Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suisei Seki e Sousei Seki

5 participantes

Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Laplace's Demon Qui Out 11, 2007 9:29 pm

Bem, como se trata das duas gêmeas, quero postar aqui e não em uma sessão de cada uma das personagens xD

Como vcs acham qeu as duas maidens se completam? Sabemos que uma poda e a outra rega as árvores da vida, que faz alusão a várias lendas sobre sermos como árvores e tal. Mas seriam elas originalmente uma única maiden? Poderiam ambas serem escolhidas Alice ao mesmo tempo? Poderiam se fundir em uma só, bem no estilo DBZ, qdo se tornassem Alice? o.o'

Que acham disso? xD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Suiseiseki Sex Out 12, 2007 8:31 am

As duas se completam totalmente ~desu. *-*
A começar pelos olhos, cada um de uma cor e até nas personalidades; já que a Suisei é mais dependente e maternal e a Sousei é mais indepentente e demonstra mais apego mesmo só para a Desu.
Fora que, enquanto a Suisei Seki é emocional, a Sousei Seki é racional.
Mas será que elas se fundiriam ~desu?! Pra mim as duas são tão distintas... que seria uma dó se elas se unissem numa só ~desu. o.o~
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Lumi-chan Sex Out 12, 2007 11:47 am

Elas não são as únicas Maidens como uma relação dessas ^^ São simplesmente aquelas em que esse tipo de relação está mais evidente e as que se dão melhor uma com a outra...

E podem ter dificuldade em viver uma sem a outra, mas são as duas completamente independentes ;P
Spoiler:
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Liv Silverleaf Sex Out 12, 2007 6:37 pm

Acho q é possivel elas se fundirem se fosse o desejo de ambas!
assim poderia ser uma só Alice, mas duas ao mesmo tempo!!

seria interessante!!

mas acho dificil....ao mesmo tempo tb são bem diferentes! :bom:
Liv Silverleaf
Liv Silverleaf
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 493
Idade : 36
Localização : Mirkwood

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Suiseiseki Sáb Out 13, 2007 2:06 pm

Vendo pela ordem cronolígica de criação, como a Suisei foi criada primeiro que a Sousei, ela poderia viver sem a irmã.... mas a Sousei, que veio depois, só conhece um mundo com a Suiseiseki... nesse caso, se fosse o contrário, a Desu morresse e ela não, a Sou não conseguiria viver ~desu?! Ou viajei demais ~desu?! XD
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Lumi-chan Sáb Out 13, 2007 2:13 pm

Eu acho que não é assim...

A Kana e a Hina também têm uma relação muito próxima e completam-se tb e a Kana vive sem a Hina...

Além de que parece-me que as bonecas podem ter sido feitas em alturas diferentes, mas penso que receberam a Rozae Mystica todas ao mesmo tempo... Pelo menos no flashback que aparece no final da Traumend, elas estão feitas, mas sem se mexerem...
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Suiseiseki Sáb Out 13, 2007 2:24 pm

Mas acho que a relação da Sui com a Sou é muito mais forte que a da Hina com a Kana..... afinal, as duas são as únicas que sempre permaneceram juntas ~desu.
Em Ouverture, as duas já haviam despertado ao mesmo tempo e estavam juntas com o mesmo médium..., na primeira season elas tb estavam juntas e com o mesmo médium *mas só a Sou tinha feito contrato* e além disso os poderem delas se completam e as armas tb ~desu.
Por isso que eu acho que, até daria pra uma viver sem a outra mas isso iria trazer uma desvantagem para a que sobrasse, como por exeplo ficar mais fraca, perder determinados tipos de poderes *assim como na primeira temporada que a Desu encontrou a árvore do Jun, ela regou para que ela crescesse, mas como tinha ervas daninhas em volta dela, ela precisava que a Sou cortasse isso com a tesoura de jardineira, mas como elas tinhas brigado isso não foi possível, aí o poder dela enfraqueceu e perdeu um pouco o sentido*.
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Sui Dorīmu Seg Out 06, 2014 5:18 pm

Pode parecer esquisito isso, mas eu não acho que elas foram feitas para se completarem. Vou explicar o que acho xD

Primeiro, a ideia de se completarem vai contra o Alice Game totalmente. É impossível existir duas Alices. É impossível duas bonecas se tornarem uma Alice. O jogo é bem claro: as bonecas lutam, as perdedoras se tornam junk, a vencedora se torna Alice. Ponto final.

Mesmo que exista outro meio de se tornar Alice, fazer duas boencas para se completarem (e só duas assim, o resto todas independentes) só atrapalha, não ajuda em absolutamente nada. Não faz sequer sentido.

Então eu sempre tive mais uma ideia de que o poder delas está separado, dividido, e por isso é que, apenas na questão dos poderes, é bom que elas estejam juntas. Eu acho que era pra ser apenas uma jardineira, originalmente, mas por algum motivo, o Rozen quis experimentar dividir a tal jardineira em duas personalidades diferentes. Uma extremamente emocional, e a outra extremamente racional. Essa é a explicação mais razoável pra mim, que elas foram uma espécie de experimento do Rozen.

E provavelmente foi aí que ele pegou o par de olhos da jardineira original, que eram vermelhos, e deu um pra cada uma. O outro olho, bem, geralmente fazem verdes pras duas, mas eu acho que faz bem mais sentido se for azul pra Souseiseki, e verde pra Suiseiseki. Vi uma vez uma imagem colorida do mangá que era assim, é bem mais legal. Até combina né, Jade com olho verde, Lapis Lazuli com olho azul, cada olho sendo a pedrinha do nome.

Suisei Seki e Sousei Seki 0LYpBjS


Provavelmente a jardineira original teria um equilíbrio entre as emoções e a razão, olhos vermelhos, e usaria regador e tesoura para cuidar as árvores dos humanos sozinha, sem ajuda de ninguém.


Sobre a história em si, me desculpa galera que curte o lance delas se completarem, mas é evidente que a Souseiseki não sente a mesma coisa que a Suiseiseki, nem de longe. Ela sempre é mais independente, não sofre de ficar longe da irmã (de fato, a manda embora sem a menor piedade), não sofre por precisar destruir a irmã, não é contra o Alice Game, e certamente não pestanejaria em transformar a Suiseiseki em junk. No mangá isso é ainda mais evidente, não vou spoilar quem ainda não leu, mas a mágoa, digamos assim, que ela sente por ser sempre uma sombra da Suiseiseki, é escancarada. Ela passa boa parte do tempo se opondo à irmã. É só a Suisei que fica quase que esmolando sentimentos, enquanto a Sousei vive de boa.



Acho que essa coisa de idealizar elas juntas como se completando e se amando é isso mesmo, uma idealização, porque nem no anime nem no mangá é assim. E elas sempre acabam se separando, porque na real, é assim que era pra ser, aquela ideia da Suiseiseki de querer ficar junto da irmã é viajada demais. Ela chega a ir contra os mestres e contra o Otoo-sama só pra querer ficar com a irmã. A Souseiseki, por sua vez, jamais faria algo assim, primeiro porque é extremamente fiel ao mestre e ao Pai, e segundo porque não depende da irmã pra viver ou ser feliz.

Agora, vou dizer que acho completamente sem noção aquela ideia da PEACH-PIT de...
Spoilerzinho do mangá/Rozen2013:

Sinto que elas perderam totalmente a mão pra história, ficou claro que elas não fizeram exatamente como tinham planejado fazer... bagunçou muito o desenrolar da história
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki e Sousei Seki Empty Re: Suisei Seki e Sousei Seki

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos