Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

+8
Shinku Rose
►Lelo◄
.Pandora.
Lolita Lempicka
CahAmzalak
Ru-chi
Laplace's Demon
Suiseiseki
12 participantes

Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Suiseiseki Qua Jul 15, 2009 6:11 pm

Encontrei essas relações entre PH e Alice no orkut, depois eu posto as minhas, que são um pouco diferente =D

Alice: ela é Alice e ao mesmo tempo o coelho branco e a rainha vermelha do país do espelho, ela é o coelho que vive correndo atrás do “tempo que perdeu” (nesse caso as memórias dela, já que a primeira memória estava dentro de um relógio).

Oz: é a Alice, que caiu em uma toca de coelho (abyss) e por culpa de um coelho foi para em um mundo fantasioso, quando Jack “encarna” no corpo de Oz pode representar às 12 vezes em que Alice cresce e diminui ao longo da historia.

Will of Abyss: ela representa a rainha branca do país do espelho.

Cheshire: ele é o Gato de Cheshire (obvio Razz) e a gata Dinah que pertence a Alice, o mundo que ele fica em partes lembra a passagem para o país do espelho.

Gill: Gill = Raven = Passaro = ao medo de gatos.
Ele representa a seguinte pergunta do Chapeleiro Louco: “Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?”.
Isso não faz o menor sentido, mas provavelmente foi daí que ele saiu.

Dormouse: chain do Vincent, ele aparece falando nada com nada no original por que esta sempre dormindo, e esta sempre com a Lebre de Março e O Chapeleiro Louco.

Coelho Negro: chain do Oz, ele aparece sempre apressado, às vezes parece ser bonzinho e sempre trata seus subordinados com grosseria.
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Laplace's Demon Qua Jul 15, 2009 7:49 pm

Eu discordo de alguns varios pontos. Mas comentário: FUI SPOLIADO NESTE TÓPICO! O.ó

Voltando...

Alice: Alice é a Alice, especialmente pelas suas crises existenciais de não saber se é humana ou chain, assim como a Alice não sabia se era criança ou adulta, crise que qualquer adolescente passa. Fora que ela quer descobrir quem é mas ainda hesita várias vezes.

Coelho Branco: Oz. Simplesmente pelo fato de estar sempre correndo, inclusive na abertura do anime, geralmente querendo seguir a Alice mesmo. Está sempre correndo contra o tempo, pois o seu contrato com a Alice está correndo.

Chapeleiro Louco: Xerxers Break é claramente o Chapeleiro Louco, desde o início do manga e do anime. Acho que o chain dele não deixa mais dúvidas.

Lebre de Março: Sharon é a lebre, pois além de sempre tomar o chá com Break, ela compartilha do mesmo humor dele, apenas é dissimulada, eqto o Break não disfarça.

Gato de Cheshire: É o mais fácil, é o Cheshire. Mas concordo com o texto acima de que ele lembra a Dinah em algumas passagens sim, mas vale lembrar que o Oz e sua irmã possuiam uma gata chamada Dinah.

Lagarta: Acho que é o Vincent pois sempre parece questionar as coisas. Mas não posso ter certeza em afirmar.

Rainha de Copas: Ainda é dúvida, pois pode ser o B-Rabbit ou a Charlotte (que ainda não vi mas soube que ela é insana).

Rainha Branca: Pode ser o Jack por ter parado no mesmo lugar, mas ainda não sei mto sobre ele para afirmar...

Rainha Vermelha: Pode ser a Charlotte, como pode ser outra que ainda não apareceu. Não posso afirmar.

O Gil que fica em aberto, pois ele é amigo, mto amigo do Oz (o Coelho) e tem medo de gatos. Não lembro se ele seria o Rei ou o Corvo (acho que o corvo seria mais o chain dele mesmo).
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Ru-chi Qua Jul 15, 2009 10:45 pm

Pois é também fiquei spoilada pela sui, não concordo muito com os da Sui, mas sim com o do Laplace. E queria adicionar mais um, que prontos, é inútil, mas é fofa.

Dinah: Dinah é a Dinah, até acho que o nome dela é mesmo assim, logo no 1º episódio que ela aparece, tem se a certeza disso.

E queria dizer também que A Lotti poderia ser a rainha de copas, mas como também há a rainha vermelha, também podemos duvidar disso, mas eu também vou tentar confirmar isso.
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1378
Idade : 28
Localização : Arco-íris. 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Laplace's Demon Qua Jul 15, 2009 11:19 pm

Kanaria Pizzicato escreveu:Pois é também fiquei spoilada pela sui, não concordo muito com os da Sui, mas sim com o do Laplace. E queria adicionar mais um, que prontos, é inútil, mas é fofa.

Dinah: Dinah é a Dinah, até acho que o nome dela é mesmo assim, logo no 1º episódio que ela aparece, tem se a certeza disso.

E queria dizer também que A Lotti poderia ser a rainha de copas, mas como também há a rainha vermelha, também podemos duvidar disso, mas eu também vou tentar confirmar isso.

Só esclarecendo que a Sui disse que não é dela mas de uma comunidade no orkut que ela achou. Ela postaria depois a opinião dela xD

Mas a Dinah pode vir a aparecer depois, não sei xD

O grande problema é que Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho são obras completas e fechadas, eqto Pandora Hearts não está fechado. Só teremos certeza mesmo conforme for evoluindo e provavelmente alguns só após a conclusão de PH XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  CahAmzalak Qui Jul 16, 2009 1:20 am

Estou caindo da cadeira aqui .-.
Acho que os unicos que eu sabia mesmo eram do Cheshire ser o Cheshire, a Alice a Alice, o Break o chapeleiro e o Oz o coelho O.o" Anyway, acho que a vontade do Abismo é a "rainha de copas" da história, pois além de possessiva, quer matar a Alice 8D Anyway, eu não sei de nada, nem aqui tou * sai assoviando* Pessoas viciadas em Pandora viu! /comosevocênãoficassebabandoaoassistirpandoraheartsné?!
* taca sapato na narradora e leva sapatada* ;O; Ai, doeu.
Anyway, quando fizeram Pandora, roubaram muitas ideias de Alice em? B) * leva voadora* TT.TT
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Suiseiseki Qui Jul 30, 2009 8:18 pm

Yep XDD

Mas também roubaram algumas idéias/cenas de Rozen Maiden o/
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Lolita Lempicka Qui Jul 30, 2009 11:43 pm

É verdade, até que tem algumas cenas que lembram Rozen Maiden ~desu 8D
Bem, as relações que eu consegui fazer foram que Cheshire é o Cheshire xD O Break perfo é o Chapeleiro Louco e a Sharon kawaii é a Lebre Maluca ~desu. O Oz e Alice (B-rabit) na minha opinião revesan-se como coelho branco e Alice, pois tem momentos que Oz me lembra muito o coelho branco, principalmente por estar sempre "correndo contra o tempo" e em outras lembra a Alice por sempre estar atrás da Alice (B-rabit) e tentando ajuda-la ~desu 8D
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  .Pandora. Seg Nov 01, 2010 12:08 am

Pandora Hearts

Pandora Hearts e copiado no Alice país das maravilhas só que em anime.

Alice de pandora hearts

▬▬ Alice é uma famosa e poderosa chain, conhecida também como “Bea Rabbit”. Em sua forma humana, aparenta uma garota de aproximadamente 15 anos, com um longo cabelo castanho-escuro e olhos arroxeados. Em sua forma original, porém, transforma-se em um gigante e assustador coelho negro de olhos vermelhos.

▬▬ Com apenas seu nome na memória, Alice viveu durante muitos anos no Abismo, esperando pelo dia em que pudesse se libertar. Atraída pelo som de um relógio, conheceu o humano Oz Vessalius — membro de uma família nobre e que acabara de ser enviado ao Abismo, por motivos não esclarecidos — e com ele realizou um "contrato", conseguindo, por meio deste, sua liberdade. Agora ela procura, junto de Oz e da organização Pandora, pelo resto de suas memórias.
.Pandora.
.Pandora.
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 84
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  .Pandora. Seg Nov 01, 2010 12:13 am

O que acharam ? Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E 470191
.Pandora.
.Pandora.
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 84
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  ►Lelo◄ Seg Nov 01, 2010 12:25 am

ei Pandora, na verdade você tinha que relacionar os personagens de Pandora Hearts com os do livro da Alice.. Suspect
Tente não mais fazer Double Post - (Postar 2 vezes seguidas)
O tópico é do ano passado, HUAEHUAHUE -Q
Num outro tópico meu tem várias relações com esses personagens.. https://rozenmaiden.forumbrasil.net/surreal-f13/relacao-das-casas-de-hogwarts-pandora-hearts-t2529.htm

Enfim,


◆Minhas relações◆

Alice:
~ o coelho branco por estar sempre procurando apressadamente pelas memórias que a havia esquecido, porém com um vestido todo forjado de copas/vermelha! 40% Do seu comportamento é quase o mesmo.

Alyss: Sempre serena, brincalhona, esperta. Só poderia ser a Rainha Branca. Além dela ser toda albina também... De outro lado, possui 90% do comportamento da Rainha vermelha.. ( no filme..quem sabe.) Egoísta, mandona & assasina.

Vincent: aqela mulher que corta rosas negras o/

Xerxes Break: Chapeleiro Maluco

Sharon: Lebre de Março ._ .

Dinah: é o gato da Alice ( Chesire ) no mundo humano. Já no abismo não se passa a ter relação com Diná. E sim com o gato de Chesire no filme do Tim Burton
►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  .Pandora. Seg Nov 01, 2010 12:49 am

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E 925411 Vou ter quer achar o livro ou o filme '¬¬

ù_ú ninguem avisou só postei pensando que era isso Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E 470191
.Pandora.
.Pandora.
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 84
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Shinku Rose Seg Nov 01, 2010 12:55 am

Nunca tive vontade de ler Pandora Hearts
Agora que não vou ler mesmo!
Parece tão confuso @_@
Alice que é o coelh,que é a Rainha de Copas que não sei quem!
Eu hein!
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  ►Lelo◄ Seg Nov 15, 2010 7:52 pm

Shinku, não leia, assista ¬¬
é até melhor ( acho.. )
se vc gosta de relações então provavelmente deveria gostar de fuçar animes... ;P
►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  MadEmily ♥ Qua Nov 17, 2010 5:48 pm

Nyáaa X3

melhor anime do mundo!! e melhor ainda por causa de alice in wonderland *o*
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 442
Idade : 30
Localização : No ombro do Break ^^

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Paula Roveroni Qui Nov 18, 2010 7:43 pm

Desculpem-me se estou dando uma de Deus revivendo tópicos velhos, mas queria colocar minha opinião, apesar de ter esquecido praticamente tudo de Pandora Hearts *pessoa que não sabe inglês para ler*

Alice : É a Alice mesmo, mas eu penso que ela foi representada de outra forma... O Abyss é como se fosse o País das Maravilhas, e que a Alice, diferente da Alice de Lewis Carroll, não conseguia sair... (super confuso, mas ok, EU entendi >Smile

Break : Acho que esse eu nem preciso comentar, é tão obvio...

Oz: Esse é que fica difícil para mim, na época que eu via, eu tinha uma teoria sobre o Oz ser três personagens diferentes, mas eu esqueci dela e ;;

Acho que só, depois eu revejo Pandora e tento postar algo mais estendível. (?)
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Zombie
Zombie

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Barasuishou Sáb Dez 04, 2010 1:09 pm

Para quem estava a falar aí acima para assistir Pandora Hearts em vez de ler, eu não concordo nada com isso. O mangá explica MUITO melhor a história e os cenários, ao contrário do anime que acabou de uma maneira totalmente estúpida e sem-sentido.

Mas continuando.

Eu considero o Oz mais "Alice" que a própria Alice de PH mesmo, if you ask me. xD Considero a Alice mais o coelho, porque foi graças a ela que o Oz começou a descobrir as coisas por trás da organização Pandora e a Abyss e tudo mais.
Break é o Mad Hatter sem dúvidas, mesma coisa para o Cheshire Cat. Quanto à Sharon não sei bem...uma pseudo-lebre-louca? xD

Mas é meio complicado relacionar Pandora Hearts logo a Alice in Wonderland, mesmo tendo alguns traços presentes.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  ►Lelo◄ Sáb Dez 04, 2010 1:18 pm

" Para quem estava a falar aí acima para assistir Pandora Hearts em vez de ler, eu não concordo nada com isso. O mangá explica MUITO melhor a história e os cenários, ao contrário do anime que acabou de uma maneira totalmente estúpida e sem-sentido. "

Não se trata disso.. na verdade, queria recomendar o anime porque logo é mais direto de se assistir e o mangá tem que ficar procurando por aí e baixar e pesquisar e.. sim, vale a pena ler e talz, queria que a Shinku por exemplo, assistisse só por ver mesmo... seria mais direto. *repetindo: não que o anime seja melhor*...
►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Barasuishou Sáb Dez 04, 2010 1:29 pm

►Lelo◄ escreveu:
" Para quem estava a falar aí acima para assistir Pandora Hearts em vez de ler, eu não concordo nada com isso. O mangá explica MUITO melhor a história e os cenários, ao contrário do anime que acabou de uma maneira totalmente estúpida e sem-sentido. "

Não se trata disso.. na verdade, queria recomendar o anime porque logo é mais direto de se assistir e o mangá tem que ficar procurando por aí e baixar e pesquisar e.. sim, vale a pena ler e talz, queria que a Shinku por exemplo, assistisse só por ver mesmo... seria mais direto. *repetindo: não que o anime seja melhor*...
Ou podem fazer como eu - que não tenho espaço no PC para andar a salvar todos os mangás que leio que são mais de 20 xD -, e lêm online no mangafox ou outros sites. ^^ Basta pesquisar. \o
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Shinku Rose Qui Dez 16, 2010 6:51 pm

Como eu sou ruim de assistir anime,baixei o mangá
Não entendi NADA mew,dá pra alguem me explicar direito? @_@
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  ►Lelo◄ Qui Dez 16, 2010 8:52 pm

bom.. como te conheço, recomendei ali acima neh, >D'
se for pra assistir anime, tu vai ficar mais entediada ainda, é mto mais . " WAT?"
mas que é que custa perder pelo menos um momento da sua vida assistindo pra depois contribuir loucura e relações pra gente? >3
Eu não tenho mais nada a fazer relações... a não ser assistir o anime novamente e ficar ainda mais psicótico ><'
bom.. se o povo quiser postar suas relações.. o tópico taew. q

Shinku, pesquisa o anime no wikipédia primeiro, lê, analisa e estude. Depois assista.. como eu fiz. -Q
►Lelo◄
►Lelo◄
Medium
Medium

Masculino
Mensagens : 1082

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Naty Qui Dez 23, 2010 4:00 pm

[off]Eu ainda estou lendo o mangá,mas já acabei o anime.O mangá é bem mais completo do que o anime[/off]
on topic:
Oz:Alice e Coelho Branco.Alice porque caiu no abismo(como Alice entrou em Wonderland) e está tentando entender quem é,Coelho Branco porque está sempre correndo e tem um relógio de bolso //apanha

Alice:Alice,porque está tentando entender quem é² e está sempre atrás do Oz(ou seria o contrário?).Coelho Branco,porque foi quem levou o Oz pra fora do Abismo(e o Coelho levou Alice pra Wonderland).Além disso,Black Bloodstained Rabbit seria o oposto de White Rabbit[Black e White,é obvio,mas "branco" lembra limpo,sem manchas e B-Rabbit é manchado de sangue].
Alice e Will of the Abyss são as rainhas Vermelha e Branca,respectivamente.Uma é igual a outra,mudando as cores.A Rainha Vermelha(Alice)é esperta e tem lingua afiada,enquanto a Branca(Will of the Abyss) é inocente e fala de forma dócil

Lily Baskerville:A filha da Rainha Branca[Lily],que era muito nova pra partcipar do jogo de xadrez,então Alice tomou seu lugar

Echo e Zwei:Tweedledee e Tweedledum,aparentemente iguais,mas com personalidades opostas.Zwei também tem uma rivalidade com Gilbert,que poderiaser o pássaro que atacou enquanto Tweedledee e Tweedledum se preparavam para a batalha

Sharon:Além de ser a Lebre de Março,a Duquesa(apesar de ser muito mais bonita --').Ela é membro de uma das Casas dos Duques e alterna-se em agradável e malvada

Kevin Regnard:Cavaleiro Branco

As correntes dos duques também são personagens
Owl e Dodô são os pássaros que aparecessem no lago de lágrimas
Raven(e Gilbert) vêm da frase "Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?" ou algo assim do Chapeleiro(tanto que foi o Break que levou Gilbert pra casa dos Nightray)
Griffon é o Grifo(do capítulo do Grifo e da Tartaruga Falsa)

Dormouse(corrente do Vincent)=Dormouse
Leon e Eques(correntes da Lotti e Sharon,respectivamente)=Leão e Unicórnio de Através do Espelho
Jabberwock(Corrente do Glen)=Jabberwock
Trump Cards(correntes do tipo que atacou Oz no Abismo)=Guardas da Rainha de Copas
Bandersnatch(corrente da Lily)=penso que possa ser o cachorro do qual Alice fala para o rato do lago de lágrimas
Mad Baby(corrente que atacou Oz no Abismo,fingindo ser Sharon)=Bebê da Duquesa,que vira um porco,pois tinha a aparência de Sharon(Duquesa) mas se transforma
Grim(corrente do Pai do Philipe)=Lagarta(?)
March Hare(corrente do Reim)=Lebre de Março
Fawn(corrente de um personagem secundário do anime)=Corça que atravessa o bosque em que as coisas não tem nome de Através do Espelho
Albus(Corrente ilegal do Break,quando ele era Kevin)=Cavaleiro Branco
Corrente da Pandora=moscavalo
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E Empty Re: Relação de Pandora Hearts com Alice in Wonderland /Pais do E

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos