Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shugo Chara Fanfic: Forever

4 participantes

Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Sáb Ago 14, 2010 12:42 pm

Oi, oi, oi, obrigado por resolver minha primeira fanfic *-*
Sou nova aqui (estou começando hoje o.o), mas demorei uma boa parte da vida fazendo a fanfic (querdite, ela já está feita o.o) e gostaria que vocês falassem o que acham ^^
X3 Espero que gostem ^^
----------------------------------------------------------------
Capítulo 1: Começo

Frase: Novos começos são sempre piores do que os últimos fins

- AMU-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!
- AYEEEEEEEEEEEE!
As três primeiras Shugo Charas gritaram a plenos pulmões e assustaram (e muito) a Amu. Tanto que a menina desabou da cama de cara no chão.
- Sabia que isso não era uma boa idéia... - Dia disse, com uma enorme gota.
- AYEEEE! AMU-CHAN!!! - Ran, Miki e Suu se escandalizaram.
- Eu estou bem... - disse Amu, se levantando um pouco assustada. Logo olhou ameaçadora para as charas (tenho medo da Amu x0x) e perguntou:
- Porque vocês me acordaram tão cedo, droga? O sol NEM NASCEU! E hoje é DOMINGO!
- Amu-chan, o sol já nasceu, hoje é segunda, seu primeiro dia de aula e... você está atrasada - disse Dia. Gota.
- AYEEEEEEEE? HOJE É SEGUNDA????? - ela se jogou no banheiro, saiu cinco segundos depois (sim, ela tomou um bom banho em cinco segundos o.o - tem que me ensinar a fazer isso ou vou sempre chegar atrasada na faculdade xD), enfiou as roupas, e voou pra escola. As charas iam gritando atrás dela, mas agora Amu estava quinze vezes mais rápida que o Kukai (OWNED).
Chegou derrapando na Seiyo - que estava vazia. Olhou pro céu - sim, já tinha nascido, mas eram... Seis da manhã.
- AYEEE! O que significa isso?
- PRIMEIRO DE ABRIIIL! - gritaram as Charas.
- Mas hoje não é Primeiro de Abril!
- É sim, é segunda mesmo - disse Miki.
- Afe... Já que eu já estou aqui, vou esperar então. E VOCÊS, CALADAS! - as charas levaram um susto e resolveram obedecer (brincadeira de primeiro de abril FAIL).
Então Amu se deu a maravilhosa (ironia on) conta que era primeiro de abril, mas não só o maldito do dia da mentira, mas também o primeiro dia de aula. Era terrivelmente ruim, já que a sua velha rotina (que havia sido chutada nas férias xD) iria retornar, mas também era um pouquinho bom, já que ela iria rever Rima, Nagihiko, Yaya... e... Tadase.
- Ayeeee... - ela disse sem dar conta do olhar no estilo "Ficou louca" das charas.
Mas isso também queria dizer que ela ia encontrar o Superintendente, Kukai, seus amigos, Suzuki Seiichiro (o fanzinho dela, xD), Rikka, Hikaru (os aprendizes de guardião, respectivamente a filler e o presidente da Easter o.o), Utau... e... Ikuto.
- AYEEEEEEE...
Agora Suu já estava fazendo um xarope para a Amu (KYA KYA KYA *levatiro*).
O tempo passou e as pessoas começaram a chegar, e a chegar, e a chegar, e finalmente Rima, Nagihiko, Yaya e Tadase (tenho ódio mortal desse aí).
- Amu, como você conseguiu chegar tão cedo? - Rima perguntou.
- Culpa delas.
- Oieeee, Amu-chi! - disse Yaya, feliz.
- Olá, Amu-chan - disse Nagihiko.
- Bom dia, Amu-chan - disse Tadase (sim, ele chama ela de Amu-chan a partir de um certo episódio em Doki).
- B-b-b-b-b-bom d-d-d-d-d-dia T-t-t-t-t-tadase-kun... - disse Amu ( KYA KYA KYA ).
- Ela nem deu oi pra gente - disse Rima.
- AYE, RIMA!
- Bem, vamos? - disse Nagihiko (eu amo ele *-* e o Ikuto *-*).
- Ah... a caminhada real... Droga santa... - Amu se deprimiu.
- Anime-se, é só hoje - disse Tadase. - ...Creio.
- Vamos logo, Amu-chi! - disse Yaya (essa aí possui um depósito de energia no estômago - queria um desses x0x)
- Ok, Ok...
Então entraram na escola.
Para o Tadase, as garotas gritaram: TADASE-SAMAAAA, LINDO, PERFEITO, MAGNÍFICO!!! (que vontade de matá-las ò.ó)
Para a Rima, os garotos: RIMA-SAAAAMAAAA, QUEEN DIVINA, RAINHA DA COMÉDIA SUPREMA *-* (sem zoação xD)
Para a Yaya, os mais novinhos: YAYA-CHAN-SENPAI *-* (e só o.o)
Para o Nagi, o povo dos esportes: NAGIHIKO-SENPAI *-* (e só angain o.o)
Para a Amu, todos (xD): AMU-CHAAAAAAAAAAAN, COOL AND SPICY!!! *-* (KYA KYA KYA, a Amu é a mais famosa xD)

- Que vergonha - disse ela a Rima. - Minha cara vai cair no chão.
- É melhor que não aconteça - respondeu Rima.
------------------------------------------------------------------------------

E então, gostaram do primeiro capítulo que eu deixei bem claro que essa história não tem um final feliz pro Tadase?
Espero que sim ^^
Amanhã posto o outro, tchau tchau ^^


Última edição por Myako_chan em Sex Ago 20, 2010 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Naty Sáb Ago 14, 2010 2:18 pm

Gostei.Você não demonstrou muito sobre o que vai ser a historia.Acho isso bom e rui,(o ruim é porque eu morro de curiosidade x.x)
YAY!Ela tambem é fã do meu Nagi!Junte-se ao fanclub!
Pena que não gosta do Tadase...ele vai morrer?
Espero o proximo capitulo \o
Para o Tadase, as garotas gritaram: TADASE-SAMAAAA, LINDO, PERFEITO, MAGNÍFICO!!! (que vontade de matá-las ò.ó)
Para a Rima, os garotos: RIMA-SAAAAMAAAA, QUEEN DIVINA, RAINHA DA COMÉDIA SUPREMA *-* (sem zoação xD)
Para a Yaya, os mais novinhos: YAYA-CHAN-SENPAI *-* (e só o.o)
Para o Nagi, o povo dos esportes: NAGIHIKO-SENPAI *-* (e só angain o.o)
Para a Amu, todos (xD): AMU-CHAAAAAAAAAAAN, COOL AND SPICY!!! *-* (KYA KYA KYA, a Amu é a mais famosa xD)
Euri XD
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Sáb Ago 14, 2010 3:44 pm

Nagihiko rulez xD (ok, o Ikuto vem primeiro, mas ainda assim o Nagihiko é o segundo ser mais lindo do anime *-*)
Odeio o Tadase, e bem... que ótima idéia que você me deu *levatiro*
Não, não irei matá-lo x0x
Quer saber, não tenho oque fazer (terminei tudo que tinha fazer da faculdade, HAHA - MYAKO-CHAN VEM ME AJUDAR COM ESSA DROGA AQUI - colega da república Nana-chan gritando - NEEEM- eu - AGORA -Nana - SE FERRA NANA - tranco a porta xD) então vou postar logo o segundo e o terceiro capítulo o.o
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Sáb Ago 14, 2010 4:21 pm

Esquecendo a história do amanhã, vou postar logo o segundo capítulo que é onde a história começa Shugo Chara Fanfic: Forever 887159 Não me matem por ainda não ter colocado o Ikuto nem a Utau na história, mas aguardem, Ikuto-chan e Utau-sama terão uma entrada nada menos que TRIUNFAL *levatiro*
Sim, as irmãzinhas que eu inventei eu inspirei na Barasuishou e na Kirakishou *-* (só os nomes xD)
Kodoku Kira é "Brilho Solitário" e Kodoku Bara "Rosa Solitária", ya?
-------------------------------------------------------
Capítulo 2: Kodoku Bara e Kira

- Bem, nós temos duas novas alunas esse ano, e... o que foi, Mashiro-san?
- Nikaidou-sensei, você não era nosso professor no ano passado? O que continua fazendo aqui?
Nikaidou cai com tudo no chão e quando se levanta, diz:
- Não sei, mas voltando ao assunto, as duas estão atrasadas. '¬¬
- Devem morar longe daqui então - disse Tadase.
Até que a porta se abriu de sopetão e alguém entrou derrapando na sala - bateu na parede e caiu de cabeça na lata de lixo (isso aconteceu comigo na terceira série xD).
- KYAAAAAAAAAAH! HELP-MEEEE!
Todos estavam assustados demais pra ajudar, então Nikaidou e Amu o arrancaram da lata.
- Gomenasai - era um garoto? Talvez. Os cabelos eram laranja estridente, longos e despenteados, e estava usando o uniforme masculino um pouquinho diferente - ao invés de ser a bermuda, era uma calça, juntos com tênis surrados. Pele branca e marcada de hematomas e cicatrizes, com os olhos verdes esmeralda estridente também. Ele se levantou do chão e nesse minuto, uma garota entrou na sala. Ela também possuía cabelos laranja estridente, longos (mas penteados), pele branca e olhos verde esmeralda. Usava o uniforme feminino impecavelmente. Carregava duas malas, uma impecável e a outra só o toddy (entendem o que eu quero dizer, a mala tava detonada).
- Anhé, onee-chan, arigatou por pegar a minha mala.
- De nada - ela se virou para o sensei. - Sensei, desculpe, espero que não tenhamos atrapalhado a aula - e essa outra era só o café da educação.
- Ah, não... Quem são vocês dois?
- Dois? - o garoto e a garota ruiva perguntaram juntos.
- Ele não pode falar duas se são um garoto e uma garota, não é? - disse Amu com seu jeito cool and spicy.
- Oi, mas eu não sou garoto. O meu nome é Kodoku Kira.
- Sou Kodoku Bara.
Amu desabou com tudo no chão. Não era garoto? Então porque o uniforme masculino? E além do mais, Kira era muito mais alta que Bara para serem gêmeas (como o que aparentava).
- NÃO É GAROTO? - a turma toda se escandalizou.
- É contra as normas meninas usarem uniforme masculino, sabia?...
- Claro que não é - responderam as gêmeas.
- Claro que é - disse Amu.
- Não é porque é tão improvável que nem pensaram em colocar isso nas regras - disseram as gêmeas juntas novamente.
- Porque é o óbvio.
- Continua não estando nas regras - replicaram, e Amu caiu com tudo no chão de novo. Que teimosas.
- Ok... Kodoku-san e... Kodoku-san...
- Não faça essa cara, sensei, pra mim pode ser Kodoku-kun ù_ú - respondeu Kira.
- Ok, Kodoku-san e Kodoku-kun, se sentem... Himamori-san (É HINAMORI DROGA), quer passar na enfermaria?
- Eu estou bem...

----------------------------------------------------------
Espero que tenham (ou tenha xD) gostado do capítulo (as charas nem apareceram ¬¬). O três é amanhã mesmo, a minha imaginação já acabou por hoje xD
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Naty Sáb Ago 14, 2010 4:39 pm

Gostei(-gota-tem certeza que elas se parecem com Bara e Kira? //esfaqueada)
Continua!Continua! \o\ *atropelada por um caminhão*

Obs sobre o post anterior:Nagiiii...*-* //morre
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Ai-chan Dom Ago 15, 2010 4:43 pm

Fãs do Nagihiko, UNIDAS! \O\ *faz pose de Power Ranger* *espancada*

Caramba, essa fanfic me fez rir. xD'

Fiquei feliz. Quero ler maaais. x3
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Seg Ago 16, 2010 12:20 pm

OIOIOIOI!!! Desculpe não ter postado ontem, é que eu... esqueci Shugo Chara Fanfic: Forever 925411 Eu tava vendo Toradora o dia todo, consegui ver quatorze episódios em um dia *risada maníaca*
Tá, parei o.o Ai-chan, Naty-san, obrigada por terem gostado da história ^^ Ah sim, inspirei só os nomes mesmo *levatiro* Kira eu já gostava do nome antes mesmo de ver Rozen Maiden (culpa de Death Note) e Bara quando eu comecei a ver o Traumend gostei ^^
Sim, e FINALMENTE o Ikuto aparece *-* A Utau ainda não (não me matem), esperem please.
Watashi no kokoro... Read!
------------------------------------------------
Capítulo 3: Eu e Ele

- As duas novatas são... felizes, não?
Estavam todos no Royal Garden, e Amu lia a ficha de Kodoku-san e Kodoku-kun (lembrando que são duas garotas). Bara era conhecida como "sweet and polite" (doce e educada de acordo com o google x0x) e Kira como "crazy and male" (maluca e masculina, segundo eu mesma ò.ó).
- Felizes? A Kodoku-kun é um garoto que não quer admitir que é um - disse Rima.
- Na ficha está escrito que ela é mesmo uma garota - disse Tadase - mas como é muito alta não acha muitas roupas femininas e nem gosta de pentear o cabelo.
- E a Kodoku-san tem altura só um pouco mais alta que o normal, está sempre arrumada e é a educação em forma de menina de treze anos, nee - disse Nagihiko.
- Como essas duas coneseguem viver juntas? - perguntou Rima.
- Elas devem... coexistir - disse Nagihiko, gota.
- Nagi, o que é coexistir? - perguntou Yaya.
- Que nem o sal e o açúcar, Yaya. Sem um, o outro não existe.
- Aah. Queria tê-las conhecido - berrou Yaya.
- Por favor, Yaya, pare de gritar! - disse Amu. Os charas faziam festa na casinha de bonecas.

Algum tempo depois, Amu estava voltando pra casa, morrendo de fome.
- Não... vou... sobreviver... até... chegar... em... casa... - disse ela, se arrastando pela calçada.
- Amu-chan, resista! - disse Ran.
- Ya, ya, Amu-chan! Avante! Pense no jantar delicioso que a sua mãe preparou e que está esperando por você! - disse Miki.
- Rolinhos primavera, sushi, saishimi, ramen, gyudon, gyoza... desu - disse Suu.
- Hãn, meninas... - disse Dia.
- CALEM A BOOOOCA! - gritou Amu. - SÓ ESTÃO ME DEIXANDO COM MAIS FOME SUAS... - então ela ouviu alguma coisa. - Hum? - e sentiu uma mão pegar no seu ombro. - KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (grito potente hein o.o).
- Acalme-se - disse Ikuto, que estava atrás dela.
- AYEEEEEE! IKUTO! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? - Coração batendo a um nível de mil batidas por segundo, 500 por causa do susto e 500 por que é o Ikuto (KYA KYA KYA KYA)
- Te matar não, ou você acha que eu ia prever esse escândalo? - disse ele, com o maravilhoso sorriso sarcástico de sempre.
- Yoru! - disseram as charas, indo falar com o chara-gato que é lindo feito o dono.
-O-o-o-o que f-faz aqui? Q-q-que eu saiba v-v-você e-e-estava viajando.
- Voltei de viagem, oras - disse ele. Ok, esse era o óbvio ululante (OWNED AMU).
- Que resposta direta declarando o óbvio - disse Amu, reconhecendo a OWNEDADA que levou. - Estou perguntando por que que você está me seguindo.
- Não estou te seguindo, te vi passando e resolvi dar um oi.
- Pensa que eu caio nessa conversa, kuro neko (gato preto).
- Claro que cai - disse ele, com um novo owned na Amu (o Ikuto adora dar owneds hein o.o).
- Ainda assim, eu tenho que ir pra casa, e... - então ela se lembrou que estava desmaiando de fome com um "singelo" aviso da barriga.
- Está caindo de fome, não é? - disse Ikuto.
- Odeio admitir, mas sim, estou - disse ela.
- Nem se aguenta em pé, por isso que ainda não se levantou do chão, não é?
- AYE! - agora que percebe que ainda está caída na calçada.
- Adimita, você precisa de mim - disse ele, pegando-a no colo e levando-a em casa (porque ele só faz isso com a Amu droga? x0x). Os charas os seguiram.
- Entregue - disse, e colocou-a no chão, na porta de casa. Ela se levantou (fraquejando), e disse:
- Não que eu esteja realmente agradecida, só por cortesia, mas obrigada.
Ele sorriu de novo, chamou Yoru, fez o Chara Change e saltou nas sombras.
---------------------------------------------------------
Não me matem por mal ter colocado o Nagi-kun no capítulo ò.ó
O próximo capítulo vai ser uma encrenca que o Nagi se meteu com a Kira (não, eu não vou fazer os dois ficarem juntos, caso vocês gostem de Rimahiko ¬¬).
Beijos beijos e bye bye minna =3
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Naty Seg Ago 16, 2010 1:06 pm

Nagii... //cai um avião //tá,ja parei
Euri(de novo)
Estou esperando o proximo Ganbare!Ganbare!Myako-chan! \o\

Ah,só uma coisinha:as fanfics de SC são postadas no topico séries Wink
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Boo Seg Ago 16, 2010 2:09 pm

IKUTOOO <3

Porque ele so faz isso com ela ? +1

Estoou adorando, e devo me lembrar, quando for o proximo cap, não ler enquanto almoço, porque rir e comer não da certo --'

Esta otima a fic, espero a cont. *-*
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Ai-chan Seg Ago 16, 2010 5:26 pm

Nagi...² *leva chute*

Wow, todos esses owneds me fazem lembrar um pouco Uchiha Itachi... -^- *personagem que começou a gostar depois que ele morreu*

Enfim, foi divertido. E a Amu conseguiu voltar sem se arrastar pra casa. xD' (o que a fome não faz? xP)

Naty escreveu:Ah,só uma coisinha:as fanfics de SC são postadas no topico séries Wink

É sério? o_o Sério mesmooooo? >.> É que todas as minhas fanfics de SC estão na seção Mídia. '-' *só tem duas*
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Ter Ago 17, 2010 8:59 pm

Hi hi minna *-*
Primeira coisa, ARIGATOU POR LEREM A FANFIC *-*
Sim, é a minha primeira fanfic, mas porque essas caras? o.o
Naty-chan, mas ali em mídia não tá dizendo "Fanfics e etc e tal das Séries de Peach-pit?" Shugo Chara Fanfic: Forever 925411
Hoje, capítulo do NAGIII (já que o anterior foi do Ikuto --') com a Kira-kun *-* Estou inspirada (acabei de beber duas latas de RedBull *-*) e eu estou ouvindo Pre-Parade (a primeira entrada de Toradora). Imaginação, não se vá no meio do capítulo!
Watashi no kokoro... Read!
-------------------------------------------------
Capítulo 4 - Uma skatista descontrolada

Frase: Se lance! Se jogue! Somente se deixe levar

- NAGIHIKO-KUUUN É O MELHOOOOOR NO BASQUETE!
- VAAAAI, NAGI-SENPAAAAAAAAI!
- ARREBENTA, FUJISAKI-KUUUUUN!

Nagi (sim, eu vou escrever Nagi, Nagihiko dá uma preguiça x0x) estava jogando basquete. Se sentia um pouco meio incomodado com os gritos do pessoal (especialmente umas garotas meio oferecidinhas que estão com seus dias contados), mas dava o seu melhor, com Rhythm (fui no Google descobrir como se escreve x0x, nas minhas legendas aparece Rizumu o.o) lhe apoiando. Era bom poder agir como um garoto novamente, e ainda assim poder ver Temari.
- SUMIMAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!
Um grito agudo e estranho para Nagi veio de algum lugar. Esquerda, direto. Ele se virou, e viu uma juba de cabelos laranja berrante cair voando de um barranco (em cima de um skate) e atravessar em alta velocidade a quadra, com uma Shugo Chara parecendo uma skatista correndo atrás e gritando:
- KIRA-KUUUUUUUUUUUUN, FREIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
- TÁ MUITO RÁÁÁÁPIDO! EU NÃO CONSIGO FREIAAAAAAAAAAAAR!
- KIRA-KUUUUUUUUUUUUUN, O GAROTO AÍ NA FREEEEEENTE!
- SUMIMASEEEEEEEEEEEEN!
Tarde demais - ela voou pra cima de Nagi e o atropelou - mas ele não sofreu tanto quando ela. Ela voou por cima dele (só o skate o acertou) e caiu derrapando e se esfolando na grama (isso também já aconteceu comigo - inspiro muitas coisas na Kira-kun em mim mesma o.o).
Nagihiko estava atirado no chão, com os olhos rodando. Quando acordou e viu Kira estirada na grama, com os olhos rodando em alta velocidade, e a chara skatista voando ao redor dela, gritando. A chara tinha cabelos loiros e despenteados, uma juba, e usava um vestido negro com botas negras e joelheiras e cotoveleiras, além de um capacete e um laço negro amarrado no pescoço.
- KIRA-KUUUN, RESISTAAAAAA!
Temari e Rhythm fizeram coro:
- RESISTAAAAAA!
Os três charas (meio surtadinhos) gritaram e voaram para acordá-la.
- Está completamente desmaiado... ou desmaiada - disse Nagi, gota. - Melhor levá-lo na enfermaria, não?
Ele e mais uns jogadores a pegaram e a levaram para a enfermaria.
- Como... isso aconteceu? Shugo Chara Fanfic: Forever 736129 - perguntou a enfermeira.
- Não tenho a menor idéia - disse Nagihiko. - Vou esperar ele acordar, sim?
- Ele? Não, essa daí é a Kodoku Kira, da Sexta Série Classe Estrela. Realmente parece um menino - disse a enfermeira.
- Ah. Então essa é a Kodoku-kun.
A enfermeira saiu e deixou Kira e Nagi ali.
- Aye, ela já foi? - perguntou Kira.
- Está acordada? '¬¬
- Não, estou dormindo, só estou perguntando se ela já foi ù_ú - disse ela.
- Foi.
- KYAAAAAAH! - disse ela, se levantando de um salto. Voou pra janela, a abriu e se preparou pra pular.
- Hein? - disse Nagi. - Sabe que esse é o segundo andar?
- Já caí do quarto e não morri - respondeu ela. - Ei, ande - ela agarrou uma mecha do cabelo do menino e saltou, o puxando pelo cabelo.
- AYEEEEEEE! - ele gritou, sendo arrastado pela menina que dava um OWNED no Kukai na velocidade.
Ela o largou e se sentou num banco, sem o mínimo sinal de cansaço.
- Só parei porque achei que a sua cabeça já estava doendo - disse.
- COMO? Shugo Chara Fanfic: Forever 803561 ? - respondeu Nagi.
- Só parei porque achei que a sua cabeça... - repetiu.
- Chega - disse ele. Olhou a chara loira rindo no ar. - Ei, você tem shugo charas?
- Só uma - disse Kira. - Essa é Mitsurie. Sou Kodoku Kira-kun.
- Estes é Rhythm e essa é Temari. Sou Fujisaki Nagihiko-kun.
- Eu já sabia disso - disse ela.
- Que bom - respondeu ele.
- Suma com a ironia daqui ù_ú - disse ela.
- Na no.
- Ora seu... - ela agarrou o cabelo dele novamente e disse para Mitsurie: - Para evitar qualquer acidente...
- CHARA CHANGE! - diz Mitsurie, e um laço negro aparece no pescoço de Kira. Puxando Nagi, ela monta no skate e o arrasta por toda a cidadade - sem nunca parar.
----------------------------------------
Pronto, espero que tenham gostado do capítulo e da Mitsurie-chan!
O próximo episódio será Yaya e Bara e a chara de Bara, que vai se chamar Mitsuki (sim, eu gosto de Full Moon Wo Sagashite oras ò.ó)
Kissus e bye bye *-*


Última edição por Myako_chan em Sex Ago 20, 2010 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Naty Ter Ago 17, 2010 9:22 pm

Nah,é mesmo,ta certo em midia,eu que viajei

Shugo Chara Fanfic: Forever 803561 Kiraaaaa... //psicopata MODE ON
VC(voz da cabeça):*joga uma latinha na cabeça*PARA!!!
*chora*Tá,tá T_T Não se pode mais ter crises hoje em dia *sigh*

Rachei demais(Como vc tem essas ideias?)

Tadinho do Nagi //leva outra latada

Etto...(o q eu ia falar mesmo? //mais latas)

Proximo capitulo! \o\
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Ter Ago 17, 2010 9:29 pm

RedBull te dá asas, Naty-chan *-* (deve ser por isso que eu pareço a Suigintou agora Shugo Chara Fanfic: Forever 470191 )
Ok, para menores de idade, ouvir Pre-Parade também é um ótimo remédio *-* (Toradora é o melhor shoujo que eu já vi, mas não posso postar fanfics de Toradora aqui T.T)

Ótimo, eu ia começar o quarto capítulo, mas o efeito da RedBull passou e NÃO TEM MAIS T.T
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Boo Ter Ago 17, 2010 9:34 pm

Numa hora dessas, tenho pena do Nagi o.õ

Tarde demais - ela voou pra cima de Nagi e o atropelou - mas ele não sofreu tanto quando ela. Ela voou por cima dele (só o skate o acertou) e caiu derrapando e se esfolando na grama (isso também já aconteceu comigo - inspiro muitas coisas na Kira-kun em mim mesma o.o).

Então voces duas ficaaram sem musculo de sentar ? D: -bunda-

Rii demais, uh uh, continue assim *dedão positivo*

Espero o proximo chapter Very Happy
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Naty Ter Ago 17, 2010 9:48 pm

Myako_chan escreveu:RedBull te dá asas, Naty-chan *-* (deve ser por isso que eu pareço a Suigintou agora Shugo Chara Fanfic: Forever 470191 )
Ok, para menores de idade, ouvir Pre-Parade também é um ótimo remédio *-* (Toradora é o melhor shoujo que eu já vi, mas não posso postar fanfics de Toradora aqui T.T)

Ótimo, eu ia começar o quarto capítulo, mas o efeito da RedBull passou e NÃO TEM MAIS T.T
Coma doces e tome refri(vc não tem ideia do quão dorgada eu fico quando faço isso.Mas pode ter uns efeitos colaterais tipo assinar um documento atestando que vc é retardada(sim,eu fiz isso mesmo.Por causa do dia do retardado))Tomar saque tambem ajuda

Nagi é vitima desse tipo de coisa em muitas fanfics

Sobre o proximo capitulo,Yaya+pessoa polida pra caramba=coisa não muito boa...Quero ler *-*
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Ter Ago 17, 2010 9:57 pm

Coma doces e tome refri(vc não tem ideia do quão dorgada eu fico quando faço isso.Mas pode ter uns efeitos colaterais tipo assinar um documento atestando que vc é retardada(sim,eu fiz isso mesmo.Por causa do dia do retardado))

Eu não fico dorgada quando faço isso nem quando tomo café (RedBull é a única coisa que funciona uma droga porque agora acabou já que a maldita da Nana-chan tomou tudo ò.ó

Sobre o proximo capitulo,Yaya+pessoa polida pra caramba=coisa não muito boa...Quero ler *-*

Eu ia por a Amu com a Bara, mas aí eu pensei a mesma coisa e disse: LOL /~meempurramdeumaescadaria

Então voces duas ficaaram sem musculo de sentar ? D:

Eu tenho músculo de sentar (está vendo muito As Trapalhadas de FlapJack só no Cartoon Network? o.o) e-e

O que esfolou foi minha cara, quase perdi o nariz e até hoje eu tenho uma cicatriz embaixo do olho T_T

Triste T.T
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Sex Ago 20, 2010 6:17 pm

Hi hi minna *-*
Antes de tudo (da história oras) eu falarei uma pequena lista chamada "Modos de ficar dorgada ter Inspiração quando não tem RedBull em casa".
  • Comer muito chantili (eu fiz isso o.o)

  • Tomar Guaraná com Toddy e mel (eu também fiz isso)

  • Jogar Guitar Hero comendo frango frito e batata crua (também fiz isso x0x)

  • Jogar Mario Galaxy comendo chocolate amargo, algodão doce e aipo (também ò.ó tem de tudo na casa menos RedBull x0x)

  • Ver Angel Beats!, Death Note, Naruto Shippuuden e Rozen Maiden enquanto lê Bleach e Shugo Chara! - tudo ao mesmo tempo (não tente fazer isso, quase perdi os miolos x0x)

  • Passar a madrugada jogando Naruto Shippuuden! Clash of Ninja 3 e no dia seguinte sequer pensar em pregar os olhos (ya o.o)

  • Tomar café misturado com coca-cola e um energético ruim que a Lira-chan gosta (horrível a mistura xox provavelmente por causa do energético)

Por isso, minha inspiração está fraca (e eu fiz a maldita da Nana-chan comprar mais RedBull x0x), então se o capítulo não sair bom, não me matem ò.ó
Watashi no kokoro (morrendo pra dizer isso)... KYAAAAH (sem forças pra dizer read -_-)
----------------------------------------------------------------

Capítulo 5 - A bailarina perfeccionista

- AYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Foi um grito fatality da Yaya, quando a professora apesentou a nova aluna da classe de balé.
- MAS VOCÊ NÃO É A KODOKU BARA-SAN DO SEXTO ANO??????
- Que... histérica - disse Bara. Por alguma razão, Bara fazia e amava balé, e havia entrado para a mesma escola de balé que Yaya. Ela ativou o seu modo "sweet and polite": - Você é a Yuiki Yaya, a Ace, não é? Muito prazer em conhecê-la e em conhecer todas vocês - disse ela, com um sorriso que beirava o caos de tão adorável.
- ONHÉÉÉÉ QUE KAWAII luv - foi a reação geral. Yaya ainda estava supreendentemente chocada com a menina de cabelos laranja estridente (amo muito essa palavra *-*), pele branca e olhos de esmeralda (os da Kira são um verde diferente, mais ou menos um verde-limão brilhante o.o). Logo se recuperou do choque.
- OEEEEEEEEEEEEEEE! TENHO CERTEZA QUE SEREMOS GRANDES AMIGAS *-*
- Arigatou por achar isso, Yuiki-san ^^ - disse ela, adorável.

Voltando do balé, Yaya parou em sua confeitaria/lanchonete preferida para comer alguns doces. Não encontrou lá sentada ninguém mais ninguém menos que Bara - com uma Shugo Chara do lado.
- Bara-chi, você tem uma Shugo Chara? - perguntou Yaya. Olhou a charinha. Vestia uma roupa branca de balé, um laço branco no pescoço e tinha cabelos negros, soltos e ondulados. - Que kawaii *-*
- Essa é Mitsuki - disse Bara, desinteressada em Yaya e olhando para a porta da lanchonete. Percebendo o furo que deu na sua máscara de "sweet and polite", ela logo refez: - Yaya-chan, gostaria de comer alguma coisa comigo e Mitsuki? Aliás, qual é o nome da sua chara?
Yaya olhou com uma cara de "Hãn? o.o" para Bara e disse:
- Essa é Pepe-tan... E claro que sim *-*
- Devia ser mais educada - disse Mitsuki. - É falta de educação aceitar um convite direto com um "claro que sim". Deve-se dizer "Pode ser", "não tem problema ou "já que você diz".
- Hãn... realmente não ligamos muito pra essas coisas-dechu - disse Pepe.
- O quê? Como assim não liga em ser doce e educada? Vamos, Bara-chan, mostrar para ela.
- NEM PENSE NISSO MITSU...
- CHARA CHANGE!
Um laço branco apareceu no pescoço de Bara e os olhos dela brilharam psicopatamente.
- AEEEEE! COMO ASSIM NÃO LIGA EM SER EDUCADA? SE VOCÊ NÃO LIGA EM SER EDUCADA, VOCÊ NÃO LIGA EM SER SOLITÁRIA E SEM AMIGOS! ENTÃO, PODE TRATAR DE SE SENTAR AÍ E COMER ESSE BOLO EDUCADAMENTE, SEM PRESSA E SEM DESESPERO PRA TERMINAR E PEDIR OUTRO PEDAÇO, ESTÁ ME ENTENDENDO?!!!!! - disse Bara, com um grito fatality que logo derrotou Yaya e a fez sentar e comer o bolo educadamente. - SENTE-SE DIREITO! PEGUE NO GARFO MAIS EM CIMA! MAIS EM CIMA! FECHE AS PERNAS! TROQUE DE MÃO PARA PEGAR A FACA! NÃO VÁ PRA CIMA DO PRATO, VOCÊ POR ACASO É UM CACHORRO? LEVE O GARFO NA BOCA! SEGURE A XÍCARA COM O MINDINHO LEVANTADO! NÃO EXPERIMENTE DERRAMAR ISSO! - ela gritava, com o Chara Change, corrigindo cada errinho de Yaya. Quando as duas terminaram o bolo e o chá, Mitsuki desfez o Chara Change. - G-g-gomenasai T.T Sempre que eu faço Chara Change com a Mitsuki isso acontece... Gomenasai.
- Aaanhanhanhahhhaeee... Não foi nada... - disse Yaya, um pouco atordoada.
--------------------------------------------------------
E essa foi Mitsuki-san e Bara *-*
Pela lista de motivos citada anteriormente, esse capítulo não saiu muito engraçado T.T
Kissus e bye bye minna *-*
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Boo Sex Ago 20, 2010 7:38 pm

Myako_chan escreveu:Eu tenho músculo de sentar (está vendo muito As Trapalhadas de FlapJack só no Cartoon Network? o.o) e-e

O que esfolou foi minha cara, quase perdi o nariz e até hoje eu tenho uma cicatriz embaixo do olho T_T

Triste T.T

Hai hai, aquele desenho é viciante Shugo Chara Fanfic: Forever 925411 - UMA CICATRIZ ?

Que mara, voce pode usar um tapa-olho de pirata Shugo Chara Fanfic: Forever 765273


Sobre os metodos de ter inspiração .. Acho que eu não conseguiria D: ' to falando, Myako-chan é master pra fazer isso

E o capitulo, adorei, Bara-sensei dando aulas de etiqueta para Yaya-chi *-*

Espero a cont. Smile
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Dom Ago 22, 2010 6:41 pm

Hello minna *-*
Bem, Broo-senpai, ser universitária requere muitas táticas para ficar de pé -_- (enquanto escrevo estou estudando Shugo Chara Fanfic: Forever 925411 ). Tapa-olho? o.o
OK, OK, MINNA! Nana-chan ainda não comprou mais RedBull, e aqui estou eu, trancada na despensa comendo aipo e tomando café expresso quádruplo.
*ouvindo Meikyu Butterfly - Hoshina Utau (Mizuki Nana)* Não é hoje que a Utau aparece, gomenasai o.o
Watashi no kokoro... READY, SET, GO!!!! (mudando um pouco néah)
----------------------------------------------------
Capítulo 6 - Guardian skateboarder!

Já haviam se passado uns dois meses desde que Bara e Kira haviam chegado. Agora, Kira não largava mais de Nagihiko e Bara estava sempre atrás de Yaya a repreendendo. Amu, Tadase e Rima (Rima nem tanto -_-) se divertiam com as milhares de encrencas que Kira arrumava pra Nagihiko e com as lições by Chara Change de Bara para Yaya. Isso fazia Kira e Bara viverem no Royal Garden e todos estavam felizes por terem ganhados duas novas personalidades tão fortes como amigas.
- OKAY! AGORA NESTE MINUTO E MOMENTO CLASSE DE SKATE PARA OS GUARDIANS e para a minha onee-chan, mas ela não é uma guardiã o.o!
Kira havia arrastado todos para o parque, com a ambição de ensinar skate a todos. Ela já havia ensinado a Nagihiko, e ele já estava andando um pouco (pelo menos não caía). Em compensação, ele havia ensinado basquete a ela (e ela só fazia levar boladas o.o).
- KIRA-KUN, POR QUE ULULANTE E IMPIEDOSO MOTIVO TEMOS QUE SABER ANDAR DE SKATE? - gritou Amu, absolutamente horrorizada. Achava legal, mas era um pouco "cool and spicy" demais e se o pessoal da escola soubesse disso ela estaria literalmente ferrada.
- Porque é necessário oras - disse ela, como se aquilo fosse o óbvio ululante que popula as mentes humanas.
Amu caiu com tudo no chão e Kira os fez ficar um do lado do outro, com a distância de um braço. Todos estavam com alguns skates dela e de Kukai (que tinha sido apresentado às gêmeas e emprestado skates para os meninos nesta ocasião).
- Não deve ser tão ruim - disse Tadase. - Já aprendemos snowboard, lembram? Não deve ser muito diferente.
- Vocês vão se divertir! Eu também sei andar um pouco. - disse Bara, sweet and polite. Parecia que essa personalidade dela era mais ou menos uma máscara; "polite" ela era, com toda certeza, mas "sweet" era outra história.
- OUQUEI! EM CIMA DO SKATE!
Nagihiko e Bara, que já sabiam um pouquinho, conseguiram subir com facilidade. Yaya, Tadase e Rima, após umas tentativas, também conseguiram. Amu subiu e caiu um monte de vezes até ser ajudada por Kira e ficado em cima do skate.
- Para andar é básico: empurre com o pé direito até pegar velocidade. - disse ela, pegando velocidade e fazendo uma manobra saltando em umas latas. - Quando chegarem na metade da quadra certifiquem-se que tem velocidade o suficiente, coloquem o pé direito no skate e usem o esquerdo para fazer a curva, empurrando pra direita. Lembrem de controlar o skate com o pé direito. Prontos? Então, GO!
Nagihiko e Bara foram os primeiros a dar partida. Bara fraquejou um pouco na curva mas não caiu e Nagihiko por pouco não bateu na parede, mas os dois fizeram a curva direito. Yaya disparou a toda velocidade, quicou na parede e caiu; Rima caiu sentada no skate no meio do percurso e bateu; Tadase caiu no chão quando fez a curva e Amu... Bem, ela deu a partida, esqueceu de por o pé, chutou a parede e caiu dentro das latas de lixo -_-
- Amu-chan, daijöbu? - perguntou Kira.
- Hi... - respondeu ela, com os olhos rodando.
Passaram o resto do dia treinando. Bara e Nagihiko ficaram consideravelmente melhores, a ponto de Kira ensinar-lhes algumas manobras. Tadase já estava considerável, não caía mais (tive que escrever isso, ele é tido como o habilidoso certo? ò.ó), Rima e Yaya tinham alguns probleminhas e Amu, bem, todos conhecem a Amu -_-
- Amu-chan... - disse Kira, triste - Eu sei que é doloroso despencar em um barranco e cair rolando nas pedras quinze metros, por que já aconteceu comigo (e comigo x0x), mas levante-se e GANBARE, GANBARE, AMU-CHAN!
- Kira-kuuuun... Quando eu me levantar é melhor já ter fugido pra Marte... - falou Amu-chan, com os olhos rodando, estirada na grama.
-----------------------------------------------------
RUN KIRA-KUUUN, RUN TO SAVE YOUR LIFE!

Ok. Amu-chan me deu muito medo nesse capítulo, mas já passou, e o meu aipo já acabou T.T
Espero que tenham gostado ^^ Bye bye minna *-*
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Boo Dom Ago 22, 2010 7:46 pm

Are are, sabe o que eu estou achando ? Shugo Chara Fanfic: Forever 736129

NAGI E KIRA SO LOVE <3

Hihi, estou torcendo por elees *_*

Estoooou amando *.*

Continuaa continua ;D
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Naty Dom Ago 22, 2010 8:16 pm

Estou amando²
Kira fez Rima praticar esporte?YO!
Continua! /o/

este capitulo me lembrou a primeira vez que andei de skate(Ui,nunca tente andar pela primeira vez em um espaço pequeno,não é legal x.x nem sei como sobrevivi)
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Myako_chan Dom Set 05, 2010 2:27 pm

Depois de uma pá de tempo, finalmente vim postar aqui -_-
De qualquer forma, pelo que eu entendi, vocês gostaram de Kirahiko, então aqui está um capítulo Kirahiko *-*
Ok, eu dividi em dois, mas era só pra não ficar muito grande ò.ó
Watashi no kokoro... READY, SET, GO!!!
----------------------------------------
Capítulo 7 - Você não precisa dizer mais nada - Parte Um

Frase: Não me faça dizer que te amo. Olhe nos meus olhos. Eles dizem isso o tempo todo.

- COMO ASSIM?
Kira e Nagi estavam conversando na saída da escola. Eles moravam perto um do outro, então iam pra casa juntos, já que Bara voava com Yaya para o balé.
- Isso mesmo. Amanhã é sábado e papa e mama estão viajando, e a Bara vai ficar com a Yaya-chan no balé o dia todo, inclusive almoçar lá. Vão se preparar pra uma apresentação de noite. Portanto, você que me leve pra almoçar amanhã.
- Isso é um convite ou uma ordem?
- Os dois.
- Hãn... Não - disse Nagi, saindo andando.
- Não seja malvadooo - disse Kira, agarrando o cabelo dele. - Por favooor, ou eu vou morrer de fome - ela falou, fingindo chorar. Era uma das piores atrizes do mundo.
- Você pode passar jejum um dia?
- Não.
- Você sabe cozinhar?
- Não.
- Tem dinheiro pra ir almoçar sozinha?
- Não.
Nagihiko suspirou.
- Gosta de ramen e sorvete?
- Sim!
- Então te encontro amanhã no parque às onze - ele falou, se esquivando dela. Ê coração mole.
- YEEEEAH! - disse Kira, comemorando.

No dia seguinte, Nagihiko estava pontualmente às onze no parque, vestindo camiseta preta, calça jeans e tênis. Esperou Kira. E esperou, e esperou, e esperou.
- KIRA-KUUUN - disse ele, quando ela finalmente chegou - SABE QUE HORAS SÃO?
- Onze, de acordo com meu relógio - disse ela, enfiando o celular na cara dele para mostrar o horário.
- São onze e quarenta - Nagihiko mostrou o relógio público.
- Então o meu relógio está atrasado - Kira falou simplesmente. Ela estava vestindo roupa masculina, como sempre. Camisa branca, calça de terno preta e tênis.
- Você... é... irredutível - ele falou. - Ok, ok. Ande logo aí, ficar quarenta minutos plantado me deu fome - Nagihiko falou, andando a um restaurante de ramen.
- Ramen *-* - Kira falou, o seguindo. Os dois entraram no restaurante e ele pediu uma coisa normalzinha, só o ramen com sal e cenouras. Ela emendou um código estilo Utau:
- Muito aipo. Cenoura. Sal. Toucinho. Carne triturada.
- Está bem - disse o cozinheiro e começou a fazer o pedido dos dois. Nagihiko não entendeu nada do que Kira havia dito, portanto ficou calado.
Logo vieram os pedidos. Nagi quase caiu da cadeira quando viu o almoço de Kira.
- Não se preocupe, não é caro - ela falou, despregando os hashis e começando a comer.
- É bom que não seja - ele disse, também despregando os hashis e começando a comer.
Depois se perguntou como é que Kira era tão magra comendo tanto.
No fim, realmente o ramen de Kira não era caro. Na verdade, o seu próprio almoço custava mais. Suspirou e pagou a conta (ela já estava o manipulando), mas quando o homem cobrou mais cinco yenes e ele não achou nenhum trocado, a primeira coisa que Nagi fez foi falar a Kira que era bom ela arranjar cinco yenes naquele exato minuto.
- Três, quatro... cinco Shugo Chara Fanfic: Forever 925411 - ela disse, entregando suas últimas moedas para o cozinheiro.
Eles saíram do restaurante e Kira o fez comprar sorvete, "Como você disse ontem".
Os dois voltaram para o parque. Kira na frente, feliz com seu sorvete de chocolate e Nagihiko logo atrás, com sorvete de pistache.
- Ser amigo dela traz mais despesa que eu imaginava - disse Rhythm, rindo da cara de Nagihiko. Temari riu com o comentário e Nagihiko olhou nervoso para os dois. Eles logo se calaram e foram brincar com Mitsurie mais à frente. Os dois se sentaram e olharam os charas brincarem.
- Me pergunto como é que seria ser um Shugo Chara - disse Kira, olhando os seres tão pequenininhos brincando de pegar.
- Bem, pra começar você seria pequena - Nagihiko estava dando uma clara enfâse na altura dela. Ele, Nagihiko, tinha uma altura só um pouco mais alta que a da maioria dos meninos, sendo assim mais alto que as meninas, mas Kira devia ser um ou dois centímetros maior que ele. - Como é que você mede um e setenta de altura se a sua irmã mal mede um e sessenta?
- Acho que puxei o meu pai, ele mede dois metros - falou Kira, enquanto comia o último pedaço da casquinha. Nagihiko já havia terminado o dele. - Mama-chan mede um e setenta. Bara também é um pouco alta.
- Quer dizer que vocês duas vieram de uma família de gigantes - Nagi disse, rindo. Kira puxou o cabelo dele.
- Você também é alto - Kira falou.
- Mas eu sou menino, é diferente - ele disse.
- Se ainda fosse a Nadeshiko, iam te encarar do mesmo jeito que eu - ela falou. Nagihiko havia contado a ela sobre a dupla vida que levava.
- Talvez - Nagihiko falou. Nessa hora, Rhythm, Temari e Mitsurie brincavam de roda. - São como crianças, não é? Nunca crescem - ele comentou sobre os Shugo Charas. Mesmo quando Temari havia nascido, à uns quatro anos atrás, ela nunca havia mudado.
- Não crescem - Kira consentiu. - Não crescem. É uma sorte. Creio.
Nagihiko olhou para ela. Bem, a vida provavelmente seria mais fácil se ela fosse menos alta. Não tinha sentido uma menina de treze anos medir um e setenta.
- Ei - ele disse, se levantando. - A tarde está correndo. Vamos nos divertir - Nagihiko estendeu a mão para Kira. Ela sorriu e segurou a mão dele com força, se levantando também.
- EI, ANDEM - Kira gritou para os charas, enquanto saía correndo, puxando Nagihiko para o parque de diversões.
-------------------------------
Parte dois em breve *-*
Quer saber, isso tá parecendo uma série de oneshots juntos, não? o.o
Aliás... eu media um e setenta com onze anos -_-
Agora com dezoito eu meço um e noventa e sete -_- Pelo menos parei de crescer -_-

EDIT: Achei uma imagem pra Kira e Bara, YAY!
Spoiler:

Vocês vão entender as cores dos cabelos e olhos diferentes no próximo capítulo Shugo Chara Fanfic: Forever 470191
Myako_chan
Myako_chan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 190
Idade : 32
Localização : No meu coração e mente, no meio das estrelas, em mim mesma

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Boo Dom Set 05, 2010 6:27 pm

OOOOOOOOOOOOWN *O*

Esta muito fofo, e eu ri muito XP -enfase no muito Shugo Chara Fanfic: Forever 925411

Elas também são fofas, mais do que imaginei xP

Quero ver logo a segunda parte do encontro deles D:
Boo
Boo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 960
Idade : 26
Localização : Escondida na Nevoa :S

http://weheartit.com/pixiv

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Naty Dom Set 05, 2010 9:00 pm

Qual o problema de ter treze anos e medir um e setenta?¬¬ tirando os problemas na coluna
Gostei,elas são muito fofas e eu ri demais
A proposito,o Nagihiko mede 1,65 //espancada até morrer
Quero a cont *-*

Obs:um e noventa e sete? :o
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara Fanfic: Forever Empty Re: Shugo Chara Fanfic: Forever

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos