Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem  Ai-chan Ter Nov 25, 2014 5:53 pm

Começaremos com o mais importante, certo? As regras!! Vou colocar o básico. Caso eu note que haja necessidade de regras mais específicas, depois eu edito. :3

.Tenha bom senso: não seja rude com os outros jogadores. Vamos ser todos amigos, né? ;P
.Para editar posts, apenas se não houver nenhuma postagem após a sua. Quanto a erros ortográficos, esses poderão ser modificados a qualquer hora.
.O RPG ocorrerá com uma contagem de tempo para não deixar as coisas tão paradas. Uma semana "em off" equivale a um dia no jogo. Haverá momentos em que teremos que pausar o RPG, mas isso será previamente avisado.
.Não desrespeite as decisões da mestre nem tente mover o RPG de acordo com sua vontade. Eu que mando aqui Regras 470191 *apanha*
.Os ataques serão baseados no dado Chance. Toda vez que for lutar, o jogue para saber se seu golpe fará efeito ou se conseguirá se defender. Não precisa esperar o outro para comparar os dados: um golpe com porcentagem acima de 40 já é considerado um sucesso.
.Não poste em locais que não possui permissão.
.Tenha paciência, nem sempre os jogadores ou eu poderemos estar online.
.Qualquer problema, envie um MP a mim ou fale comigo por Facebook/Skype/Qualquer outro meio de comunicação.

Por enquanto, é isso. :3
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos