Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

+4
Alice
Barasuishou
Laplace's Demon
Hina Niichan
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 3 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Yami Dom Set 11, 2011 8:49 pm

Yare, quando eu finalmente consigo um teclado novo, venho aqui toda sorridente para defender Gin-sama, cancelam o AG!
Que destino cruel T.T
Mas é um hiatus definitivo ou temporário? O AG vai voltar não vai?
Por favor, diz que sim *Suando de ansiedade*
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 3 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Set 11, 2011 10:07 pm

Yami escreveu:Yare, quando eu finalmente consigo um teclado novo, venho aqui toda sorridente para defender Gin-sama, cancelam o AG!
Que destino cruel T.T
Mas é um hiatus definitivo ou temporário? O AG vai voltar não vai?
Por favor, diz que sim *Suando de ansiedade*

Hiatus é algo temporário, Yami. Decidi dar esta pausa no evento porque a cada fase as disputas ficavam mais acirradas e exigiam maiores participações, além dos resultados serem bem óbvios pela quantidade de users que participavam das rondas. Futuramente - entende-se quando eu ver maior atividade e participação dos users - farei uma pesquisa de interesse para revivermos isto aqui.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 3 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Anny Sakamoru Qua Set 14, 2011 3:44 pm

Arigatoo, hinani-chan *-*
Ficou lindo o meu prêmio *-* /saicomeleparaesfregarnacaradosoutros

É uma pena que ninguém participou =/ estava legal *-*'' Mas daqui a pouco o AG volta a ficar ativo :3
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 3 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos