Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com qual personagem de Alice vc se identifica?

+8
Subaru-chan
*yaya-chan*
Onigumo Chrno
Shinku Rose
Barasuishou
Annie
Laplace's Demon
Hina Niichan
12 participantes

Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Hina Niichan Qui Jul 07, 2011 11:18 am

Iei!
Pergunta simples (ou não): Com qual (is) personagem (ns) de Alice você mais se identifica? Por quê?

Não se esqueçam de justificar o motivo. Não precisa ser algo muito elaborado ou extenso, mas com conteúdo. :3~

Depois posto minha resposta aqui. *Fazer suspense huhuh~~ (chutada)*
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Jul 09, 2011 8:49 am

Eu acho que me identifico mais com o coelho branco atrasado, pois estou sempre lutando com o senhor tempo. Queria que o dia tivesse 48 horas em vez de apenas 24 ç_ç

As vezes me pego com conversas do estilo da lagarta com a Alice, mas não é sempre então acho que não é tanto assim parecido XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Annie Sáb Ago 20, 2011 8:24 pm

Com o Cheshire Cat com certeza, porque eu vivo dando uma de Srta. Ensinamentos Trolls com meus colegas UHSAUHSAS Q
E eles falam também que eu sou expert em desaparecer de repente, mas eu não considerei isso >_>
Sem contar que eu sempre coloco os outros em encrencas QQQQQQQQQQQQQ /NÃO SEI NADA SOBRE ISSO/
Annie
Annie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 273
Idade : 26
Localização : Perdida çç'

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Barasuishou Sáb Ago 20, 2011 10:28 pm

Dormose. '-' Sou uma preguiçosa nata. -q
E talvez Queen of Hearts. Segundo o Hideki sou violenta.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Shinku Rose Dom Ago 21, 2011 3:29 pm

Alice, pois temos várias coisas em comum: A forma de sonhar, a vontade de ter um mundo do jeito que quero, a loucura e aquele jeito de menina chata ás vezes xD
Não é a toa que sonhei com wonderland uma vez '-'
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Onigumo Chrno Seg Ago 22, 2011 12:26 am

Nunca pensei sobre o assunto... Mas acho que seria a Alice em parte... Talvez um pouco do Cheshire e da Red Queen também... Não sei.

Alice é a que mais bate, pois sou extremamente interessado e curioso com o desconhecido, não questiono coisas e ações, apenas reflito, o mundo é uma bagunça irremendável... Também procuro não tomar partido em assuntos que não me dizem respeito, como o gato, isso vem de cultivados idéais... Eu acho que a Red Queen é super agressiva e sangínea... O que não tem nada a ver comigo, mas vejo algo em familiar entre sua forma grotesca de agir e minha visão das coisas...

Acho que os três juntos me fariam, mas fico com a Alice. ^^'
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Hina Niichan Seg Ago 22, 2011 7:00 pm

Iei!

Com certeza me identifico com o coelho, sem dúvidas. Acredito que a maioria se identifique com ele. Quem não vive correndo contra o tempo?

Também me identifico com as flores vivas, por serem extremamente perfeccionistas (ao ponto de serem chatas) e saírem opinando sobre tudo. HUhuauahuau...

E um pouco do Caxinguelê, por ser bem preguiçosa às vezes. Ah, não troco meu final de semana em casa por nada... XD
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  *yaya-chan* Qui Ago 25, 2011 8:38 pm

Hm... pergunta dificil essa, não? >.>
Hoje minha amiga disse que eu tinha personalidades diferentes uma comportada, outra atrapalhada, uma super inteligente (pode até não parecer, mas na escola eu só tiro nota alta. u.u') e uma animada.
Mas baseando-me no que todas as pessoas dizem sobre mim, acho que eu seria uma mistura de Rainha Branca com Mad Hatter. Mas não sei dizer de certeza, é uma pergunta muito dificil, todos os personagens de Alice in Wonderland tem uma personalidade muito única e diferente para eu conseguir me comparar. o.o
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Com qual eu me identifico

Mensagem  Convidad Qui Set 08, 2011 8:44 am

Eu me identifico com o coelho apressado...pois estou sempre apressada ou olhando no relógio
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Subaru-chan Qua Nov 02, 2011 7:41 pm

Alice:Temos o mesmo jeito de pensar e sonhar,os nossos mundos não são tão em comuns,Ninguém me entende como não entendiam ela.
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  aiko-chan Sex Dez 09, 2011 7:32 pm

Acho que com Alice. Sonhadora, curiosa principalmente com o desconhecido, vontade de conhecer o mundo, chata às vezes, o jeito de menina. Acho que é com ela que eu mais me identifico.
aiko-chan
aiko-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1259
Idade : 27
Localização : Em algum lugar entre a realidade e a fantasia

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Convidad Sáb Dez 17, 2011 1:39 pm

Humm.... Não sei acho que tenho um pouco de cada personagem, mas a Queen of Hearts, por causa da falata de paciência é a que eu mais me identifco. Além de um pouquinho do Mad Hatter, porque falo coisas sem sentindo e sou um pouco petulante as vezes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Convidado Dom Jan 15, 2012 4:26 pm

Com o Cheshire porque estou sempre aparecendo de repente (e assuntando todo mundo) e sumindo de repente (e deixando muita gente falando sozinha) 8D~
Com o Coelho porque eu sou muito lenta, demoro para fazer as coisas e acabo sempre atrasada ;.;
Com o Arganaz porque sou muito preguiçosa, durmo muito e até dormiria o dia todo se pudesse :~
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Ninko Dom Jan 22, 2012 7:04 am

Me identifico mais com o gato de Chesire. Ele encontra motivos para aumentar nossa auto-estima e não desistir de pensar em sorrir. Para ele tudo tem uma certa possibilidade, sendo perfeita ou não.
Ninko
Ninko
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Qweri Seg Fev 06, 2012 10:42 pm

Eu me identifico SUPER com o coelho, eu sou uma pessoa que sempre, SEMPRE está atrasada, ou seja, se for se encontrar comigo, cheguem uma hora depois do combinado rs
Eu também me identifico um pouco com a Queen of Hearts, eu posso ser muito agressiva às vezes e eu sempre acho que meu ponto de vista está sempre certo, e ninguém pode me contrariar.
Qweri
Qweri
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 5
Idade : 25
Localização : Dentro do Forno roubando Bolo~

http://mel4ncholic.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Yuukichan Qua Jan 30, 2013 9:52 pm

Hum... Acho que é com o meu amado Cheshire <3
Estou sempre aparecendo e desaparecendo e como disse a Amëthysne-sama... sempre assusantando e deixando muita gente falando sozinha HOHOHO
Também sempre estou rindo. E como eu li num teste: "só resta aos seus amigos descobrir se é um sorriso irônico ou não"
Todos os testes de "Que personagem de Alice você seria" tem como resultado Cheshire pra mim *w*
Yuukichan
Yuukichan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 63
Idade : 111
Localização : house of the devil Tea

http://nekomimikawaii.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Com qual personagem de Alice vc se identifica? Empty Re: Com qual personagem de Alice vc se identifica?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos