Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shugo Chara Fanfic: Forever

4 participantes

Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Sáb Ago 14, 2010 12:42 pm

Oi, oi, oi, obrigado por resolver minha primeira fanfic *-*
Sou nova aqui (estou começando hoje o.o), mas demorei uma boa parte da vida fazendo a fanfic (querdite, ela já está feita o.o) e gostaria que vocês falassem o que acham ^^
X3 Espero que gostem ^^
----------------------------------------------------------------
Capítulo 1: Começo

Frase: Novos começos são sempre piores do que os últimos fins

- AMU-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!
- AYEEEEEEEEEEEE!
As três primeiras Shugo Charas gritaram a plenos pulmões e assustaram (e muito) a Amu. Tanto que a menina desabou da cama de cara no chão.
- Sabia que isso não era uma boa idéia... - Dia disse, com uma enorme gota.
- AYEEEE! AMU-CHAN!!! - Ran, Miki e Suu se escandalizaram.
- Eu estou bem... - disse Amu, se levantando um pouco assustada. Logo olhou ameaçadora para as charas (tenho medo da Amu x0x) e perguntou:
- Porque vocês me acordaram tão cedo, droga? O sol NEM NASCEU! E hoje é DOMINGO!
- Amu-chan, o sol já nasceu, hoje é segunda, seu primeiro dia de aula e... você está atrasada - disse Dia. Gota.
- AYEEEEEEEE? HOJE É SEGUNDA????? - ela se jogou no banheiro, saiu cinco segundos depois (sim, ela tomou um bom banho em cinco segundos o.o - tem que me ensinar a fazer isso ou vou sempre chegar atrasada na faculdade xD), enfiou as roupas, e voou pra escola. As charas iam gritando atrás dela, mas agora Amu estava quinze vezes mais rápida que o Kukai (OWNED).
Chegou derrapando na Seiyo - que estava vazia. Olhou pro céu - sim, já tinha nascido, mas eram... Seis da manhã.
- AYEEE! O que significa isso?
- PRIMEIRO DE ABRIIIL! - gritaram as Charas.
- Mas hoje não é Primeiro de Abril!
- É sim, é segunda mesmo - disse Miki.