Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

+57
Utau
Naty
ZeitweiB
*yaya-chan*
Sharko
DJ_Angel~MusicIsLife
Draken
Haruno Sakur@
Mimi-chan ~*
Annie-Chan ~
~Cherry
Witchiko
Shinku Rose
Katrina
Angie
Ro chan
Nicole
suigin tou
Lolita Lempicka
CahAmzalak
Suigintou~
Onigumo Chrno
Niinah
Paty-chan
Shinku.Rose.
Hina Niichan
Deceased90
Rainbow
Hanajima
Kira
Ru-chi
Ice Moon
LudEngel
Chibi Ichigo
NonSense
KiraJuju
Karuriyo
Kirakishou
Kuchiki Cah
gothic.maiden
Laplace's Demon
Neko Ichigo
Shinku-chan
Barasuishou
Lumi-chan
Dark Rozen
Hina Ichigo
Full-Moon
suigintou
chee-ao
Chewy
Shinku
Caycay Seki
Alice
Kanaria
TsuriBlackberry
Suiseiseki
61 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a boneca que você odeia ou menos gosta??

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc134%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 4% 
[ 3 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc1312%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 12% 
[ 9 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc135%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 5% 
[ 4 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc136%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 6% 
[ 5 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc1314%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 14% 
[ 11 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc139%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 9% 
[ 7 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc1313%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 13% 
[ 10 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc134%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 4% 
[ 3 ]
Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc1333%Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Ag_rmc15 33% 
[ 26 ]
 
Total de votos : 78
 
 

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Ru-chi Sex Jun 13, 2008 1:01 pm

eu odeio a bara ela é parva só porque queria ser perfeita...
Ru-chi
Ru-chi
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1378
Idade : 28
Localização : Arco-íris. 8D

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  NonSense Sex Jun 13, 2008 1:13 pm

Like... a Bara-Bara praticamente é como a Souseiseki. Obediente ao "Pai" e sempre a lutar por ele. Além disso, a Bara tinha aquele crachá no olho que a impedia de ter emoções (desu). Bara is moe <3
NonSense
NonSense
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
Localização : Hug Wish Land '

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Kira Sex Jul 04, 2008 8:52 pm

Eu gosto de todas =3 Se o manga fosse meu eu faria que a Bara aparecese no manga, mim gostar de Bara o/ Como eu disse antes eu gosto de todas, pq se fosse comparar não ia dar pq todas tem uma personalidade diferente, todas estão na minha lista das 1° , ninguem esta em segundo ou terceiro todas em 1° ^__^
Kira
Kira
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Dransvania

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Hanajima Ter Jul 22, 2008 5:33 pm

Um... eu n odeio nenhuma, mas a que menos gosto é a Kanaria. Mete-me cá uns nervos às vezes!
Hanajima
Hanajima
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 22
Idade : 29
Localização : Atrás de ti!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  TsuriBlackberry Ter Jul 22, 2008 5:55 pm

Pois, mas a Kanaria surpreende-me muito no último episódio!

Spoiler de Rozen Maiden:

Spoiler:

Como eu já tinha dito anteriormente, eu gosto de todas. Compreendo porque a Bara fez tudo aquilo. Ela fez aquilo porque ela amava o seu Enju, e se nós formos a ver bem, o Alice Game acontecesse na vida real. Mulheres e Meninas a "lutar" umas contra as outras para serem as mais belas e as mais perfeitas. E isto é tão vulgar nos dias de hoje, jovens a ver qual é a mais bonita ou a que fica com o rapaz mais giro da escola.

Por isso é que eu acho que não há assim nenhuma má, porque elas só fazem aquilo porque querem ficar com o seu amado. >_>
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Rainbow Ter Jul 22, 2008 6:33 pm

Eu gosto de todas :3
Rainbow
Rainbow
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 407
Idade : 29
Localização : DonutLand 8D

http://luckystarforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  gothic.maiden Ter Ago 05, 2008 5:14 pm

Sem dúvida...Kanaria é a que mais irrita...mas sabe fazer com que o anime fique mais cômico xD
gothic.maiden
gothic.maiden
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 20
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Deceased90 Ter Ago 05, 2008 6:09 pm

Em termos de personalidade é a Kanaria mas amo o ataque dela, amo mesmo.
Quanto ao ataque não gosto do da Bara mas gosto da personalidade.

Por isso é um pouco das duas Razz
Deceased90
Deceased90
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 194
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Hina Niichan Qua Ago 06, 2008 1:20 am

A que menos gosto é a Shinku...

Spoiler:

Ahh, eu gosto da ~kashira, ela completa a dupla cômica, chibii~ichigo e Suisei Seki XD

PS: Achei interessante essa comparação da Patsurishia, realmente acontece um Alice Game em nossas vidas.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Shinku.Rose. Ter Set 02, 2008 4:26 pm

não odeio nenhuma mas não gosto muito da barasuisho
Shinku.Rose.
Shinku.Rose.
DearS
DearS

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Paty-chan Ter Set 02, 2008 8:13 pm

Não tem nenhuma que eu goste menos, eu adoro todas *--*
Paty-chan
Paty-chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : São Paulo /o/

http://rosamystica.gigafoto.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Niinah Qua Mar 18, 2009 12:22 pm

vejamos eu pensei muito(1 milésimod e segundo)

shinku >.<

eu gostava dela no começo,era a minah 2ª favorita(1ª era suisei-chan)

eu vou postar uma coisa que eu postei no fórumde sc

Spoiler:


posso ter botado algo que não tinah nada ver pq não adaptei :3
Niinah
Niinah
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 303
Idade : 109
Localização : saicu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Onigumo Chrno Seg maio 18, 2009 5:31 am

Kanaria sucks ¬¬
e Barasuishou é fake!
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Suigintou~ Dom Ago 16, 2009 6:04 pm

Á Barasuishou u.ú

Não é q eu odeia a coitada, mas ela é só uma cópia de uma vdd Rozen Maiden uma cópia mal feita né? pq eu axo a Kirakishou mt mais bonita q ela u.ú *leva pedrada* ;-;
Suigintou~
Suigintou~
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 467
Idade : 27
Localização : Com a Patchy-sama, não toquem nela <3

http://myanimecity.forumais.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  CahAmzalak Dom Ago 16, 2009 6:42 pm

Atualmente, não vou muito com a cara da Shinku 8D /apanhapacas
avatar
CahAmzalak
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1098
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Barasuishou Dom Ago 16, 2009 7:09 pm

Suigintou~ escreveu:Não é q eu odeia a coitada, mas ela é só uma cópia de uma vdd Rozen Maiden uma cópia mal feita né? pq eu axo a Kirakishou mt mais bonita q ela u.ú *leva pedrada* ;-;
Cá está a razão que quase todos os que odeiam a Barasuishou dão. Tipo, e daí não ser uma Rozen Maiden? É por não ser uma Rozen Maiden que ela vai lutar com elas para as derrotar e fazer o seu pai feliz e orgulhoso dela e é isso que a faz personagem melhor que algumas Rozen Maiden de verdade. Isso é demonstrado mesmo no fim de Traumend quando
Spoiler:
Mas pronto, isso é a vossa forma de a ver. Eu apenas a vejo com olhos diferentes. xD E não pense que estou discutindo. Estou apenas a tentar explicar. x3
Barasuishou
Barasuishou
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2344
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  TsuriBlackberry Seg Ago 17, 2009 1:48 pm

Spoiler:

A Shinku pode ter alguns defeitos, mas tal como qualquer pessoa, ninguém é perfeito e tanto as outras Rozen Maiden e personagens também têm os seus próprios defeitos.
E a Shinku não tratou mal a Suigintou. Aliás, ela própria até fez tudo o que fez com boas intenções, no entanto vistas mal pela Suigintou. ( e pelos vistos, também por ti. xD )

Spoiler:

Barasuishou escreveu:
Suigintou~ escreveu:Não é q eu odeia a coitada, mas ela é só uma cópia de uma vdd Rozen Maiden uma cópia mal feita né? pq eu axo a Kirakishou mt mais bonita q ela u.ú *leva pedrada* ;-;
Cá está a razão que quase todos os que odeiam a Barasuishou dão. Tipo, e daí não ser uma Rozen Maiden? É por não ser uma Rozen Maiden que ela vai lutar com elas para as derrotar e fazer o seu pai feliz e orgulhoso dela e é isso que a faz personagem melhor que algumas Rozen Maiden de verdade. Isso é demonstrado mesmo no fim de Traumend quando
Spoiler:
Mas pronto, isso é a vossa forma de a ver. Eu apenas a vejo com olhos diferentes. xD E não pense que estou discutindo. Estou apenas a tentar explicar. x3

De facto, concordo com a White. Não percebo porque é que tanta gente odeia a Barasuishou. Está bem que ela não é uma Rozen Maiden e que tratou as outras muito mal, so what? É por isso que ela se torna numa personagem única e especial, e por sinal uma óptima personagem. *-*
E eu adorei essa parte final dela. God, deu-me tanto dó. D:
Mas pronto, tudo isto depende muito da personalidade e dos gostos de cada pessoa, é por isso que cada um tem a sua boneca preferida e a que menos gosta. ^^


Última edição por Patsurishia em Seg Ago 17, 2009 3:47 pm, editado 1 vez(es)
TsuriBlackberry
TsuriBlackberry
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 909
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Lolita Lempicka Seg Ago 17, 2009 2:06 pm

Oh yeh, atualmente a boneca que menos gosto é a Shinku, apesar deg gostar de todas é q por qual menos me interesso xDD

Concordo plenamente com a opinião da Barasuisho sobre a Barasuisho (?), o simples fato de ela não ser uma verdadeira Rozen Maiden já a torna especial, além foi ela quem venceu verdadeiramente o Alice Game, então merece respeito ~desu u.ú Mas é apenas a minha opinião ~desu 8D
Lolita Lempicka
Lolita Lempicka
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 406
Idade : 28
Localização : in my crazy mind o.~

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  suigin tou Seg Ago 17, 2009 3:04 pm

Eu não gosto muito da Barasuishou porque ela é APENAS uma cópia
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Suigintou~ Seg Ago 17, 2009 4:28 pm

Barasuishou escreveu:
Suigintou~ escreveu:Não é q eu odeia a coitada, mas ela é só uma cópia de uma vdd Rozen Maiden uma cópia mal feita né? pq eu axo a Kirakishou mt mais bonita q ela u.ú *leva pedrada* ;-;
Cá está a razão que quase todos os que odeiam a Barasuishou dão. Tipo, e daí não ser uma Rozen Maiden? É por não ser uma Rozen Maiden que ela vai lutar com elas para as derrotar e fazer o seu pai feliz e orgulhoso dela e é isso que a faz personagem melhor que algumas Rozen Maiden de verdade. Isso é demonstrado mesmo no fim de Traumend quando
Spoiler:
Mas pronto, isso é a vossa forma de a ver. Eu apenas a vejo com olhos diferentes. xD E não pense que estou discutindo. Estou apenas a tentar explicar. x3

Mas veja bem: Eu nunk disse que odiava a Bara, pelo q eu msm lembro que escrevi eu coloquei assim: Não é q eu odeie a coitada.....
E vc colokou como se eu não tivesse dito/escrito isso.
Eu posso não gostar mt da Barasuishou, sim é verdade, mas não é que eu a odeie eu só acho ela meio cruel e tenebrosa u.u

Tambem não estou tentando criar uma discussão, só estou tentando explicar meu modo de pensar


Última edição por Suigintou~ em Seg Ago 24, 2009 12:19 am, editado 2 vez(es)
Suigintou~
Suigintou~
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 467
Idade : 27
Localização : Com a Patchy-sama, não toquem nela <3

http://myanimecity.forumais.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Nicole Sáb Ago 22, 2009 5:39 pm

A Barasuishou, mesmo. Não consigo gostar dela.
Apesar de ter odiado a Suigintou durante 23 episódios e coiso, no último, passei a gostar dela.
Nicole
Nicole
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 41
Idade : 28
Localização : Tokyo/Seiyu Elementary/Casa do Jun

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Ro chan Sex Set 11, 2009 7:26 pm

o povo vai me achar hiper estranha mais eu detesto a shinku >.< e a soiseiseki >.<
Ro chan
Ro chan
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 20
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Angie Sex Set 11, 2009 8:07 pm

Odeio, odeio mesmo a Barasuishou. Ela me incomoda demais. G_G
Também odiava a Suigintou no início, agora ela está entre minhas bonecas favoritas. <3
Angie
Angie
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 354
Idade : 27
Localização : Somewhere.

http://kaleidostar.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Katrina Sex Set 11, 2009 8:43 pm

Cada boneca tem o seu jeitinho... Ate parece que se completam... Na minha opinião, claro =3
Katrina
Katrina
Katrina
Katrina

Feminino
Mensagens : 919
Idade : 31
Localização : Voando no meu pônei s2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Niinah Dom Set 13, 2009 7:41 pm

Por que tamanho ódio a Bara? ;_;

Bom, a que mais odiava era a Shinku, mas depois de ler o mangá(ainda tou lendo é claro XD) quero fazer um contrato com a mendigoland para a morte da Sui. A desu ficou muito irritante x_x~
Niinah
Niinah
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 303
Idade : 109
Localização : saicu

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a boneca que você odeia ou menos gosta??? - Página 3 Empty Re: Qual a boneca que você odeia ou menos gosta???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos