Sua irmã, estava ali sentada também, primeiramente pensou que era alguma armação dela, mas quando a apresentadora chegou, eliminou a possibilidade, pois a conhecia, e era absolutamente impossível que White fosse tão longe apenas para pregar uma peça nela.
Escutou o que a apresentadora dizia, quando ela falou dos tutores Khaos olhou para os garotos que Alice apontou, imaginando qual era Jack, e se o mesmo daria em cima dela, coisa que Khaos odiava. Já não bastava as inúmeras vezes que homens quase a beijaram a força, que a puxaram e a cantaram na rua, e aqueles malditos assovios, como se o som pudesse representar alguma coisa. Mas deixou pra lá, porque a primeira coisa que sua irmã fez foi ir em direção ao ator que a mesma era fã número 1 e lascar um beijo nele.
Mas já? Exclamou em voz alta. Escute. E se levantou em direção a White. Você é minha irm... Parou um pouco e se lembrou que tinha que chamá-lo de irmão, por sua maneira de se vestir, e como ela escolhera viver sua vida, se sentia culpada por isso, mas não havia nada o que poderia fazer a não ser aceitá-la e ajudá-la no caminho que escolheu. ... Meu irmão! Você é um Shisei! Sei que seu ator favorito e eu também o acho talentoso, mas não é assim que faz as coisas. Ralhou com ela, mas depois deu um sorriso sabendo que não adiantava ralhar com ela, ela era assim e Khaos gostava dela dessa forma.
Ah, Kristopher, desculpe meu irmão. Mas... Prazer em conhecer, meu nome é Khaos Shisei, sou a irmã mais velha dessa coisa que acabou de lhe beijar. Disse olhando nos olhos do garoto e envolvendo sua irmã em um dos braços. Deu um tapinha super de leve na testa dela e continuou.
Agora sente-se de novo, o campeonato nacional de xadrez da Inglaterra é mês que vem e quero sair daqui logo para poder treinar, e para isso tenho que sair junto com você, então vamos prestar atenção no que a apresentadora tem a nos dizer, para que possamos sair daqui rapidamente.
Voltou para sua cadeira e se sentou, e ficou olhando para White para ver se a obedecia, coisa que era bem difícil de acontecer, mas Khaos sempre tentava, era a obrigação dela ser responsável. Seus pais nunca a perdoariam se pelo menos não ralhasse com o comportamento pouco padrão para um Shisei que White possuía, mesmo que insistisse com eles e a defendesse perante aos pais.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Kiracchi Dom maio 26, 2013 6:32 pm

Já estando mais do que realmente irritado por ter sido tirado de seu canto e levado até aquele lugar sem ao menos saber o que aquilo era, faltava uma gota de água para fazer Hiro explodir. Por mais que ele não fosse desse tipo. De qualquer forma, sua espera iria terminar, o que já não era tempo. Uma mulher de cabelos negros chegou no recinto apresentando-se e dando uma explicação meia boca. Bom, pelo menos uma parte daquele blábláblá todo o samurai gostou: "Sobreviver". Aquilo o fizera automaticamente pensar que haveriam lutas, logo ele poderia cortar e se divertir, fazendo com que sua ida até ali não fosse de total perca de tempo.

Mas só aquilo não era o suficiente.

Hiro estava certo de que já havia esperado até de mais para receber uma explicação tão fraca assim. Iria caminhar até a mulher-apresentadora atrás de mais explicações quando fora meio que "parado" por um loirinho qualquer. Não havia entendido o porque daquilo, porém, de certa forma, achou muito irritante. Teria desembainhado sua katana se estivesse com ela, coisa que também o irritava, e as primeiras gotas de sangue teriam sido jorradas por ele se não fosse novamente pelos atos do loiro. O que, de várias maneiras, fora realmente nojento. Graças a isso e a ação da, pelo o que ouviu, irmã daquela pessoa, preferiu ignorar a encarada de antes.

Caminhara então até a direção de Alice, olhando-a fixamente olho-a-olho como se estivesse estudando-a e atacando-a como se fosse uma presa. Presença era algo que o samurai realmente sabia deixar, apesar de não ser por querer. Saindo assim do grupinho o suficiente para ser notado por Alice, e talvez pelo resto, parou poucos centímetros a sua frente. Porém, diferente do loiro, não iria beija-la.

☆ Entrada ☆ Avvie-Hiroyoshi_zps8610adcf

- Hey, branquela. Me responda uma coisa. Quando eu irei poder cortar todos esses merdas atrás de mim? - Perguntou em um tom sério e direto, talvez alto o suficiente para todos escutarem, por mais que ele não estivesse nem aí para isso. Arrumar uma briga era realmente o que ele queria, afinal de contas.
Kiracchi
Kiracchi
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : yey

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Botan-chan Dom maio 26, 2013 7:21 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Esmerya_zpsa9ea6629
Sentada - ou melhor, esparramada - em uma das cadeiras agindo como se uma grande parte daquele espaço próximo fosse dela, Esmerya poderia muito bem se passar por um homem se não fossem os traços do rosto e a saliência na área do busto. E sim, ela sempre se pegava pensando o quão bom seria se tivesse nascido com uma outra coisa ao invés de seios... Afinal, pelo menos as pessoas não ficariam lhe julgando por seus gostos se ela fosse um homem, certo?

Ficou olhando ao redor aparentemente desinteressada, pensando que Alice era uma maluca e deveria estar num manicômio ao invés de apresentando um programa e coisas do tipo, somente se mostrando mais atenta ao ouvir seu nome sendo pronunciado. Ok, o que tinha ela mesmo...? Ah, é claro, as babás, ops, tutores...

- Raziel...- Murmurou, tamborilando os dedos no braço de uma cadeira - Só espero que ele não encha meu saco...

Depois disso, voltou a "prestar atenção" - entre aspas mesmo - nas pessoas, já que o discurso havia acabado. Logo começou a tirar suas conclusões, que foram:

O loiro (Kristopher): Ela o conhecia pela carreira, mas... Céus, a cara de pervertido dele era muito pior pessoalmente!
O moreno samurai (Hiroyoshi): Cara de bunda, aparentemente metido a besta. Torcia pra ter a oportunidade de dar um chute no meio da fuça dele.
O outro moreno (Giovanni): Nerd com cara de gay.
O loiro menorzinho (White): Fofo, quem sabe poderiam começar uma amizade.
A loira (Khaos): Gata. Nota mental: OLHA O TAMANHO DAQUELES PEITOS! Q
As duas morenas (Miyuno e Hosana): Conhecia Miyuno da TV, e realmente ela tinha muita cara de biscate... Quanto à outra, não teve primeiras impressões muito marcantes, apesar de querer se aproximar dela alguma hora.
O ruivo (Jeong): Estranhamente familiar. Será que ela o conhecia de algum lugar? Não conseguia se lembrar...
O de cabelos roxos (Machigerita): Sem dúvida, esquisito pra cacete, além de ter uma cara de mafioso que só ele.

Resumindo: Ela estava cercada de gente esquisita. É... Aquilo ia ser divertido.

Subitamente soltou uma gargalhada, achando graça dos seus próprios pensamentos, quando ouviu o que o cara de samurai tinha dito para Alice. BINGO! Ela sabia! Sabia que o cara era um metido a fodão que deveria sofrer de um problema muito comum a qual denominava falta de rol*! Por que né, pra agir assim, só podia!

Acabou dando um sorriso de canto louca pra dar uma resposta no lugar da apresentadora, mas conseguiu se conter e apenas se recostou na cadeira:

- Parece que isso vai ser tumultuado no fim das contas - Suspirou profundamente ainda com o sorriso - Um reallity show onde teremos que sobreviver! É incrível como as pessoas estão ficando cada vez mais sádicas hoje em dia...
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Yami Dom maio 26, 2013 7:46 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Machigerita_zps8001bd9a

Olhou em volta fazendo o mínimo possível de movimento e atento a situação, apenas lembrava que fora pego quando estava saindo do cassino e agora estava ali, naquela situação humilhante, tsc, tsc, que vergonha para um mafioso como ele, estava se sentindo um rato de laboratório e esse sentimento só aumentou ao escutar as palavras de Alice, era isso mesmo? Eles simplesmente foram jogados ali para um survival game bizarro? Não tinha tempo pra isso! Tateou os bolsos a procura da sua pistola e, tristemente, constatou o óbvio, ela lhe havia sido tirada. Estava apenas com a roupa do corpo e seu baralho.

Olhou em volta o viu que não era o único naquela situação, constatou que ali haviam pessoas das mais diversas profissões, algumas até mesmo da mídia e que ele já ouviu falar, como Zero Roam, Miyuno Aspire e Red King. Revirou os olhos pensando que era bem capaz deles terem entrado naquilo por vontade própria só para obter fama, fora eles, não se lembrava de ter visto o rosto de nenhuma das pessoas ali presentes (Não pode deixar de pensar que haviam alguns rapazes bonitos ali, mas agora não era hora nem lugar para considerar certas coisas).

"Sente a vibe" Pensou enquanto via um garoto loiro dar um ataque de fangirl para cima de Zero "Sentiu? Então já viu que ela não está nada boa" Revirou os olhos e se voltou para a situação. Como estava desarmado o melhor a fazer agora era entrar no jogo deles e, como a própria Alice disse, sobreviver ali. A medida que essa compreensão ia vindo, a calma vinha junto com ela, afinal, como mafioso, sobreviver era algo que fazia todos os dias, certo? Aquilo seria apenas mais um desafio da vida.

-...Yuri... - Murmurou o nome de sua tutora num fio de voz quase inaudível, apenas para memorizá-lo, resolveu que iria deixar que ela mesma se manifestasse e então analisaria o seu comportamento. Ajeitou-se na cadeira e desamarrou os cabelos para amarrá-los de novo num rabo-de-cavalo mais firme, pelo jeito um esquentadinho já foi procurar briga com a apresentadora, não via como isso poderia acabar em boa coisa.


Última edição por Yami em Ter Jun 11, 2013 11:21 am, editado 1 vez(es)
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Convidado Seg maio 27, 2013 3:14 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Jeong_zpsc1bed792

Certo, o que ele estava fazendo ali mesmo? Tinha sido forçado a vir por uma armação sabe-se-lá de quem, que no caso ou o conhecia ou teria pesquisado bem sobre o mesmo para conhecer o seu gênio e era por isso que uma baixa voizinha sussurrava-lhe a mente para não ter mais suas manias de herói, e recebia um foda-se como resposta. Mesmo que ele tenha sido arrastado no melhor jeito de filme de terror ou de seriado detetive americano em que um famoso some e depois o descobrem morto horrivelmente em algum canto, até que o local não parecia tão estranho, assim, só não parecia.

Tinham outras pessoas 'presas' ali, imaginou se alguém ali tinha a sã consciência de querer entrar num lugar deste tipo por vontade própria, e por incrível que pareça, teve a sensação de já ter visto duas pessoas dali, duas pessoas louras. O que era estranho, pois se fossem atores ele quase nunca assistia televisão ou sequer tinha tempo e/ou vontade para ir ao cinema, e se fossem cantores seria mais fácil reconhecer, sendo do mesmo ramo ele reconheciria na hora, poderia ter visto em algum cartaz de algum lugar, ou eram só pessoas comuns que já viu uma vez na rua e de repente te vem a memória como um déjà vu? Tanto faz.

Diferente de alguns, estava apoiado em alguma parede, fazendo o tipo de personagem frio enquanto escutava música em seus fones gigantes. Fazer o que se a tal pessoa a qual esperavam estava demorando? Essa deveria ser a primeira vez que sentia a mesma sensação de um fã enquanto esperava pelo show, é, artistas gostam de demorar para fazer charme.

Finalmente a pessoa chegou, apresentando-se como Alice a apresentadora, apresentadora? Então, isso era só mais um daqueles programas bobos em que poem anônimos e famosos para conviverem junto em um local milionário e arrecadar mais espectadores imbecis com suas palavras de baixo calão e brigas? Não parecia isso, pois quando a moça mencionou sobre sobreviver, um certo arrepio percorreu-lhe a espinha, não tinham dito-lhe nada sobre como seria isso [o tal reality show] e não parecia nada er, certo, mas o ruivo sabia que não faria nada que fosse contra os seus príncipios.

E agora eles teriam tutores, seriam como professores? Não, não, soava mais como guias de sei-lá-o-que, ele ouviu ser mencionado e que ficaria com uma tal Sohee como tutora, ótimo, pelo menos assim não estaria completamente sozinho [não só deixe ninguém saber desta fraqueza] e até que ela não parecia nada mal, o nome era-lhe familiar e também coreano, talvez, só talvez, isso fosse um bom sinal e essa garota fosse uma pessoa normal, se ao menos ele soubesse quem é. Ah, então os tutores eram as pessoas que estavam sentadas ali? Deveria melhorar a sua observação das coisas, mais ainda tinham cinco garotas ali e não sabia qual era a que estava procurando.

Okay, primeiro se matem, depois aproveitem o tempo para fazerem amizades e fortalecerem seus laços como equipe de survivor game ... Pelo menos foi isso que ele tinha entendido das falas da Alice, e como não era muito bom em falar com desconhecidos, não estava muito com vontade, por assim dizer, diferente de um garoto loiro que já saiu tendo um ataque de fangirl em menos de um dia, ah então aquele outro que tinha a sensação de conhecer de algum lugar era famoso, hm, isso explica de onde já devia te-lo visto. E novamente, em contraste a sua falta de animação, um asiático parecia querer provocar todo mundo, e não precisa nem dizer que o coreano sequer prestou atenção no que disse, provocações não eram com ele.

"So-hee" ficou imaginando qual daqueles cinco ela seria, e convenhamos que seria bem mais fácil se estivessem usando um crachâ ou coisa parecida. Jeong colocou os fones de ouvido e voltou a ouvir rock clássico, se já não era um bom entendedor de pessoas, agora entendia muito menos.


[off: se não puder ficar de pé recostado, eu conserto o\ post grande, né? @.@]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Ichigo Seg maio 27, 2013 8:03 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Miyuno_zpsad233436

Miyuno tinha se programado para chegar poucos minutos antes do combinado, já que este reality exigiria o máximo da sua beleza coisa que era necessário todos os dias, mas para melhorar ainda mais sua vida um pouco de brilho a mais não faz mal. Estava sentando esperando quem quer que fosse apresentar o que teriam que fazer e parou para analisar as pessoas. Haviam 9 pessoas no recinto além da própria. Tudo bem dessas 9 pessoas, descartou 4 porque eram mulheres e não lhe eram interessantes e só eram concorrência... Focando nos outros 5 rapazes, um deles ela descartou separar por gênero porque achava destes um lhe era familiar, a morena teve que forçar um pouco a memória até lembrar quem era o rapaz, um tal de Zero Roam mas algum fã doido já tinha atacado ele e pera tinha dado um beijo foi isso mesmo, mas não era um rapaz, suspirou, fãs assim sempre a faziam sentir-se desconfortável por alguns momentos mas no fundo gostava disso, não que aceita-se garotas a beijando, a morena era totalmente hétero.

Foi voltar a atenção aos outros que restavam mas alguém lhe chamou a atenção falando razoavelmente alto demais, virou os olhos na direção da voz, era a apresentadora, Alice certo? Já tinha visto ela algumas vezes... Pera como assim sobreviver?? Não era um reality show?? Ainda inconformada com a possibilidade de quebrar alguma das suas perfeitas unhas nesse jogo de sobrevivência ficou analisando que tipo de pessoa seria seu tutor, primeiro que nome era esse Diodora? Seria um homem ou mulher, porque realmente a morena sentiu muita pela pessoa, os pais deviam odiar muito para dar um nome desse.

Depois desse devaneio básico resolveu voltar o seu foco para o restante dos rapazes, um de cabelos pretos (Hiroyoshi) já havia ido diretamente para a apresentadora, esse era esquentadinho mas bonito... Uma pena não gostava muito de pessoas estressadinhas assim. O de cabelos roxos (Machigerita) tinha uma aparência interessante assim como o de cabelos vermelhos (Jeong) e por fim um moreno (Giovanni) que também lhe parecia interessante - As coisas ficaram um pouco mais interessantes agora... sorriu ao final de suas conclusões. O ruivo e o moreno foram os que mais lhe chamaram atenção mas caso seu tutor fosse um homem, quem sabe mudasse seus planos.
Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Excel Ter maio 28, 2013 12:11 pm

Hosana acordou no dia seguinte se sentindo ainda zonza, enquanto Zöe a chacoalhava. “Hosana!” dizia ela “Você vai se atrasar!
- Me atrasar pra quê, Zö?
- Como assim pra quê? Você fez inscrição em um Reality Show ontem! Você tem que ir pra lá correndo!
-Eu fiz...? – perguntou, ainda sonolenta. Lentamente, pensou no dia anterior. Lembrou que havia de fato se inscrito em alguma coisa, apesar de não saber muito bem o que era. – Ah, é. Claro. Um reality show.
- Levanta logo! Eu te espero na cozinha. Sei que geralmente é você que faz o café, mas já fiz.

...

Quando chegou ao local, Hosana foi orientada a sentar e esperar, e foi exatamente o que ela fez. Estava vestindo sua roupa preferida: uma leggin de estampa étnica, botas quentinhas bege escuro e uma camiseta larga preta. Nas unhas, desenhara passarinhos voando sob o céu azul. Sentia-se bem, mesmo sem saber o que estava fazendo naquele lugar. Enquanto não falavam com ela, pôs-se a observar os outros que lá estavam. Viu um grupo de pessoas sentadas juntas (aka. tutores) e imaginou se eram concorrentes. Achou todos os presentes muito bonitos, a sua maneira. Havia uma moça japonesa (Miyuno) que ela reconheceu como uma modelo famosa, uma loira (Khaos) LINDA DE DAR INVEJA e que era ligeiramente parecida com um garoto loiro um pouco menor (White), uma ruiva bonita (Esmerya) que tinha a expressão fechada, um cara de cabelo roxo (Machigerita) que parecia gay, um loiro que ela lembrava já ter visto em um filme (Kristopher), um garotão de olhos verdes que tinha uma aura interessante (Giovanni), um ruivo mestiço que parecia desconfortável e tinha um olhar todo sedutor (Jeong) e um japonês jovem que parecia tão revoltado quanto um passarinho aprisionado em uma gaiola (Hiroyoshi). Quis abraçar o último. Ele realmente precisava de um abraço.

Uma moça bonita apareceu. Era a apresentadora. Ela falou algumas frases genéricas sobre como seria o programa, e Hosana mal deu atenção. Não mostrou mudança de expressões nem quando a moça falou em “sobreviver”. Só foi se interessar de verdade, quando Alice disse que eles teriam tutores. Olha só. pensou ela Não vou ficar sozinha, ao menos. Quem será esse Kuro? Bom, parada aqui é que eu não vou descobrir.
Nessa hora, viu algo. O loiro pequeno deu um beijo no loiro que ela tinha visto em um filme. TSC! Que desperdício. Os dois são lindos. Será que já se conhecem...? Não pensou muito nisso. Logo, viu outra coisa acontecer. O japonês jovem estava aparentemente tirando uma dúvida com a apresentadora, e puxando uma briga. Simultaneamente. Esse cara realmente precisa de um abraço. Espero que eu tenha a chance de conversar com ele enquanto estiver aqui.” “Mas agora tenho outras prioridades.” “Kuro.

☆ Entrada ☆ Avvie-Hosana_zps0c1bc26d

- Ahn... Kuro...? - chamou. Esperou que estivesse pronunciando certo.
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Ai-chan Qua maio 29, 2013 12:32 am

☆ Entrada ☆ Avvie-Kristopher_zps74293c19

Sentia-se ainda um pouco... Hm... "Estranho". Certamente, odiava carros. Arrepios percorreram o corpo do loiro só de lembrar que havia sido jogado dentro de um para vir aqui. Não que ele estivesse reclamando, mas... Más memórias são más memórias, por mais belas que fossem. E onde estava mesmo? Hm... Parecia uma casa, uma mansão provavelmente. Havia mais algumas pessoas ali, sendo que reconheceu Miyuno, Khaos e Jeong. Tudo por causa de sua carreira como vice-presidente da BTV, claro, porque como ator... Bem... Era uma vida muito corrida, conhecer pessoas era difícil.

Ouviu a voz da apresentadora. Alice, hn? Lembrava de já tê-la visto algumas vezes em programas, mas nunca chegou a falar, interagir ou sequer se aproximar dela. Sei lá, ela tinha um ar meio... Diferente.

- Então minha tutora se chama Lani? Mas quem delas é...? - olhou para as mulheres sentadas, pensativo. Todas eram muito bonitas, belas no seu jeito. Mas, antes que pudesse fazer algo... Kris foi pego de surpresa.

suigin tou escreveu:- Sou seu fã, Zero! Ou posso chamar de Kris?... Não não, Kris seria muito intimo né? Ainda nem somos tão íntimos assim... Sou White! Pode me chamar de Whi, ou tapado, meus amigos me chamam assim, é... – Ficou olhando para os olhos de Kristopher, perplexo com tamanha beleza. – Wow, você é mais bonito pessoalmente! Mas não acho que daria uma boa esposa, já que vive trabalhando. Nosso relacionamento seria difícil... Mas você sabe cozinhar, Zero? pulando – Achando que aquele papo era a coisa mais natural do mundo, continuou parado, esperando alguma reação do outro.

Sem dúvida alguma, NÃO estava esperando por aquilo. Já foi atacado por fãs, claro, rasgaram-lhe suas roupas e puxaram seu cabelo, mas um beijo? Tipo, wat? Piscou várias vezes e arqueou uma sobrancelha, notando que o garoto não parava de falar, isso fez o loiro sorrir de canto, rindo baixo.

- Hey hey, vai com calma. Não precisa me metralhar com perguntas, White. Não é como se eu fosse fugir. - disse calmo, dando de ombros. - Hm... Particularmente, eu não ligo para como me chamam. Sinta-se livre para me chamar de Zero, Kris, Roam, Kristopher, loiro, americano, tanto faz. - colocou uma das mãos no bolso da calça enquanto a outra puxava os fios de cabelo para trás, ajeitando o penteado enquanto ainda encarava White. - Esposa? Sabe, acho que eu não sirvo para essa posição... E mesmo que servisse, eu não poderia ser sua esposa enquanto eu ainda fosse homem. - disse com a maior naturalidade, divertindo-se com a animação do garoto. - Ahn... Sei cozinhar sim, por que a pergunta?

Iuajen escreveu:Ah, Kristopher, desculpe meu irmão. Mas... Prazer em conhecer, meu nome é Khaos Shisei, sou a irmã mais velha dessa coisa que acabou de lhe beijar. Disse olhando nos olhos do garoto e envolvendo sua irmã em um dos braços. Deu um tapinha super de leve na testa dela e continuou.

Notou a aproximação de Khaos e olhou dela para White e vice-versa, procurando sinais que dissessem que eram irmãos. Não que aquilo fosse muito importante, já que para Kris, diferenças eram até mais bonitas que semelhanças.

- No problem, miss. - disse balançando a cabeça levemente e encarando os dois. - Não é todo dia que um desconhecido me beija, mas fazer o que? Nada como começar esse... Hm... "Jogo" de uma maneira inusitada. - piscou um dos olhos, sorrindo travesso enquanto tirava um chiclete do bolso e jogava-o na boca. - Querem um? É de cereja com acerola. - ofereceu o doce aos irmãos Shisei enquanto os tutores não se manifestavam.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Yukits Qui maio 30, 2013 11:57 pm


Interessante.
Era isso que Giovanni pensava daquela inusitada situação na qual estava envolvido. Ainda não compreendia com precisão qual era o objetivo daquilo ou por quais motivos ele havia sido selecionado para participar de tal evento, mas em sua mente tentava buscar a resposta para tais questionamentos. Embora a ideia lhe parecesse promissora, se ver envolvido naquilo mudava tudo. O rapaz não negava que a proposta daquele reality show era interessante e, de certa forma, divertida. No entanto ele preferiria não ser um dos participantes de tal jogo, por mais única que fosse ter essa experiência. Manteve-se calmo e pensativo, avaliando quais seriam suas opções de ação. Chegou à conclusão, no entanto, que não tinha muitas alternativas e que a solução seria entrar no jogo de verdade, já que provavelmente não teria outra forma de sair dali. Precisava vencer, tinha planos e objetivos fora dali. Já que não tinha a opção de desistir, a vitória era a sua única chance de se libertar. No fim acabaria se divertindo e aproveitando toda aquela interação entre pessoas que certamente estavam com seus dias contados. Era um jogo perigoso, mas as cartas já estavam na mesa, os peões no tabuleiro. Giovanni decidiu que jogaria os dados, então.

☆ Entrada ☆ Avvie-Giovanni_zpsf0c46986

"Isso é loucura" - Pensou enquanto ouvia as instruções de Alice. Não era uma reclamação, longe disso. Apenas uma nota mental para confirmar pra si mesmo o quanto aquilo era irreal e completamente sem sentido.

Ao ser informado que a sua 'tutora' ainda não estava presente, o rapaz optou por não interagir com os demais, pelo menos não de imediato. Não queria dar a impressão de ser forçadamente simpático ou amigável com pessoas que seriam suas inimigas dali pra frente. Era hipocrisia demais. Claro, não trataria nenhum deles mal e buscaria uma relação harmoniosa com todos, apenas não gostaria de tomar a iniciativa de falar com eles, como se estivesse interessado em amizades. Agir dessa forma seria besteira, além de ser completamente insensato e irracional. Era como se estivessem tratando de um animal para matá-lo e comê-lo. Pensando bem, chegava a ser uma atitude doentia. Giovanni deu uma breve e inaudível risada ao constatar isso.
Yukits
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Abyss

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  suigin tou Qua Jun 05, 2013 8:15 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-White_zps0f39fb25

Olhava com atenção nos olhos de Kristopher, e ouvia tudo que o outro dizia, sem esquecer uma palavra sequer.

- Não é como se tivesse por onde fugir mesmo. – White não tinha a mínima ideia de como havia chegado ali, ou onde mesmo estava, então concluiu que deveria ser o mesmo com os outros. Ou não. Bem, ele não era de pensar muito em uma única coisa, então voltou a falar. – Então posso chamar de qualquer coisa? – Mil e um apelidos mega gays carinhosos surgiram na mente do rapaz, mas tentou se conter e escolher algum mais apropriado. – Ki...--- - Suspirou ao se imaginar chamando o ídolo de “Kitty”, então se corrigiu rapidamente. – Okiei, Kris está bom então. ~ E bem... Sobre isso de ainda ser homem, hoje em dia isso pode se resolver facilmente, sabia? – Deu um sorriso, mostrando que estava brincando. Não gostaria de ver seu amado parecendo uma garota. Se bem que ele ficaria lindo de qualquer jeito. – E é porque eu gosto de comida caseira. É realmente difícil minha mãe cozinhar algo, então pensei que poderia cozinhar para mim algum dia. – Só White mesmo conseguia falar de forma tão descontraída num momento desses e ainda mais com alguém como Kristopher.

Continuou olhando fixamente para Kristopher, até que levou um susto com a aproximação - nem tão – repentina de sua irmã mais velha. Suspirou, sabendo que lá vinha sermão.

Você é um Shisei! Sei que seu ator favorito e eu também o acho talentoso, mas não é assim que faz as coisas.
Só ouviu “blablabla”, pois estava ocupado demais olhando o loiro mais bonito do mundo que se encontrava a sua frente.
Ah, Kristopher, desculpe meu irmão. Mas... Prazer em conhecer, meu nome é Khaos Shisei, sou a irmã mais velha dessa coisa que acabou de lhe beijar.
Ela havia acabado de chamar seu amado de “Kristopher” sem ao menos pedir? Aaah não! Ela não estava pensando em fletar com o Zerinho, né? Quando estivessem sozinhos, White iria suplicar para sua irmã não seduzir o loiro, como já fez com milhares de homens. Mas ela continuava a falar, então, agora um pouco menos distraído, ouvia ela. Khaos havia sugerido que ele se sentasse, mas obviamente White não iria fazer isso.
- Querem um? É de cereja com acerola.
- Acerola? Eca eca eca! – Fez uma careta, demonstrando o que achava do gosto daquilo. Mas acabou sendo interrompido pela voz do cara “gentil”.
- Hey, branquela. Me responda uma coisa. Quando eu irei poder cortar todos esses merdas atrás de mim?
White olhou para ele e deu uma risada alta, parando rapidamente e sorrindo. "Irritar" deveria ser a palavra preferida de White, porque isso ele sabia fazer muito bem.

Que fofo! – Comentou com Kris, mas tendo certeza de falar alto para Hiroyoshi ouvir. – Talvez ele esteja confuso com tudo isso, coitadinho. Será que eu deveria recepciona-lo também? – Com “recepciona-lo” White queria dizer “beija-lo”. Mas, do nada, parou de sorrir. Seu olhar foi atraído novamente para o moreno misterioso: Giovanni. – Ele é incrivelmente lindo. – Sussurrou, deixando-se livre para olhar toda a feição no rosto do desconhecido. White esperava que ele fosse tão misterioso mesmo depois de conhecê-lo, ou ele iria se decepcionar muito. Voltou seu olhar para o loiro a sua frente, fazendo um bico com a boca.

- Você é mais alto que eu esperava. – White acabara de notar isso, então começou a se sentir um anão ali, não desfazendo nem por um segundo a careta.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Iuajen Qua Jun 12, 2013 3:44 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Khaos_zpsa96dbfb3
"É... Não parece que White vai me obedecer... Não é para menos, Khaos sabia o tanto que White amava aquele ator, mas fazer o que? Não gostava de pensar sobre um futuro dela com alguém, seria algo como:"

Imaginação da Khaos:

"Não! Isso não pode acontecer! E seria pior ainda se fosse um homem, esperando que ele fosse gay. Iria ser a Vitória Trap do século! Como poderia deixar isso acontecer com sua querida irmã!?"

E então voltou a sua racionalidade habitual. Após uma divagação sobre o futuro da sua irmã, voltou ao que estava acontecendo no momento.
Viu um carinha com cara da mal ir para próximo da apresentadora.
- Hey, branquela. Me responda uma coisa. Quando eu irei poder cortar todos esses merdas atrás de mim?













Khaos odiava pessoas brutas, e faria questão de ficar longe dele, tentaria convencer sua irmã mais tarde de manter uma distância segura dele também, mas antes de sequer formular um pensamento, sua irmã havia feito o que ela já instintivamente temia, logo após a fala do sujeito bruto.
– Que fofo! – Comentou com Kris, mas tendo certeza de falar alto para Hiroyoshi ouvir. – Talvez ele esteja confuso com tudo isso, coitadinho. Será que eu deveria recepciona-lo também?













Khaos, estava esperando que o cara simplesmente cortasse ela com a mão nua, porque ele parecia ser capaz de tal ato. Então a puxou pela orelha e sussurrou baixinho no ouvido dela para que ela entendesse bem o que iria dizer.

- Escute aqui! Se você não se aquietar eu vou me insinuar para seu amado. Ameaçou ela, e Khaos sabia que isso funcionava, porque anteriormente, quando não achava adequado sua irmã sair pegando os garotos ou garotas, Khaos seduzia todos eles e depois dava um fora, apenas para se afastarem dela. Era um ciúmes doentio, Khaos sabia, mas dessa vez, Khaos só queria que ela se afastasse daquele garoto perigoso. - Fique bem claro, eu quero que você fique longe desse cara que chamou todo mundo de merdas ok? Eu não vou deixar você se aproximar dele, é perigoso. Não importa o que você disser, se me desobedecer com relação a isso, eu irei pegar o seu amado!

Seu tom de voz foi só para sua irmã e mais ninguém ouvir, e foi um tom severo e ameaçador. Khaos só pensava na segurança de sua irmã no momento, das outras vezes ela estava apenas com ciúmes dela, mas agora era questão de segurança, e não importa o quanto sua irmã a odiasse por isso, Khaos não iria deixar ela se ferir ou se envolver com alguém tão perigoso e tão bruto assim.
Depois ouviu a voz de Kristopher novamente.

No problem, miss. - disse balançando a cabeça levemente e encarando os dois. - Não é todo dia que um desconhecido me beija, mas fazer o que? Nada como começar esse... Hm... "Jogo" de uma maneira inusitada. - piscou um dos olhos, sorrindo travesso enquanto tirava um chiclete do bolso e jogava-o na boca. - Querem um? É de cereja com acerola. - ofereceu o doce aos irmãos Shisei enquanto os tutores não se manifestavam.













- Ah! Eu adoro esse sabor! Ao se aproximar, Khaos fingiu tropeçar e segurou-se em Kristopher para não cair. - Ah! Desculpe-me eu sou meio desastrada... Hehe... Obrigada pelo doce. É... bem... desculpe mesmo... Fingiu corar ao se levantar e se dirigir a sua cadeira novamente, mas antes fez questão de lançar a sua irmã um olhar ameaçador, como se o que acabasse de acontecer ali, fosse um aviso para ela lhe obedecer. Se não haveria consequências maiores.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Botan-chan Ter Jun 18, 2013 4:02 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Esmerya_zpsa9ea6629
Ok, apesar de Esmerya ser uma tremenda barraqueira dos infernos, o fato de estar num joguinho de sobrevivência para a provável diversão de idiotas lhe deixou um pouco mais calma. Afinal, não valeria muito a pena se atracar agora sem nem saber qual era a do povo, certo? Não é como se fosse tão suicida assim, também!

"Até agora o mais ameaçador que vi foi o moleque metido, mas de qualquer forma não estou com medo. Provavelmente ele ainda tenha um pau pra ser chutado, e quando estiver se contorcendo eu poderia espancá-lo à vontade ou até mesmo pegar alguma coisa pra enfiar naquele lugar dele pra deixá-lo mais calminho <3 Mas será que vai funcionar?"

A ruiva levou uma mão ao queixo, parecendo realmente concentrada em algo sério - bem, aquilo era de fato sério para ela -, mas logo seus pensamentos foram destruídos pela cena que se seguiu: A conversa amistosa entre Kris, White e Khaos tinha sido interrompida pela própria loira, que se jogou em cima do ator!

...
...
...
Cara de Esme nesse exato momento::

NÃO! COMO ASSIM?! COMO SUA DEUSA DOS PEITOS TINHA FEITO ISSO, SE JOGADO EM CIMA DE OUTRA PESSOA?! NO ERA POSSÍVEL!

"Preciso falar com esse cara e saber qual é a macumba urgentemente!", pensou a garota ao se levantar de onde estava com uma cara assustadoramente tensa e caminhar na direção do trio com as mãos nos bolsos.

- Ae, licença aí, desculpem interromper o bate papo super supimpa dos três, mas oh loiro, preciso falar contigo a sós - Bateu impacientemente o pé - Coisa rápida, é só um lance que preciso perguntar.


Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Ai-chan Qua Jun 19, 2013 2:45 am

White escreveu:Okiei, Kris está bom então. ~ E bem... Sobre isso de ainda ser homem, hoje em dia isso pode se resolver facilmente, sabia? – Deu um sorriso, mostrando que estava brincando. Não gostaria de ver seu amado parecendo uma garota. Se bem que ele ficaria lindo de qualquer jeito. – E é porque eu gosto de comida caseira. É realmente difícil minha mãe cozinhar algo, então pensei que poderia cozinhar para mim algum dia. – Só White mesmo conseguia falar de forma tão descontraída num momento desses e ainda mais com alguém como Kristopher.

☆ Entrada ☆ Avvie-Kristopher_zps74293c19

Kristopher ouviu tudo o que White havia dito, então balançou levemente a cabeça, rindo, como se dissesse que entendia o ponto de vista do garoto. Por um momento, ele se imaginou como mulher... Seria... Estranho. Não que não gostasse da imagem, apenas seria bizarro. Muito bizarro. Talvez fizesse papéis, mas algo definitivo não. Ainda não.

- Não vejo porque não. - disse em relação a cozinhar para o garoto. - Não sou um super chef ou algo do tipo, mas me diga sua comida preferida. Se sairmos vivos desse reality show, eu te convido para ir jantar lá em casa. - sorriu de canto, sem segundas intenções. Por enquanto.

White escreveu:- Você é mais alto que eu esperava. – White acabara de notar isso, então começou a se sentir um anão ali, não desfazendo nem por um segundo a careta.

O loiro arqueou uma sobrancelha, encarando White. Não era ele o alto dali, talvez ele apenas fosse menor que o normal. Claro, não disse isso para o garoto não se ofender, mas que passou pela cabeça do loiro, passou. Curvou-se para frente, aproximando-se de White, então ficou um pouco mais baixo que antes.

- Hm... Sorry for that. I'm not doing it on purpose. - disse meio sussurrado perto do ouvido dele, num sotaque suave e gostoso de se ouvir.

Khaos escreveu:- Ah! Eu adoro esse sabor! Ao se aproximar, Khaos fingiu tropeçar e segurou-se em Kristopher para não cair. - Ah! Desculpe-me eu sou meio desastrada... Hehe... Obrigada pelo doce. É... bem... desculpe mesmo... Fingiu corar ao se levantar e se dirigir a sua cadeira novamente, mas antes fez questão de lançar a sua irmã um olhar ameaçador, como se o que acabasse de acontecer ali, fosse um aviso para ela lhe obedecer. Se não haveria consequências maiores.

Segurou Khaos, um pouco surpreso por o que aconteceu, então entregou a bala para ela.

- Hm... It's ok. Pelo menos, você não foi de cara no chão, certo? - disse dando de ombros, sorrindo, e vendo-a corar. Realmente, Khaos merecia a fama que tinha. Era uma moça linda, delicada, o estereótipo perfeito para uma miss. Imaginou como seria a vida dela nos dias comuns... E como White lidava com isso. Deveria ser difícil ter uma irmã tão perfeita como Khaos...

Esmerya escreveu:- Ae, licença aí, desculpem interromper o bate papo super supimpa dos três, mas oh loiro, preciso falar contigo a sós - Bateu impacientemente o pé - Coisa rápida, é só um lance que preciso perguntar.

De repente, brota mais uma pessoa. Tipo assim, do nada. De repentemente (?). O loiro deveria se acostumar com aquilo logo, parece que todos estavam vindo até si. Uns meios fanáticos, outros mais normais e agora, uma mulher (?) meio incomodada? Vish... Havia se desacostumado com os paparazzis.

- Hm... Diz aí. Se é coisa rápida, pra que ser a sós? - passou as mãos pelos cabelos, tentando ajeitar a franja que estava incomodando-o. - Do jeito que os tutores estão, teremos muito tempo para conversar. - direcionou o olhar rapidamente para os tutores, ainda queria saber quem raios era Lani.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  aika_kane Sex Jun 21, 2013 10:58 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Alice_zpsb32de651
Alice deu uma bela encarada para o garoto na sua frente. Achou que esse ano não ia haver briga antes da primeira prova mas estava enganada, parece que ia dar mais barraco, não que isso fosse ruim, era ainda melhor: Mais audiência. 

-Hiroyoshi, estou certa...? - A mesma estava sem o tom de animadora de festa e apresentou seu olhar gélido, mostrando como era atrás das câmeras, porém quando ia continuar, ela foi interrompida por alguém de cabelo metade-metade e que tinha 1,50 de altura. 

☆ Entrada ☆ Avvie-Lani_zps6f906a42
-QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR COM ELA DESSE JEITO? - A pequena encarava o Hiroyoshi. - Você quer brigar é...? É? Pode vir, eu agüento. - E começou a pular na frente dele, fazendo disso uma cena mais cômica do que séria. 

- Er... Lani, eu resolvo isso, por que você não procura o seu. 'protegido', digamos assim? E quanto a você, acho que só vai poder fazer isso na próxima prova física, coisa que acho difícil de você chegar. - A mesma suspirou, tinha esperanças que a Lani hoje estivesse no seu humor doce. 

- Hunf... - Um resmungo foi escutado enquanto ela se encaminhava na direção do Kristopher - Vish, foi você que eu peguei...? - Começou levantando o braço dele - Me parece fraco... Espero que pelo menos seja inteligente, mas é loiro. - Deu um olhar crítico - É, esse ano já perdi, não tenho muito o que fazer. - Ela se virou e fez que ia embora. 

Ao mesmo tempo que isso acontecia, Celeste se aproximou do White.

☆ Entrada ☆ Avvie-Celeste_zps28bdd7cc
- E-Er... M-M-Me d-desculpe i-incomodar... W-White? E-Eu sou C-Celeste... - Ela disse isso no tom mais baixo e quase inaudível, que algum ser humano poderia fazer, mas colocou seu maior esforço para tentar não incomodar ele.
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Draken Dom Jun 23, 2013 10:04 pm

Uma moça de cabelos castanhos e olhos dourados pôs-se de pé. Um olhar raivoso era visto em sua face. Ao lado dela era possível ver alguns dos outros tutores suando frio, mostrando apenas que aquela mulher era incrivelmente assustadora. Colocou as mãos sem seu quadril olhando para ninguém em especial. Todos soltaram o ar prendido em seus pulmões, demonstrando alívio ao ver que ela havia se virado para um homem de cabelos pretos que pareciam formar orelhas de gato.

☆ Entrada ☆ Avvie-Yuri_zps4d66bd30
- OY KURO! - O salão tremeu com a voz estridente de Yuri. - VOCÊ NÃO OUVIU AQUELA BELA MOÇA TE CHAMAR NÃO? - Resmungou, fechando um punho violento para Kuroneko.

☆ Entrada ☆ Avvie-Kuro_zpsdc80c46e
- Calma Yuri-channnnnnn. - A mania de extrair a última letra das palavras que pronunciava se fez presente. Sua forma relaxada de sentar já dizia tudo que alguém precisava saber sobre Kuro. - Eu estava planejando conversar com a mocinha depois que vocês acabassem com as interações, neeeee~ - Mostrou seu sorriso largo e cheio de dentes para Hosana. Havia algo sinistro por trás daquele sorriso, com certeza.

☆ Entrada ☆ Avvie-Sohee_zps8ea64db6
- Qual será a calcinha que a onee-chan tá usando hoje? - A pessoa à fazer um comentário tão aleatório foi Sohee, a irmã mais nova de Yuri. Seu dedo indicador estava tocando seus lábios enquanto seus olhos castanho-claros olhavam para cima, numa pose que expressava pensamento.

☆ Entrada ☆ Avvie-Diodora_zpsa9b71d87
- EXATAMENTE, YURI! COMO PODE ALGUÉM SER TÃO RELAXADO QUANTO ESSE TRASTE? - Diodora massageou suas têmporas, numa tentativa de aliviar sua mente do stress que aquele gato lhe trazia. - E QUE DIABOS DE PERGUNTA FOI ESSA, SOHEE? - Estava praticamente se descabelando, quando olhou para um rapaz de cabelos castanho-escuros em terno que estava dormindo sentado. Arregalou seus olhos de uma forma tão brutal que eles quase saltaram de suas órbitas. - PORQUE ESSE IDIOTA ESTÁ DORMINDO?

☆ Entrada ☆ Avvie-Raziel_zps5f47879b
- ...

- NÃO ME IGNORAAAA!! - Diodora batia o pé direito no chão violentamente, balançando os braços e tentando chamar a atenção de Raziel, que não estava nem aí.

Quem visse de fora aquela cena conseguiria definir muito bem tais personagens: Um surtado, um preguiçoso, um relaxado, uma aleatória e uma ranzinza. A pessoa que recebeu as inscrições dos participantes, Jasper, não estava ali.
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 29
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Ichigo Ter Jun 25, 2013 5:07 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Miyuno_zpsad233436

Se distraiu ajeitando suas unhas com uma lixa só então notando o tempo que havia passado quando escutou algumas pessoas gritando, levou um susto com direito a um pulinho na cadeira. Por que todo aquele estardalhaço... Prestou atenção no que estava acontecendo uma garota gritando, cujo nome identificou como Yuri e a pessoa com quem era gritava se chamava Kuro ou algo do gênero... Nenhum dos dois eram seu tutor soltou um longo suspiro, havia alguém mais gritando um rapaz de cabelos acinzentados e que estava surtando demais com o outro julgou que provavelmente algum deles.

Parou por algum momento... Que tipo de pergunta era aquela? Aquela garota tinha problemas demais, estava acostumada com alguns clientes mais velhos lhe perguntarem isso, mas não uma garotinha com aquela aparência. Rezou por alguns momentos esperando que ela não fosse sua tutora.

Levantou batendo levemente a poeira da saia, por mais que não estivesse suja era um hábito que a japonesa tinha. Começou a andar em direção dos dois (Diodora e Raziel) parando em frente de ambos - Desculpe o incomodo de ver até aqui, mas estou curiosa em qual dos dois se chama Diodora? - Sorriu esperando uma resposta.

Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Botan-chan Sex Jun 28, 2013 5:15 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Esmerya_zpsa9ea6629
Esmerya suspirou, revirando rapidamente os olhos com a resposta/pergunta do ator loiro, ao mesmo tempo em que dirigia um olhar demorado ao redor para se certificar de que além de Khaos e White ninguém mais estava perto o suficiente. Argh, além disso não era nem praqueles dois estarem por perto!

- Argh, pare de frescuras e venha aqui! - A ruiva praticamente rosnou, puxando Kristopher bruscamente pelo braço e levando-o para um pouco mais longe do casal de irmãos - Qual é a macumba que você tem? Aquela gata praticamente SE JOGOU em cima de você! Cara, pelo amor de Deus, ME ENSINA A FAZER ISSO! - Ela estava quase sacudindo o rapaz, quando a confusão causada por Hiroyoshi teve início.

Largando Kris, a escocesa se virou rapidamente para ver a porradaria, mas para sua decepção Alice rapidamente pôs ordem na bagunça, os tutores foram cada um pro seu lado e...

- Epa! Cadê ele?! - Exclamou, vendo que Kris tinha sumido, agarrado pela guria pequenininha de cabelo colorido. Provavelmente devia ser a tutora dele, então melhor não interromper... - Eu ainda vou querer a resposta daquilo que te perguntei, OK? Vou estar esperando! - Gritou, voltando a prestar atenção ao redor, mal vendo a hora da ação começar logo, afinal aquelas conversas já estavam muito chatas. :c

[Mudei pra só negrito porque escolher a cor dá muito trabalho! u.u]
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Iuajen Sex Jun 28, 2013 9:53 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Khaos_zpsa96dbfb3

Reparou que mais duas garotas entraram na bagunça que era, Kris, Khaos, White e Hideyoshi, uma era a tutora dele e a outra era uma competidora, porém por algum motivo a garota já estava puxando Kris para um lado e lhe obrigando a ouvi-la.

- Concorrente para você White... cochichou para sua irmã.
Mas ficou confusa, não sabia o porquê da garota querer falar sozinha com ele, além de ficar curiosa, achou graça no fato de como um cara famoso atrai garotas para perto dele sem ao menos tentar.
E ficou pensando ainda nas proporções que seus atos normalmente possuem, seja lá o que Khaos faça tudo se torna maior do que o previsto. Khaos pensou também no seu ato de fingir tropeçar no garoto e relacionou ao pensamento anterior... "Espero que isso não cause mal entendidos para qualquer outra pessoa a não ser White e Kris ..." 

Após algum tempo, viu os tutores irem em direção aos seus "protegidos" e falarem com os mesmos, porém Jack seja quem for ainda não se manifestara, reparou que a garota de cabelos vermelhos ainda olhava com um pouco ansiosa em direção a Kristopher e não pode deixar de rir para si mesma. Parecia que todo mundo ali era energético, menos a própria Khaos e a garota que era tutora do Kris.

Agora que ela pensara, o gesto que ela fez pode ter feito a ruiva, achar que ela estava dando em cima dele, o que respondia o porquê dela puxar ele para o canto e falar algo com ele...
"Aposto que ela tentou seduzir ele também... mas não fez isso direito... foi muito agressiva..." Resolveu ir falar com a garota também, para esclarecer algumas coisas, não queria ficar em um quadrado amoroso com Kris, a ruiva e sua irmã.

- Ei Ruiva. Oops... muito informal... Como uma Shisei, deveria ter sua educação acima da média e ser exemplo para a sociedade, mesmo que a sociedade ali parecesse um bando de babuínos bobocas balbuciando em bando. (Harry Potter YAAAAAAAY) - Erm, correção, senhorita, acho que houve um mal-entendido aqui, eu somente tropecei e cai sobre ele, nada mais que isso, se estiver afim dele, seu único concorrente será meu irmão. Falou somente para ela escutar, não queria que sua irmã achasse que o que fizera fora uma falsa ameaça e nem que Kris soubesse que tinha tão pouco interesse nele assim. - Como já deve ter ouvido meu nome é Khaos Shisei, e o seu? Ofereceria chá se estivesse em casa, mas devido a situação presente, espero que uma simples apresentação e uma conversa amigável seja o suficiente? E depois para já iniciar uma conversa, uma opinião minha, e já colocando de primeira mão que não estou colocando falhas em sua personalidade nem nada, seria grosseiro e rude da minha parte se o fizesse, mas achei e recolocando a minha frase, é uma opinião minha, mas porque dar em cima dele desse jeito? Digo, você puxou ele e sei lá o que disse a ele. Se fizessem isso comigo eu ficaria um pouco assustada.
E sorriu de maneira que até o lugar mais feio do mundo, ficaria um pouco mais agradável de se estar, além é claro de querer demonstrar simpatia e amigável. Deu mais uma encarada na sua irmã e depois ficou olhando para a garota dos cabelos escarlate até que lhe respondesse, ainda se perguntando onde estava seu tutor e reparando em sua volta para ver se o reconhecia.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Botan-chan Sáb Jun 29, 2013 2:15 am

☆ Entrada ☆ Avvie-Esmerya_zpsa9ea6629
Ainda estava olhando para o lado - embora não mais prestasse atenção em Roan, mas sim pensasse na morte da bezerra coitadinha =/ - quando foi interrompida por uma voz feminina e, ao se virar quase teve um troço, pois sua deusa grega estava em sua frente!

Tipo, seria meio zoado eu como narradora dizer que o que se passou pela moça foi algo como "OMGELAFALOUCOMIGOPQPELAFALOUCOMIGOKYAH!", mas essa é a verdade. Esmerya encarou a loira de cabelos espiralados[?] longamente, com o rosto vermelho e um sorriso tão besta querendo surgir em seus lábios que talvez pudesse sair saltitando pela sala só pelo fato de ter recebido atenção, mas no fim conseguiu se conter. Ela não precisava surtar por enquanto, afinal.

Khaos escreveu:- Ei Ruiva. Oops... muito informal... Como uma Shisei, deveria ter sua educação acima da média e ser exemplo para a sociedade, mesmo que a sociedade ali parecesse um bando de babuínos bobocas balbuciando em bando. (Harry Potter YAAAAAAAY) - Erm, correção, senhorita, acho que houve um mal-entendido aqui, eu somente tropecei e cai sobre ele, nada mais que isso, se estiver afim dele, seu único concorrente será meu irmão.

Esme arregalou os olhos com a menção sobre ela - ELA - estar interessada em Kris e quase caiu na gargalhada. É... Talvez fosse melhor ser direta logo, a última coisa que ela queria é que achassem que estava interessada num rapaz. Não que fosse impossível, mas sei lá, homens eram tão idiotas na maioria das vezes...!

- Não se preocupe, eu não estou interessada no rapaz... Diga ao seu irmão que ele não precisa se preocupar comigo, na verdade estamos no mesmo barco... Ou não.

Riu baixo, de uma maneira meio estranha, pensando em como falaria pra Khaos que gostava mais de garotas que de homens sem assustá-la, mas como não tava dando muito certo apenas deu de ombros, suspirando. Ela nunca fora boa em falar algo sério sem se enrolar, mas melhor abrir o jogo rapidamente, antes que seu comportamento acabasse ficando confuso demais e isso acarretasse um mal entendido. Quer dizer, falar pra loira que estava interessada nela já daria uma bela merda, mas...

- Então, vamos esclarecer as coisas... Como já disse, não estava dando em cima do cara, na verdade só fui perguntar pra ele como me aproximar de você porque te achei interessante - Encarou a britânica de um jeito meio relaxado, apesar de internamente estar quase tendo outro chilique - Tá, eu sei que posso acabar te assustando com isso, mas desde que me entendo por gente nunca fui de esconder quem eu sou e do que gosto, mesmo que a maioria das pessoas me odeie por isso, entende? Ah é, e sei também que to falando demais e provavelmente pareça uma maluca, mas também é algo que eu não consigo evitar! - Coçou a cabeça, inquieta, depois olhou para Khaos novamente e respirou fundo - Ah, e eu me chamo Esmerya Catherine McEllor, pode me chamar de Esme ou ruiva, eu não me importo, mas pelo amor de Cristo não me chame pelo segundo nome - Disparou as palavras descontroladamente, realmente parecendo uma louca, já se preparando mentalmente pra levar um fora. Afinal, já devia ter ultrapassado o limite de aleatoriedade e assustado demais a britânica.

Merda. Mil vezes merda.


[Gente, eu sei que o post realmente ficou confuso, mas a Esme realmente não é muito boa pra dizer o que pensa quando o assunto não é barraco, por isso ela fala demais e acaba não dizendo porra nenhuma. e eu também to com sono, mas não vem ao caso Q :3]
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Kiracchi Sáb Jun 29, 2013 4:16 pm

Se havia algo que deixava Hiro realmente puto, era o encararem fixamente sem estarem pronto para entrar em uma luta. E aquela branquela estava literalmente fazendo isso. Os punhos do samurai já estavam fechados pronto para irem de encontro com o estomago daquela apresentadora metida, quando ela finalmente parecia que ia dizer algo. Seus olhos gelados somente o irritaram ainda mais e, dependendo do que ela falaria, o soco iria sair com 100% de certeza. O grito de dor dela deveria ser realmente algo lindo de se ouvir, assim como o sangue escorrendo pelo canto de suas bocas. Hiroyoshi não conseguia se conter!

Mas aí, algo que ele não esperava aconteceu.

Algum ser inferior ousou levantar a voz para ele. Olhando a tampinha de cabelo vermelho-branco que balbuciava em seus ouvidos, a expressão de Hiroyoshi era realmente de quem não se aguentava mais. Precisava se aliviar socando algo. E aquela pirralhinha havia gentilmente se oferecido para aquele pedido de Hiro. E, como um extremo cavalheiro, ele não iria negar tal oferta. Olhando-a com olhos de quem estava prestes a agir, mais uma vez, fora interrompido. Apesar de ter esperado Lani ir de encontro ao "protegido" dela, as palavras que a apresentadora dizia não alcançavam mais os ouvidos de Hiro. Ele já estava totalmente focado na baixinha que havia convidado-o para uma luta.


☆ Entrada ☆ Avvie-Hiroyoshi_zps8610adcf


- Heeeeeey, La-... Lani? Lani-chan, certo? Eu irei amigavelmente aceitar seu pedido. Cerre seus dentes. - Comentou, caminhando na direção da garota.

Sabia que iriam tentar pará-lo. Sabia que alguém que podia ler a sua força e sabia que era mais forte do que ele iria tentar pará-lo naquele momento. Sua sede por acertar a garota era realmente grande, chegando ao ponto de assustar quem não tivesse um coração forte. Pelo o que pode sentir ali, no caso, dos que foram "sequestrados" assim como ele, nenhum tinha a mesma força que ele. Mesmo que alguns deles tentassem pará-lo, iria somente ser facilmente jogado para o lado por um empurrão. Hiroyoshi queria alguém forte. Alguém que fosse socá-lo a ponto dele sentir dor. Fazia... Uns 3 anos que o samurai não sabia o que era sentir dor.

Ele queria um oponente digno de sua força.

Começar por aquela garota seria a chave que o levaria a isso. Assim que a alcançasse, iria pegá-la pela cabeça com sua mão esquerda e, fechando o punho direito, aguardaria exatos 10 segundos - o qual contaria em voz alta para todo mundo ouvir, dando tempo o suficiente de alguém realmente forte aparecer - para em seguida socar a garota em seu estomago. Não iria se segurar nem um pouco, por mais que soubesse que a garotinha não pudesse aguentar um soco com toda aquela potência. Claro, ao segurá-la com uma de suas mãos, estaria apertando cada vez mais sua cabeça. Ouvi-la gemer de dor até o prato principal seria como por gasolina no fim de uma linha de pólvora que levava a um barril de dinamites. Só iria fazer com que a explosão fosse maior. O mesmo sorriso de antes continuaria impregnado no rosto de Hiro. Até porque, ele estava realmente se divertindo com aquilo.
Kiracchi
Kiracchi
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 183
Idade : 27
Localização : yey

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Iuajen Sáb Jun 29, 2013 7:18 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Khaos_zpsa96dbfb3

 O rosto de Khaos havia ficado mais vermelho que os cabelos de Esmerya. Ela se enganou, não era ciúmes de Kristopher, era ciúmes dela mesma. Khaos já havia ficado com algumas amigas de sua irmã, mas apenas para fazer desfeita para ela, mas nunca por vontade própria. Estava envergonhada primeiro por não perceber que era com ela, e segundo porque era com ela. Já ouvira trocentas confissões de ambos os sexos, mas ela não esperava ali, naquele momento alguém a cantar ou dizer que gostava dela. E a garota ainda corou, riu baixinho e sorriu seja lá pelo que.


Esmerya escreveu:
Então, vamos esclarecer as coisas... Como já disse, não estava dando em cima do cara, na verdade só fui perguntar pra ele como me aproximar de você porque te achei interessante.


 Aquelas palavras estavam pulsando na cabeça de Khaos, havia muito no que se pensar, mas não estava conseguindo raciocinar direito. Era um reality show, se fosse filmado e transmitido a reputação dela iria para o lixo, mas a experiencia seria algo memorável para ela, e poderia se aproximar da personalidade sua irmã para a entender melhor. A cabeça dela estava entre aceitar  e a preocupação de sua reputação, suas obras dependiam da sua reputação, e ela ainda precisava trabalhar.
Por fim, no meio da confusão que sua cabeça estava, percebeu que ficara no mínimo uns 15 segundos olhando para o nada, perdida em seus pensamentos, ai se lembrou do que aconteceu um pouco antes, havia acabado de "dar em cima" de Kristopher, então para continuar a chantagear sua irmã não poderia ter no momento um relacionamento com a garota, mesmo que nesse mesmo momento estava reconsiderando fortemente a decisão que tomara, queria muito saber como era ficar com uma garota pela própria vontade, e melhor a garota ainda era bonita e um pouco afobada.

Quando ia responder, ouviu aquele garoto que Khaos queria manter distância.
Hiroyoshi escreveu:- Heeeeeey, La-... Lani? Lani-chan, certo? Eu irei amigavelmente aceitar seu pedido. Cerre seus dentes.

- Ah não... Khaos já sabia que ele era problemático e que iria arrumar confusão já de começo, esquecendo por um segundo que havia acabado de falar ah não na frente da garota que acabar de canta-la. E continuou rapidamente para não confundir a garota e fazê-la achar que dera um toco nela. - Esse garoto é muito problemático... Falou bem baixo para Esmerya, e depois continuou explicando algumas coisas que ainda ficaram no ar, falando em um sussurro inaudível para qualquer pessoa que não seja a própria Esmerya.

- Quando eu tropecei em Kris foi por querer, eu só ameacei meu irmão, porque eu não queria ele perto desse garoto problemático entende? Ai disse a ela que se ela não me obedecer em ficar longe do garoto, eu ia ficar dando em cima do ator que ele é apaixonado. Foi só isso...

Agora tinha que responder a garota se iria ou não aceitar. Achou que gestos respondem melhor uma resposta desse tipo do que palavras, e então foi em direção até ela, aproximou seu rosto bem perto da garota ao ponto de poder contar as pestanas da garota. E disse bem baixo:

- Espere só um pouco, eu quero chantagear meu irmão um pouco mais, até ter certeza que ele irá me obedecer, se me ajudar nisso ficará mais fácil. E depois...
Passou a mão até a nuca da garota com uma das mãos e afastou a franja da garota com a outra, se aproximou e beijou a testa da garota. E depois... quando estivermos sozinhas, vou te mostrar que sou muito mais do que interessante... Só esperar essa apresentação dos tutores acabar e entrarmos no reality show. E então vai me ajudar a manter meu irmão na linha?

Bem, isso resolvia alguns bons assuntos. Se fosse filmado os mais influentes e inteligentes sabendo como Khaos era iriam achar que ela estava usando a garota para manter seu irmão na linha, mesmo que fosse o oposto e por dentro quisesse ficar com a garota para entender a personalidade de sua irmã e é claro aproveitar o novo relacionamento. E se não fosse poderia aproveitar a relação durante o reality show, porque estava querendo saber como é que era e porque nela havia algumas das qualidades e características que presava em homens, como o cabelo ruivo e a personalidade afobada, confusa e energética.
Para lá fora vão pensar que estou sendo estratégica, para mim estarei apenas aproveitando, além do fato de que formar aliados aqui seria o melhor a se fazer, ainda mais se em algum tempo a fúria daquele garoto se dirigir a ela.

Agora que estava pensando, ela não ficara mais surpresa do que assustada, e conseguiu raciocinar muito bem no que falar e no que fazer mesmo com sua cabeça viajando para lugares bem longe dali.Assim que sua cabeça voltou a dimensão atual sentiu-se um pouco envergonhada do que acabara de fazer, e corou fortemente, ficou olhando para baixo porque não queria saber a reação da garota, e se impressionando com a própria ousadia que não sabia que possuía.


Obs: (ERROR REPORT) 
Fui tentar citar normalmente e deu esse erro aqui:
Erro:
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Convidado Sáb Jun 29, 2013 7:54 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-Jeong_zpsc1bed792

Ah, a vida, nada como estar preso com um monte de desconhecidos em um survivor game meio big brother. Mais um dia normal na vida de uma apresentadora de tv japonesa, excêntrica. Vai entender, esses humanos...

De volta a estaca de como se comunicar com alguém que você só conhece pelo nome, dito por outra pessoa. Jeong tentava usar o seu mínimo de percepção para analisar ao seu redor. Pareciam pessoas normais, os três loiros e a ruiva conversando, sendo o quesito de "normal" que o garoto usava algo bem mais incomum para as outras pessoas, ou que seja, tanto faz.

Tirando o asiático que fazia o tipo encrenceiro, os outros três ou quatro pareciam igualmente sem nada fora do comum, não se manifestaram muito, então o ruivo não estava prestando atenção. Como tudo estava direito ou algo do gênero, voltou a se importar somente com suas músicas e por mais que fixasse a visão em algum ponto qualquer da mansão, estava pouco se importando com o que estava olhando.

Até ele notar a falação dos tutores, o que por sorte ele estava olhando em uma direção próxima e abaixou o volume para ouvir o que estavam dizendo, "Sohee.." conseguiu ouvir um dos tutores se referindo a loira que falava coisas sem sentido algum, como sua tutora, essa era a parte importante. E de alguma forma ele tinha gostado da garota que parecia tão random, seria diferente das pessoas normais? ou seria só uma boa pessoa? algo desse meio, que seja.

- 안녕! [annyeong] Sohee. - ele já estava ali perto a cumprimentando, sem se importar em draminhas que o fariam ir até ali. Sua expressão estava a mesma calma de sempre e um pouco, bem pouco, ansioso.

Por algum motivo ele imaginou que a garota entenderia, ou talvez ele só não tenha percebido e falou em coreano sem querer; sem importância agora, ele já tinha cumprimentado a sua tutora, então o que se diria a uma pessoa que mal conhecia? Fez com a cabeça que olhava para o céu, pensando no que responder, mas como nada vinha-lhe a mente, ele acenou com a mão para não parecer rude e colocou os fones de novo, indo se sentar em algum lugar.
[ 안녕 = oi
eu pulei a parte dele indo até a tutora, porque seria como se ele fosse ninja achasse desnecessário, foi mal se ficou confuso LOL
e ele não é frio, se alguém quiser interagir q-]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  suigin tou Sáb Jun 29, 2013 11:49 pm

☆ Entrada ☆ Avvie-White_zps0f39fb25

White encarava tanto Kristopher que ele já deveria estar achando que o garoto perdeu algo em seu rosto. Quando o outro terminou de falar, um sorriso maior ainda surgiu em seu rosto.
Loiro toptop da balada escreveu:- Não sou um super chef ou algo do tipo, mas me diga sua comida preferida. Se sairmos vivos desse reality show, eu te convido para ir jantar lá em casa.
- Pizza! – Falou sem ao menos pensar. – Você faz a pizza, e eu levo Sukita. – Fez sinal de positivo com o polegar. “Se sairmos vivos” seu ídolo disse, mas faça-me o favor, depois desse convite morrer não era opção. O outro voltou a falar, e para a surpresa de White, aproximou-se dele.
Loiro htissississimo escreveu:- Hm... Sorry for that. I'm not doing it on purpose.
Seu coração batia disparado, as pernas pareciam tremer, mas wait, desmaiar naquele momento e naquele lugar também não era opção. Deu uma risada baixa, ficando um tanto corado. Porém o momento foi interrompido pela mais linda bomba nuclear ambulante, ou seja, sua irmã.

White iria responder o pedido/ameaça, porém antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, sua irmã mais velha havia se jogado literalmente por cima do gato toptop da balada de Kris. Se já não fosse demais para sua cabecinha, agora uma ruiva – muito bonita – estava querendo puxar seu homem para o canto. “Mas o que é isso!?”. Kristopher havia cortado ela, mas mesmo assim a garota o puxou. E sua irmã ainda foi atrás! Ah deuses... Num momento de raiva White tirou o óculos que tinha pendurado na camiseta e jogou para o alto, que de alguma forma foi parar perto do ruivo estranho (Jeong) – White não sabia se haviam atingido ou não o rapaz, e esperava que não -. Ficou encarando o local onde seu objeto havia caído e pensou em ir até lá, quando uma garotinha muito fofa apareceu a sua frente.
Coisa azul fofim escreveu:- E-Er... M-M-Me d-desculpe i-incomodar... W-White? E-Eu sou C-Celeste...
- Ah sim sim sim! Já já já eu ia te procurar!~ Como como como pelo jeito você está do meu lado, pode me chamar de Whi.  - Falou rapidamente, pegando a mão da garota e a puxando enquanto corria até seu óculos. Porém, durante o percurso, digamos que ~sem querer~, acabou esbarrando no moreno gentil (Hiroyoshi). – Hey muralha da china, sorry~~ - Continuou correndo até chegar onde ele achava que o óculos tinha caído, mas não conseguia acha-lo. Olhou para o ruivo que estava perto e suspirou – Juro que caiu por aqui... – Decepcionado, arrumou sua postura e olhou para Celeste. – Prazer em conhecê-la Celeste. É um nome tão bonito quanto a dona dele. – Deu um sorriso de canto, enquanto olhava envolta o mais discretamente que conseguia e sussurrava algo como “juro que caiu aqui...”.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

☆ Entrada ☆ Empty Re: ☆ Entrada ☆

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos