Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras  Empty Regras

Mensagem  Iuajen Sáb Jan 11, 2014 7:37 pm

Regras  CDFguaK

Não é bem regras, são como as coisas vão funcionar na academia. Aqui, eu e a Boneca Monocromo iremos explicar como funcionará a sua vida na academia Wonderland. Pois bem, começando por minha pessoa e eu prefiro não me identificar. Haverá 3 horários durante o dia de 24 horas.


O Horário Diurno:
Ele funciona de 06:00 as 22:00, nele o aluno não conseguirá passar despercebido, ou seja, ele tem que reportar suas ações nos devidos lugares que ele frequentou, todos irão saber o que você fez em qualquer lugar, menos em seu próprio quarto e nos banheiros dos quartos. Ao passar para os outros andares, os outros banheiros também não estarão sendo observados, porque cá entre nós, nem eu e nem a Boneca Monocromo somos pervertidos. Até as 10:00 da manhã o café da manhã estará servido nas mesas, de 12:00 até as 15:00 o almoço, e a janta começa as 20:00 e termina as 22:00. A cozinha e a cafeteria estarão sempre livres para vocês irem e virem, se caso não quiserem tomar café nos horários especificados, vocês apenas terão que preparar o de vocês.

O Horário Noturno: 
Ele funciona das 22:00 até as 06:00 da manhã, nele o aluno poderá fazer ações que somente ele, ou um grupo ficarão sabendo, ele tem que reportar as ações a Boneca Monocromo que estará sempre seguindo vocês, pelas inúmeras câmeras, distribuídas por toda a Academia.(Só mandar uma mp para mim com a ação do personagem, eu irei pedir para a Pudiim abrir um tópico no rpg onde só eu posso ver chamado Horário Noturno e para que não aconteça flood da minha parte as ações serão deletadas diariamente, a menos que sejam importantes para algum mistério.) 

O Horário de Avisos:
Este Horário é variável, qualquer aviso dado será dado através dos televisores nos quartos, cafeteria e demais localidades, dizendo que no dia seguinte haverá um comunicado importante a relatar no auditório. 

Regras  2SShpUF

- Como irão perceber, o segundo andar estará fechado até que eventos aconteçam no primeiro andar. E esse evento é a tentativa de um aluno de se graduar. Vocês devem estar se perguntando como se graduar, e eu irei lhes responder. Vocês apenas têm que matar alguém sem que ninguém descubra.

- Não olhem desse jeito para mim. É simples assim, assim que o primeiro assassino surgir e a primeira morte for anunciada o segundo andar estará livre para vocês vasculharem, mas aqui vão mais algumas informações:


Regras  Dicas



1. Alunos que não se manifestarem após uma semana. Serão mortos por mim, sendo assim se não houver assassinatos e a inatividade causar o primeiro, vocês terão acesso livre ao segundo andar sem ter que passar pelo Trial.

2. Quando dois alunos acharem o corpo, e/ou a cena do crime o aviso nos televisores irá comunicar a toda academia que um corpo foi morto e vocês terão até o próximo domingo para investigar e achar o culpado. No começo de domingo o Trial irá começar.

3. O Trial Será uma discussão que irá das 06:00 as 22:00. Caso descubram o assassino antes do horário de término, poderão votar e acabar com o Trial no momento. Contudo se não encontrarem o culpado até 22:00, terão que votar, e se votarem no errado, o assassino irá se graduar e todos vocês irão morrer.

4. Os quartos abrirão apenas com o uso da carteirinha de identificação, cada quarto com seu respectivo dono. Há do lado de seus quartos plaquinhas com os nomes e uma figura ilustrativa do seu rosto representando seus aposentos.

5. Ao dormir, obrigatoriamente você tem que estar na cama, dormir em qualquer outro lugar, no horário que for vai resultar em punição.

6. Para o entretenimento de vocês, haverá de tempos em tempos alguns desafios, ao completá-los você irá ganhar pontos para que no segundo andar, caso cheguem lá um mercado onde possam gastar com as coisas que você gosta.

7. É proibido tentar atacar a diretora, qualquer ação violenta contra mim, terá como resultado a punição.

8. A maneira de se graduar é matar sem ninguém conseguir provar que foi você, cúmplices não têm nada a ganhar ajudando alguém a matar outro.

9. Você pode matar o horário que quiser, porém como dito anteriormente, as ações diurnas sempre serão postadas, então não é aconselhável o fazer no horário diurno, porém não é uma regra.

10. Para a informação dos jogadores, qualquer um pode matar qualquer um, limitados a mim que não posso matar sem uma razão especifica, que se dá o nome de punição.

11. Novas regras podem ser adicionadas se eu achar que assim irei precisar.




Estas são as regras da Academia Wonderland. Espero que vocês gostem do tempo que irão passar aqui e desejo a todos vocês boa sorte e que o desespero não os induza a fazer as ações estúpidas.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos