Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceiro ano de Shugo Chara

+6
Onigumo Chrno
Lumi-chan
Alice
Barasuishou
CahAmzalak
Laplace's Demon
10 participantes

Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Dom Jul 26, 2009 10:01 am

Anime Blade escreveu:Terceiro ano de Shugo Chara
sábado, 25 de julho de 2009

Segundo a revista Nakayoshi, a série animada de Shugo Chara! ficará mais "reforçada" a partir do último trimestre deste ano. A nova edição infelizmente não chegou a explicar o que acontecerá com o anime, mas promete divulgar mais detalhes na edição que será lançada no início de setembro.

Como setembro é o mês em que terminará o segundo ano da série, este anúncio deverá ser a respeito do terceiro ano da série, que deve iniciar em outubro. Há também chance de ser o primeiro longa-metragem, mas não é usual o anúncio de última hora desse tipo de mídia.

Fonte: Anime Blade

Eu nem vi a primeira temporada completa, agora já devem anunciar uma terceira... SC é o que mais tem rendido para PP atualmente ç.ç
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  CahAmzalak Dom Jul 26, 2009 10:07 am

TT----TT Ainda faltam 16 espisódios pra eu terminar o que já lançaram até agora e já querem mais? T.T Se virar puro-filler, eu vou até o Japão pra bater na PP ( Exceto que todos esses fillers tenham o Ikuto involvido >D Ai a história já muda e eu vou amar~! )

Realmente, rendeu mais que Rozen Maiden já xD" Rozen Maiden é bom pacas, mas acabou atingindo pouco o publico masculino, por verem que são bonecas e acharem ridiculo TT-TT" Meu amigo assistiu e falou que era super foda, mostrou pra dois amigos eles falaram que não gostaram muito e acharam meio tosco elas serem bonecas T.T""
Anyway, acho que Shugo Chara deve ter atingido um publico alvo desde o infantil até o adulto, sem excessões, por ser todo fofinho e ao mesmo tempo, ter uma história legal e sem ser muito drama que nem ouvi falar de Rozen Maiden * pessoa que vive lendo Spoilers* Como tem criança tosca que não gosta de ver drma nem morte, eles não querem assistir xD" Espero que não sejam assim todas as mentes de crianças, se não vou fazer lavagem cerebral nelas pra que elas curtam animes fodões \o/ /apanha
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Dom Jul 26, 2009 10:41 am

SC é mais geral mesmo, mais abrangente em questão de público, mesmo sendo tão purpurinado. RM é mto tenso, sério e sombrio, sendo para um público mais maduro, de adolescentes a adultos.

Engraçado que essa aversão a bonecas, por considerarem coisa de mulher, é algo bem daqui do ocidente, pq as bonecas no oriente são bem vista e tal. Pura questão cultural mesmo. E eu ainda terei uma LUTS para mim u.uV
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  CahAmzalak Dom Jul 26, 2009 10:52 am

\o/ Yeah~! Eu não gosto que homens falem que bonecas são coisas muito gays u.ú~ São mó kawaiis --> Apesar que eu morro de medo de bonecas quando as vejo de noite, afinal, são alvo principal para espiritos maligno *0* Apesar que seria muito legal ver uma boneca assustadora provando existencia de fantasmas >D"

Apesar de Rozen Maiden ser sombrio, quem vê só as partes engraçadas ia pensar que é anime pra criança xD" /apanha
Shugo Chara is happy \o>
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Barasuishou Dom Jul 26, 2009 11:05 am

O_O Mais uma temporada?! Mas ainda nem acabou de sair a segunda! ._.' Enfim. D: Se fizessem uma terceira temporade de Rozen Maiden é que era.
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Alice Dom Jul 26, 2009 11:52 am

Affe, que noticia terrivel ._.~

Tipo, o anime vai acabar nunca? Eu não consegui mais assistir a 2ª temporada pq pra mim perdeu todo o proposito inicial. Antes era aquela mensagem de "seja você mesmo" "lute pelos seus sonhos" e tal... Depois pra mim é só encheção de linguiça pra vender.

Eu gosto muito de Shugo Chara, Utau is luv, mas isso me irrita ._.~
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Dom Jul 26, 2009 1:28 pm

Pior que conhecemos PP e sabemos que se estão a todo vapor com SC, dificilmente farão algo para Rozen Maiden ou mesmo Zombie-Loan, que foi muito bem aceito também ç.ç
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Lumi-chan Dom Jul 26, 2009 8:35 pm

Se o manga vai acabar onde é que vão arranjar material para mais uma temporada?
Espero bem que seja um OVA ou um live action ou qualquer coisa que não mais uma temporada de filler >.<
Arranjem-me é mais anime de RM e ZL ¬¬ Até as PP agradecem isso porque dos últimos caps de SC dá ar de até elas estarem fartas de aquilo e a tentar despachar...
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  CahAmzalak Dom Jul 26, 2009 10:31 pm

Vou protestar ;O; Se fosse segunda temporada de Zombie-Loan rulava!
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Onigumo Chrno Qui Jul 30, 2009 9:42 am

Nossa eu to acompanhando SC anime com tanto amor e dificuldade nya~ óò

Porque é dificil achar e coisas e tal... Se tiver mais uma vai ficar muitooo dificl ~nyan ;T
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Nicole Sáb Ago 22, 2009 6:14 pm

Outra temporada? A segunda já se está a tornar um pouco aborrecida devido À enorme quantidade de fillers! Se a terceira for igual, mais valia não fazerem nada.
Spoiler:
Nicole
Nicole
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : Tokyo/Seiyu Elementary/Casa do Jun

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  TsuriBlackberry Dom Ago 23, 2009 8:04 am

Terceiro ano? o_o
Então isso quer dizer que vão fazer os personagens tipo Amu, Rima, Yaya e por aí fora no 7º ano? o_o
Bom, eu concordo com vocês. Ao início, nem me importava muito com os fillers, mais depois a meio de Doki... enfim, tive que parar porque já não aguentava mais.
Só voltei mesmo a ver porque amo demais SC! e por gostar imenso da Amu, mas ainda tive de aguentar uns bons fillers. .__.
Oh well, o único lado positivo que vejo nisto é o facto de SC! não ir já acabar, mas por outro lado... D:
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Shinku Ter Ago 25, 2009 10:53 am

É... mesmo... uma temporada.

The 103rd issue of Tora Dayo., the free news handout from the Toranoana bookstore chain, displays the cover from the October issue of Kodansha's Nakayoshi magazine with an announcement of a new Shugo Chara! anime program. According to the Nakayoshi cover image in Tora Dayo., Shugo Chara Party! will premiere in Japan on Saturday, October 3. The October issue of Nakayoshi will actually ship on September 3. Shugo Chara!! Doki—, the current anime series based on Peach-Pit's Shugo Chara! magical girl manga, is airing on Saturdays in Japan.

Fonte: 2channel. (Retirado da ANN)

Seriously. Vocês já vão para a parte da Easter. Não têm mais que uns 6/8 capítulos com que trabalhar. Para bem da minha saúde, façam menos de 51 episódios. JÁ SÃO 102.
Shinku
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 29
Localização : Jun's House.

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Lumi-chan Ter Ago 25, 2009 11:04 am

Eu a achar que havia limites para quantos fillers se podia meter num anime...
Raios, o manga não vai acabar? Eles estão à espera de arranjar mais 50 epis como?
Mas suponho que o anime esteja a dar bastante dinheiro considerando o ser o 3º ano.. Bom para as PP se pelo menos um manga delas está a acabar a história em anime, não é?


Última edição por Lumi-chan em Ter Ago 25, 2009 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  TsuriBlackberry Ter Ago 25, 2009 3:10 pm

É isso. Shugo Chara! está a render bastante dinheiro, por isso há que continuar até que chegue ao limite e esse rendimento acabe. Enquanto isso, continuarão a arranjar coisas novas e mais fillers para encherem este "novo ano".
Por acaso tinha curiosidade em ver a Amu e os outros com os uniformes e na escola igual à do Kuukai, mas sou da mesma opinião, espero que não tentem com os míseros capítulos que ainda têm, fazerem 50 e tais episódios com isso. Seria um terror. .___-
Devem ser capazes de fazer como fizeram em Doki: Para atrasar o anime enquanto esperavam pelo avanço da manga, inventaram a Lulu e os ovos "?" com a colaboração das PP; então eu acredito que devem pedir a colaboração das PP para inventarem um pouco mais de história para o anime. Espero eu. D:
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Minto-chan Qua Ago 26, 2009 7:14 am

TERCEIRO ANO??? O_O

Bem, eu gosto de SC! e isso deve estar a dar bastante dinheiro e não me importava de ver mais SC!, mas...
Se for uma temorada inteira de fillers, mais vale nem começarem! É que já cansa e enjoa tanto fillers...
Aqui uma pessoa a matar-se a ver cada filler para conseguir ver os episódio do final... e ainda põem mais fillers!
Isso irrita Terceiro ano de Shugo Chara 803561

E faz-me lembrar Naruto Shippuden, onde há mesmo temporadas só de fillers...
Por isso eu agora estou a acompanhar o manga... porque dá muito mais geito, do que estar a ver tanto filler....
Minto-chan
Minto-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No Anime World

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Shinku Qua Ago 26, 2009 10:33 am

Update, para todos. Afinal, vamos ter uma 3ª Temporada, Spin-off series e Live Action. Isto virou o novo Sailor Moon ou quê?

Afinal, parece que o Shugo Chara Party! é um programa que consiste numa nova temporada e live action. A nova temporada será intitulada: "Shugo Chara!!! Dokki Doki" e parece que vai haver uma spin-off intitulada "Shugo Chara Pucchi Puchi!".

Fonte:
Scan da Nakayoshi
Scan2 (as pessoas do live action)

Obrigado a dtshyk da MAL pela nova informação.
Shinku
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 29
Localização : Jun's House.

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Laplace's Demon Qua Ago 26, 2009 10:43 am

Anime Blade escreveu:Shugo Chara: Confirmada a terceira temporada do anime
quarta, 26 de agosto de 2009

A nova edição da revista Nakayoshi confirmou que a série animada de Shugo Chara continuará na sua terceira temporada a partir do dia 3 de outubro deste ano, no qual irá terminar Shugo Chara Dokki e entrará Shugo Chara Dokki Doki (título da terceira temporada).

Uma grande mudança nessa continuação é que, além do anime principal, vai haver duas partes novas: Shugo Chara Pucchi Puchi - uma curta animação dedicada nas 3 fadinhas, e Shugo Chara Egg - uma parte que apresentará o programa em live action. Ainda não se sabe como será organizado o novo programa, mas espera-se que comece com apresentadoras, e no final do Dokki Doki comece Pucchi Pucchi de alguns minutos. O programa inteiro se chamará Shugo Chara Party.

Fonte: Anime Blade

Então, acho que vcs tem que imaginarem algo mais ou menos um programa da Xuxa, ou similares, onde uma apresentadora vem, fala umas gracinhas e chama a atração. Depois entra o anime principal e por fim deve ter um extra cômico que será as fadinhas. Em 30 minutos de anime, a apresentação deve ter 5 minutos e o final também. O anime MESMO só deve ter de 15 a 20 minutos na prática. Algo como ocorre com One Piece, que tem 2 minutos de OP, mais 5 relembrando o episódio anterior e por fim a ED, resultando em 15 minutos de anime huahuahuahua...

Isso significa que SC virou MESMO um anime puramnete comercial, onde o enredo não deve avançar mto, inclusive por falta de conteúdo no mangá que se baseia né? E nesse esquema eles podem esticar a história e facilmente terem 50 episódios xD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Shinku Qua Ago 26, 2009 11:01 am

Argh, em vez de fazerem estas coisas, podiam era investir numa 3ª Temporada de Rozen Maiden na qual ainda têm muito material.

I mean, eles esta temporada já vão chegar à Easter. Eles ficam com uns 6 ou 7 capítulos no máximo. E quanto a vocês não sei, mas desde que vi fillers com ? Eggs acerca de devia comer takoyaki ou sei lá o quê... Isto, não me parece nada bem.
Shinku
Shinku
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 536
Idade : 29
Localização : Jun's House.

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  CahAmzalak Qua Ago 26, 2009 3:46 pm

Laplace's Demon escreveu:
Então, acho que vcs tem que imaginarem algo mais ou menos um programa da Xuxa, ou similares, onde uma apresentadora vem, fala umas gracinhas e chama a atração. Depois entra o anime principal e por fim deve ter um extra cômico que será as fadinhas. Em 30 minutos de anime, a apresentação deve ter 5 minutos e o final também. O anime MESMO só deve ter de 15 a 20 minutos na prática. Algo como ocorre com One Piece, que tem 2 minutos de OP, mais 5 relembrando o episódio anterior e por fim a ED, resultando em 15 minutos de anime huahuahuahua...

Isso significa que SC virou MESMO um anime puramnete comercial, onde o enredo não deve avançar mto, inclusive por falta de conteúdo no mangá que se baseia né? E nesse esquema eles podem esticar a história e facilmente terem 50 episódios xD

AHHHHHHH!!!!!!! Não podem fazer isso com Shugo Charaaa!!!!!!!! ;---; Sério, deviam ir fazer segunda temporada de Zombie Loan e pararem de ficar enxendo com Fillers e coisas que não serão nada " WOOOO, que legal" pra todos os fãs de Shugo Chara. Assim só vão conseguir irritar maior parte dos Otakus que gostam de Shugo Chara Ò.ó~
A ideia até que é fofinha e tals mais... Acho que ninguém quer ficar vendo um tempão de OP, ED e flashbacks chatos~! ¬_¬"""
Serio, tão fazendo isso pra crianças de 7 aninhos que assistem Shugo Chara, e não pra quem é fãn em geral!!! ò.ó~ /levachutepracalaraboca
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Minto-chan Qua Ago 26, 2009 5:53 pm

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!

Não.......... Por favor!!!! Já começa a ser mesmo difícil assistir ao Doki...

Bem, com um esquema de episódios assim... é mesmo para avançar pouco na história....
Seria bom era que na nova temporada fosse eles já "grandes" e o Ikuto regressava! *-*

BUAAAAAAAHHHHHHHHH!!! Eu não sei se aguento assistir a mais fillers...
Rozen Maiden precisa mais dessa nova temporada do que Shugo Chara!!!!
Minto-chan
Minto-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 421
Idade : 28
Localização : No Anime World

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  TsuriBlackberry Qua Ago 26, 2009 7:41 pm

Bom, eu já nem comento nada, sinceramente. .__.
Agradeço pelas informações que forneceram, Kairi e Laplace, e possivelmente, só irei mesmo assistir se valer a pena e também por curiosidade. Chances de ser realmente alguma coisa de jeito são pequenas, mas não podemos julgar antes de vermos, até pode ser que seja alguma coisa que valha a pena, who knows?
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Terceiro ano de Shugo Chara Empty Re: Terceiro ano de Shugo Chara

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos