Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rozen Maiden 2013 Comentários

4 participantes

Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Ciel-kun Seg Jul 08, 2013 10:26 pm

Yo Mina-san!
Bom como todos já sabem Rozen Maiden ganha uma nova versão (seguindo o mangá até que se prove o contrário)
por um estúdio novo, e com gráficos bem diferentes (todos notaram). O tópico é pra gente comentar o que está achando da série,
dos gráficos, do rumo que a história está tomando, fazer críticas positivas e tudo o mais. Quero muito saber a opinião de todos vocês, e já adianto a minha.

=) 

"Ainda estou estranhando o gráfico, só que a mobilidade aumentou bastante.
pelo primeiro episódio ainda não dá pra dizer muito, mas eu to notando alguns
acontecimentos se passando bem rápido. Possivelmente isso deva estar acontecendo
pra a história se focar no principal que deve ter sido onde a primeira versão falhou."

E vocês o que acham?
Ciel-kun
Ciel-kun
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 50
Idade : 31
Localização : Dark Garden - Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Hina Niichan Ter Jul 09, 2013 4:40 pm

Olá, Ciel-kun. :3

Então, eu já postei a minha frustração com o novo anime por aqui. Haha. Rozen Maiden 2013 Comentários 124712 

Como você disse, os acontecimentos estão passando muito rápidos, mesmo para quem já conhecia a série anterior.

Spoiler a seguir!! Não veja se voce não assistiu o primeiro episódio do novo Rozen Maiden!
Spoiler:

Quanto aos gráficos, eu não digo que ficaram superiores nem inferiores. É outro estilo, belo como o anterior. Só acho que o Laplace ficou "fofinho" demais. Gostava dele com ar mais "maligno". Hahahaha.

Já a trilha sonora parece-me estar mais fraca que antes - excluindo-se a abertura ao som de Ali Project. Como só temos o primeiro episódio, pode ficar melhor a diante.
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Ciel-kun Ter Jul 09, 2013 11:33 pm

Viiixe amiga partilhamos da mesma opinião então...

O fluxo dos acontecimentos está bem acelerado e eu acho que isso deva ser consertado nos próximos episódios (espero sinceramente que seja)
Aos acontecimentos que envolvem a Hina e a Souseiseki eu tenho duas teorias:
1 - Elas já foram muito exploradas na primeira versão e querem dar mais ação ao remake
2 - Elas serão exploradas nos episódios que estão por vir.

Eu torço que seja a segunda.

No que diz respeito ao gráfico eu concordo, nem é melhor nem pior, apesar que amo o estilo mais clássico. A vantagem desse é a mobilidade para as lutas. As músicas estão mais fraquinhas mesmo, mas vamos ver o que vai dar.
Em suma eu espero que tenha mais de 13 eps :3
Ciel-kun
Ciel-kun
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 50
Idade : 31
Localização : Dark Garden - Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Onigumo Chrno Qui Jul 11, 2013 5:46 am

Oi pessoal! :>

Então... Também não curti o primeiro episódio... Quando fiquei sabendo da nova temporada eu quase chorei. Mas ainda deve ficar bom nos próximos episódios. O primeiro foi um recap (Brochante e super mal aplicado, mas), agora devemos seguir de onde parou o traumend.

Quanto à animação, achei bonita. É diferente, acho que estão fazendo bom proveito do 3D. Adorei o traço especialmente. Agora uma coisa que está me matando nesse primeiro episódio é essa trilha sonora... Meu deus, a MELHOR coisa dos RM antigos eram aquela trilha sonora absurda... Eles perderam tanta oportunidade de fazer seu coração bater mais forte nesse primeiro episódio. u_u E pior que fiquei todo feliz porque é o mesmo cara que trabalhou nas antigas nesta temporada. Só choro.

Outra coisa, o que aconteceu com os encerramentos da KUKUI? Ç_Ç Ela encerrou todas as temporadas e os OVAS... E era... Lindo. Manteram a Ali Project mas tiraram ela? :/ Que dó... Na moral.

Spoiler:


Última edição por Onigumo Chrno em Sáb Jul 27, 2013 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Hina Niichan Qui Jul 11, 2013 5:25 pm

Onigumo, ainda teve gente que não viu o primeiro episódio. Então bote a sua pergunta em spoiler, por favor. Rozen Maiden 2013 Comentários 124712 

Respondendo:
Spoiler:

Lembre-se que a série sofreu um reboot, e não uma continuação. Então desconsidere o que aconteceu no anime anterior.

Quanto ao encerramento, concordo com você, Onigumo. Gostava muito das canções da Kuikui, mas este encerramento não ficou ruim. A canção é agradável. :3

Acho que o segundo episódio deve sair amanhã. E vamos continuar comentando nossas impressões aqui. =3
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Ciel-kun Qui Jul 11, 2013 6:59 pm

Aguardemos o episódio 2

Bem pessoal, é como eu disse no meu comentário, nossas impressões ainda são superficiais porque só temos
um episódio pra analisar, apesar que estamos bem afiados. Vamos assistir esse próximo episódio e voltar aqui pra esmiuçarmos bem nossas impressões.

PS- como vocês fazem essas assinaturas lindas e maravilhosas? queria uma bem Wonderful pra Suiseiseki pra usar X3 
Ciel-kun
Ciel-kun
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 50
Idade : 31
Localização : Dark Garden - Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Hina Niichan Qui Jul 11, 2013 10:46 pm

Isso é verdade. Ainda foram nossas primeiras impressões. Mas pelo ritmo que a série está, eu acho que não teremos mais do que 12 episódios, concordam? o_õ

PS: Ciel-kun, você deixaria eu fazer o seu conjunto da Suiseiseki? Pode responder inbox, qualquer coisa. ;P 
Hina Niichan
Hina Niichan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Meu quartel general ù-u

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Ciel-kun Sex Jul 12, 2013 9:35 am

È realmente isso que eu temo, mas eu tenho esperanças de que tenham mais de 12, porque se é reboot então pode ser que eles queiram terminar toda a séria de uma vez, sei lá. O que nos resta é aguardar e falando nisso já estou baixando o episódio 2
logo mais eu assisto e comento o que achei.

PS- Já mandei Inbox Hina =3 
Ciel-kun
Ciel-kun
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 50
Idade : 31
Localização : Dark Garden - Wonderland

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Onigumo Chrno Sáb Jul 27, 2013 8:53 pm

Hina Niichan escreveu:Onigumo, ainda teve gente que não viu o primeiro episódio. Então bote a sua pergunta em spoiler, por favor. Rozen Maiden 2013 Comentários 124712 

Nossa verdade, perdão! *Corrigindo*

Pois é, eu entendi que eles não estão continuando as antigas temporadas, estão fazendo uma continuação da história do manga do ponto em que o traumend parou. Não vai trazer novos fans pra série, provavelmente.

Estou curtindo os episódios novos, em especial o 4°. Estou ansioso para ver os próximos episódios. Recomendado.

Spoiler:

@Ciel-kun Posso fazer também se Hina niichan não puder, ok? Acho legal todo mundo usar conjunto defendendo sua Rozen Maiden agora! ^^
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Sui Dorīmu Sex Set 05, 2014 5:25 pm

Em questão da arte, eu acho o estilo do primeiro anime mais bonito de ver, mas o estilo do 2013 ficou mais leve e mais fluído na movimentação, ficou bem legal. Pra mim o melhor foi o cabelo das bonecas, ficou com aparência bem mais leve. Os vestidos ficaram caprichados pelo lado das texturas e das cores, mas ficaram menos caprichados em certos detalhes que no primeiro anime eu achava mais bonitos. Mas o mais legal do anime são os efeitos mais modernos, as asas da Suigintou ficaram muito legais. E pela imagem ser em HD também faz toda a diferença, ver as bonecas em alta definção é muito bonito hahaha

Sobre a história, ouvi muito falar que ia ser um remake, aí de repente não era mais remake e sim um reboot, mas ia seguir fielmente o mangá. Aí de repente o primeiro episódio já começa não seguindo o mangá, porque era pra ser uma espécie de recapitulação. E no último episódio sai totalmente do mangá, mistura tudo e termina com um final diferente. Não que isso seja ruim, não tenho nada contra os estúdios tomarem suas decisões e inventarem novos rumos, criarem algo original usando o mangá como inspiração, mas muita gente acabou achando que seguiria o mangá fielmente e não foi bem assim =/

A questão aqui é que o novo anime na verdade não é nem um reboot, e sim apenas um anime baseado na segunda fase do mangá, aquela escrita em katakana ローゼンメイデン. Aliás o próprio mangá também bagunçou um pouquinho na hora de terminar uma fase e começar outra, provavelmente também por causa das tais supostas brigas que a PEACH-PIT tiveram com a editora, pelo menos ouvi falar isso por aí. Aquele negócio todo de Makanakatta Sekai nunca me convenceu e até hoje eu acho bem viajado, acho que elas exageraram um pouquinho na hora de tentar a criatividade, deu meio impressão que estavam tão ávidas para criar algo diferente, mas ainda sendo Rozen Maiden, que acabaram perdendo um pouco a mão, hehehe

Mas voltando ao anime, a ideia de fazer o primeiro episódio como uma espécie de resumo da primeira fase toda do mangá não foi muito boa na minha opinião. É difícil até pra gente que é fã entender exatamente porque acabou sendo um pouquinho confuso, já pensou quem nunca assistiu o anime antigo nem leu o mangá? Eu acho que seria melhor talvez começar direto lá no Jun mais velho e deixar os acontecimentos anteriores como mistérios para serem desvendados durante o anime. Se vai fazer um anime sobre a outra fase do mangá, talvez deviam fazer só da outra fase e não mexer mais na primeira, senão começa toda essa confusão de ter gente achando que é continuação do Träumend, que é reboot, que é remake... quando na verdade não é nenhum, mas também é tudo isso e um pouco mais hahaha

Comparando eu prefiro bem mais o estilo e a atmosfera do primeiro anime, apesar de ter se desviado bastante do mangá e criado algo diferente, eu acho que foi muito bonito e bem feito. Mas o 2013 também é muito legal, e visualmente é lindo, só é uma pena que tenha deixado um pouquinho a desejar. Mas isso também é porque eu acho mais interessante a vida e a personalidade do Jun mais novo do que a do Jun mais velho, então minha opinião é em boa parte baseada nisso

Spoiler:

Mas devia ter acabado no episódio 12! Ali já tava um ótimo final e deu pra entender tudo.  Pra ser sincero eu nem assisti o episódio 13 só por isso, quero primeiro chegar lá no fim do mangá antes de ver hahaha
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Rozen Maiden 2013 Comentários Empty Re: Rozen Maiden 2013 Comentários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos