Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halloween Academy

+2
Botan-chan
Alice
6 participantes

Ir para baixo

Halloween Academy Empty Halloween Academy

Mensagem  Convidado Ter Abr 02, 2013 5:46 pm

É o meu fórum de rpg owo

Ele já está quase todo pronto, só faltam alguns detalhes, mas como é novo tem poucos jogadores.
O tema é uma grande academia para monstros, quem gostou pode se registrar e chamar os amigos <3

link aqui: http://z13.invisionfree.com/Halloween_Academy/index.php?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Alice Ter Abr 02, 2013 8:18 pm

Tipo Monster High?
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Ter Abr 02, 2013 11:18 pm

É, quase isso... só que não são "filhos de monstros" são espécies odeio essa de ser filhos de monstros em vez de raças u.u e eu não conheço muito monster high não, então eu não sei se tem humanos/mundo próprio na série LOL mas no rpg tem owo
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Botan-chan Qua Abr 03, 2013 10:03 am

Não consigo me cadastrar. çwç
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Qua Abr 03, 2013 10:47 am

y? porque tá dando algum erro? foi mal, eu sou uma adm de primeira viagem g.g então talvez eu tenha feito algo de errado no cp? o-ô vou ver isso foi mal se fiz flood no tpc/fugi do assunto, seilá ><
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  suigin tou Qui Abr 04, 2013 6:08 pm

Achei bem interessante, uh.
Boa sorte ai. ~
Acho que não vou participar, slá, mas vou ver se algum amigo quer :3
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Alice Qui Abr 04, 2013 7:24 pm

Amëthysne escreveu:É, quase isso... só que não são "filhos de monstros" são espécies odeio essa de ser filhos de monstros em vez de raças u.u e eu não conheço muito monster high não, então eu não sei se tem humanos/mundo próprio na série LOL mas no rpg tem owo

na websérie a escola fica localizada em Salém e é uma escola só para mosntros (tirando as bonecas principais, o resto não é filho de monstro famoso, é raça mesmo, tem mais vampiros, garotas-gato e etc). Mas tirando isos a cidade é de humanos e atualmente vivem na paz, mas as vezes tem conflitos humanos (chamados de normies) x monstros.

Por conta do H]Ghost Whisper me fez pensar que era bem baseado em MH memso (já que a Spectra, a poltergeist, tem um blog chamado Babado fantasma).

Não está abrindo os links importantes, pedindo user/senha ou abrindo nada msm.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Sex Abr 05, 2013 12:27 am

Alice escreveu:
Amëthysne escreveu:É, quase isso... só que não são "filhos de monstros" são espécies odeio essa de ser filhos de monstros em vez de raças u.u e eu não conheço muito monster high não, então eu não sei se tem humanos/mundo próprio na série LOL mas no rpg tem owo

na websérie a escola fica localizada em Salém e é uma escola só para mosntros (tirando as bonecas principais, o resto não é filho de monstro famoso, é raça mesmo, tem mais vampiros, garotas-gato e etc). Mas tirando isos a cidade é de humanos e atualmente vivem na paz, mas as vezes tem conflitos humanos (chamados de normies) x monstros.

Por conta do H]Ghost Whisper me fez pensar que era bem baseado em MH memso (já que a Spectra, a poltergeist, tem um blog chamado Babado fantasma).

Não está abrindo os links importantes, pedindo user/senha ou abrindo nada msm.

Ah, isso eu não sabia o.õ eu não conheço muito, mas já ví umas vezes porque passa no sbt lol eu conheço essas garota-gato ok eu tou sabendo muito que por sinal são vilãs, porque os gatos são sempre vilões? ;w; -okparei

Mas eu não sabia que tinha humanos, eu também acho que só ví uns dois episódios... e eu até sabia do jornal, mas só botei esse nome porque foi o primeiro que veio na minha cabeça e achei que ficaria bom e não quis mudar, nem liguei o nome a pessoa LOL e estão fechados os links da organização do rpg para forçar as pessoas a se registrarem \o\ eu fiz de propósito, mas pode não ter antigido o objetivo mas se quiser eu tiro, ae você poderá ver se gostou e panz /o/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Alice Sex Abr 05, 2013 1:37 pm

Eu acho mais interessante deixar aberto pro povo ter mais info do RPG e não se registrar e ler e ficar "ah, não quero mais", pq fica os users só ocupando espaço, vai por mim xD

Sobre humanos em MH, aparece em um dos filmes onde uma personagem é inclusive filha do von Hellsing. (von ou van? memória deu problema aqui). Tem uma menina gata de um filme novo que não é má, ela é super na dela e é desenhista, a Catherine de Mew ou algo assim.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Dom Abr 07, 2013 1:20 am

Já tratei de fazer isso o7 deixei algumas partes da organização do rpg para todos verem, menos as fichas e a maioria das partes do mundo... Eu nem tinha pensado nisso @.@ é melhor o fórum ficar com poucos usuários ativos, do que com um monte pra encher linguiça @.@

Nossa, aprendi um monte de coisas de Monster High aqui LOL e eu acho que é van sim, se for pelo filme...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Hiro-kun Dom Abr 07, 2013 8:29 pm

Ae Tchê, tu tem que considerar que mínimo de linhas é relativo, eu uso dois monitores widescreen aqui, então uma linha pra quem tem 1 monitor normal não seria o mesmo, considera o número de palavras Very Happy, mas por acaso como é difícil exigir mais de centenas de palavras (ou linhas), aconselho a dizer que evitem posts curtos x,o a nào ser que seja só e Sómente só dialogo


é uma das regras aqui oh x.o: http://z13.invisionfree.com/Halloween_Academy/index.php?showtopic=1
Hiro-kun
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 73
Localização : Gringolândiaew >:

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Alice Dom Abr 07, 2013 8:38 pm

Hiro-kun escreveu:Ae Tchê, tu tem que considerar que mínimo de linhas é relativo, eu uso dois monitores widescreen aqui, então uma linha pra quem tem 1 monitor normal não seria o mesmo, considera o número de palavras Very Happy, mas por acaso como é difícil exigir mais de centenas de palavras (ou linhas), aconselho a dizer que evitem posts curtos x,o a nào ser que seja só e Sómente só dialogo


é uma das regras aqui oh x.o: http://z13.invisionfree.com/Halloween_Academy/index.php?showtopic=1

Devo concordar que tive uma péssima experiencia em relação a isso. No meu monitor da época dava certinho, no do mestre não e ele bateu o pé falando que resolução de tela não mudava. Fora que tem gente que pode acessar por meio de um celular ou tablet. E conteúdo =/= quantidade. Vide redação do ENEM com receita de miojo.

No WHS não coloquei, mas em outros rpgs que já mestrei tinha algo do tipo "exemplo de texto curto" e "exemplo do mesmo texto melhor desenvolvido". E aconselho a usar a sugestão do Hiro também.
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Seg Abr 08, 2013 10:24 pm

Alice escreveu:
Hiro-kun escreveu:Ae Tchê, tu tem que considerar que mínimo de linhas é relativo, eu uso dois monitores widescreen aqui, então uma linha pra quem tem 1 monitor normal não seria o mesmo, considera o número de palavras Very Happy, mas por acaso como é difícil exigir mais de centenas de palavras (ou linhas), aconselho a dizer que evitem posts curtos x,o a nào ser que seja só e Sómente só dialogo


é uma das regras aqui oh x.o: http://z13.invisionfree.com/Halloween_Academy/index.php?showtopic=1

Devo concordar que tive uma péssima experiencia em relação a isso. No meu monitor da época dava certinho, no do mestre não e ele bateu o pé falando que resolução de tela não mudava. Fora que tem gente que pode acessar por meio de um celular ou tablet. E conteúdo =/= quantidade. Vide redação do ENEM com receita de miojo.

No WHS não coloquei, mas em outros rpgs que já mestrei tinha algo do tipo "exemplo de texto curto" e "exemplo do mesmo texto melhor desenvolvido". E aconselho a usar a sugestão do Hiro também.

Eu pensei nisso da resolução, só que como o fórum é do invision tem templates e o com template do fórum as linhas não vão mudar muito de acordo com a resolução, pela largura do fórum *não sabe explicar* que tipo na maioria dos fóruns, como é aqui, aumenta de acordo com a resolução, já no template fica tudo juntinho no meio... Eu não testei muito as outras resoluções, eu sei que a minha é 1920x1080 e com 1600x1200 também fica okay.

Também pensei de não por linhas, sei que, pelo menos nos do invision a maioria tem e com mínimo de 25 o_o mas eu fiz isso para evitar posts de um único parágrafo, minúsculos e as vezes só com a fala do personagem ._. também pensei de por com número mínimo de caracteres, tem como por isso no invision, mas.. não faço a mínima ideia de quantos seriam um post não muito curto, até porque quando eu posto nos rpgs da vida, eu digito pelo bloco de notas, que não conta, então não tenho a mínima ideia, mas vou pensar nisso, e sobre celulares ou tablets, ou não sei porque não tenho tablet e acho que meu celular nem faz isso lol
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Hiro-kun Seg Abr 08, 2013 10:28 pm

Por volta de 6~8 linhas dá umas 100 palavras C:
Hiro-kun
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 73
Localização : Gringolândiaew >:

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Seg Abr 08, 2013 11:05 pm

Eu coloquei um contador de characteres *o que eu disse acima* pra ninguém precisar ficar contando palavras e assim acho que é até mais fácil, porque aparece tudo no fim do post então não precisa contar nem linhas *pra quem não digita os posts no word, tipo eu* e coloquei uns 500 characteres, isso contando espaços e pontuação, eu acho que está bom :>
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Hiro-kun Ter Abr 09, 2013 11:32 am

ahuuahauhauhuauha XD oxi, tah bom então
Hiro-kun
Hiro-kun
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 268
Idade : 73
Localização : Gringolândiaew >:

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Ter Jun 25, 2013 7:02 pm

Eu fiz um buttonzinho do fórum:

Halloween Academy Vxgz

Código:
[url=http://z13.invisionfree.com/Halloween_Academy/index.php?][img]http://imageshack.us/a/img837/591/vxgz.jpg[/img][/url]

E eu já coloquei o button daqui nos parceiros lá, agradeço se botarem o meu aqui Unicórnio
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Alice Ter Jun 25, 2013 9:35 pm

Feito dona moça, espero que agora saia o RPG <3
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Draken Ter Jun 25, 2013 9:58 pm

Eu olhei algumas áreas aí e vi que tavam em construção ainda. Previsão?
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Qua Jun 26, 2013 2:06 pm

Alice escreveu:Feito dona moça, espero que agora saia o RPG <3

thnks <3

Draken escreveu:Eu olhei algumas áreas aí e vi que tavam em construção ainda. Previsão?

Ah, sim, a ficha dos npc's e personagens oficiais, eu vou termina-las logo, coisa que pode durar de 1 dia a 1 semana, depende do tempo e inspiração, mas é logo!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Convidado Sáb Jun 14, 2014 6:50 pm

Desculpe o double post, mas já faz mais de um ano, né lol

Então, vim avisar que fechei o fórum, e o button daqui tá até lá, mas o fórum tá offline, então pode tirar o button de lá.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Sui Dorīmu Ter Out 21, 2014 2:52 am

É triste ver uma ideia assim acabar sem dar os frutos que merecia. Mas é difícil mesmo começar algo desse tipo e dar certo, fora que dá um trabalhão mesmo e também vai desanimando :/

Aliás é muito legal ver que esse fórum aqui ainda não foi fechado, mesmo tendo poucos (atualmente quase nenhum lol) visitantes, e a maioria dos tópicos sendo de anos atrás. É muito triste ver um site ou um fórum antigo fechando. Espero que continue aberto por um bom tempo e que volte a ficar nem que seja um pouco movimentado xD
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Halloween Academy Empty Re: Halloween Academy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos