Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Alojamento

+4
Yami
Iuajen
Draken
Ai-chan
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty [RPG] Alojamento

Mensagem  Ai-chan Ter Jan 20, 2015 4:58 pm

A queda deles durou minutos, horas, dias? A noção de tempo se tornou muito distorcida, já que não havia nada para usarem como referência além deles mesmos. Quando todos se deram por si, estavam caídos no chão de uma sala grande... Não, enorme! E sem exageros. Havia um grande sofá, uma TV e três computadores perto da parede. No lado oposto, prateleiras com livros e fotos de Casus com mais algumas pessoas. Conectada à sala estava a cozinha, que tinha apenas o balcão para separar cada ala. Entrando no corredor ao lado dos computadores, podia-se ver várias portas que davam aos quartos e aos três banheiros.

[RPG] Alojamento XrtKvtm

- Sejam bem-vindos ao alojamento! É aqui que vocês vão ficar enquanto durar o nosso contrato. Podem usar o que quiser: a cozinha, os livros, os jogos... É tudo de vocês por enquanto! - Casus entrou pela porta, trazendo algumas sacolas. - Por estarem mortos, não precisam comer, ir ao banheiro ou dormir, porém não significa que seja impossível. Vocês fazem se quiserem, mas aconselho a dormir ao menos duas horas. A alma de vocês também precisa de descanso, assim como o corpo precisava. - a garota colocou as sacolas na mesa da cozinha. - Eu trouxe sorvete e suco! Alguém quer?

Alice se levantou e bateu de leve nas roupas, um pouco atordoado pela "viagem". Respirou fundo, contou até dez e se espreguiçou.

[RPG] Alojamento JNzRSRT

- Cada quarto tem o nome do dono na porta. Os quartos são cópias dos quartos que vocês tinham quando vivos, logo tudo o que havia lá também está aqui. Roupas, objetos de valor, etc.. Caso não queiram dormir neles, há quartos vagos que possuem apenas camas. - se jogou no sofá e jogou a cabeça para trás. - Se aprontem, troquem de roupa se quiser. Daqui a pouco vamos sair para eu poder explicar sobre como lutar e usar a Pedra do Julgamento. - disse não muito alegre.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Draken Qua Jan 21, 2015 11:45 am

[RPG] Alojamento 2gacxmd

Distraído em seus conflitos internos, Bell nem chegou a notar quando Alice apareceu, ou prestou atenção em qualquer coisa que Casus havia falado, ou até mesmo na interação que os outros digi-escolhidos haviam realizado. Sua repassada de plots para galges era mais importante, isso era um fato. E por isso, mal percebeu que tinha entrado em um portal e caído por um bom tempo. Fazia tudo involuntariamente, como quando sua mãe lhe obrigava a fazer alguma coisa e ele não queria escutar xingamentos. Não tinha muita certeza, mas demorou muito para retomar sua consciência de lugar.

- !

O brasileiro olhou em volta e analisou cada milímetro daquele salão gigante; seus olhos se focaram instantaneamente nos computadores. Praticamente blinkou para o PC mais próximo e já estava se fazendo confortável na cadeira, quando escutou as palavras de Casus. Tem jogos aqui? Estavam em alguma estante escondida ou já estavam todos instalados? E NÃO É PRECISO DORMIR? ISSO É O CÉU OU O QUÊ? Agora sim Gabriel era um gamer completo. Não precisar dormir é a única habilidade que ele precisava.

- Hehehe...

Estava rindo baixinho, mas não tardou para se transformar em uma gargalhada bastante audível: Ouvir Alice falar que seu quarto era a réplica exata com tudo dentro do quarto de sua vida anterior era só o que ele precisava ouvir. Seu i7 com todos os eroges que poderia imaginar; o PS4 e o Xbox; os mangás e o porta DVDs cheio de animes gravados; a TV de 42 polegadas. Blinkou mais uma vez, já estava lá pelos corredores, voando e caçando a porta do seu. Pouco se importava com Judgement Stone e os caralho, queria jogar. E isso estava bem expresso pelos gritos de felicidade que dava.

- YAHUUUUUUUUUUUUUU~
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Iuajen Qui Jan 22, 2015 12:22 am

[RPG] Alojamento R2xqcKT
Buracos se abrindo misteriosamente no chão. E eu reclamando do clichê da Tv.
 
Casus:

- Como assim a gente não vai precisar de ir no banheiro? Peraí, então a Heterocromática tava certa? A gente é tipo um zumbi? Mas o Ayumu que foi revivido pela necromante ainda vai no banheiro... Ahhhhh... Finalmente lembrei da onde eu conhecia esse plot de história... É de Zombie Loan... A gente revive com um contrato e é obrigado a cumprir as exigências...
- Ahhhh Casus safadiiinhaaaa! Eu sabia que essa história toda me era parecida, me conta, quando que você assistiu Zombie Loan? Gostou? Também shipa o Chika com o Shito? Eu tenho até uma fanfic feita deles ChixShi, é estranho mas é legal...
Cambaleou um pouco e quase caiu no chão, se não tivesse firmado o pé. A viagem tinha seus efeitos retardatários heh? 
- Agradeço Casus, mas se meu quarto for realmente meu quarto, tem um freezer com algumas bebidas que eu gosto mais. Por sinal, se quiser colocar o nome do Alice debaixo do meu nome... Olha para o garoto, levanta as sobrancelhas e da uma piscadela. - Mi cuarto, su cuarto. Lembrou do que estava falando com Aloys, e se realmente era o quarto dela, teria um poster de Dramatical Murder de todo tamanho no teto. - Eeei Noiz, ah não... pera... Aloys... Quer ver o cara que você é a encarnação? Ele só vai estar num poster cheio de outros caras sem camisa e tals... Nada demais... Ao ver Gabriel ir direto para o computador.
- Ei Bielzinho! Manda um oi pra Kanon por mim, adoro as músicas dela, pelo menos no anime... Eu não cheguei a baixar o disco...
Mas dormir é bom, que se ferre as duas horas, dormir muito significa sonhar, e sonhar significa homens, ou coisas legais, ou... - Será que se eu fingir sonambulismo e acabar ind... Opa foi quase... tenho que parar de começar a falar o que penso... maldita seja essa mania... quase que meu plano de fingir sonambulismo e parar o no quarto do Alice vai por água abaixo... Mas agora que estava pensando, ela teria tudo o que tinha no quarto da Holanda, ou seja...
Quarto da Lune:


Após relembrar do quarto que há um ano não visitava, um sentimento de nostalgia transpassou por meu corpo. Então abaixou o tom, e até eu mesmo me espantei com a seriedade do tom que saia de minha boca:
- A gente vai poder realmente voltar pro nosso cotidiano se fizermos tudo o que pedirem para gente? 
Lá no fundo sabia, que apesar de tudo, eu nunca conseguiria fazer amigos de verdade. Caminhei sem esperar resposta para o meu quarto, responder as milhões de mensagens nos fóruns que provavelmente as garotas estavam se perguntando do porquê da demora para lançar o próximo capítulo de "A aureola do anjo", a fic de Dean e Castiel que eu fazia já algum tempo e agora já estava no décimo quinto capítulo. - E não esqueça que eu te chamei Aloys, quero te mostrar o poster. Fez um movimento com o dedo indicador, dizendo para segui-la e entrou no quarto deixando a porta aberta.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Qui Jan 22, 2015 1:50 am

A cientista caiu no chão com a graça e a leveza de um mamute usando patins em plena areia movediça. Arrumou seus cabelos e seu vestido (Aproveitando para recolher um pouco da sua dignidade que deveria estar no piso após a queda) enquanto escutava o falatório incessante de Casus e... Do seu cachorro... Ou cachorro da fulana histérica [Lune]... Enfim, do garotinho ruivo que iria ensiná-los. Não podia negar que a parte sobre não precisar dormir nem comer a interessou MUITO. Em primeiro lugar, se tivesse uma habilidade daquele tipo não teria parado no circo dos horrores que é conviver com essa gente.

Olhando em volta, teve que admitir que aquele lugar era... Surreal. Nunca em sua vida viu tanto luxo junto, talvez, no máximo, os hotéis 5 estrelas que a faculdade pagava quando ia a congressos, encontros, projetos de pesquisas, feiras de inovações ou palestras, mas não se comparava com aquilo.

Lembraria de conferir se os computadores possuíam acesso a internet do mundo dos vivos. Seria interessante ver os avanços científicos desde a sua morte.

[RPG] Alojamento VWMY02G

"Pelo menos não vamos precisar dividir os quartos e... Iguais ao que tínhamos na Terra?"
Piscou levemente os olhos enquanto sua boca discretamente aberta se curvava num pequeno sorriso. Tudo bem que ficaria bem mais feliz se tivesse acesso ao seu laboratório completo, mas só de ter seu quarto ali já melhorava a situação em cerca de 25,3%!

Mordeu os lábios tentando esconder o sorriso que se formou ao imaginar estar em contato com suas fórmulas, anotações, teorias, drogas, seus cálculos, artigos, livros, materiais de pesquisa... Resumindo: Seus companheiros de tantos de tantos anos que fizeram da sua vida uma das melhores do mundo, com toda a certeza. Eles não a julgavam, não tinham senso de moral e ética, não perguntavam, não falavam. Apenas estavam ali para quando precisava deles.

Mas antes de tudo tinha de se certificar de uma coisa. Não era de cometer o mesmo erro duas vezes e, embora soubesse que as consequências não podiam ser tão trágicas quanto na primeira vez, ainda assim precisava saber em que estava se metendo. Embora a ideia de perguntar algo tão tolo definitivamente não a agradasse.

Respirou fundo, engoliu o orgulho e se preparou para - provavelmente - uma resposta bastante óbvia e/ou que talvez não fizesse sentido nenhum. Caminhou sem muita animação em direção a Casus e perguntou a anja em um tom no qual não era possível definir o que estava sentindo no momento, mas Lissandra sabia que, se a mulher conhecia a causa morte de cada um, iria entender a razão de sua pergunta.

-Casus, você falou que não precisamos comer nem dormir, mas ainda assim nos aconselhou a descansar porque é necessário para a alma. Me diga, o que acontece com a nossa alma se não descansarmos? E se o corpo no mundo humano for acostumado a não descansar, mesmo assim a alma precisa de descanso? - Tentou fazer a pergunta da forma mais didática possível, embora se sentisse um tanto idiota com tudo aquilo.

Era óbvio que "acostumado a não descansar" não era bem a expressão certa para definir a situação do corpo de Lissandra, "forçado a trabalhar até a exaustão" talvez soasse um pouco mais realista, mas na mente distorcida da cientista, seus limites como ser humano foram expandidos e superados há muito tempo.

Mesmo que sua consciência agora a insistisse em lembrar do maldito erro de dosagem, o que a levou a fazer mais uma pergunta:

-Por sinal, substâncias como cafeína e metanfetamina têm o mesmo efeito em almas e humanos vivos?
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  aika_kane Sex Jan 23, 2015 6:18 pm

[RPG] Alojamento PrGiXtj
Danbi ficou voando. Não literalmente, mas sua mente entrou em estado stand-by, e quando deu por si, estava caindo. Claro que soltou um gritinho fino e se agarrou no Syver assim que pode, com cara de "O que eu perdi"... Escutou Aliceissonãoénomedemenino comentando sobre os quartos serem iguais... Aquilo era bom! Ainda bem que não dividia quarto com os irmãos, os deles eram uma bagunça que não tinha fim.

Por que estava segurando uma pedra na mão mesmo? -Syver... - sussurrou até perceber que estava agarrada nele e se afastou rapidamente - Pra que serve isso? Eu não prestei atenção - bico triste, assim que recebeu a resposta foi rapidamente para o quarto.

Ah, as paredes rosa claro estavam lá, com o aroma de morango que espalhava todo dia. A Almofada do Rilakkuma estava em cima da cama com lençóis florais, a estante com seus consoles (Ps4 e Wii U) e sua tv de 50 polegadas também. Mas a melhor parte era seu computador com três telas acopladas e receberam um abraço da dona rapidamente. - Meus bebês! - De resto, tinha um pequeno guarda roupa, figures de personagem da Disney, coisas de mulherzinha.
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Botan-chan Sex Jan 23, 2015 7:56 pm

[RPG] Alojamento JY6Wzbt
Syver já estava imaginando qual seria a sensação de passar por uma tela de tv que nem alguns filmes, mesmo com Lune reclamando lá mais à frente de como seria clichê - foda-se, ele não se importava, afinal os vivos nunca pensariam sequer em passar por um portal, que dirá numa tv! O mundo infelizmente não era um filme. -, quando infelizmente Casus lhe deu uma resposta negativa, destruindo seus sonhos e o fazendo cair até o Alojamento com uma cara de desilusão digna de Tamaki Suoh (aka cara-de-cachorro-escalpelado-abandonado-e-atropelado).

Porém, quando enfim viu onde estava sua expressão de tristeza mudou completamente. Cara. OLHA. O. TAMANHO. DAQUELA. MERDA. DE. SALA. Seu queixo quase foi parar no chão - ainda mais quando escutou Alice falando sobre os quartos serem iguais - tanto é que mal percebeu uma Danbi agarrada nele até ouvir a voz dela, baixando a cabeça imediatamente para observá-la. Legal, ela não sabia pra que servia a Pedra do Julgamento e ele era um péssimo professor. Comofas/

- Bem... Digamos que... Uhn... É isso que a gente ia usar pra se transformar... Uhn... E tem que guardar direito. Mais ou menos isso que eu lembro ~e entendi~, então... PELO AMOR DE DEUS, VÊ SE NÃO PERDE ESSA PEDRA! - Agarrou as mãos da garota e a sacudiu por um momento antes de se tocar do que estava fazendo - Ah... Desculpe, ok. Agora eu vou pro quarto que é melhor.

Viu a garota se afastar e ficou meio perdido em seus pensamentos até ir caminhando até seu quarto. Ah, seu quarto! O único lugar da casa onde conseguia relaxar e ficar livre da chatice da irmã mais nova, das gritarias que a mãe fazia ao telefone e do canal de esportes que o pai assistia no último volume. E ele estava lá, do mesmo jeito que deixara antes de morrer... A cama desarrumada como sempre, as prateleiras cheias com sua coleção de livros dos grandes mestres Stephen King e Edgar Allan Poe, além do baú de jogos, da mesa do computador no canto direito (aliás, será que ali dava pra ele terminar seu último save de Silent Hill 3? Tomara que sim!) e o PS4 que ganhou de aniversário junto à TV no outro canto. Mas o ponto alto... Ah, o ponto alto estava no teto. O pôster do Pyramid Head mais foda que havia lhe custado os olhos da cara estava ali! O esperando! YES!

- Como eu estava com saudades disso... Oh grande mestre Pyramid Head, como eu senti falta dos seus jog-- - Foi interrompido por um tropeção e quase deu de cara no chão, olhando para baixo. Lá... Uma Barbie. Uma maldita Barbie cor de rosa o olhando com aquele sorriso idiota e... - ... Mitzi... - Murmurou com dificuldade, entre os dentes e logo meteu a cabeça pra fora do cômodo - Alguém me diz se quando voltarmos só vamos poder bater em quem tem a energia ruim ou podemos bater em randons também? É sério, minha irmã tá merecendo uns tapas. - Terminou com um mau humor DAQUELES, jogando a Barbie fora do quarto com uma violência até desnecessária. - QUANTAS VEZES EU VOU PRECISAR DIZER QUE NÃO QUERO ESSAS PORCARIAS AQUI?!

Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  The White Bunny Sex Jan 23, 2015 8:51 pm

[RPG] Alojamento 5aoyvl
David levantou-se e ajeitou o blazer preto que agora estava amassado, estava ainda meio atordoado. Depois que ouviu em alto em bom som que os quartos eram cópia do mesmo quando ainda estava em vida resolveu caminhar a procura do seu ignorando cada diálogo de interação...
“David... David... David...”

Parou em frente há uma porta de madeira, bem arcaica com o seu próprio nome... não hesitou em abri-la e vasculhar o aposento...
- Está tudo em ordem... - afirmou com um suspirou e com os olhos examinando cada móvel daquele quarto de paredes brancas e móveis escuros.
O quarto era típico de um homem que estava quase atingindo a idade do sucesso a não ser pela cama de dossel com a cabeceira escura e o frigobar com diversas bebidas, resolveu deixar a porta aberta, pois não havia segredos, deixando exposto uma parede em que só havia prateleiras com uma  lotação específicas de livros, um closet com seus variados ternos e camisas brancas, um criado mudo ao lado da cama acompanhado por um abajur cor de carne (rsrs) e o livro que estava lendo antes do suicídio.
David tirou o sapato e resolveu se jogar na cama sem algum tipo de cerimônia.
The White Bunny
The White Bunny
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : Queensland

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ai-chan Sáb Jan 24, 2015 12:16 am

Casus tirou os potes de sorvete da sacola e pegou um de baunilha, os olhos brilhando. Ao erguê-lo, até parecia que aquele objeto era uma réplica do Simba, o precioso anel, o Santo Graal ou um bilhete premiado da loteria.

[RPG] Alojamento XrtKvtm

- Zombie...? - olhou confusa para Lune e concordou balançando a cabeça, mesmo não sabendo do que se tratava. - O nome do Alice embaixo do seu? Ok... Se bem que geralmente faço listas em ordem alfabética, mas já que insiste. - segurou a colher com os lábios enquanto uma lista surgia em sua mão e riscava o nome do ruivo, escrevendo-o novamente embaixo do nome de Lunevoir. - Tudo depende do que vocês fizerem. - respondeu, porém só depois notou que a garota já tinha ido para o quarto.

A albina comeu uma colherada generosa de sorvete e deu alguns pulinhos, feliz.

- Hm? Bem, Lissandra... Se não descansar, você fica fraca. Não importa quem seja ou qual era a rotina que teve em vida, a alma é bem mais instável que o corpo. Se não dormir direito, pode até explodir por não conseguir controlar sua energia direito! Eu já vi acontecer, não foi legal... Vocês já estão mortos, mas sei que você, como a brilhante cientista que é, não iria permitir que isso aconteça, certo? Uma explosão indesejada nunca é bem-vinda. - riu, pegando o último tantinho de sorvete que tinha no pote. - Essas substâncias não vão funcionar. Elas agem num corpo, não na alma. Então é bom descansar direito, hein! Vai se surpreender com o que pode fazer quando estiver em 100%.

Enquanto Casus falava com a morena, Alice ouviu a voz de Syver e revirou os olhos, logo depois encarando a Barbie que quase voou em sua cara.

[RPG] Alojamento JNzRSRT

- Voltar? Vocês não vão ver seus conhecidos tão cedo. A menos que morem no Brasil. - o ruivo se ajeitou no sofá e tirou o cachecol, passando a mão pelo pescoço com marcas de dedos. - HEY! NÃO DEMOREM MUITO, NÃO TEMOS O DIA TODO! - resmungando baixo, ele se levantou e foi até a janela da sala, olhando para o lado de fora. Podia-se ver uma praça, carros e pedestres passando como se não estivesse acontecendo nada. Por fora, o lugar onde estavam parecia um prédio comum, meio velho e abandonado com 3 andares e pintura verde-musgo.

Casus olhou de canto para Alice, depois para o corredor. Assim que ele recolocou o cachecol, a albina guardou os outros sorvetes e os sucos na geladeira, um sorriso travesso dançando em seus lábios.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Sáb Jan 24, 2015 3:10 am

Ok, ela sabia que provavelmente não iria gostar da resposta dada por Casus, mas aquilo definitivamente superou suas expectativas! Podia ter passado tranquilamente sem precisar escutar nenhuma das palavras que a albina pronunciou depois de "Eu já vi acontecer". Sério, as pessoas tinham algum prazer em irritá-la e lembrá-la de sua incompetência?

[RPG] Alojamento VWMY02G

-"Uma explosão indesejada nunca é bem vinda" - Repetiu as palavras de Casus tomando-as por provocação por parte da albina - Claro, imagino que seja muito trabalhoso para a vossa senhoria limpar os restos do lixo que não consegue obedecer às regras deste mundo! Por sinal, o que fica depois que uma alma explode? Sangue e tripas? Imagino que não, você nem deve saber o que é isso, não é? - Deu um sorriso debochado enquanto continuava suas palavras carregadas de sarcasmo - Do jeito que tudo aqui é mágico e especial, provavelmente deve brotar purpurina da explosão.

Não queria admitir, mas a risada dela depois que a chamou de "brilhante cientista" a trouxe lembranças muito... Desagradáveis. Poderia ser paranoia da sua parte, mas o que era mais uma doença para quem já tinha tantas, não é mesmo? Ao contrário de si, Casus era luz pura, enquanto Lissandra se via como a - Genial, sublime e mais inteligente possível - encarnação da escuridão (Ou "A mente mais maligna do século", como a imprensa a batizou).

Alguém como ela jamais iria entender.

Quando deu por si estava mordendo o lábio inferior tão forte para segurar a raiva que um fino filete de sangue escorria no lado esquerdo da sua face.

"Contenha-se" Pensava respirando fundo "Enquanto você está morta, ela ainda é útil, seria um problema fazer qualquer coisa agora".

Cerrou os punhos e se aproximou de Casus até ficar lado a lado com a mulher, encarando-a com os olhos estreitos cheios de ira e um sorriso distorcido que se tornava ainda pior pelo sangue que escorria de sua boca.

-Fico imensamente feliz que você saiba que eu sou brilhante -
Aproximou sua face da dela ao ponto de sentir a respiração da albina - Mas você errou num ponto: Eu sempre estou em 100%.

Virou o rosto e foi caminhando a passos largos para o seu quarto, batendo a porta com força. Olhou em volta e se permitiu cair no chão abraçando os próprios joelhos e apoiando a cabeça entre eles enquanto dava um suspiro cansado e respirava pesadamente para se acalmar. Seu corpo tremia de ódio e se não fosse a alegria de finalmente estar em seu quarto a cientista sabia que teria surtado ali mesmo.

O barulho da porta batendo derrubou algumas folhas empilhadas no canto. Lissandra se arrastou pelo chão e puxou uma folha do monte, surpreendendo-se com o que achou.

- Omenare imperavi emulari/ Ameno/ Omenare imperavi emulari/ Ameno.¹


Sem perceber os versos já estavam deixando seus lábios. Tinha aprendido aquela música ainda na infância graças ao irmão do meio - Keanu. Dançavam aos fins de semana no pequeno quintal da casa enquanto o mais velho pintava e a mãe assistia a tudo feliz por ver seus filhos se divertindo... Conversavam, brincavam... Há muito tempo não se lembrava disso. Não foram poucas as vezes que aquela música a conteve.

"Eu realmente guardei a letra dessa música aqui?" Piscou levemente confusa. Mesmo que aquele fosse seu quarto, ironicamente era o cômodo menos frequentado em todo o laboratório, uma vez que dormir de mau jeito (Ou desmaiar de cansaço) em qualquer lugar tornou-se um hábito cruel com o passar do tempo.

Olhou em volta: A única janela era fechada com tábuas pregadas por fora, deixando apenas alguns filetes da luz do sol entrarem, a lâmpada amarelada estava em seus últimos dias e a iluminação era bastante precária. Num canto havia uma estante de ferro com livros, cadernos, papéis, rascunhos, relatórios, pastas, revistas, jornais (Inclusive matérias relacionadas a ela, que estavam cuidadosamente recortadas e plastificadas num fichário específico) e outras coisas do tipo.

O armário cuidadosamente posicionado a dois centímetros de distância da parede guardava boa parte do seu estoque de materiais, desde prendedores de cabelo, bisturis e tubos de ensaio a maçaricos, estetoscópios, seringas, luvas e uma lista quase infinita de objetos. Os pés descalços caminharam pelo chão frio e logo ela abriu as portas do móvel devagar, sorrindo ao constatar que, assim como o ruivo dissera, estava tudo exatamente como tinha deixado no mundo dos vivos. Os objetos organizados em prateleiras do lado esquerdo ou em gavetas embaixo de uma divisória no lado direito, nela encontravam-se boa parte das drogas que usava para se manter acordada ou que usava nas cobaias. Por um minuto ou dois encarou com tristeza os fracos de morfina, cafeína, metanfetamina e energéticos que não lhe serviriam mais. Teria que dar um jeito de descartá-los depois.

Embaixo da janela a velha cama de solteiro continha um colchão de segunda mão que raramente era utilizado por motivos já explicados.  No centro do quarto uma bagunça sem fim incluía um computador desmontado que servia para estudos de hardware, CDs com programas, arquivos, relatórios e até mesmo músicas, um micro system antigo, pendrives, disquetes quebrados, livros sobre engenharia da computação, chaves de fenda que se espalhavam pelo chão e muitos, muitos parafusos. Quase tudo parte de seu passatempo: Quando não brincava com pessoas, brincava com computadores.

O ambiente era velho, escuro, empoeirado, decadente, bagunçado e algumas coisas cheiravam a mofo. Era quase impossível entrar ali sem se sentir minimamente intimidado.

A cientista não demorou a se jogar na cama – que rangeu alto - e observar tudo com um sorriso calmo. Mesmo que a atmosfera ali fosse caótica, para ela era a sua casa, seu lar, o único lugar onde podia exercer a sua arte. Riu olhando para as paredes e vendo alguns papéis colados. Planos de quando tinha chegado ali e não tinha nem mesmo ideias para experimentos.

E falando em ideias, as palavras de Casus retornaram a sua mente, porém agora num ângulo diferente.

Quanto tempo sem descanso uma alma precisaria para chegar ao ponto de explosão? Era possível fazer um estudo desses, com certeza era, mas quem chamaria como cobaia para algo assim? Fechou os olhos e repassou mentalmente as pessoas que a acompanhavam, descartando e incluindo nomes à medida que analisava as suas reações (Sim, ela se lembrava dos nomes, mas apenas quando lhe convinha).

Abriu os olhos numa epifania e sorriu larga e assustadoramente.

Sabia quem iria chamar para aquilo, precisava apenas das palavras certas.

“Vai ser uma pena se ele recusar, embora as possibilidades disso acontecer sejam pequenas; de qualquer forma, posso tentar em mim mesma se não tiver jeito. Não é como se eu tivesse pessoas me esperando no outro lado.” Pensou olhando distraidamente para o teto “A única coisa que eu tinha era minha vida, não tenho mais nada a perder”.

Seus pensamentos se perderam em divagações que não vale a pena descrever agora, mesmo que estivesse acordada, seus olhos se fecharam dando a impressão de que estava num leve cochilo.

-----Obs.-----
¹: Essa música não tem tradução oficial para o português porque é uma língua inventada pelo grupo, mas uma que eu gosto muito pode ser encontrada neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6HiXi72hmXA
Os versos que a Lissandra canta podem ser traduzidos como: Suaviza-me, conforta-me/ Liberta-me/ Suaviza-me, conforta-me/ Liberta-me
E se você ficou curioso e quis ver a coreografia dessa música (Que também é citada no post), eu vou poupar o seu trabalho e deixar o link bonitinho aqui 8D: https://www.youtube.com/watch?v=z9DwQmqVMSU
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Convidado Sáb Jan 24, 2015 3:55 pm




[RPG] Alojamento NQxbYTe



Monique estava tentando digerir o que os morenos [David e Lunevoir] estavam dizendo quando Casus comentou algo sobre portais e poof ela estava caindo com a maior cara de quem esqueceu de fazer sinal e não sabia qual era o ponto final do ônibus. Aliás ela também se achava um pouco a Alice caindo pelo buraco do coelho.

Ela caiu sentada no chão e ficou surpresa quando Casus disse que eles poderiam comer e que trouxe sorvete, mas ficou ainda mais surpresa quando o Alice disse que eles teriam os próprios quartos de volta! Assim, a loira saiu correndo a procura do seu próprio quarto, ignorando os comentários dos outros e o grito de sabe-se lá o que do garoto de cabelos roxos [Gabriel], até que encontrou uma porta de madeira branca entalhada [que mesmo se não tivesse o nome escrito ela ainda iria lembrar, porque até a porta irá idêntica], abriu e foi arrastada por uma enxurrada de alpacas de pelúcia coloridas.

- É mesmo o quarto da Monique. - ela tentou empurrar as peluches de volta. - Eu tinha dito a mamãe que iria arrumar isso quando para casa nas férias e parece que ela entendeu bem e deixou assim mesmo... - Ela fechou a porta em um grande estrondo e correu para o guarda-roupa.

O quarto da garota, ao contrário do que poderia parecer, é totalmente branco com tons claros de rosa e enorme [o que explicaria ela não ter ficado surpresa com o tamanho da sala]; ela tem uma casa de casal, com aquelas cortininhas, da mesma madeira branca do guarda-roupa, da escrivaninha, da penteadeira e das prateleiras; cortinas longas nas janelas e uma penca de ursinhos de pelúcia de alpacas, coelhos, gatos, pôneis e ursinhos carinhosos nas prateleiras e na cama; nas paredes vários posters com imagens de bichinhos que ela considera kawaii, como a ursinhos carinhosos, pôneis e mais alpacas, além de vários quadros com fotos que ela mesma tirou; na escrivaninha mais bichinhos, MLP, BJD, mais fotos, revistas, uma câmera e um notebook rosa.

Monique rapidamente jogou as alpacas na cama, trocou de roupa*, prendeu a pedra do julgamento em um cordão e voltou correndo exatamente no momento em que ouviu Alice gritando para não se atrasarem.

- Consegui. - ela disse, apoiando as mãos nos joelhos para descansar. - Ou não, eu perdi o sorvete. - disse em um bico e foi até a janela ver o que Alice tinha visto. - Eh, estamos no mundo real.. dos vivos? E onde fica esse Brasil?

[*Nota: ignorem o enfeite de cabeça e a peruca]

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Botan-chan Dom Jan 25, 2015 3:33 pm

[RPG] Alojamento JY6Wzbt
MAS É CLARO que Syver tinha escutado a resposta da albina pra Lissandra - seja lá o que ela tivesse perguntado, nessa hora ele ainda estava ocupado amaldiçoando sua irmã mesmo com Alice dizendo que não poderia vê-la tão cedo - como o bom fofoqueiro que a criadora o que fez ser era, mas não contava com a reação da louca. Ok, ele sabia que a mulher tinha uns bons parafusos a menos pra se comportar daquele maneira, só que não esperava TANTO. Em sua imaginação aquele sorriso maléfico já estava se abrindo em uma boca cheia de dentes pontiagudos e

!!!

Bem, no meio da suas ideias absurdas teve que fazer uma pausa brusca pra não ser soterrado pelas alpacas de Monique e já estava se preparando pra reclamar (não o culpem, se tinha uma maldita coisa que o tirava do sério era a mania que a irmã caçula tinha de largar os brinquedos dela em seu quarto), quando os olhos foram parar dentro do cômodo de quem? Lunevoir. Cara, pra que... O quarto era, tipo... Do tamanho da casa dele. Ou pelo menos de boa parte dela.

- ... Minha nossa senhora dos ricos - Espichou a cabeça pra dentro do lugar olhando ao redor - Porra Lune, não precisava humilhar tanto! - Piscou e seu tom de voz tinha um ligeiro "quê" de inveja. Talvez no fim daquela missão, acabasse pedindo pra ganhar na loteria porque olha... - Quanta coisa! - E entrou no quarto mesmo sem ser convidado, admirando os desenhos dela, assim como os posters de séries e animes.
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ichigo Dom Jan 25, 2015 10:38 pm

[RPG] Alojamento DVhVROf

Sorriu satisfeito, já que o pequeno trap havia lhe contado que socar pessoas ali tinha a mesma sensação, seria divertido. Enquanto sorria como um abobado escutou algo sobre portal e ploft la estava o loiro caindo e caindo até estar sentado no chão e em um ambiente completamente diferente do anterior. Praticamente uma sala de estar superdesenvolvida com cozinha.

Mas o que realmente o deixou feliz foi saber que seu quarto estava logo ali, passou pela cozinha pegando um pote de sorvete de chocolate e depois foi triunfante para o seu santuário. Quando se entra no quarto a principio não se parece um quarto já que a parte de entrada é onde ficam os jogos, o poster na parede direita muda conforme a sessão de jogos em que está e atualmente está com o poster promocional de fatal frame 3, apesar de já ter terminado o jogo achou o mais bonito se comparado com o do quarto jogo e como este só funciona no japão teve que importar tanto o wii quanto o jogo, um problema minimo no ver do rapaz. Mas atrás pode-se ver que há um biombo que também era um quadro negro, muito melhor para anotar coisas do que um painel, o biombo escondia uma cama king size com roupas de cama preta e verde, e por incrível que pareça não tinha um travesseiro normal e sim um fucking coelho comprido. Novamente ao lado esquerdo dessa cama com o coelho estranho encontrava-se o closet onde bem no centro havia quase como um santuário com vários tipos de coelhos de pelúcia e com um super crescido que praticamente era um puf para sentar.

- Papai voltou pra casa! - Disse entrando no closet e trocando para suas roupas para as que costumava usar, uma calça de moletom confortável e uma regata. Ai por um relance de realidade lembrou que os peitos mágicos haviam dito para que fosse visitar o quarto dela para ver o tal do Noiz que ela dizia que era tão parecido, infelizmente teria que ir afinal tinha a certeza que ela iria busca-lo no quarto e queria manter seus coelhos longe de mãos de pessoas que não entenderiam.

Suspirou caminhando para fora do seu quarto comendo sorvete enquanto andava até o quarto da garota parando encostado na batente da porta - Mostre logo o que você quer mostrar, tenho coisas mais importantes a fazer em meu quarto!

Spoiler:



Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Iuajen Seg Jan 26, 2015 6:58 pm

[RPG] Alojamento R2xqcKT
- Ei Syv meu amigo Lolicon, podemos entrar num acordo... Vai até onde ele estava no quarto dela, que por sinal ele invadiu sem sua permissão e cochicha: - Eu tenho uma casa no Brasil, com um quarto bem parecido com esse... A casa é realmente minha, se eu da-la a você, seu quarto provavelmente irá se transformar no que o meu era, e terá tudo para você... Mas você tem que me ajudar a conquistar o Alice. Fechado?
Quando ele entrou, ela percebeu que ele ficara maravilhado com o quarto, e ao mesmo tempo invejoso, então queria aproveitar e tentar convence-lo a ajudá-la a conquistar o Alice.
- Ah, se me ajudar, eu ainda faço uma fic sua e da Danbi, com desenhos e tudo mais, o que acha? É um bom acordo não é?
Dando tapinhas e escorando no ombro do rapaz enquanto falava e ria. Deu uma piscadela para ele, assim que o outro Loiro, dessa vez o do Tchan que desce até a boquinha da garrafa apareceu. Rudemente me mandando mostrar logo para ele o poster porque disse que queria brincar de agitar o leite da caixinha.

- Ei Noiz! Eu lhe apresento! Noiz! Tira o cartaz de Dramatical Murder de debaixo do colchão, e aponta para Noiz, no meio dos personagens estampados e em um abraço grupal.
- É esse aqui Noiz. Esse é o Aloys! Aponta novamente pro cara que era o espelho do loiro, quando viu o sorvete na mão do garoto e ficou com água na boca. - E o sorvete tá ostentando, dá um pouquinho. Deu uma mordida, sem esperar a resposta do garoto... Mas não soube o gosto, e era estranhamente bom. Tirou o rosto do quarto, juntamente com um Hd externo que segurava em uma das mãos.
- Casus! É sorvete de que? Tá uma delícia! Assim que ela o fez, presenciou Casus e Lissandra, com Casus inocentemente tendo falado algo que parece, que deixou Lissandra irritada.
- Ihhhh... Isso vai dar um rasgamento de calcinha... Depois Lissandra foi andando para o quarto como se fosse uma pessoa normal e bateu a porta como uma daquelas adolescentes revoltadas com o pé na bunda que tomou do namorado,  mas não mudava o fato de Lissandra estar parecendo que acabara de cheirar gatinhos, para falar a verdade, eu acho que Lissandra era a líder da Máfia de cheiradores de gatinhos.
- Eu espero que os gatinhos estejam vivos pelo menos... Disse mais pra ela mesma. Viu a criança super desenvolvida com cabelo rosa, Moníca, sair correndo e voltando com uma roupa nova e um colar com a pedra do julgamento.

- É mesmo, eu tenho que colocar em algum lugar... Peguei, encaixei em uma pulseira, o que foi bastante estranho porque era exatamente da mesma forma que a a pedra. Coincidência? Aliens? Seres de outro planeta? Desu agindo ou ela também havia cheirado gatinhos? Hoje no globo repórter...
- Ahhh, eu já matei a saudade do quarto, nesse pouco tempo que estive, então vou ficar no hall, esperando a gente sair, juntinha de você Alice... Tudo bem? Tem problema se eu cantar? A música de Dragon Ball me veio na cabeça... Sabe como é né... Nostalgia...
Deu uma outra piscadela para o loirolicon e outra para Aloys, dando um pulinho fazendo os seios balançarem para provocar o garoto, lambendo o lábio inferior. - Uma pena Aloys, eu sou do Alice. Mas você com certeza seria minha segunda opção, seria só tirar esses metaizinhos do corpo... Se quiser eu te empresto um imã. Ou o David, aposto que ele vai gostar de tirar cada um deles com a boca. É um método de tortura utilizado por Generais Nazistas que não conseguem estragar o corpo de uma garota, mas por outro lado, consegue estragar o seu. Isso também era uma vingança pelo descaso que ele fez quando entrou no quarto, e me cumprimentou rudemente. Ahhhh... A vingança é boa... Por outro lado, não tinha razão de zoar o General Naziseupintinhoamarelinhocabeaquinaminhamãonaminhamão, mas era só pra manter o costume, cinco pessoas haviam falado já, e ninguém havia zoado com ele ainda... Eu não poderia deixar isso assim.
Foi andando e cantarolando "Cha-la Head cha-la" e se sentou em algum dos computadores do hall, colocou o Hd externo, e começou a desenhar o Alice no Photoshop. Claro que na minha visão, Alice, estava só de cueca e tampando lá embaixo e com o rosto vermelho de vergonha.  Porém agora, seria na minha imaginação, no photoshop, e na visão de todos que se espreitarem para ver o que eu estava fazendo. 
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ai-chan Seg Jan 26, 2015 10:34 pm

Casus olhou para Lissandra enquanto ela dava sua resposta e quase pulava no pescoço da albina. Ficou vesga para poder encarar a morena, já que ela estava perto demais de si, e respirou fundo, sem se mexer. Piscou algumas vezes assim que a cientista saiu dali.

[RPG] Alojamento XrtKvtm

- Bem, na verdade, quando explodem, os membros ficam flutuando no ar até alguém os juntar. Voar sangue e tripas não faria muito sentido, já que vocês não têm essas coisas agora... - falou pensativa, olhando para cima.

[RPG] Alojamento JNzRSRT

- Casus, o que você ganha falando isso só depois que ela foi embora?! - uma gota percorreu a cabeça do ruivo.

- ...Não sei. Acho que só estou falando sozinha! - a garota riu, balançando a cabeça. - Lune, é sorvete de floresta negra! Não sei de que floresta tiraram, mas o rapaz lá me disse que era bom! - respondeu a garota dos peitos fartos.

Alice deu um belo facepalm, Casus às vezes era cabeça-oca demais. Seria proposital? Não sabia dizer. Notou que Monique chegou perto de si e deu um passo para o lado, ainda se lembrava dela querendo o levar para a casa. Até parece que ele era um animal!

- Brasil? Na América, pelo o que eu sei. - falou levemente receoso. O ruivo em si não tinha certeza de onde ficava o tal país, já que nunca havia ido ao exterior. - Urgh. - um arrepio passou pelo corpo dele ao ouvir a voz de Lunevoir quando ela entrou na sala. Imediatamente, ele deu alguns passos para trás, mantendo distância. - Se não ficar tão grudada em mim, n-não vejo problema. - ele falou, o rosto ficando levemente ruborizado enquanto o garoto olhava para um canto aleatório.

Casus riu da cara que o ruivo fez e se sentou no sofá. ajeitando o vestido. As duas auréolas acima de sua cabeça começaram a girar, indicando que estava preparando algo enquanto o grupo não ficava pronto.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Qua Jan 28, 2015 4:24 pm

[RPG] Alojamento VWMY02G

"Hum... Acho que está bom" Pensou segundos antes de abrir os olhos com todo o seu plano de parceria montado. Teoricamente seus argumentos eram infalíveis e cada palavra foi cuidadosamente estudada. Aquele seria seu primeiro experimento depois de um longo período de abstinência (Não importava se havia passado dias, horas ou mesmo minutos, cada segundo sem trabalhar era tempo perdido). Estava ao ponto de vender a sua alma para estudar qualquer coisa que fosse... E que valesse a pena, óbvio (Talvez "vender a alma" seja um pouco de exagero).

Levantou-se e trocou de roupa. Escolheu uma calça de moletom folgada, uma blusa de manga curta e um chinelo velho, tudo preto, fazendo-a parecer ainda mais magra, pálida, anoréxica e doentia do que já era.

Por alguns segundos observou os braços esqueléticos cobertos de cicatrizes e buracos feitos por seringas, não eram uma visão muito bonita, mas se desse sorte aquele bando de bestas estariam focados demais no treinamento (Ou no que quer que fossem fazer) e a deixariam em paz. Prendeu os cabelos num rabo-de-cavalo alto e saiu do quarto, dando uma última olhada no ambiente que parecia abandonado. Esperava voltar em breve, aquele seria seu único refúgio contra aquele bando de irritantes por hora.

-As noivas ainda estão se arrumando? - Perguntou para ninguém em especial quando chegou a sala e se encostou no canto da parede, apena esperando.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  The White Bunny Qua Jan 28, 2015 5:08 pm

[RPG] Alojamento J59s7k
David recolocou os sapatos, acrescentou óculos escuros estilo aviador a face, saiu do quarto e foi em direção ao Hall...
“Com esses óculos vai ser melhor para observar as coisas... sem colocar suspeitas” – Pensou batendo a porta atrás de si.

- Boa Tarde – Disse aos presentes da sala...
Percebeu que ainda faltavam pessoas para formar a massa e a horda de fantasmas, percebeu que a Casus e a Carne [Lunevoir] estavam saboreando um sorvete de floresta negra e resolveu pegar um pouco também, já que aqui parece que tudo é liberado quando se tem anfitrião inocente.
- Pegando o sorvete. – Advertiu colocando a colher na vasilha e retirando uma quantidade absurda para uma pessoa e colocando no pote que encontrou.
Sentou-se em uma poltrona, passou a observar pessoas e coisas enquanto saboreava a floresta negra. “Está calmo, mas quero ver a coisa pegando fogo” pensava consigo mesmo, para quem o achava um cara do lado negro da força, será que nesse quesito ele respondia todas as características? David é do tipo que espera o conflito para atuar.
"O resto já pode chegar..."

The White Bunny
The White Bunny
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 39
Idade : 26
Localização : Queensland

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ichigo Qui Jan 29, 2015 9:50 pm

[RPG] Alojamento DVhVROf

Lunevoir escreveu:- Ei Noiz! Eu lhe apresento! Noiz! Tira o cartaz de Dramatical Murder de debaixo do colchão, e aponta para Noiz, no meio dos personagens estampados e em um abraço grupal.
- É esse aqui Noiz. Esse é o Aloys! Aponta novamente pro cara que era o espelho do loiro, quando viu o sorvete na mão do garoto e ficou com água na boca. - E o sorvete tá ostentando, dá um pouquinho. Deu uma mordida, sem esperar a resposta do garoto... Mas não soube o gosto, e era estranhamente bom. Tirou o rosto do quarto, juntamente com um Hd externo que segurava em uma das mãos.

Ficou encarando o cartaz, como podia se parecer tanto com um personagem deveras suspeito que estava rodeado de um bando de machos. Não teve nem tempo de responder "vai em frente pegue o que quiser". Tentando digerir o fato que era parece com uma pessoa de jogo gay.

Lunevoir escreveu:- Uma pena Aloys, eu sou do Alice. Mas você com certeza seria minha segunda opção, seria só tirar esses metaizinhos do corpo... Se quiser eu te empresto um imã. Ou o David, aposto que ele vai gostar de tirar cada um deles com a boca. É um método de tortura utilizado por Generais Nazistas que não conseguem estragar o corpo de uma garota, mas por outro lado, consegue estragar o seu.

- Desculpe peitos, mas adoraria a ideia você e o imã, sem homens apenas você nua! - Piscou com um sorriso malicioso, enquanto observava os peitos fazendo poing poing. - Mas realmente o sorvete é bom mesmo, sorvete é sempre bom na verdade. - Caminhou até a sala com a divagação de que sorvete nunca é ruim enquanto brincava com a pedra em seu bolso.
Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Botan-chan Sex Jan 30, 2015 3:31 pm

[RPG] Alojamento JY6Wzbt
Por um momento estava tão distraído olhando os desenhos feitos que mal percebeu a aproximação de Lunevoir - mesmo que estivesse no quarto dela. E, mais importante: Sem ser convidado - o que acarretou um mini-ataque-cardíaco-quase-com-grito-de-mulherzinha quando ouviu a voz dela. Só que... Ao contrário do que esperava não ouviu uma bronca, ficando completamente surpreso com a proposta da morena.

- Uma... Casa...? - Os olhos do garoto brilharam conforme Lunevoir continuava tagarelando e imediatamente um sorriso surgiu em seus lábios. Uma casa enorme, de gente realmente rica em troca de uma conquista...? Aquela foi a coisa mais fácil que já tinha lhe sido oferecida na vida! E mesmo que Alice fosse um pivete nanico e metido a bonzão, por que não tentar...? Se ele fosse realmente homem, uma hora ia acabar se interessando - ele sabia disso por experiência própria. Q - Fechado.

E alargou mais ainda o sorriso - se é que ainda era possível - enquanto tirava o casaco e o amarrava na cintura antes de ir pra sala. Claro que Syver tinha a perfeita noção de que estava sendo comprado e talvez pudesse se meter em encrencas depois, mas seus pensamentos estavam unicamente na riqueza. É... Pra alguém que sempre quis ser milionário, ganhar uma coisa daquela assim de graça era um excelente começo. E dane-se se o achassem materialista, ele nunca negou!
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Iuajen Dom Fev 01, 2015 11:42 am

[RPG] Alojamento R2xqcKT
Ouviu a cantada de Aloys Noiz, loiro do tchan e... Oh god, tem certeza que esse é o passivo? - Você pode me imaginar nua com sorvete pelo meu corpo... Mas por favor faça isso no seu quarto e de porta fechada de preferencia. Mas iai? Gostou do poster? Dramatical Murder é um dos meus jogos favoritos. Dei uma piscadela para o garoto e sorri, gosto de receber cantadas... ainda mais essas bem diretas. Já para o Silent Syver, Pedobear loiro, ouvi que ele havia aceitado os termos da negociação. Pena que ele não sabe que para manter uma casa daquele porte é preciso de bastante dinheiro. - Foi bom negociar contigo. Apertou a mão do garoto. Mal ele sabia que para cada piercing que Aloys Noiz tinha no corpo, existia um imposto para se pagar. Tinha que ter um Lelouch no Brasil, que desse a louca nele,e matasse todos os políticos daqui criando uma utopia. É muito caro manter uma casa aqui, não que eu me importe " I have money Bitches", mas provavelmente ele iria vender depois, seja pra mim ou para outra pessoa. - E Syv, sabe... tudo bem ficar no meu quarto e tal, mas, tem uma mini koreana que poderá ficar com ciúmes disso. Você sabe não sabe? Quanto menor uma pessoa é, mais perto ela está do inferno, é um sábio ditado que circula... Bem... não é um ditado, e muito menos sábio, mas pelo menos é verdade, talvez Danbi só não fosse tão estressadinha e irritada porque iria requerer se preocupar com as coisas, e ela não parece se preocupar... - Obviamente tem exceções, cabeças de vento serão sempre cabeças de vento, e por estar voando por ai se afastam do inferno.
E continuei desenhando o Alice no photoshop, sempre virando a cabeça para ver a expressão que fazia e ter um molde na sua cabeça. Sorte minha ter uma memória que nem a do Sheldon.
E então viu... Era um Mib. O General Nazi agora combateria as forças maléficas alienígenas com o poder do amor. Seu golpe se chamaria "Love Shower" ele soltaria um arco-iris depois de fazer uma pose a lá kamehameha, sairia mini pôneis alados, coraçãozinhos e estrelas. Ele seria o Agente Nazi codenome sofrência. E depois ele apagaria a memória de todos a sua volta com aquele negocinho. Viu ele pegar o sorvete, e lembrou que Casus havia respondido que era de Floresta Negra. Ela disse que foi tirado de uma floresta... Ela tá zoando com minha cara fazendo uma piada ou ela realmente acredita que o gosto é da floresta?
Preferiu não zoar nenhum dos dois, estava concentrado em seu desenho e não queria perder a concentração por causa de um homem de preto e óculos Swag e uma garota que reviveu todo mundo, mas era lesadinha coitada...
Já a líder da máfia de cheiradores de gatinhos, Lissandra the Evil mad Scientist, totalmente diferente do Okabe Rintarou... Ela tinha que aprender um pouco com ele, talvez pudesse voltar ao passado e concertar essa personalidade distorcida. Mas... quem era ela para falar de personalidade distorcida... Lissandra apenas perguntou se as noivas estão se arrumando. Soltou um comentário no ar enquanto ainda desenhava.

- Talvez, mas tenho certeza que ninguém vai usar branco e que ninguém vai estar esperando esse grande dia. Não havia sentido na resposta. Eu só queria encher o saco dela...
E FINALMENTE! Pouco depois, eu terminei o desenho do Alice no photoshop. Ficou lindo *-*, tudo bem que havia pegado a Shana como base do desenho, mas ai, era só tirar os seios que já eram menor do que os da Casus. Mas a censura tinha que continuar, para deixar aquela pergunta famosa do pokémon. "Are you a Boy or a Girl?" Ou aquela famosa música do The Clash "Should I Fap or Should I go?" Acho que é isso...
Alice:

Deu até pra desenhar a pedrinha no peitoral masculino do garoto.
- Ei Alice! Vem cá ver o desenho que eu fiz de você! Gritei. - Se quiserem ver também fiquem a vontade, direitos visuais, e comerciais no nome de Lunevoir. Obrigada.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Seg Fev 02, 2015 4:14 pm

Observou o ambiente ao redor sem demonstrar muito interesse naquela comoção toda. Aquela gente era tão patética que sentia vontade de rir, mas aquilo provavelmente a levaria a discutir com eles e não estava interessada em gastar saliva no momento, motivo que a levou a ignorar a resposta sem sentido da fulana mimada de seios grandes [Lune].

[RPG] Alojamento VWMY02G

"Afinal, como já disse um sábio cujo nome eu não me recordo: Esse tipo de gente te rebaixa até o nível de idiotice deles e o vence por experiência".

Brincou um pouco com o seu cabelo e ficou olhando ao redor procurando algo interessante para analisar até que a janela chamou sua atenção e seus instintos de cientista falaram mais alto. Nunca havia estado naquele país e, diga-se de passagem, fazia MUITO tempo (5 anos, mais ou menos) que não tinha contato com a civilização.

O que poderia encontrar ali?

Caminhou até a janela e seus olhos se arregalaram levemente. Por alguns minutos ficou apenas parada, contemplando a paisagem que se abria perante seus olhos.

"Então é assim que vivem atualmente?" Não havia tanta mudança quanto ela esperava, mas a praça realmente havia chamado a sua atenção. Era... bonita. As pessoas, embora completassem a paisagem, eram dispensáveis na sua opinião, mas enfim, nada é perfeito.

...

-ARGH! - Ok, aquilo saiu mais alto do que ela esperava, mas definitivamente não se importou com aquilo na hora. Se afastou da janela como um vampiro se afasta da luz e mordeu o lábio inferior para segurar outro gemido de dor. Era por essas e outras que odiava a luz do sol!

Olhou para as cicatrizes que tinha nos braços, fisicamente não havia nada de diferente, mas elas ardiam, ardiam MUITO. Os anos de confinamento cobraram seu preço não apenas em sua sanidade, mas na sua pele também. Não podia sair em dias de sol forte sem sentir incômodos, mas isso até até fácil de aguentar.

O problema é que, com suas cicatrizes, a história mudava. A pele daquela área era delicada, e a dor, insuportável.

-Pensei que não iria sentir isso de novo - Murmurou com um riso de escárnio - Pelo jeito nem mesmo a morte apaga certas coisas afinal.

Geralmente conseguia diminuir a dor com água, mas nem ferrando que iria pedir a ajuda de Casus ou de qualquer um ali, então simplesmente caminhou até seu quarto, levantou o colchão e puxou duas... Luvas? Mangas artificiais? Aquecedores? Afinal, como era o nome desses troços que as pessoas colocavam no braço mesmo? Arm warmers... É, era algo assim. Cobriu os braços e voltou para a sala como se nada tivesse acontecido.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Botan-chan Ter Fev 03, 2015 6:33 pm

[RPG] Alojamento JY6Wzbt
Depois de um tempo calado, olhando ao redor na sala e pensando na morte da bezerra, do carneiro e de toda a família deles Q mais algumas coisinhas básicas, o loiro finalmente ficou entediado. Fala sério... Quanto tempo mais o grupo ficaria ali sem fazer nada? Onde estavam Danbi e o outro doido dos jogos e, principalmente, por que a madame Casus não levantava o rabo do sofá e ia atrás deles? Ah, e antes que pensem "Por que você não vai?" eis a resposta: QUEM É QUE MANDAVA NAQUELA MERDA MESMO?! Não era ele, né!

"Que saco... Se eu soubesse que os outros iam demorar tanto tinha ficado jogando Just Dance no quarto... Se bem que... Casus falou que tinha jogos aqui, será que tem os de terror?"

Pensativo quanto aos jogos que teriam ou não nos computadores de lá, foi andando pra se sentar no banco próximo ao de Lune, o que lhe deu uma visão rápida do desenho que ela havia feito. Cara, o Alice ia xingar tanto quando visse aquilo... De qualquer forma isso não importava, já que mesmo tendo feito o trato com a garota, ia precisar de certo tempo pra aprender a lidar com o tsunderismo(?) alheio. Por enquanto os dois que se resolvessem sozinhos.

- Voltando ao que interessa... - Murmurou olhando pra própria tela - Jogar ou não jogar... Ahn, melhor não, talvez demore demais e... É, acho que vou só ler algumas coisas enquanto isso... Hey, Casus, tem internet pra mortos aqui? - Olhou rapidamente antes de se levantar pra pegar uma porção DESTE TAMANHO de sorvete. Afinal, tem algo melhor que ficar na internet e comer?
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Ai-chan Seg Fev 09, 2015 3:49 pm

Alice ouviu seu nome ser chamado por Lunevoir e sua intuição gritou em sua cabeça para não responder, dar atenção ou sequer ver o que ela havia feito. Sabia que tinha alguma coisa que o irritaria ali, certeza! Mas mesmo com toda a razão, ele era apenas um garoto de 14 anos, a curiosidade de vez em quando falava mais alto.

[RPG] Alojamento JNzRSRT

- ........ - se aproximou devagar, tomando cuidado para ficar numa distância segura, e olhou o monitor do computador, seus olhos se arregalando ao mesmo tempo que seu rosto tomava um tom vivo de vermelho. - MAS O QUE RAIOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO, DESENHANDO AS PESSOAS SEMI-NUAS DESSE JEITO?!?? - apontou para a garota, esbravejando enquanto a vergonha tomava conta dele. - É ISSO QUE VOCÊ VÊ NA SUA CABEÇA OCA? NÃO, ESPERA, NEM QUERO SABER O QUE SE PASSA NESSA MENTE P-PERVERTIDA!!!!

Assim que Alice conseguiu se controlar (um pouco apenas), Casus riu baixo e moveu o dedo indicador pelo ar, parecendo liderar uma orquestra. Fechou os olhos e o ambiente se escureceu, a luz da janela era a única coisa que poderiam ver, mas esta aos poucos ia se distorcendo. De branca, ela ficou azul e notava-se a forma de ondas no vidro. Do azul ao violeta, cinza, vermelho, uma cor atrás da outra sem uma ordem específica.

[RPG] Alojamento XrtKvtm

- Os preparativos já estão prontos. Será que vocês estão? - a albina se levantou do sofá e foi até a porta da sala, a abrindo. - Se ainda houver alguém no quarto, vão chamá-los. Está na hora de treinar. E Syver, você pode acessar a internet depois! Não sei se ela é rápida, mas dá para o gasto.

Alice suspirou e foi atrás da garota antes que sofresse mais alguma outra forma de assédio de Lunevoir.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Iuajen Qui Fev 12, 2015 4:45 pm

[RPG] Alojamento R2xqcKT
- Bem o que eu vejo na minha cabeça é censurado. E de qualquer jeito eu não sei se o seu tamanho é proporcional, dizem que é do tamanho do pé, ou a extensão do polegar ao indicador, mas nunca vi um na minha frente pra fazer testes. Mas indo ao que interessa... Você realmente não gostou? Tentei realçar sua masculinidade, tampando os mamilos... (Sarcasmo, como vai você?) - Se não gostou eu faço outro...
De repente tudo escureceu e uma luzes coloridas distorcidas se tornaram a iluminação do lugar, era como se estivesse em um grande caleidoscópio. - CASUS!!!! Eu não salvei o desenho! Meu Desu! O que eu farei agora? Aonde eu poderei postar? Casus me deixa voltar só pra postar para a internet inteira, todos merecem vislumbrar tal beleza! E eu queria fazer uma montagem de uma carta de yu-gi-oh também, Trap card entende? Ah casus, se não entendeu é porque o Alice parece mulher mas é homem entende? É tipo uma amigo que fiz no Brasil, parece mulher... mas é homi, macho, cabrito, cabrero... Dai Trap... Armadilha...
Mas agora não havia muito o que fazer além de esperar as coisas começarem, Casus parecia aqueles personagens cabeças ocas de anime, só que extremamente forte... Se ela era capaz de distorcer a realidade em volta dela... Ahhh... agora que eu reparei a sala só escureceu... estava tão clara antes que meus olhos não se acostumaram, o computador ainda está na minha frente... Estranho... Devo ter pegado a doença de leseira da Danbi... só pode...
- Ah, desculpe Casus, não reparei que o lugar só tinha escurecido e que você queria nos causar um ataque epilético com essa mudança de cores... Pensei que você tinha nos teleportado de novo...
Vendo Alice se escondendo atrás de Casus, eu não pude deixar de rir... Ele era muito fofo, age como um homem crescido e independente, mas na primeira ameaça se esconde atrás de alguém.
- Ahhhh Ai... Essas pessoas que falam alto, mas na primeira ameaça já se escondem atrás dos outros. Hm... Hm... Balancei a cabeça em uma falsa desaprovação, e depois fiz uma rosto zombeteiro e apontei para Alice. - Uma pena... Porque parece que o Loiro do Tchan(Aloys) e o Loiro Swaglicious(Syver) conseguem proteger as pessoas além deles mesmos. E você alice? Consegue proteger alguém? Ou melhor consegue proteger a si mesmo? Sabe, é estranho porque só com palavras e um desenho você já teve que se esconder, de fato é o que tem mais experiência, mas eu não gostaria de ser ensinada por um covarde.
É... É pra doer mesmo. Sozinho ou não, com pessoas ou não, um homem não deve se esconder atrás das pessoas, eles devem estufar o peito e defender aquilo que acreditam, pedir ajuda é uma coisa, mas depender de alguém mais forte é covardia.
- Tem certeza Casus? Que um garoto desse que não é capaz de se defender de palavras é a pessoa certa para ensinar a gente? Ah, não se preocupe Alice, eu te amo, gosto de você, mas em um relacionamento temos que ser sinceros sabe? Nesse pouco tempo a única coisa que tem feito, é se esconder a qualquer comentário meu a você. Por isso eu me preocupo, se o nosso líder não tem coragem de me enfrentar usando palavras... Se chegar algo muito forte...
Deixei o término da frase no ar... Eu realmente o amo, mas não quero que nem eu, nem ninguém aqui morra de novo por termos um líder covarde... Dei um sorriso e olhei para Casus, e depois para Alice.
- É... exatamente, não sou tão fofa assim...
Bem... Mentira eu sou super fofa sim, sou só sincera...
- Não... mentira... Eu sou fofa sim.
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Botan-chan Sáb Fev 21, 2015 7:21 pm

[RPG] Alojamento JY6Wzbt
Seria mentira dizer que o norueguês não ficou internamente irritado por não poder fazer o que queria, mas mesmo assim forçou um sorriso meio tenso e olhou ao redor. O problema não era Casus chamá-los - muito pelo contrário, ele realmente queria saber qual era a sensação de matar aquelas massas pretas ou o que quer que fossem -, mas sim ficar esperando a boa vontade da senhorita Danbi e daquele outro cara de cabelos azuis (ou roxo?), de quem nem sabia o nome pra saírem dos quartos. Eles estavam ali só pra matar um pouco de saudades e teriam mais tempo pra ficarem vadiando depois... Certo?

O pensamento acabou fazendo com que sua expressão aparentemente gentil (ou não) se desfizesse e Syver cruzou os braços na tentativa de se concentrar em alguma coisa... Sei lá. Pensa na Lune de biquíni! Isso! Belíssima visão [OFF: Podem me bater, eu sei que sou retardada "=D], mas... Sei lá, ela tinha aquele fuzuê com o Alice, então... Já sei! Só substituir a mais alta pela Danbi! Tudo certo e

- Que diferença enorme... - Comentou pra ninguém em especial, já que estava olhando pro nada e parecendo um cara mais retardado. Céus, quando ele voltasse precisaria dar uma olhada nuns sites adultos urgentemente, a seca tava num nível fora do normal, credo! E pra piorar esse povo que não chegava...

- Já volto, povo. - Revirou os olhos e saiu em disparada pra procurar a jovem coreana, batendo na porta do quarto pra chamar a atenção dela já que sabia da falta de atenção da mesma. Tinha notado no pouco tempo ali que ela ainda era mais lerda que ele - Dá pra você sair logo daí? Eu sei que dá saudade das nossas coisas, mas a Casus tava esperando a gente sabe? Aliás, considerando o show de luzes psicodélico na sala, ela já deve ter até ido. - Resmungou a última parte, batendo os dedos na porta impacientemente.


Última edição por Botan-chan em Sáb Fev 21, 2015 9:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alguém me diz qual a cor do cabelo do Bell, çocorr (música do cabelo foi ótimo e sim, eu sou chata com isso))
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Yami Dom Fev 22, 2015 6:47 pm

[RPG] Alojamento VWMY02G

-Não podemos simplesmente usar os atrasados como isca na hora de enfrentarmos os monstros? - Resmungou para ninguém em especial, já mais do que farta com toda aquela demora. Onde estariam o otaku doido [Gabriel] e a anãzinha patética [Danbi]? Escutou Casus pedir para alguém ir chamá-los e revirou os olhos ao melhor estilo "Não sou obrigada" enquanto cruzava os braços e apenas observava o desenrolar de tudo, ou pelo menos até perceber uma coisa...

"Fuck!" Mordeu os lábios e saiu de sua postura automaticamente, deixando os braços rentes ao corpo. Tinha esquecido as feridas nos braços e lembrou que elas estavam sensíveis da pior maneira possível. A dor que estava diminuindo voltou com força significativa e não ajudava o fato de que tinha um tecido grosso escondendo-as... E definitivamente aquela chuva pirotécnica misteriosa que Casus fez também não colaborou. Ficaria extremamente feliz de pensar nisso em qualquer outro momento, mas não quando estavam sem suas drogas para amenizar a dor... Parando para pensar, almas tinham crises de abstinência?

"É isso que dá ficar perdendo tempo pensando nos outros" Ralhou consigo mesma enquanto encarava o pequeno escândalo protagonizado pela fulaninha que tinha sido contra seu desejo [Lune] e Alice.

-Abortos da seleção natural -
Murmurou consigo mesma enquanto suspirava - Casus, ainda há a possibilidade de escolher ir para o Nada e não ter que ficar aturando este bando de mongoloides? Não acho que apenas uma alma vá afetar o equilíbrio do universo ou seja lá o que você quer salvar.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Alojamento Empty Re: [RPG] Alojamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos