Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Shugo Chara: O Portal do Coração

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fanfic] Shugo Chara: O Portal do Coração - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Shugo Chara: O Portal do Coração

Mensagem  Ai-chan Ter Fev 09, 2010 5:28 pm

O último capítulo! Chegou o DEZ!! xP

______________________________________
Capítulo Dez: Novas despedidas

Amu respirou fundo. Era difícil dizer “adeus”, mas sabia que tinha obrigações para cumprir. Afinal, ela era a Joker. Recebeu esse cargo para caçar Batsu Tamas, Nazo Tamas e agora, Kamu Tamas. Mesmo assim, sentiria saudades da Academia do Cisne Branco.

- Amu-chi! - Yaya pulou em cima dela - No que está pensando?

- Nada Yaya. Nada. - falou vagamente.

- Não esconda coisas de nós, Amu-chan. Iremos descobrir de qualquer jeito. - Nadeshiko riu enquanto se aproximava.

- Ok. - suspirou - Apesar de que três contra uma não vale. - viu Rima atrás de Nadeshiko - Estou um pouco deprimida. Gostei daqui.

- É, realmente a comida vai fazer falta.

- Eu não estava falando sobre isso... - gota.

- Nunca é fácil ir embora. Mas você sabe que a Seiyo precisa de nós.

- Eu sei. - Amu virou-se para Nadeshiko - Tem certeza que não pode ficar? - olhos brilhantes.

- É, Naddy! Você não pode ir embora ainda! Só faz uma semana que nós lembramos de tudo!

- Por favor, não compliquem as coisas. - Nadeshiko olhou para baixo - Eu preciso continuar com meus estudos na Europa.

- Mas você vai continuar uma Guardiã. Uma vez a Queen, sempre será a Queen. Só não vai estar tão presente. - Rima falou, tentando anima-la.

- A Rima tem razão! Vamos erguer a cabeça. Temos que estar com força total para apanhar os Batsu Tamas!

- Isso, a Amu-chi falou certo! Vai, Naddy! Vai! Estaremos te apoiando! - abraçou a amiga.

- Obrigada, pessoal. - sorriu.

Nagihiko olhou a cena de longe. Também sentiria falta da irmã. Geralmente, os dois se viam pouco e quando se despediam, era algo doloroso.

- Creio que nosso tempo juntos também está por acabar. - Kairi suspirou.

- Você vai embora, Sanjou-kun??

- Tenho que voltar para minha cidade natal. Mas acredito que ainda poderemos continuar a nos comunicar. - ajeitou seus óculos.

- Desse jeito, todo mundo vai embora. - emburrou Kukai.

- De certo modo, você também, Souma-kun. - gota.

- ...Ah, é. Eu não estudo mais na mesma escola que vocês, né! - lembrou.

Todos estavam na recepção com as malas prontas, só esperando que seus pais viessem busca-los. Desperiam-se uma última vez de Amu, já que seus pais haviam chegado.

- Até mais, Amu-chi!

- Tenha uma boa viagem. - Nadeshiko a abraçou.

- Obrigada, pessoal. - sorriu, entrando no carro.

- Onee-chan! - Ami agarrou a cintura da irmã logo após ela sentar.

- Amu-chaan!! - seu pai virou-se para trás - Como foi lá? Algum garoto te irritou? Você gostou de algum? Está namorando??!?

- Não! - gota - Não precisa se preocupar.

- Mas achei estranho meu chefe me pedir para voltar tão rápido. - sua mãe fez uma cara confusa.

- Você nem sabe, mama. Pode colocar toda a culpa no rei fundador. - pensou - Mas ainda bem que não vendemos a nossa casa.

- Hum... Isso é verdade. - refletiu.

- Vou rever meus amigos! - Ami comemorou - Vamos voltar pra casa a toda velocidade! - apontou para o horizonte.

- Entendido! - seu pai ligou o carro.

Amu olhou para trás e acenou para seus amigos. Eles fizeram a mesma coisa.

- Nos separaremos novamente. Mas só por enquanto. - pensou - Sim, só por um tempo. - sorriu.

- Onee-chan. - Ami chamou.

- Sim? - olhou para ela.

- Como foram as aulas?

- Ah, foram legais. - e começou a narrar o que aconteceu. Claro, retirou aquilo que falava sobre os Guardiões e os Kamu Tamas.

Quando estava no meio do caminho, Amu fechou os olhos. Estava exausta. Falar com Ami acabava com suas energias, pois ela sempre perguntava “por que?” e Amu tinha sempre que lhe responder de novo.

Chegou à casa de noite. Seu corpo estava cansado e dolorido. Foi direto para o quarto tomar um bom banho e dormir logo em seguida.

- Esses dias foram corridos e confusos, desu.

- É, mas foi legal.

- Amanhã você volta a estudar na Seiyo. Suas amigas vão ficar bem animadas. - Miki falou enquanto desenhava no espelho.

- Já posso imaginar a cara delas quando me virem. - riu.

- Amu-chan, já arrumou suas coisas?

- Já, Dia. Fiz tudo ontem antes de ir dormir. - bocejou - Aproveitei o tempo livre e a falta de sono. - mergulhou sua cabeça até a altura do nariz.

- Vamos nos esforçar amanhã, Amu-chan! - Ran gritou - Finalmente poderemos entrar de novo no Royal Garden!! - animou-se.

- Também sinto falta de lá.

- Amu-chan. - chamou - Se você não sair agora, irá dormir tarde e não vai conseguir levantar cedo. - Miki alertou.

- Certo, entendi. - levantou-se da banheira e pegou a toalha em cima da pia.

A garota saiu do banheiro já vestida com seu pijama. Literalmente, se jogou na cama. Abraçou seu travesseiro, suspirando.

- Senti saudades do meu quarto. - pensou.

- Boa noite, Amu-chan. - Suu fechou seu ovo.

- Ah, boa noite. - se cobriu.

Dia apagou as luzes e foi dormir junto com Ran, Miki e Suu. Sem ter que esperar muito, Amu também caiu no sono.

______________________________________
E assim termina o capítulo dez. Meio chatinho, mas é que eu não tive idéias melhores. i.i

Bem... Tecnicamente, essa fanfic acabou. x.x’ “Shugo Chara: O Portal do Coração” não receberá mais nenhum capítulo, PORÉM, possui uma continuação (digamos que esse foi só para vocês verem como digito, meu jeito e a introdução e.e) que já anunciei aqui antes. “Shugo Chara! Dream!” terá início talvez depois de amanhã, pois vou ter aula à tarde toda quarta-feira (Ensino Médio não é tão bacana D:).

Caso eu não possa criar um novo tópico com a continuação, vou postar aqui mesmo. e.e

Será que não posso criar um novo tópico? i.i

Isso é só pessoal. 8D *apanha com milho (D:)*
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Shugo Chara: O Portal do Coração - Página 2 Empty Re: [Fanfic] Shugo Chara: O Portal do Coração

Mensagem  carol_teles Ter Fev 09, 2010 6:13 pm

Mto legal!!!!

Vai logo!!! to doida pra ver!! mas e o ikuto??? achei pelo menos que ele faria alguma coisa pra amu.

O nome do garoto do mal podia ser Shou.
carol_teles
carol_teles
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 22
Idade : 28
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos