Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alice no País das Maravilhas (Disney)

+14
Lee Pailong
Agnes
Delph
Louback chan
Katrina
Naty
*yaya-chan*
Anny Sakamoru
Shinku Rose
Amy
Onigumo Chrno
Ru-chi
Hina Niichan
Alice
18 participantes

Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Alice Sex Jun 19, 2009 9:09 pm

Aposto que a maioria já viu, ou tentou ver.

Bom, comparado ao livro, a animação da disney (que mescla dos dois livros) considero entediante. O livro parece ter mais ação e detalhes, que me prendeu incrivelmente mais do que a Disney.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Hina Niichan Sex Jun 19, 2009 9:59 pm

Iei!
Concordo com você, Alice-sama.
A animação da Disney nunca prendeu-me tanto a atenção, eu também achava entediante.
Somente fui gostar de Alice no País das Maravilhas quando peguei o livro para ler. Alice no País das Maravilhas (Disney) 124712
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Ru-chi Sáb Jun 20, 2009 3:56 am

Eu na minha opinião, adoro os filmes da Disney, maior parte deles são antigos, a Alice é um dos melhores, e acho que o livro é mais completo, claro, que no filme, não aparecem personagens, como a dama de Branco, uma carta, que não me lembro. E gosta mais do desenho do livro, a Alice não está lá muito parecida, mas a Rainha de copas está um pouco, mas mesmo assim...
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1378
Idade : 28
Localização : Arco-íris. 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Onigumo Chrno Ter Jun 23, 2009 7:05 am

TT__TT eu mal lembro do filme da dysney... muito tempo TT_TT
Mas com certesa é fraco, conhecendo a dysney ~nyan =/
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Amy Dom maio 16, 2010 5:10 pm

Eu gostei bastante do filme da Disney o.o ele é o meu favorito entre todos outros xD
Na verdade foi ele que me fez ter vontade de ler os livros x3~ (lembro até como fiquei surpresa quando percebi que era a mistura dos dois livros huahua xD)

A única coisa que eu não gostei é que o filme deixa de lado muitos personagem legais i-i' gostaria que eles tivessem achado um jeito de colocar todos eles, mesmo que fosse uma coisa bem rápida <3
Mesmo assim, continuo gostando de ver o filme da Disney e nunca me canso de ver *-*
Amy
Amy
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 73
Idade : 34
Localização : Wonderland x3~

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Shinku Rose Dom maio 16, 2010 8:49 pm

Eu tb gosto e assisti ontem de novo,eu tenho o DVD *_*
Eu tenho preguiça de ler o livro u.u
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Jun 04, 2010 1:13 pm

Eu so fui gostar de alice no pais das maravilhas quando eu ashei o livro tbm, não sou fan muito do filme... mais admito... soh fui começar a ler o livro por causa do AG xDD nunk tinha me dado vontade, mais fiquei curiosa e resolvi ler o livro, foi ai q me apaixonei por alice *-*
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  *yaya-chan* Sex Jun 04, 2010 3:38 pm

Eu gosto dos dois, mas acho o livro mais legal que o filme em animação.No livro parace ser mais divertido, mas o último filme da Alice foi muito legal. ^^
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Jun 25, 2010 12:15 pm

ah... o filme da disney como disse n fui faaaaan não (ambos)
n gostei do novo filme pra falar a verdade ~~~~ poderia ter sido melhor...
ja o da animação gostei um pouko... meu quarto filme preferido da disney (1º aladiin , 2º rei leão, 3º branca de nave)
ah... mais msmo assim... lewis carroll *-* genio *-* muito alem da minha capacidade de inteder esses livro *-* ~apanha
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Naty Sex Jun 25, 2010 12:26 pm

Acho que a versão da disney é mais pra crianças[duh].A verdade é que Alice é um livro muito complexo de se entender e o filme da disney suaviza um pouco isso
Sobre os personagens,na maioria das histórias o livro costuma ser mais completo que o filme XD *apanha*
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Katrina Sex Jun 25, 2010 5:55 pm

Não li o livro.. Mas a animação é meio chatinha ^^'
Katrina
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 919
Idade : 31
Localização : Voando no meu pônei s2

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Jul 02, 2010 3:44 pm

A animação mistura muito os dois livros >.< quando vi a animação (q foi bem primeiro de eu assistir o filme) eu me apaixonei como por todos os filmes animados da disney xDD mais ai quando eu fui ler o livro eu fikei pensando "daonde o filme tirou tanta coisa 0.0 inventaram tanto assim??" dpois q eu fui discubrir do 2º livro (terminei de ler a pouco tempo) q intendi daonde vieram tais personagems ~~~~~
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Louback chan Sáb Ago 28, 2010 10:09 pm

a animação e mesmo um sakinho de batata, eu prefiro o livro. ô livro faz vc viajar mas do que na animação. o filme da alice eu tbem axei xato. prefiro o livro completamente!^^ Alice no País das Maravilhas (Disney) 124712
Louback chan
Louback chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 8
Idade : 26

http://orkut.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Delph Qua Set 01, 2010 8:29 am

Eu gostei bastante da animação da Disney... porque eu sou uma drogada garota feliz e cheia de imaginação *-*

É claro que o livro é bem melhor, como 99% das adaptações, mas foi bom a animação não ser tão tensa e complexa xD porque eu vi quando era uma criança e pude me apaixonar pelo universo com poucos anos de vida *o*

Uma coisa legal da animação é que, como ela apresenta muitos elementos sem se prender muito neles, ela te deixa com muita curiosidade de conhecer mais e pegar os livros. Pelo menos foi assim comigo '-' *-*
Delph
Delph
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 65
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Agnes Seg Out 18, 2010 9:28 pm

Hm.... eu não posso dizer que não gostei da animação, pq foi o meu primeiro contato com Alice.
Era o meu preferido da Disney(mesmo não entendendo quase nada do que se passava ¬¬).
O livro fui ler muito tempo depois, e realmente me agradou muito mais.

Mas acho q as adaptações da animação foram necessárias. Se eu entendia com dificuldade ela, imagina se ainda por cima tivesse todos aqueles diálogos metafísicos @.@ ??
Agnes
Agnes
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : Bh

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Lee Pailong Qui Out 21, 2010 10:57 am

Bom ate agora soh vi o filme e foi ele que me trouxe pro AG entao nao poso dizer que nao gostei
quero ler o livro mais nao tem na minha escola TT.TT
Lee Pailong
Lee Pailong
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 11
Localização : Computador

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  MadEmily ♥ Qui Out 21, 2010 2:31 pm

Eu nao gostei muito... disney faze o que... a alice ta muito criançona e akele chapeleiro ta feeeio... so o cheshire salva... e ficou confusa a historia...
nossa, e beem velha essa animaçao *o que faria dissoo melhoor, mas nao nesse caso!
Eu ganhei os livros ontem, é fascinante
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 442
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Shinku Rose Dom Out 24, 2010 6:43 pm

Gente,eu terminei de ler o livro semana retrasada e acho que nesse filme tem MUITA coisa do livro
É só prestar atenção

Passou um filme de Alice no SBT que é um live action MUITO sem noção.Esse sim é bem fraco.Tem coisas do livro que a disney não colocou,é verdade.Mas MUITO nadaver.Desde quando a Alice tem cabelos castanhos,vestido amarelo?Desde quando a lagarta é um homem chinês que explode e vira várias borboletinhas luminosas?
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Lonie Seg Out 25, 2010 9:06 am

eu sou fissurada por Alice, mamãe lia pra mim antes de dormir.
então, eu comecei pelos livros, mas nas versões infantis e com desenhos...conforme fui crescendo, mamãe foi me dando outras versões, até quando eu fiz nove e ela me deu os originais! eu acho que eram, eram grandinhos e velhos, acho que era dela...
mas enfim, não me lembro muito bem...

sei que quando era pequenininha, eu não gostava de princesas, por isso acabei pegando paixão por alice...

quando eu vi o desenho, mamãe falou que eu surtei...ficava cantando e fazendo esconderijos no jardim de casa, e roubava os conjuntos de chá dela...! ela odiava!ahuehaeuaheua

então, eu acho que não tem como comparar a literatura da animação...
de uma certa forma, embora seja o mesmo assunto, seja a mesma obra, as duas são diferentes, e tem seus pontos fortes e atraentes! :3


a melhor música é a Painting the Roses Red (Português)!! Very Happy
Lonie
Lonie
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 61
Idade : 34
Localização : behind the mirror.

http://purpleing.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Shinku Rose Qui Out 28, 2010 6:39 pm

Lonie,encantei com a sua história *o*
Vou contar a minha tbm
Quando tinha 4 anos,meu pai conseguiu um VHS da Disney que ensinava inglês.A primeira lição foi com cenas de Alice que ensinava algo assim:
A Rainha disse:
"Let's Play Croquet!"
Repita com ela!


Mas não entendia muito porque era pequena.Aos meus 6 anos,comprei um livrinho com um resumo da história cheio de gravuras e era meu livrinho favorito.
Aos meus 9 anos,assisti o filme e me encantei.Até passei a tomar chá,porque não gostava.
Esse ano,quando assisti o live-action feito pelo Tim Burton,fiquei maluca de vez por Alice.Poucos meses depois ganhei o livro *o*
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  fernanda83 Qui Mar 10, 2011 2:24 pm

Eu via o desenho quando era menor mas o filme é bem melhor (pricipalmente no cinema) minha mãe não comprou pra min o livro T_T porque ja tinha comprado outro livro.Mas vendo vcs falando bem dele acho que vou comprar. =3
fernanda83
fernanda83
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 30
Idade : 26
Localização : casa

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Marie Sex Mar 11, 2011 11:15 pm

Sinceramente, eu quero ler o livro.
Sim, eu sou daquelas que preferem livros à filmes, mas eu nunca acho os livros de Alice para comprar. T-T
Eu vi o filme da Disney e fiz até cosplay dela (pena que a peruca não chegou a tempo) e até gosto, mas nem tanto. O filme eu ainda não consegui ver ele inteiro, só o comecinho mais pelo que vi me aparenta ser muito bem, e tenho certeza que um dia eu conseguirei ver.
Tem até mangá, e pelo que eu li me parece muito interessante, a cada parte do mangá ela muda de roupa e de cabelo, ela vai desde a original, loira de vestido azul à uma menininha vestida de gothic lolita.
Marie
Marie
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 36
Idade : 32
Localização : Away XD

Ir para o topo Ir para baixo

Alice no País das Maravilhas (Disney) Empty Re: Alice no País das Maravilhas (Disney)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos