Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos!

Ir para baixo

Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos! Empty Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos!

Mensagem  Convidad Sáb Jun 11, 2011 1:43 am

Oiiiiiiiiii! Eu so nova aqui! X3 Espero que gostem da fic!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amu POV
Acordo de manhã e levo um GRANDE susto. Bom, acho que não é nada, afinal essa coisa monstruosa que avistei... Não passa do meu reflexo no espelho.
Bom, agora não é apenas isso. Achei mais 2 Shugo Tamas na minha cama. É, agora esta oficialmente comprovado que eu tenho uma crise de personalidade aguda, e também que eu sou MUITO estranha. Sou a única guardiã com 4 Shugo Charas, meu cabelo é cor-de-rosa, meus olhos são da cor âmbar (pra quem não sabe ou tem dificuldade pra lembrar a cor mais próxima é ouro), me assusto com o meu próprio reflexo e acabo de descobrir que tenho uma crise de personalidade.
Voltando aos ovos, um é rosa bem claro (mais precisamente da cor mais clara do ovo da Eru) com riscas pretas e uma rosa em cima das riscas, uma coisa “magnífica” (noto o sarcasmo?) e o outro é um azul um pouco mais escuro que o cabelo do Ikuto (acho que esse ai morreu, não tem contato nem a irmã) com riscas pretas também e com uma rosa vermelha boca-de-morto (pra que nunca viu a boca de um defunto é tipo vermelho envelhecido). UAU, além de estranha tenho um “ótimo” gosto para os meus sonhos, cada coisa loca.

Ran, Miki, Suu e Dia- AMU-CHANNNN!--Gritaram as charas, aparentemente assustadas com a minha crise. Desconfio que se algum guardião ver isso, vai pensar que eu to num estado depressivo .
Amu- Meninas, vão dar uma volta ou vejam se eu to na esquina. Coisas ruins podem acontecer se não me obedecerem!--As charas saem correndo, sou tão assustadora assim?
Ami *Gritando e abrindo a porta*- ONEEEE-CHANNN! --Hoje é dia de lua cheia, dia de atormentar a Amu ou uma sexta-feira 13?--Mama disse que se demorar mais vai se atrasar para a escola!
Amu- Diz pra ela que já to indo, pombo correio!-- A Ami saiu do quarto antes de ouvir o apelido “carinhoso” que dei a ela!

Me troco como um jato (foi muito rápido MESMO), desço e vou tomar café da manhã. Saio de casa e vou caminhando até a escola. Se eu chegar atrasada não vou perder meu tempo com as aulas extremamente chatas do Nikaidou! Então não me preocupo em atrasar. Também, pra que isso vai servir na minha vida? PARA TUDO! Isso me lembra a incrível conversa que eu e o Kukai tivemos esses dias!

Flashback:

Eu estava andando pela rua até que:

Kukai- Yo Amu! Você sabia que a bola da Copa do Mundo de 2006 era da cor amarelo cocô-de-criança!
Amu- Legal! E pra que isso vai servir na minha vida?
Kukai- Pra nada!
Amu- Ah, tchau!
Kukai- Tchau!

Flashback off.

Olha, perdi toda a caminhada pensando e vendo o meu Flashback! Só faltou a pipoca!
Chego na escola 20 minutos adiantada. Mais vamos lá, não pode ser mais terrível do que a aula de Estudos Sociais!

???- AMUUUUUUUU!- Hoje é definitivamente uma sexta-feira 13 numa segunda-feira. Caminho até a humana que me chamou.
Amu- Yo Utau e meninas!
Utau- Yo, yo Amu! Sim eu falei duas vezes, algum problema? -- Isso ai, a incrível e talentosa Hoshina Utau estuda na minha escola, namora o Kukai, e é minha amiga!
Rima- Utau, ela não disse nada!
Yaya- Ela deve ter falado apenas por precaução!
Utau- Isso ai Yaya!
Rima- Como vão os preparativos para a sua quincenera?
Amu- Rima, é daqui a um mês!
Yaya- Mais tem muita coisa a ser planejada!
Utau- Você tem que arrumar um par, convidar apenas 15 damas e 15 cavalheiros, contando com você, é claro.
Yaya- A Yaya vai querer uma idéia que não envolva vestidos!
Rima- Eu já fui a varias festas, uma melhor do que a outra, mas todas eram bailes. Amu, sua festa tem que ser original, afinal você não quer ser apenas mais uma garota tendo um baile brega e do tempo da vovó!
Amu- Claro, já tenho até uma idéia original! A gente se vê!

Amu POV off.


Normal POV:
Amu saiu de perto das amigas e foi para os cafundó do Judas onde perdeu a bota. Enquanto isso, suas amigas continuaram planejando uma surpresa para a garota:

Utau- Vocês duas são muito más. Estragaram o baile do Ikuto. Ele ia adorar ser o príncipe encantado da Amu, na noite do adversário dela!
Rima- Mas você acha que ele vai querer ver a Amu naqueles vestidos que cobrem TUDO?
Yaya- Roupas curtas são muito melhores para ele! E quando ele vai revelar que voltou para o Japão?
Utau- Vamos marcar um encontro para a Amu com ele neste sábado! Mas não contem para o Tadase! Ah, e a propósito:
Utau e Rima- YAYA QUE MENTE POLUIDA PRA CAÇAMBA!
Yaya *rindo sem jeito*- Ra, Ra, Ra!

Enquanto isso, nos cafundó do Judas onde perdeu a bota:

Amu- E agora? Não tenho nenhuma idéia para usar! Tenho que ser original, pensa cabeça de bagre! Você consegue, é muito fácil!
???- Pra que se matar de pensar se pode simplesmente usar seu verdadeiro eu?
Amu- Q-q-q-q-quem é você?

O ovo cor-de-rosa flutua na frente de Amu e começa a se abrir lentamente (anda logo cacete!).De dentro do ovo, sai uma chara de longos cabelos rosados, um olho com uma rosa e o outro dourado, uma rosa na cabeça, vestido e bota cano extra longo.

???- Meu nome é Kin! Nasci do seu desejo de ser original, atualizada, meiga e exibida ao mesmo tempo! Assim, podemos fazer o Chara Change.
Amu- Vá em frente, Kin!
Kin- sweet, gentle and unique. Let’s Chara Change! *Aparece uma rosa na cabeça de Amu, que estava com o cabelo solto.*
Amu- Vamos fazer uma...

CONTINUA!!!!!!!!


Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos! Dfghjkl
Essa é uma foto da Kin!
Espero que tenham gostado! Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos! 887159 luv Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos! 124712 ;P
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos! Empty Re: Fanfic Shugo Chara-- 15 desejos!

Mensagem  *yaya-chan* Sáb Jun 11, 2011 3:51 pm

A fic é interessante, e até que está bem escrita, mais sei lá, precisa de mais descrição, pra quando as pessoas forem ler se envolvam mais com a fic entende? Mas gostei, ficou até um pouco engraçada. ^^
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos