Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

+29
Yukits
Lonie
Agnes
aika_kane
►Lelo◄
MadEmily ♥
Boo
Anny Sakamoru
Hyun
*yaya-chan*
Nunnally
Shinku Rose
Draken
Julian Phantomhive
Suigintou~
Gwendolyn
Alice L
Kaito
Onigumo Chrno
Lolita Lempicka
suigin tou
Cah Suigin
CahAmzalak
Lumi-chan
Nyaanko
Botan-chan
Barasuishou
Alice
Laplace's Demon
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  ►Lelo◄ Sáb Out 16, 2010 2:30 am

Alice: Porque é toda determinada do começo ao fim /em alguns contos,..

Chesire: VIP.

O coelho obcecado pelo tempo: Por ser um coelho maluco, em pé, adoro principalmente ele nos contos, é tipo um clássico! *- *

Chapeleiro Maluco: o nome já diz tudo, além de ser un dos char principais, é cheio de "trocadilhos" enigmáticos

EDIT:
Me identifico/gosto mais com Alice, rumores dizem que ela possui dupla pers, e não, não quis dar " mãozinha " a Pandora Hearts ¬.¬"
►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  aika_kane Sáb Out 16, 2010 3:10 pm

Omg, amo mesmo o chapeleiro e o gato, os dois são perfeitos e maravilhosos *o* *passou a gostar ainda mais dos dois no filme*
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Agnes Seg Out 18, 2010 6:25 pm

Certamente prefiro o Cheshire cat e a Lagarta, o gato por suas reflexões metafísicas e a lagarta por mostrar que a insatisfação está na nossa mente. Wink
Agnes
Agnes
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : Bh

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Lonie Seg Out 25, 2010 9:09 am

Alice, com sua curiosidade!
eu amava os passos dela, queria tanto ser ela..!
Lonie
Lonie
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : behind the mirror.

http://purpleing.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Yukits Qui Nov 04, 2010 9:53 pm

Cheshire Cat, porque ele é sagaz e me identifico com ele em alguns aspectos. Ele é simplesmente um dos personagens mais fodas DE TODAS AS HISTÓRIAS.
A Alice é legal também, somos iguais na curiosidade e outras características.. (sou um pouco mais retardado, na real)
A Lebre também é demais, puro win.

E não consigo gostar do Chapeleiro, não sei ao certo o motivo...
Yukits
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Abyss

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  .Pandora. Qui Nov 04, 2010 10:54 pm

Alice
.Pandora.
.Pandora.
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 84
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Mochizuki Akio Qui Nov 04, 2010 10:56 pm

Cherise Cat, Mad Hatter e Alice! XD

Alice eu sempre me gostei da personalidade dela, me atraia XD. Se não fosse por isso, eu não teria visto os filmes até 15 minutos @_@

Cherise Cat eu gosto muito XD, ele é legal, não sei ao certo o pq eu gosto dele, mas eu gosto q

Mad hatter que meio que me indentifico, então...
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 542
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Naty Qui Nov 04, 2010 11:35 pm

Bom,eu nunca li os livros com a história original(embora pretenda ler),então talvez eu mude um pouco depois que ler(até porque não sei quase nada sobre através do espelho)
Enfim,Mad Hatter,Alice e Cheshire Cat

Mad Hatter:Três palavras-Mad,Hat,Chá *-* E acho genial aquela coisa do "Estou procurando coisas que comecem com a letra 'M'"(um treco assim) com referência ao mercurio,que é alucinógeno(pelo menos essa é a minha interpretação).Me identifico um pouco...

Alice:Me identifico com ela,sonhadora e curiosa.E ela tem um vestido azul *-* E meias listradas *-* E ela é tão cool

Cheshire Cat: Ele é um gato *-* e vive falando enigmas e aparece e desaparece
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Haruko Sex Nov 05, 2010 4:19 pm

Eu sou aluciinado pelo Mad Hatter. Acho ele muito muito muito muito legal :DD
E gosto muito do Chesire Cat, mas a "imagem" que mais gosto dele é aquela apresentada no jogo do American McGee's Alice. Eu adoro aquele gato meio macabro, com um sorriso misterioso, acho muito divertido :3
Haruko
Haruko
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 224
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Convidad Seg Mar 21, 2011 7:16 pm

Chapeleiro
Lebre de março
Coelho
Rainha de copas
Rainha vermelha
os gemeos
Lagarta
.......
Todos são oteeeemoss
ahh e Alice claro
\o/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais? - Página 2 Empty Re: Qual personagem de Alice in Wonderland vc gosta mais?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos