Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

+29
Yukits
Lonie
Agnes
aika_kane
►Lelo◄
MadEmily ♥
Boo
Anny Sakamoru
Hyun
*yaya-chan*
Nunnally
Shinku Rose
Draken
Julian Phantomhive
Suigintou~
Gwendolyn
Alice L
Kaito
Onigumo Chrno
Lolita Lempicka
suigin tou
Cah Suigin
CahAmzalak
Lumi-chan
Nyaanko
Botan-chan
Barasuishou
Alice
Laplace's Demon
33 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Laplace's Demon Seg Jul 13, 2009 12:58 pm

E aih, qual personagem do Alice no País das Maravilhas (e Através do Espelho tb) você mais gosta ou simpatiza ou mesmo se identifica? xD

Respondam aí por personalidade, aparência ou função na história que depois postarei aqui minha resposta o/
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Alice Seg Jul 13, 2009 1:05 pm

hohohohoh Â_Â~
Alice:
Sou curiosa, adoro dormir e sonhar, posso considerar minha imaginação fértil, igual a dela. As vezes também sou chorona (choro muito com filmes tristes ;_;~ ). Eu gosto dela, ela tem meias listradas. Ela é cool. Aliás, eu sou cool 8D

Cheshire Cat
eu amo gatos e o gato é... perfo! falando enigmas e desaparecendo, ele é true!

Rainha de Copas
Eu adoro o lado evil dela de "cortem as cabeças!!"

Cavaleiro Branco
Eu gosto dele, ele é bem simpático. Atrapalhado, mas sempre disposto a ajudar a pequena Alice.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Barasuishou Seg Jul 13, 2009 7:51 pm

Woo let's go. >3

Mad Hatter: Porque ele está sempre ali bebendo chá como se nada fosse. *o* E é um amor de pessoa. *o* Sempre amei o Mad Hatter e não me importaria de passar todo o dia ali bebendo chá com ele. <3 E afinal, ELE É MAD. >3

Cheshire Cat: Porque eu amo gatos e ele está sempre desaparecendo e sorrindo todo perfo. <333

The Queen of Hearts: Porque ela é evil! >3 E evil queens are always love. <3


Última edição por Barasuishou em Seg Jul 13, 2009 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Botan-chan Seg Jul 13, 2009 8:53 pm

Mad Hatter: Porque... Ele é LOUCO, oras!! 8D

Alice: Porque ela tem uma imaginação além da conta, e é fofa *-* (eu acho)

Cherish Cat: Porque ele é listrado (?), eu gosto de coisas listradas 8D (?), além disso aquele sorriso dele é TUDO
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Nyaanko Sex Ago 07, 2009 6:45 pm

AUFHEAIUFH surtei quando vi ok *-*

Cheshire Cat: Porque ele sabe de tudo, é um gato hto [wtf], se auto denomina de louco ( o que é muito legal da parte dele [?] 8D ), é legal e eu amo ele okay 8D

Mad Hatter: oras ... ELE É LOUCO, está ali sempre tomando chá, corta o barato do coelho branco ... ele é demaiz *-*

Lagarta: ela semrpe está questionando as coisas, oras, é uma lagarta, é um dos meus personagens preferidos, um dia farei algo em homenagem a ela, ela é o máximo <3
Nyaanko
Nyaanko
Zombie
Zombie

Mensagens : 11
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Lumi-chan Sáb Ago 08, 2009 12:19 am

Agora que acabei o "Através do Espelho"...

Alice - Ela é uma fofura, totalmente. As conclusões a que ela chega, tudo o que acontece e as reações dela, ela é totalmente adorável x3

Chesire - Perfeito x3 Gato mais fofo x3

Humpy Dumpy - Acho alguma piada a ele a inventar palavras e o significado do Jabberwocky x)

De resto... Digamos que são personagens a mais e a maior parte aparece pouco, portanto de resto seria cenas favoritas que são a cena do Unicórnio do Leão e a do Grifo da Falsa Tartaruga.
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  CahAmzalak Sáb Ago 08, 2009 1:33 pm

Cheshire: Gatos rulam *-*~ desaparecer e re-aparecer pra falar enigmas rula ( acho que sou a milezima a falar ele ._." ) /levachute

Mad Hatter: Loucura rules o/ Afinal, todo dia exceto um dia é meu des-aniversário u.úv /levachute

Alice: ela é cute *-*~ /levasoco
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Cah Suigin Ter Ago 11, 2009 7:34 pm

Mad Hatter: Aaaaaah, como eu adoro o chapeleiro, omg!

Cheshire Cat: Um amigo meu acredita que o gatinho é um demônio personificado. De fato, ele é sinistro (como boa parte do que se vê na história, convenhamos). Mas é impossível não se encantar com ele - e com as respostas que ele sempre tem. Além do sorriso malicioso e o jeitinho enigmático. <3

White Rabbit: Ora pois! Tudo começou com esse coelho apressado, ele merece atenção! u.ú'
Cah Suigin
Cah Suigin
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 17
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  suigin tou Seg Ago 17, 2009 2:27 pm

Alice: Tem uma grande imaginação e... ela é muiiito cute!! luv

White Rabbit: Se o coelhinho não existisse, não haveria história... Além disso, ele também é muiito fofo.

Dee & Dum: Ah, quem não ama as falas deles? Eu fico mega confusa, mas adoro =D

Irmã da Alice: Eu me identifico com ela ._.

Rainha de copas: Corte-lhe as cabeças! Preciso dizer algo mais?


Última edição por suigin tou em Dom Nov 07, 2010 1:35 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : atualizando listinha =B)
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Lolita Lempicka Seg Ago 17, 2009 2:44 pm

Cheshire Cat: por que ele é simpático, listrado e eu vou fazer cosplay dele okay ~deu u.u Além disso ele é o único que parece ter noção do se passa na história, , pô, ele se auto-denomina louca [2] *0*

Mad Hatter: Já gostava dele no filme e passeia a gostar ainda mais no livro, fiquei até com pena dele ~desu Não me importaria de ficar bebendo chá com ele eternamente ~desu u.u

The Queen of Hearts: Ela é perfa com aquele geito irritadisso dela e toda a história do "cortem as cabeças" ~desu Além de que no filme quem manda mesmo em tudo é ela, o rei ta mais para figurante ~desu xDD Sem dúvida a minha "musa inspiradora"

Cavaleiro Branco: Ele não bate bem e tem uma ideias tão bizarras xDD É muito engraçado ver ele inventanto umas coisas sem o menor sentido ~desu Além de que ele é sempre tão educado com a Alice ~desu *-*
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Onigumo Chrno Qua Ago 19, 2009 5:50 am

Cheshiree Cat e Mad Hatterr *___*

Pretendo fazer cosplay de um dos 2 dentro do possivel *____*

x33
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Kaito Sáb Dez 26, 2009 12:13 pm

White Rabbit, The Queen of Hearts and Cheshire Cat *-*
seilá, gosto bastante da largarta tbm, não sei porque ç___ç
nossa, tanto tempo que não vejo o filme, que vontade..
Kaito
Kaito
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 324
Idade : 32
Localização : Ilha Açúcar /o/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Laplace's Demon Sáb Dez 26, 2009 1:14 pm

A lagarta tem uma forma de confrontar a Alice com perguntas básicas mas que ela acaba se enrolando para responder e a faz pensar hauhuahuahuahu... Eu gosto mto dela. Também gosto do coelho branco, do gato de Cheshire e da Alice, obviamente XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Alice L Ter Dez 29, 2009 1:05 pm

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? 887159

Gosto do White Rabbit (adoro coelhos) ele é lindo fofinho ^^ e parece muito perdido alem de apresado e isso o deixa mais fofo. Ele me parece o unico personagem com alguma resposabilidade.

Tem o Cheshire Cat o soriso dele e d+ ele e totalmente enigmatico , perturbador e louco como ele mesmo diz ,tem tambem o Mad Hatter pertubado de tudo,louco,viciado em chá , totalmente exentrico...não sei pq mais antigamente me minha mente infantil e doentia eles eram a mesma pessoa ^^

Me indentifico com Alice.. Curiosa ,sonhadora ,inocente,confusa e persistente

Alice L
Alice L
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 15
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Gwendolyn Ter Dez 29, 2009 1:15 pm

Incrivel esse tópico! Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? 887159

Eu amo o Mad Hatter por que como sempre a loucura vence!XD
A Alice porque ela é uma garotinha super fofa e sonhadora! A Rainha vermelha e o coelho branco!
luv
Gwendolyn
Gwendolyn
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 109
Idade : 30
Localização : Tomando chá com o Chapeleiro e a Lebre! XD

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Suigintou~ Ter Dez 29, 2009 1:31 pm

Attoron o Mad Hatter e Cheshire Cat *0* *agarra*
Alice é uma foufura, mas também gosto muito dos gêmeos e do coelho branco.. tuelinho *-* /levachute
Suigintou~
Suigintou~
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 467
Idade : 27
Localização : Com a Patchy-sama, não toquem nela <3

http://myanimecity.forumais.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Julian Phantomhive Seg maio 10, 2010 7:30 pm

amo o chess .. akele gatinho safado \o/
adoro o ma hatter pq ele é fascinantemente insano
adoro o grito de " cortem a cabeça " da rainha vermelha
amo a doçura da rainha branca
adoro akele coelho branquinho e medroso a toneladas

ahh amo muito tudo isso (mcdonalds)
Julian Phantomhive
Julian Phantomhive
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 43
Idade : 29
Localização : Quamqer lugar alem da imaginaçao

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Draken Seg maio 10, 2010 7:40 pm

Olha, não tinha visto esse tpc "O.o
Eu não amo, adoro ou odeio o Mad Hatter...
Eu o idolatro *0*
Eu o venero *0*
Ele é um kami \o/
Ah, o cara owna demais.. Que sujeito aguenta ficar fazendo nada ou ficar tomando chá por dias e dias? Quem pode ser tão insano quanto ele?
Quem pode dançar a Futterwacken tão vigorosamente quanto ele?
Ah, ele é meu ídolo :B
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Shinku Rose Ter maio 11, 2010 6:11 pm

Cheshire Cat:
Porque ELE É TUDO!Amo nekos e eu invejo aquele sorriso lindo.Afinal,minha boca parece que tem problemas nos ossos pra não ter sorriso bonito e aberto u.u
Alice:
Digo tudo o que a Alice(daqui do fórum xD)disse,ok?E Alice é a protagonista néam
Rainha Branca:
Apesar dela ser a frescura em pessoa,ela é linda e muito delicada *_*
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Nunnally Ter maio 11, 2010 6:48 pm

RAINHA BRANCAAAA!

Aaah! Ela é Muito perfeita...
E sempre foi minha atriiz favorita!
E esta MUITOOO bem nesse filme.. Concerteza xD
Nunnally
Nunnally
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 177
Idade : 29
Localização : Silent Hill ;DD

http://lookingatdusk.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  *yaya-chan* Sáb maio 15, 2010 11:02 pm

Quando pequena eu já amava a Alice, no livro passei a amar mais ainda, agora na versão do Tim Burton eu simplemente passei a ser Supermegaultra fã dela.
Bem no primeiro livro e no filme clássico eu não gostava muito do Mad Hatter, mais apatir do segundo livro e da versão Tim Burton eu amei ele. *o*
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Hyun Ter Jun 01, 2010 3:40 pm

Cheshire Cat e os irmaos Tweedle. *-*
Hyun
Hyun
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 31
Localização : Debaixo do teu nariz. x3

http://ptdisney.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Jun 04, 2010 1:21 pm

Cheshire Cat: <333 ele eh muito perfo *-* amo o geito q ele some e aparece *-* //apanha

Alice: gosto mais de ela no livro, ela parece ser muito mais curiosa e intrometida no livro do que no filme... e isso que faz a história ficar divertida ... ela tem lugar no meu coração!

Chapeliro: <333 Ahh não tem pessoa q ame loucos mais do que eu *---* /apanha
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Boo Qui Jul 22, 2010 10:26 pm

Cheshire Cat e Chapeleiro - os melhores (L
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  MadEmily ♥ Sex Out 08, 2010 5:10 pm

Mad Hatter foreveeeeer *---*
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 442
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos