Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

+4
Alice
Barasuishou
Laplace's Demon
Hina Niichan
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Yami Ter Ago 16, 2011 11:56 am

Ufa, fico bem mais tranquila assim, obrifgada Hina Niichan ^^
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Sex Ago 19, 2011 8:05 pm

Iei!
Pessoal, a segunda fase termina dia 21/08, às 00h. E para frustrar minhas espectativas, o número de participantes por enquanto é o mesmo da primeira fase (poucos). O que há de errado? Espero mais participações nesse final de semana. T_T

Ah sim, depois não adianta chorar por sua Rozen preferida ser eliminada. u-u *Chutada*
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 21, 2011 7:53 pm

Iei!
Pessoal, vocês podem comentar as rondas e mandar seus votos até quarta-feira (24/08). Mais três dias para vocês participarem. :3~
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Laplace's Demon Seg Ago 22, 2011 8:26 am

Valeu Hina, mais tempo para participar (tb ainda não postou em nenhuma ronda) ç.çV
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Cheshire Cat Seg Ago 22, 2011 2:49 pm

huhuhuhu *divertindo-se a contar os votos*

Vamos lá gente, participando!!
Cheshire Cat
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Qua Ago 24, 2011 9:20 pm

A segunda fase termina hoje, às 00h! Não esqueçam de mandar seus votos ao user Cheshire Cat (esse aí de cima) para seus votos serem válidos! :3~

Resultados serão divulgados amanhã provavelmente, e irei criar um tópico para resgatarmos DUAS Rozen Maidens que forem eliminadas. Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 124712
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Qui Ago 25, 2011 7:46 pm

Ieei!
*Hina vem carregando um envelope lacrado com um carimbo vermelho: CONFIDENCIAL*
Estou em mãos com o resultado da segunda fase! Lembrando: 4 Rozen Maidens serão ELIMINADAS e somente duas serão resgatadas (vou abrir um tópico para vocês escolherem as que devem ser salvas e por quê, sem necessidade de mandar MP ao Cheshire Cat).

A partir dessa fase irei elaborar o ranking para vocês acompanharem suas bonecas preferidas (vide primeira página desse mesmo tópico).

Vamos aos resultados:

Kanaria vs Suigintou
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 14wh14

Shinku vs Suiseiseki
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 11qmlw4

Kirakishou vs Barasuishou
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 28lcj1h

Hina Ichigo vs Souseiseki
Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 358t3tj

Comentários pessoais:

HINAAAAAA! ÇÇ *Chutada por ser hipócrita*
Era de esperado que ela não fosse mais adiante. Ainda tem a possibilidade de resgate, porém não creio que ela se salve na próxima.

Souseiseki e Suigintou venceram por WO, ambas merecido no meu ver.

A disputa da Suiseiseki e Shinku foi bem acirrada, com diferença de um voto. Quem disse que um voto não faz diferença? :3~ *Pisada*

E nesta fase, a Rozen Revelação é a... Isso mesmo, Barasuishou!

Barasuishou venceu Kira, a qual foi espelhada. Parabéns. o/
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Qui Ago 25, 2011 7:55 pm

SUCK THAT ONE KIRAKISHOU HAAHAHAHAHAHAHAHHHHHHHH. *apanha por se ter exaltado* Though quem votou na Kira deveria morrer. =3= *foge*
E Shinku perdeu ahahahah. 8D Sucks que vou ser obrigada a resgatá-la, nhe. E a Kanaria e a Hina foram totalmente esmagadas tal como eu pensava. xD
E Hina...Se o Hideki ganhou cartão por ser fã da Suiseiseki, porque eu não posso ganhar da Bara hein? =3= Também quero...mimimimi
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Qui Ago 25, 2011 7:57 pm

Iei!
Deixe de ser apressada! Primeiros os resultados, depois os prêmios, oras. Hauuahauahau... XD *Faz cafuné*
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Anny Sakamoru Qui Ago 25, 2011 9:06 pm

Teve bastantes participações dessa vez :3

E ainda acho que Shinku deveria ganhar aquela disputa uu' -QQQ

E... HINAAAAAA! ÇÇ +1
Sentirei saudades da Hina Ç.Ç

Eeem, como vai funcionar esse negocio de resgate mesmo? -Q
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Qui Ago 25, 2011 10:53 pm

Postarei o tópico para resgate amanhã e com as devidas explicações, Anny. ^-^
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Onigumo Chrno Sex Ago 26, 2011 5:12 pm

Nossa, achei essa fase muito boa! Fui o ÚNICO que votou na Kira?! D:

que triste... çc
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Dom Ago 28, 2011 10:22 am

A minha pessoa está feliz da vida por ter eliminado da Kira. <3 *apanha e foge dos fãs dela*
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Ago 28, 2011 11:33 am

Iei!
Ranking elaborado! Acompanhe a posição de sua boneca preferida aqui.

E para fecharmos definitivamente a segunda fase, vamos as...

Premiações! o/

Obrigada por todas as participações. Fico feliz que esta segunda fase tenha sido mais movimentada. Conto com vocês para a próxima!

E tenho alguns agradecimentos especiais para serem feitos *Pega o roteiro*

O prêmio de user mais ativo é para... Onigumo! *Hina espera Onigumo subir ao palco e entrega o prêmio* Parabéns. ;3~

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 214nxn7

Código:
[img]http://i55.tinypic.com/214nxn7.png[/img]

E o prêmio de user com mais argumentos é... é... White (Barasuishou)! *Entrega o prêmio para fourwin*

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Javy49

Código:
[img]http://i51.tinypic.com/javy49.png[/img]

E com essas premiações, encerramos a segunda fase do Alice Game Returns! Até a próxima. o/ *Chutada por sonhar demais*
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Dom Ago 28, 2011 12:14 pm

Que coisinha moeeeeeee. *-* *já colocou na sain*
E poh, nem vou votar nesta 2ªronda desta fase. Tudo bem que eu amo a Barasuishou mas também gosto demasiado da Suigintou para a deixar perder contra ela. ;-; Nem voto em nenhuma. Caso perca uma caso perca outra eu farei com que seja resgatada com meu argumento so. u-u -q
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Onigumo Chrno Dom Ago 28, 2011 11:54 pm

*Aperta Hina Niichan*
Nossa, que lindo! :O Muito obrigado Hina Niichan!!! Adorei o presente!! Não é, Sou? *Aperta a Sou*

A propósito, achei que quem voltaria seria a Shinku e a Kira, mas estava errado... Legal, estou gostando da 3° fase... *-*
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Ter Ago 30, 2011 6:21 pm

Iei!

3ª fase começou desde Domingo, e nada de posts. Não deixem de participar e votar nas suas Maidens favoritas! Está disputadissíma. u-u/
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Laplace's Demon Ter Ago 30, 2011 6:44 pm

Problema é que as disputas estão bem justas e difíceis, logo demora a criar um post com bons argumentos XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Ter Ago 30, 2011 10:34 pm

Laplace's Demon escreveu:Problema é que as disputas estão bem justas e difíceis, logo demora a criar um post com bons argumentos XD

Se for necessário eu prorrogo sem problemas a 3ª fase. Mas preciso de mais opiniões a respeito. u-u/
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Set 04, 2011 9:28 pm

Iei!

3ª fase prorrogada para quarta-feira, 07/09! Conto com todos vocês para movimentar esta fase. Caso não hajam mais participações, irei cogitar a possibilidade de pôr o Alice Game Returns em Hiatus. T_T
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Seg Set 05, 2011 1:59 pm

Obrigada por expandir o prazo Hina, não tive tempo para votar esta semana, vou votar agora. xD
*agarra-se à Barasuishou* Snif, I'm sorry baby. ;_;
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Yami Seg Set 05, 2011 7:25 pm

Eu bem que queria votar, mas meu teclado quebrou, e usar o virtual é tenso, sinto muito Hina-chan, mas prometo que farei o possível para participar dos tópicos na próxima Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 52428
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Qua Set 07, 2011 9:49 pm

Iei!
3ª fase prorrogada pra dia 10/09! Ou seja, mais 3 dias para quem não participou, participar! Vejo que muitos andam com o tempo apertado (eu quem o diga) ou desanimados, então não percam essa chance de ajudar sua preferida a se tornar Alice e ganhar prêmios! o/
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Hina Niichan Dom Set 11, 2011 1:22 pm

Bom, o Alice Game Returns! entrará em Hiatus, visto que apenas três users participaram dessa fase. Lamento, mas só com 3~4 users ativos e participando de todas as fases não tem como levar este evento adiante, pois os resultados serão bem óbvios. Infelizmente não saberemos que boneca se tornaria Alice. Quem sabe numa próxima?

Obrigada a todos que participaram, em especial Barasuishou (White), Onigumo e Anny.

Com o evento encerrado, vamos aos prêmios finais. o/

Barasuishou (White): User com mais argumentos durante todo o evento, e que defendia suas preferidas com garras e dentes. 8D -q

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 28mh7b

Código:
[img]http://i52.tinypic.com/28mh7b.png[/img]

Anny: User mais ativo, de todas as fases e de todas as rondas! o_o~ Parabéns, Anny! <3~

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 3165lag

Código:
[img]http://i52.tinypic.com/3165lag.png[/img]

Onigumo: User mais participativo, não apenas das fases e rondas, mas do evento em geral. :3~

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 28iopae

Código:
[img]http://i54.tinypic.com/28iopae.png[/img]

Espero que tenham gostado, e até a próxima. ;3~~

OBS: Peço gentilmente a algum moderador/admin que tranque os tópicos das disputas.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Barasuishou Dom Set 11, 2011 2:34 pm

Hina Niichan escreveu:Barasuishou (White): User com mais argumentos durante todo o evento, e que defendia suas preferidas com garras e dentes. 8D -q
HELL YEAH! -q
Well, é mesmo uma pena pois estava animada com este evento. ._. (E faria Suigintou ganhar, you would see.) Mas enfim.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.  - Página 2 Empty Re: Alice Game Returns! - Regras, Dúvidas e Comentários.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos