Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

+4
Alice
Barasuishou
Laplace's Demon
Hina Niichan
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Ter Ago 02, 2011 6:49 pm

The Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas, Comentários...

O The Alice Game Returns! é um evento que engloba votações semanais entre as personagens do anime/mangá Rozen Maiden. O objetivo principal destas votações não é simplesmente eleger a personagem que se tornará Alice (ganhadora), e sim discutirmos sobre as personagens levando em conta:

- História
- Motivo pelo qual participou do Alice Game
- Personalidade
- Evolução
- Entre outros aspectos que os users julgarem relevantes.


Regras básicas:

- Os votos devem ser mandados por MP (Mensagem Privada) ao user Cheshire Cat, e a contagem dos votos será feita pela admin Alice.

- Nada de flood ou off-topic.
- Não poste APENAS dizendo em qual personagem você irá votar, diga os motivos que levaram a sua escolha levando em conta os apontamentos acima.
- Seja educado e respeite a opinião alheia.
- Erros de conduta (ofensas, palavras de baixo calão, tumulto, etc) durante as votações serão levados aos admins do fórum (Alice e Laplace) para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Dúvidas gerais:

- Votos de users que NÃO contribuíram para os tópicos não serão contados.
- - Ninguém é obrigado a participar de TODAS as rondas, mas conto com a colaboração de todos.
- Modelo de MP para preencher:

Código:
[quote] [b]Fase: [/b]
[b]Ronda: [/b]
[b]Disputa:[/b]
[b]Personagem:[/b] [/quote]

- Modelo de MP preenchido (exemplo):

Fase: 1 (começará pela 1ª Fase)
Ronda: 2 (na primeira fase existirá 4 rondas, basta colocar o número que estará no título do tópico. Ex: Fase 1, Ronda 2: Suigintou x Shinku]
Disputa: Suigintou x Shinku
Personagem: Sua escolha.

Estrutura das votações:

1ª Fase: 8 Concorrentes, 4 rondas: Não eliminatória
2ª Fase: 8 Concorrentes, 4 rondas: Elimina-se 4 personagens, e resgata-se 2.
3ª Fase: 6 Concorrentes, 3 rondas: Elimina-se 3, resgata 1.
4ª Fase: 4 Concorrentes, 2 rondas: Elimina-se 2 (sem resgate nesta fase).
5ª Fase: 2 Concorrentes, 1 ronda: Eleita a vencedora

Resgate de personagens:

A partir da 2ª fase, que será eliminatória, abrirei um tópico para resgatar as personagens. Será bem simples: Diga qual personagem você acha que merece permanecer no Alice Game e porquê.
Como dito acima, na 2ª fase serão resgatadas 2 personagens; na 3ª 1 personagem, e a partir da 4ª fase NÃO haverá resgate.

Ranking:

Para a consulta das personagens, em qual posição ela está atualmente e a sua pontuação, será mantido um Ranking atualizado por mim neste tópico.
Mais informações sobre o Ranking serão postadas a diante.

---

Previsão de início do evento: 05/08! Aguardem!


Última edição por Hina Niichan em Sáb Ago 27, 2011 4:15 pm, editado 9 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Ter Ago 02, 2011 6:53 pm

Personagem Pontuação Nº total de votos Posição Sobe/Desce
Suigintou 6 10 +
Kanaria 3 3 -
Suiseiseki 6 5 -
Souseiseki 3 6 +
Shinku 0 3 +
Hina Ichigo 0 1 -
Barasuishou 6 7 +
Kirakishou 0 1 +

Legenda:

- Personagem: Participantes do Alice Game Returns!
- Pontuação: São atribuídos 3 pontos por vitória, 1 por empate e 0 por derrotas.
- Nº total de votos: Quantos votos a personagem recebeu ao longo do evento.
- Sobe e desce: Se a personagem subiu (+), desceu (-) ou permanece (~) na mesma posição, de acordo com a pontuação e o total de votos.

---

Para desempatar bonecas na mesma posição, usa-se:

- Nº total de votos: Quanto mais votos ela tiver durante o evento, melhor.
- Sobe e desce
- Nº de vitórias multiplicado por três, mais o nº de empates e derrotas: Quanto mais vezes ganhar, melhor.
- Nº total de vitórias das personagens que a boneca derrotou: Quanto mais os adversários que a boneca derrotou ganharem no decorrer do evento, melhor.

OBS: Lembrando que o ranking foi elaborado a partir da 2ª fase, quando passou a ser eliminatória.


Última edição por Hina Niichan em Sáb Ago 27, 2011 11:32 pm, editado 2 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Laplace's Demon Qua Ago 03, 2011 3:22 pm

Hina, uma dúvida:

Os argumentos são para fazer as pessoas a votarem na maiden que estou votando ou ao enviar o voto ao Cheshire terei que também justificar o voto? o.o
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Qua Ago 03, 2011 7:11 pm

Os argumentos deverão ser postado nos respectivos tópicos, com previsão de abertura no dia 05/08/11. Na MP deve constar apenas os itens anteriormente citados, como a fase, ronda, disputa e a personagem escolhida. Votos de users que não contribuíram para os tópicos serão descartados, a não ser que esta pessoa tenha usado Abster. Dessa maneira, evita-se uma quantidade de votos superior ao número de users participantes do evento e estimula os membros a contribuírem para os tópicos com suas opiniões, argumentos, etc. ^-^
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 06, 2011 3:18 pm

Iei!

As disputas deram início! Lembrando que esta primeira fase NÃO será eliminatória, apenas contará pontos para a personagem ganhadora. Maiores esclarecimentos sobre a pontuação serão dados com o Ranking (em breve). Não deixem de participar! o/
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Sáb Ago 06, 2011 6:40 pm

(Como comentários podem ser postados e tal.~)
A Barasuishou vai só já pelo cano abaixo, visto que duvido que haja gente que prefira a Barasuishou à pega Shinku como eu. xD (Pelo menos do meu conhecimento né.)
E noooo! T___T As minhas Gin-sama e Sou juntas nããão! *cries on a corner* Mas a Hina e a Sui juntas are cool, porque ambas são irritantes for me so yeah, preciso decidir qual odeio mais.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 06, 2011 9:07 pm

Iei!
Que nada, White! A ronda da Shinku e Barasuishou é a melhor no meu ver desta fase, vai dar muito o que falar. * Aquela que prefere a Bara*
Detalhe: As rondas foram decididas no d8 (dado de 8 faces), logo, não houve manipulação e deram boas disputas. XD

Mas não se preocupe, nenhuma personagem irá ser eliminada por enquanto. Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  470191
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Alice Dom Ago 07, 2011 5:45 pm

Como eu sou a contadora dos votos, posso votar tb ou não? o_O~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 07, 2011 6:02 pm

Iei!
Particularmente não vejo nenhum problema quanto a isso. Dificilmente acho que haverá algum questionamento quanto a contagem de votos, até pelo bom relacionamento dos users uns com os outros. Se desejar, vc pode participar sim Alice-sama. :3~
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Ter Ago 09, 2011 8:03 pm

Iei!
Fiz uma barrinha pra ajudar na divulgação. Quem quiser usar (pode ser usada em outros fóruns tbm), basta copiar e colar no Perfil, na parte de Assinaturas. ;3~
Usei as cores presentes na versão do fórum, pra deixar mais "neutro". XD

Código:
[url=http://rozenmaiden.forumbrasil.net/t3088-alice-game-returns-regras-duvidas-e-comentarios#69909][img]http://i54.tinypic.com/vx2p8x.png[/img][/url]

Quem se tornará Alice no final das diputas? Nem Kunkun pode saber! Ù-u

Edit: Ah, e mais um recado...

ATENÇÃO! A primeira fase termina dia 13/08! Participem das disputas, defendam suas bonecas favoritas e mandem os votos para o user Cheshire Cat. =^-^=


Última edição por Hina Niichan em Ter Ago 09, 2011 8:09 pm, editado 2 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Laplace's Demon Ter Ago 09, 2011 8:05 pm

Já estou usando o/
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Sáb Ago 13, 2011 12:24 pm

Iei!
A primeira fase está chegando ao fim. Mandem seus votos HOJE, até 00h para Cheshire Cat! ;P
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Onigumo Chrno Sáb Ago 13, 2011 4:16 pm

Nossa, que legal! =D Ótima idéia pra trazer RM devolta à tona!

Participar ei! =D
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 14, 2011 12:06 am

Votações da primeira fase oficialmente encerradas! Aguardem os resultados e o ínicio da segunda fase, onde o Alice Game começará de verdade! Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  124712
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Laplace's Demon Dom Ago 14, 2011 8:00 am

Hina, estava revendo os tópicos de discussão e vi "votos" nos tópicos. A questão é: o povo tava sabendo que os tópicos são de discussão e os votos MESMO são enviados ao Cheshire Cat? o.o
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Dom Ago 14, 2011 8:03 am

Yeah, eu não votei por MP e não tive tempo para defender a Bara, yay. A ver se faço isso na 2ªfase.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 14, 2011 2:44 pm

Laplace's Demon escreveu:Hina, estava revendo os tópicos de discussão e vi "votos" nos tópicos. A questão é: o povo tava sabendo que os tópicos são de discussão e os votos MESMO são enviados ao Cheshire Cat? o.o

Iei!
Bom, eu deixei isso claro na parte de regras, além no início dos tópicos de discussões. Se teve alguém que não leu, não sei como poderia ser mais clara... Outro detalhe que percebi: somente você e a Anny postaram em todos os tópicos. A ideia é que os users contribuíssem para todos, e não só para um ou dois... O voto nulo só era válido para UMA ronda. Infelizmente os resultados serão bem óbvios e com poucos votos. =/

Podemos ter ideias, bolar coisas mirabolantes, mas se não há participação fica difícil. Uma semana creio que foi tempo suficiente, caso alguém ache que é pouco, as sugestões estão abertas à vontade. Espero maior participação na segunda fase. Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  925411

Agradeço os participantes da primeira fase, em especial hidekee e Anny, os users que mais contribuíram com seus argumentos. Como tinha dito, iria premiar aqueles mais ativos, com posts mais construtivos, etc, durante as votações. ;3~

hidekee (Laplace): Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  B7ypf7
Código:
[img]http://i56.tinypic.com/b7ypf7.png[/img]

Anny: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Ixxeec
Código:
[img]http://i53.tinypic.com/ixxeec.png[/img]

Espero que gostem, e conto com vocês mais a participação de todos para a 2ª fase! Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  124712


Última edição por Hina Niichan em Sáb Ago 27, 2011 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Laplace's Demon Dom Ago 14, 2011 7:30 pm

Obrigado pelo banner Hina! Adorei, ficou mto fofo *-*

E eu sou e sempre serei fã da Suiseiseki u_uV
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 14, 2011 7:31 pm

Iei!
Meus queridos usuários... Estou com o resultado em mãos e eu não irei liberar para vocês! Ù-u *Fervida em óleo quente*
Não dá pra fazer suspense, visto que os resultados foram meio óbvios. Eis os resultados:

Fase 1, Ronda 1: Kanaria x Kirakishou
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Nx6zh5

Fase 1, Ronda 2: Shinku x Barasuishou
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  16iv4w4

Fase 1, Ronda 3: Souseiseki x Suigintou
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  5nw601

Fase 1, Ronda 4: Hina Ichigo x Suiseiseki
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  I35v0z

Comentários pessoais: Kanaria foi a Rozen Revelação. ÚNICA Rozen Maiden que venceu por WO. Huahuauahua... *Chutada pelos 4 users que votaram na Gin* X-x~

Pobre Hina, não teve condições de vencer a batalha entre a Sui. *Abraça*

Aguardem a fase 2, que será com mata-mata -q entre as Rozen Maidens. Não deixem de votar e enviar seus votos ao Cheshire Cat, pois será eliminatória! `-´
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Anny Sakamoru Dom Ago 14, 2011 7:38 pm

Obrigada Hinanii *-* Ficou lindo :3

E... NOOOOOOOOOOO Hinaaaaaaaa Ç.Ç''

Minhas preferidas Falharam.. não tenho mais motivos para continuar *drama mode on* /parey

Okaay, voto é voto >.> E olha... A Kanaria é a mais poderosa /o/ ~ *cof cof* vai sair na proxima rodada *cof cof* /ounão
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 14, 2011 8:15 pm

*Hina abana a bandeira* É dada a largada! `-´ -q

A segunda fase começa HOJE e termina até dia 21/08 às 00h. Não deixem de mandar seus votos para eles serem válidos! E lembrando, 4 Rozen Maidens serão eliminadas, mas apenas 2 serão resgatadas no final da disputa. Votem, votem, votem. :3~~
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Onigumo Chrno Dom Ago 14, 2011 8:18 pm

Nossa, muita falta de sorte da Sousei ter saído de cara com a mais absurda!!! D< Peço que reconsiderem! xD

Nossa, incrível a Kanaria ganhar da Kira! o_o Achei que a Kira tinha vários fans (particularmente não suporto a Kanaria -_-)

A Shinku e a Bara lutarem é épico! Acho que a Shinku só está esquentando em? uó

E eu acho a Sui perigosa... uú Ela está esperanda a fase eliminatória para mostrar suas verdadeiras habilidades...

Fanboy oficial(?) da Souseiseki! òó
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Yami Seg Ago 15, 2011 9:11 pm

Nhare, quer dizer que só contou os votos de quem contribuiu para todos os tópicos?
Que triste -.-
Não gostei muito dessa parte, mas enfim, defenderei Gin-sama até o último segundo!
Agora uma pergunta:
Se uma pessoa contrubui para 99% dos tópicos, mas deixa um de lado simplesmente porque não vai com a cara das competidoras, TODOS os seus votos serão desconsiderados?
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Ter Ago 16, 2011 9:45 am

Mais uma vez Chuck Norris deu-me a possibilidade de mandar a Kirakishou para a cova, agora contra a minha Rozen Maiden favorita. Falei que defenderia a minha Bara com tudo, e é o que farei. u_u
E SHINKU, YOU'RE GOING DOOOOWN! Posso não gostar da Suiseiseki mas ela no mangá owna muito a "menina-irritada" que é no anime. So yeah. xD E a Hina vai ser humilhada. ç.ç'
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Ter Ago 16, 2011 10:40 am

Yami escreveu:Nhare, quer dizer que só contou os votos de quem contribuiu para todos os tópicos?
Que triste -.-
Não gostei muito dessa parte, mas enfim, defenderei Gin-sama até o último segundo!
Agora uma pergunta:
Se uma pessoa contrubui para 99% dos tópicos, mas deixa um de lado simplesmente porque não vai com a cara das competidoras, TODOS os seus votos serão desconsiderados?

Iei!
Não foram descartados os votos das pessoas que não contribuíram para todos os tópicos. É só observar os resultados: A Suigintou teve 5 votos no total, e as demais Rozen Maidens tiveram 3. A ideia do evento era que os users contribuíssem para todos, mas ninguém é obrigado a participar de todas as rondas. E caso seja apenas uma disputa que vc não queira comentar, por não gostar dos competidores ou qualquer outro motivo, basta dar Abster na MP. Exemplo:

Fase: 2
Ronda: 1
Disputa: Kanaria vs Suigintou
Personagem escolhida: Abster

EDIT: Adicionei isso nas Dúvidas gerais e no ínicio dos tópicos:

- Ninguém é obrigado a participar de TODAS as rondas, mas conto com a colaboração de todos.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos