Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras existem para serem cumpridas!

Ir para baixo

Regras existem para serem cumpridas! Empty Regras existem para serem cumpridas!

Mensagem  Laplace's Demon Sex Dez 31, 2010 12:36 am

A muito tempo venho observando um certo grupo de usuários que vem floodando pelo fórum. Ora de forma comportada, ora de forma descarada. Entretanto estas pessoas acham que a administração não faz nada e ultimamente andaram extrapolando. No entanto estávamos cientes e apenas "demos corda para se enforcarem". O ponto que já deu e perdi a paciência de ficar alertando e tentando ser o admin legal. Se não entendem pelo amor, será pela dor e ponto final.

O negócio que flood é desprezível por além de poluir o fórum faz apenas a integração de um pequeno grupinho que se acha ativo ou mesmo o coração do fórum, quando na verdade são apenas ruídos que pertubam. Estou cansado disso. Já tive muita experiência de usuários flooders que mudaram de comportamento e espero que os que agora são assim repensem seu modo de ver e passem a realmente contribuir de maneira saudável para o bom entendimento do fórum. Eu acredito na mudança humana e como disse, já vi gente que era uma peste literalmente se tornar usuário exemplar.

Agora a tolerãncia acabou e quem não seguir as regras será devidamente punido. Quem for reincidente será banido de vez do fórum, pois a internet é grande o suficiente para caber todo o tipo de pessoas mas aqui no AG dispensamos presença de maus usuários. Então quem está agindo errado e não foi punido, é hora de repensar na vida. Aqueles que foram, é tempo de mudança ou no próximo erro é rua!

Depois ficam se perguntando pq fulano ou sicrano deixou o fórum... Francamante...

E tópico trancado pq não quero discussão e mimimi. Regras existem para serem cumpridas e ponto!
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos