Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento

3 participantes

Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento Empty Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento

Mensagem  Hina Niichan Qui Jul 11, 2013 5:30 pm

Olá. :3~

Para quem ainda não viu, ou gostaria de ver de novo, eis a primeira abertura e o primeiro encerramento de Rozen Maiden 2013:

Abertura:



Encerramento:


Nota: Até o presente momento, não sei se terão novas aberturas ou encerramentos.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento Empty Re: Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento

Mensagem  Onigumo Chrno Sáb Jul 27, 2013 8:39 pm

Eu gostei demais da abertura, Ali Project arrebentando como sempre. As cenas ficaram bem creepy, mais o estilo dessa temporada.

Quanto ao encerramento, fico triste porque não se compara aos antigos da KUKUI U_U. Mas não é ruim. A cenas da loja com as rozen maidens na vitrine é bem linda, confesso.
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento Empty Re: Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento

Mensagem  Convidado Dom Ago 04, 2013 3:06 pm

Eu comecei a ver o anime, desisti de esperar acabar pra ver hoho~ então, a princípio eu não gostei muito da opening, mas é sempre assim, eu preciso assistir mais de um episódio e agora eu já estou amando ela <3 a música é muito legal, como esperado da ALI PROJECT *^* [aliás, vou lembrar de começar a ouvir a banda depois], apesar da letra parecer um eufemismo para sexo, ou eu entendi isso e também não gostei da Hina ficando nua na op, eu sei que ela é uma boneca mas...

Spoiler:

Sobre a ending, é a primeira ending decente do anime u_u as temporadas antigas tinham uma eds chatas que me faziam dormir [sério, eu quase dormi uma vez porque tava com sono, vendo o anime e a ed não ajudou muito..] só a do ova que era legal, mas eu gostei mais dessa, não é só uma 'apresentação de slides' e a música é legal <3

Onigumo Chrno escreveu:Eu gostei demais da abertura, Ali Project arrebentando como sempre. As cenas ficaram bem creepy, mais o estilo dessa temporada.

Quanto ao encerramento, fico triste porque não se compara aos antigos da KUKUI U_U. Mas não é ruim. A cenas da loja com as rozen maidens na vitrine é bem linda, confesso.

só você que acha isso o_o sem querer ser ofensiva ou chata mas já sendo chata as endings da kukui eram chatas, lentas demais e davam sono, com exceção da do overture, mas aí já vai a opinião de cada um.

E eu não acho que vá ter mais ops/eds não, porque se o anime só for ter 13 episódios, eles não costumam mudar em tão pouco, a menos que seja só no último episódio ou em uma segunda temporada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento Empty Re: Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento

Mensagem  Sui Dorīmu Ter Out 21, 2014 10:05 pm

Eu gostei bastante da opening assim que vi, tem o mesmo estilo das antigas, mas ao mesmo tempo é diferente, um pouco menos sombria e mais psicodélica digamos assim, e a música também é mais agitada, tudo meio que reflete bem a diferença desse anime pras temporadas antigas, essa temporada pra mim sempre pareceu a mais doida e mais extravagante já feita de Rozen Maiden. A letra é meio esquisitinha mesmo, eu também fiquei meio estranhando no começo, parece que quer dizer algo mais do que diz xP hahaha!! Ali Project é demais

O encerramento é show, a música é bem tranquila e ótima, mas o principal é o visual, é extremamente mais caprichado do que as endings antigas. E as cenas escolhidas são bem bonitas, também reflete bem o anime. E eu também gostei bem mais do que dos encerramentos da Kukui, sei que muitas pessoas gostavam da tradição de ~op ALI, ed Kukui~, mas eu nunca curti muito o som da Kukui, apesar de reconhecer que as músicas e encerramento são muito bons, eu só não gosto tanto.



Amëthysne escreveu:
só você que acha isso o_o sem querer ser ofensiva ou chata mas já sendo chata as endings da kukui eram chatas, lentas demais e davam sono, com exceção da do overture, mas aí já vai a opinião de cada um.

Mas convenhamos que o ED da temporada 2013 também dá um soninho... hahahaha
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento Empty Re: Rozen Maiden 2013 - Abertura e Encerramento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos