Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shugo Chara! - Link out

+2
Laplace's Demon
Alice
6 participantes

Ir para baixo

Shugo Chara! - Link out Empty Shugo Chara! - Link out

Mensagem  Alice Dom Set 07, 2008 7:22 pm

Vamos faezr ligações de Shugo com outras coisas... assim como achar irmãos gêmeos pra personagens...


primeiro o anime me lembrou MUITO Mirmo Zibang xD shugo charas e aqueles bonequinhos, ovos x xícaras....


se em Wish não tivesse pego a música do AliPro de enjeru eggs lá serveria perfeitamente pra usar em música de Shugo chara!


e... o resto eu me esqueci... õ_o~ então, quais semelhanças vcs vêem em shugo chara com outros animes, enfim, façam ligações aí! xD
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara! - Link out Empty Re: Shugo Chara! - Link out

Mensagem  Laplace's Demon Seg Set 08, 2008 4:08 pm

HUmmm... Vejo ligações demais com Alice no País das Maravilhas. Temos Rei "bonzinho", a Rainha "malvada", o gato sacana e assim vai indo. Vejo mto mais referencias a Alice em Shugo Chara do quem em Rozen Maiden por exemplo.
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara! - Link out Empty Re: Shugo Chara! - Link out

Mensagem  Ru-chi Ter Set 09, 2008 8:13 am

ummm pois é tem muita coisa relacionada com Alice mas nao tem o coelhinho!
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1378
Idade : 28
Localização : Arco-íris. 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara! - Link out Empty Re: Shugo Chara! - Link out

Mensagem  CahAmzalak Ter Jul 21, 2009 11:24 am

Yay, verdade Arisu-sama, parece com Mirmo Zibang mesmo ( os Shugo Charas xD ) Só falta os Shugo Charas começarem a sair de xícaras /o/ /apanhapacas
HUmmm... Vejo ligações demais com Alice no País das Maravilhas. Temos Rei "bonzinho", a Rainha "malvada", o gato sacana e assim vai indo. Vejo mto mais referencias a Alice em Shugo Chara do quem em Rozen Maiden por exemplo.

Huhu, verdade 8D"
A mais; o Coelinho é... .-. é.... o antigo King o/ /levasoco
T.T Tá, não deu certo né... Fazer o que 8D"
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara! - Link out Empty Re: Shugo Chara! - Link out

Mensagem  Naty Seg Jul 19, 2010 8:53 pm

A chave do Ikuto e o cadeado da Amu são a Dumpty Key e o Humpty Lock, respectivamente. "Humpty Dumpty" é uma personagem famosa de uma quadra inglesa: Ele tem a forma de um ovo e é muito desajeitado (ele acaba por cair de uma ponte e quebrar-se). Isso explica o porquê dos "ovos dos corações", dos "Ovos X" e do "Embrião". Essa personagem também aparece no famoso livro de Lewei Carroll: "Alice No País Das Maravilhas", que conta a história de um sonho que Alice teve (notem que o tema de Shugo Chara baseia-se nos sonhos das crianças).

A Suu usa "desu" que nem a Suiseiseki

A Ami, irmã de Amu, num episódio, utiliza uma roupa amarela igual à Kanaria

Os nomes dos charas de Amu têm origem numa banda japonesa "Candies"

Musashi foi inspirado no samurai Miyamoto Musashi

Nas suas transformações, a Amu usa a palavra "Amulet" por causa do seu nome Amu.

Nas transformações da Utau, "Lunatic Charm" e "Seraphic Charm", a palavra "Charm" tem duplo sentido: Pode querer dizer "Charme" (porque a Utau é charmosa) mas também é um sinónimo de "Amuleto". Visto que a Amu usa a palavra "Amulet", as Peach-Pit arranjaram este trocadilho com a palavra "Charm" para a Utau.

Se acham que eu notei tudo isso,estão enganados.Ta la no SC project http://shugocharaproject.blogspot.com/.Eu só sabia o "desu",o "Amulet" e o "Charm"
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara! - Link out Empty Re: Shugo Chara! - Link out

Mensagem  Anny Sakamoru Ter Jul 20, 2010 6:09 pm

realmente.,.. shugo chara tem muitas caracteristicas de alice no pais das maravilhas x.x
o negoço do cadeado tinha notado pq eu vi shugo chara na mesma epoca que li atravéz do espelho x.x mais ignorei ja que eu sou horrivel no ingles tinha imaginado que tinha um significado ~~~~~mais o resto nunk tinha percebido *menina horrivelm no caça-palavras detect* mais como alice falou... mirmo zibang = shugo chara - aushuahsuahsa o mirmo é muito fofo *-*

mais shugo chara não me lembra nenhuma outra serie da peach-pit... pq eh totalmente diferente 0-0 nas outras series percebi que elas despertam muito o assunto de "seres misticos" como zombies, bonecas do capeta 8D (eu sempre tive medo das de porcelana ~~~~) e eu nunk vi dearS mais elas não são tipo "ET"?? x.x

bem ~~~ shugo chara eh totalmente diferente das outras series da peach-pit ao meu ver x.x e asho sim que foi mais baseade em alice no pais das maravilhas do que rozen maiden ~concordo com laplace /o/
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Shugo Chara! - Link out Empty Re: Shugo Chara! - Link out

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos