Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Academy

Ir para baixo

Top Academy Empty Top Academy

Mensagem  Chewy Ter Nov 24, 2009 4:54 pm

Ora bem minha gente venho aqui publicitar o meu mais recente projecto,um forum de full RPG de escola. Penso que alguns de voces terão visto o Fame ou ouvido falar,se não eu faço uma pequena explicação.

http://top-academy.forumeiros.com

O Forum é todod ele uma academia ligada ao mundo das artes e espetáculos,nela os alunos recebem uma formação mais avançada e especilaizada de acordo com as suas necessidades e interesses. De maneira alguma é um colégio privado,visto que os alunos poderão sair da escola e deslocar-se por algumas cidades.
Neste RPG não são usada personagens de anime para dar imagem mas sim actores,cantores,etc... para vos representar,por isso que há muito tempo querem fazer par com aquele famoso que vos deixa nas nuvens heis a vossa oportunidade ^.~

Neste forum cada player poderá ter no máximo 8 contas diferentes,logo cada conta é uma personagem diferente.Nada de a mesma conta ter duas personagens.

O registo deverá ser feito com o primeiro e ultimo nome da vossa personagem e não com um nick como habitual.

Não é preciso serem necessáriamente muito activos,desde que não deixem ninguém pendurado ou algo em suspenso tudo bem.

Alguma dúvida é só dizer.
Chewy
Chewy
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Forks aka NYC aka LA aka London com o meu harém

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos