Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Alojamento

+4
Yami
Iuajen
Draken
Ai-chan
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Qua maio 27, 2015 10:44 pm

Se havia algo que mesmo quem não gostava da cientista tinha que reconhecer era o seu sangue frio e a sua calma perante qualquer coisa, sério. Lissandra podia se orgulhar de, com exceção dos surtos, perder a calma apenas em momentos extremamente específicos e desde jovem era admirada por isso. O que eles não sabiam é que a calma dela não vinha de anos de autocontrole, conhecimento e desejo de paz. Nha, deixemos isso para os monges e hippies, o caso de Lissandra é um pouco diferente, para alguns, poderia ser considerado até constrangedor porque... Como explicar?

Ela não havia escutado nada do que Lunevoir dissera.

Era mais forte do que ela, simplesmente quando se via perante uma situação entediante a sua mente brisava e... puf! As palavras da garota não eram mais audíveis do que os ruídos emitidos pela professora do Charlie Brown, por exemplo. E vamos combinar que alguém falando um discursinho moralista que você já escutou mais de 300 vezes durante a vida toda não é a coisa mais interessante do mundo, não é?

Ela era superior demais para se importar com qualquer coisa dita ali. Mesmo quando a garota a segurou pela gola, tudo o que fez foi revirar os olhos e... bem...

[RPG] Alojamento - Página 3 VWMY02G

-Eu deveria ter algo para falar agora -
Comentou mais para o vento do que para a garota a sua frente - Talvez eu tenha no dia em que você falar algo realmente interessante, aí eu vou até me dignar a escutar - Afastou a mão da garota como se afastasse um mosquito impertinente.

Não preciso nem falar que Syver foi sumariamente ignorado, preciso? Casus não, afinal, apesar dos pesares, ela e Alice a interessavam, embora a conversinha de controlar as emoções fosse desnecessária. Ela mesma era a pessoa mais controlada do mundo! Se bem que no caso dela... Não queria pensar nisso, muitas lembranças inconvenientes se revelariam.

-Eu não preciso de emoções, Casus. Elas só atrapalham o raciocínio lógico -
Comentou tão tranquilamente como se falasse sobre o tempo - Mas não sei se ela seria capaz de entender isso, não parece ser o tipo de coisa que ela use - Obviamente estava falando de Lunevoir, mas considerando que seus olhos estavam focados na anja como se a outra não passasse de um grão de poeira no deserto seria justificável se alguém ficasse com a dúvida pairando na mente.

By the way, vamos logo avançar para a parte interessante: O monstro (Que dessa vez não era ela! Olha que legal). Era um pouco diferente do que Lissandra imaginava, mas não podia negar que gostou dele, por um minuto ou dois pensou em como reproduzir aquilo em laboratório, mas decidiu focar no seu plano atual e deixar outras coisas em segundo plano. Tudo naquele mundo era novo, mágico e despertava o interesse de uma bioquímica (E engenheira genética autodidata, como gostava de se definir) como ela, amaria explorar todas as possibilidades, mas como o tempo era incerto; primeiro o mais importante.

Girou a lança na mão e avançou em direção ao monstro com um sorriso insano e uma coragem suicida que só quem perdeu o respeito pelos outros e pelo próprio corpo possui, tentando atravessar uma das pernas da criatura com a lança. Assim que a tocou algumas imagens invadiram a sua mente e o sorriso desapareceu do seu rosto. Aquela tristeza não era sua, e as imagens também não.

"Enlouqueceu só por que matou alguém?"
Revirou os olhos perante a demonstração daquilo que considerava um atraso na evolução "Se é esse tipo de gente que eu vou enfrentar, então acabou a brincadeira" Puxou com força a sua arma e cravou no que seria o "pé", tentando diminuir a capacidade de movimento daquele ser desconhecido.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Iuajen Qua maio 27, 2015 11:44 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 R2xqcKT

Ah... depois de Casus lembrar que talvez um monstro poderia acabar com aquele pequeno pedaço vermelho de gente se ela estivesse ocupada com frivolidades como a cheiradora de gatinhos, ela não poderia proteger Alice. Que por sinal havia desenhado um monstro e do papel tinha surgido. 
- Alice... se você quer desenhar a Lissandra... tem que desenhar de maneira mais grotesca... Agora a gente tem a Lissandra bonita que você desenhou e que tomou forma, e a Lissandra baranga... Qual que a gente tem que derrotar? A com a lança parece mais malvada...
Bem, se fosse para se importar com a garota me ignorando, eu já teria ido para debaixo da ponte cheirar gato molhado e me injetar leite com manga... Não é que eu não goste de paz, mas eu nunca irei me dar bem com ela... 
Porém, ela ainda andava com aquele ar superior dela, pessoas como ela que já estão no fundo do poço não há como cair mais, mas o mais engraçado de tudo é que ela achava que era uma Irelia da vida 15/0 e que ninguém podia com ela... Mal ela sabia que era apenas um urgot 0/12...
Enfim, a New peitos depois de tirar facas do vestido de Maid dela(e) e tacar na versão melhorada da Lissandra... ou como eu chamo, Lissandra 2. A lissandra original e mais feia, tava apontando uma lança contra Lissandra 2, o coelhinho da páscoa tirou um chicote... Pfffff..... Um CHICOTE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! No mesmo momento veio a imagem de um coelhinho branquinho com o rabo peludo brandindo uma cenoura que esticava. Mas ele parecia estar saltando, de um lado pro outro... tinha que ser um coelho... tsc... tsc... e atacando com o chicote.

Tava na hora da minha transformação! Sendo a protagonista que sou, e pelo que entendi tudo aqui, basta mentalizar as coisas... Como não tinha nada em mãos, minha arma provavelmente iria se materializar assim que eu pensasse nela, como foi no caso do coelho. Heroís principais sempre usam espadas... Então assim que pensei em uma surgiu em minhas mãos a "Vingadora Sagrada"¹, provavelmente... mesmo que não for, é assim que vou chamá-la... Apontou a espada para Lissandra...
- Alto lá! Vil criatura das feições horrendas e pelancudas. Dos seios caídos e murchos! Da celulite estampada e dos cravos e espinhas na cara! Eu não deixarei que você espalhe o mal de cheirar gatinhos para todo mundo! E você também não irá injetar biotonico fontora em nosso sangue! AAAAHHHHHHHHHH!
Obviamente me dirigindo a Lissandra original, e não a Lissandra monstro. Contudo após o incrível brado de guerra inspirado por mim, e o meu grito, corri em direção ao monstro, mas parei no meio do caminho porque esqueci de responder o coelho.
- Tem certeza que você pode dizer que você tem ovos me esperando vestido de coelho, e com um chicote na mão? Meu amigo, você num clube de Draq Queen, ia fazer um sucesso tremendo. Fora que provavelmente o que você tem ai devem ser kinder ovo... capaz de nem ter surpresa dentro...
Agora poderia continuar o dash até o monstro sem culpa. - "Die Monster! You don't Belong to this World! You Steal men souls, and make them into your slaves! Your words are as empty as your soul, mankind don't need a monster such as you! Enough Talk! DIE!"² Fui correndo até Lissandra 2, brandindo a espada segura nas duas mãos, estava bem mais rápida e parecia que do nada sabia manejar a espada. Galatea³ ficaria orgulhosa... - AHHHHHHH! Fique longe do Alicinho!


¹: Vingadora Sagrada é a espada que o Arcanjo Gabriel usa, seria uma referencia ao livro "A Batalha do Apocalipse", mas acredito que além do livro, outras histórias utilizam o contexto do Arcanjo Gabriel utilizando-a.
²: Referencia a Castlevania The Symphony of the Night, a fala de Richter Belmont com Dracula, logo no começo.
³: Galatea é uma personagem de Claymore que utiliza espada. Conhecida como Olhos de Deus.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ai-chan Qua Ago 05, 2015 7:20 pm

Alice sentou do lado de Casus, analisando o que eles faziam, porém sua face demonstrava que não estavam indo tão bem quanto o ruivo esperava.

[RPG] Alojamento - Página 3 JNzRSRT

- Eles são mais suicidas do que imaginei. Quem raios ataca um inimigo sem nem saber as habilidades dele? - suspirou enquanto o monstro pegava o chicote de Aloysius e o jogava longe.

Apesar dos ataques do loiro terem feito pouco efeito, assim como os de Syver (porque, né, do que adianta tentar furar os olhos de um monstro que só tem boca?), Casus e Alice se surpreenderam com a audácia de Lissandra. A mesma havia conseguido cortar a perna gosmenta, fazendo a criatura perder o equilíbrio e cair. Era a chance perfeita para atacar.

- Ataquem sem parar! Ele está enfraquecendo! Cortem, perfurem, arranquem, chutem, qualquer coisa!

[RPG] Alojamento - Página 3 XrtKvtm

- Não estão tão ruins assim, Alice. Agora é só deixá-lo fraco e o purificar. - a albina disse animada, com os olhos brilhando. - Eles conseguem!

- Isso se eles souberem purificar uma alma. - o ruivo falou logo em seguida, enquanto a inimigo se debatia no chão.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Qua Ago 05, 2015 10:56 pm

Inclinou a cabeça levemente permitindo-se um sutil arregalar de olhos ao ver o resultado do seu ataque: O monstro agora tinha uma perna a menos e se debatia no chão feito um peixe fora d'água.

[RPG] Alojamento - Página 3 VWMY02G

"Mais simples do que eu pensei que seria."

Recuou um pouco em busca de distância antes de correr ao redor da criatura, girar a lança nas mãos e atravessá-la na cabeça com uma firme punhalada.

"Sinto muito, mas terei de descontar a minha raiva em você hoje" Pensou mantendo a expressão altiva, quase como se fizesse aquilo todo dia.

"Mentira"


A expressão desinteressada se transformou num sorriso cruel.

-Eu não sinto - Murmurou antes de tentar puxar a lança para cima, partindo-o em dois a partir daquele ponto.

Não sabia se ia funcionar, mas esse tipo de oportunidade não se perde. Enquanto isso tentava lembrar o que Casus tinha dito sobre purificação, sabia que teria que usar sua pedra e... só. Pelo que lembrava da luta de Alice, ele tinha enfraquecido o bicho, enfiado a espada nele, a pedra tinha brilhado e agora tudo estava bem (Numa versão obviamente resumida). Vejamos...

Criatura enfraquecida? Confere.

Pedra na arma? Confere, sua Pedra de Julgamento estava incrustada na lança, mas não estava brilhando...

Puxou a lança da cabeça do monstro, girou-a e enfiou-a no pescoço do mesmo, mas dessa vez sem atravessá-lo. Agora tinha a certeza de que a pedra do julgamento entrou em contato com ele, mas...

"Como eu ativo isso?"
Se concentrou na pedra tanto quanto era possível, tentando dar algum comando mental ou coisas parecidas para ver se funcionava.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Botan-chan Sáb Ago 15, 2015 7:55 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 JY6Wzbt
Ele estava tão entusiasmado com a luta achando foda ter armas brotando do nada que só foi notar que tinha feito merda ao erguer o olhar esperando algum dano e ver... Nada. Olhos. Ok, ele tinha acertado onde teoricamente seriam os olhos, mas pelo visto aquilo ali não tinha nem uma miserazinha sensibilidade que pudesse ser usada como vantagem pelo loiro, o que o fez se dar um lindo facepalm mental.

Idiota? Sim. Medroso? DEMAIS. E daí que aquilo parecia aquele pokémon Ditto em tamanho GG e pintado de preto? Ele não ia se meter ali sem saber o que o bicho fazia NEM A PAU; deixaria isso pras suicidas como Lissandra - jura? - e Lunevoir... Afinal elas ainda tinham armas melhores e podiam fazer mais coisas ao invés de usar uma adaga que, num bicho daquele tamanho certamente teria o efeito de uma faquinha de plástico usada em aniversário.

Por favor, né!

Mesmo assim é claro que tinha que fazer algo útil e assim que viu a oportunidade - vulgo, quando Lissandra deixou o bicho aleijado - se aproximou correndo o mais rápido que podia e pegou outra adaga, usando-a não só pra perfurar a cabeça do Ditto-preto, mas também arrastá-la a fim de fazer um corte.

... O que não contava era com a visão.

"Covarde. A culpa é minha. Eu a matei. Eu me odeio."

As mãos do loiro tremeram nesse momento, tamanha a força com que o sentimento ruim o tinha atingido. Os pensamentos ruins passaram por sua cabeça e por sorte a lembrança da sua função ali o salvou de sentir ódio do homem. Ele já tinha passado por culpa demais, provavelmente, e quem era o norueguês pra julgar alguém?

- Seja lá o que tenha acontecido, a culpa não é sua. Todo mundo tem problemas, agora arrependa-se! Antes que seja tarde demais - Murmurou para ninguém e intensificou a lâmina da adaga na cabeça da gosma, esperando que seus pensamentos e as palavras pudessem fazer aquela pedra brilhar ou dar um "up" nos companheiros pra purificarem aquela alma logo.


Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ichigo Seg Ago 17, 2015 8:21 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 DVhVROf

Por alguns segundos imaginou como seria uma bola de pelos voando, ai lembrou que era ele que havia sido arremessado longe quando o monstro segurou seu chicote, quase como uma cheerleader conseguiu um pouso perfeito.

Desistir? Essa palavra nem existia no vocabulário do loiro. A questão era qual tática devia adotar agora, a louca varrida havia arrancado uma perna da aberração.rar enquanto Syver parecia estar rezando pra ver se afastava os males. Será que se tentasse prender um dos braços com o chicote e puxasse o monstro iria ceder ao chão? Por que não tentar, avançou novamente para o monstro batendo o chicote de um modo que enrola-se no braço do monstro e usou o peso do corpo para puxar para o chão. A parte de purificar? Repetiu algumas vezes com a mente vá em paz, o que aconteceu já passou. Acreditando piamente que isto funcionaria.

Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Iuajen Seg Ago 17, 2015 10:10 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 R2xqcKT

Como assim? Aquele bixo pegou o chicote do coelinho fofinho brincou de cowboy, isolou o garoto e como uma bailarina profissional o garoto caiu exalando masculinidade com aquele pouso planado dele. Lissandra deu uma lançada no que seria o joelho do monstro e fez ele desestabilizar um pouco, ai Syv foi lá deu umas adagadas no bixo. Como uma jogadora de lol que sou, observei aquilo esperando o momento certo para dar o ks, acreditando que o bixo já estava fraco o suficiente, eu ia tentar fazer algo épico, porque batalhas sempre acabam de forma épica.
- Partiu KS! 
Like a Tao Pai Pai, Mandei a espada em direção a boca do monstro e pulei em cima dela que ia rapidamente em direção aquela coisa gosmenta que segundo Alicinho estava enfraquecido, quando estava bem perto, usando as asinhas e a espada como apoio, dei um mortal para frente segurando a espada com as duas mãos no intuito de cortar verticalmente o bixo até o chão, enquanto o rasgava respingos da gosma do bixo caiam e quando caiam em mim imagens horríveis se mostravam, as mãos tremeram ao ver o rosto de Gabrielle tão de perto, mas de relance o olhar foi parar em Alice, ai a imagem dele preso nos destroços do avião.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Usando as asas para dar mais força ao ataque descendente e segurando mais firme na espada e gritando como se tivesse acabado de passar para o Challenger no lol, pulei para trás junto com a espada cheia de gosma, a limpei agitando no chão, virei de costas em câmera lenta e sai andando esperando as explosões acontecerem.
...
.......
.......................................................................
Mas o que? Virei o rosto para ver o bixo e ele ainda estava lá. E nenhuma explosão aconteceu, nem mesmo uma faisquinha de nada... #desapontada

- Ué? Em Power Rangers era assim que funciona... Ah... 
Virei novamente em posição de batalha encarando o monstro, com um olhar meio bobo e corado no rosto. 
- OMG! Ei Syv! Você viu? Você viu? Eu voei numa espada cara, quem é goku e sua nuvem voadora? Quem é Tao Pai Pai e seu bastão?! Eu fucking voo numa espada.
Mais do que isso, deu certo! Deu ceeeerto! Voar numa espada, cara! Voar numa espada!
- Ei Alice! Casus! O que acharam? O que acharam? Legal né? Legaaaaaal né?
Era estranho o quanto aquilo me fazia bem, o mais estranho ainda era sentir que meu rosto parecia dormente. Eu estava sorrindo e eu não conseguia parar, era uma sensação muito boa. 
- Ahahahahahahahahahahaha!!
Avancei me impulsionando no chão e pelas asas querendo cortar mais do bixo.




    
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  aika_kane Seg Ago 17, 2015 10:19 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 PrGiXtj
Olá! bem vindos ao cérebro da Danbi. Aproveitem a visita, mesmo que o espaço seja pequeno. Agora, vamos entender o que se passou na cabeça dela por todo esse tempo:

Até que ela despertou com todo mundo lutando, transformado e... o Syver sendo a Syver? O que afinal tinha perdido? Ficou olhando pra sua gema, pronta para se transformar -SPIRITUARA PAWER, WAKE UP! -(pronúncia coreana fuckyeah), para ficar com uma colher gigante, cabelo fofo e morangos. Como estava desacostumada... Começou a bater a colher no monstro, esmagando como se fosse um pudim -PELO PODER DA LUAAAAAAA! -, não sabia muito bem o que estava fazendo, mas esperava que desse certo.
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ai-chan Sáb Ago 22, 2015 7:12 pm

O monstro estava preso no chão, sendo atacado por adagas, espadas, lanças e uma colher. Cara, uma COLHER. O assassino da colher IS BACK. Deixando isso de lado, eles estavam indo bem, mesmo que de uma forma bem bizarra.

[RPG] Alojamento - Página 3 XrtKvtm

- Isso é divertido. - a albina falou animadamente enquanto batia palmas.

Já era hora de finalizar, porém ninguém deu sinal de conseguir ativar a pedra. Lissandra era uma que Alice tinha certeza que não conseguiria, precisariam apostar nos outros. Por sorte, as pedras de Syver e Aloysius logo começaram a brilhar, criando uma forte onda de energia.

[RPG] Alojamento - Página 3 JNzRSRT

- Acabou. - disse sem muito entusiasmo, vendo o monstro urrando e sumindo aos poucos.

A luz emitida pelas pedras deles era quente, aconchegante, era como colo de mãe. Inexplicavelmente, trazia uma sensação boa e tranquila, acalmava as almas que estavam por perto. Assim que toda a energia negativa desapareceu, junto com aquela gosma gigante, as pedras pararam de brilhar e tudo se aquietou.

- Muito bem. - Alice se levantou e bateu nas roupas para tirar a areia que estava nelas. - Agora vocês possuem certa ideia do que precisam fazer. Perguntas?
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Botan-chan Dom Ago 23, 2015 8:10 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 JY6Wzbt
Lá estava ele repetindo aquelas frases se sentido o Padre Merrin¹ e nada de bom parecia que ia acontecer. O monstro continuava tentando se soltar, urrando - por Deus, QUE BAFO! Talvez carregar uma escova de dentes com pasta junto com a arma fosse melhor na próxima vez - e provavelmente xingando o grupo todo em "monstrês", quando viu pelo canto dos olhos Lune, Aloys e uma colher gigante praticamente estuprando o bicho na porrada antes que sua pedra começasse a brilhar.

Foi algo meio... Bizarro, pra falar a verdade. Ele não esperava que agir como um padre fosse funcionar, mas a luz roxa que começava a tomar conta da pedra provava o contrário; tanto é que não demorou muito tempo para a criatura enfim sossegar o rabo e ir pro quinto dos infernos levando todo o mal que estava nela.

- Conse... Conseguimos? - Olhou para os lados, meio lerdo por conta da sensação boa causada pela pedra (Q), pelo menos até o choque de realidade o atingir. Logo, levantou com tudo e deu um grito - CONSEGUIMOS! GG WP, PORRA! - Deu um soco no ar e depois disso abriu um sorriso de orelha a orelha, correndo na direção de Lunevoir em chibi para abraçá-la pelos ombros; uma mão apontando o infinito - Eu disse, cara! Tamo duo skype, confia! Ninguém pode com nossos poderes de Power Ranger ainda mais quando se voa em uma espada, rá! A propósito aquilo foi muito foda, me ensina?

----------------------------------------------------------------------------
¹ - Referência aos filmes "O Exorcista" e "O Exorcista - O Início"
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Iuajen Seg Ago 24, 2015 10:33 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 R2xqcKT
Depois de abraçada pelos ombros por Syver. Seria tão legal se fosse pelo Alice, mas sonhos são sonhos. E o mesmo apontar para o infinito e além, gritar conseguimos, comemorar com um soco no ar e dizer:

Syver escreveu:

Eu disse, cara! Tamo duo skype, confia! Ninguém pode com nossos poderes de Power Ranger ainda mais quando se voa em uma espada, rá! A propósito aquilo foi muito foda, me ensina?

- Opa! Titia Lune vai te ensinar querido. Primeiro você taca a espada no bicho. Depois você pula na espada ignorando qualquer tipo de regra da física que possa existir, ai ignorando novamente todo tipo de regra da física, você dá um impulso na espada para dar um mortal rolado, segura na espada e desce com a espada por todo o comprimento do monstro. Ai basta você sair andando like a boss esperando as explosões de fundo que por algum motivo ainda não aconteceram!
- CASUS! Cadê as explosões?!

Olhei para aqueles ser com um rosto pedinte. Como ousam fazer um monstro desses e não ter explosões de fundo enquanto fazemos poses? O que me leva a... Corri até Alice e coloquei as mãos no ombro do garoto. Me lembrando da cena de Alice enterrado nos escombros e sangrando que passou em minha mente quando pedaços do monstro caiam sobre mim enquanto o cortava.
- Você tá bem? Ele não te fez nada não né?
Depois de dar uma boa olhada no garoto e constatar que nada de errado havia acontecido com ele estava na hora de algo muito importante.

Comecei a cantarolar a música de fanfare de final fantasy origins, depois olhei pra Casus. Enquanto levantava e abaixava os braços imitando os personagens do jogo.
- Quero meu xp, meu drop, e a minha parte do gold ganho pode passar para o Syv. Porque ele é legal e não ignorou minha avoada na espada!
Mostrei a lingua para o Alice e para Casus, chateada por não ter recebido os parabéns do vôo na espada. Voltei abracei o Syv pelos ombros e apontei novamente para o infinito.
- Você deveria ter dado surrendi aos vinti! Que o champ do assassino da colher é muito quebrado! Roubou a kill... O esperado de uma elo Diamante! Bem Syv... Casus e Alice, temos outro monstro mais assustador ali pra derrotar... 
Obviamente estava se referindo a Lissandra, mas decidi deixar no alto. Não fez nem movimento de cabeça para a garota, não apontou e nem nada para mostrar que a indireta era para ela. - E Aloys cara... Sai do armário mano... Sua transformação, seu pouso planado digno de uma bailarina francesa... E mano... sua arma é um chicote... Essa coisa de S&M... Deixa só pras minhas fics cara, é assustador no mundo real... Imagina se Yaranaika ganha uma versão Live? Ia ser um pesadelo... 
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Sex Ago 28, 2015 9:38 pm

[RPG] Alojamento - Página 3 VWMY02G

"Isso não funciona?" Puxou a lança do monstro fatiado e encarou a pedra com uma sobrancelha erguida depois do fuzuê. Foi tudo muito rápido, num minuto tinha derrubado o bicho no não e enfiado a lança nele tentando purificá-lo, no outro o resto do grupo aproveitou a oportunidade e se jogou em cima do monstro como urubus em cima de carniça. Alguém conseguiu ativar a pedra, mas sabia que esse alguém não havia sido ela.

Precisava admitir que a energia emanada das pedras a surpreendeu. Por mais que Casus e Alice tivessem falado de purificação, ela esperava algo... forte, cruel e firme. Uma energia dilacerante emanando ódio, mas o que surgiu foi algo bem mais estranho... era quente, acolhedor e despertou uma sensação surpreendentemente familiar dentro dela. Por mais que tivesse passado cinco anos praticamente sem nenhum contato humano, era quase como se ela conhecesse aquilo: Um estranho calor no peito e uma cálida sensação de proteção. Sim, ela conhecia aquilo, mas eram memórias muito antigas, das quais definitivamente não queria lembrar

Sacudiu a cabeça e ergueu o rosto que nem percebeu ter abaixado enquanto se aproximava de Casus e Alice.

-Por que a minha pedra não funcionou? - Ergueu a lança apontando para a joia incrustada na lâmina.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento - Página 3 Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos