Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki?

4 participantes

Ir para baixo

Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki? Empty Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki?

Mensagem  Laplace's Demon Qui Out 11, 2007 9:23 pm

Então, respondam a perguntinha aí o.o

Podem viajar na maionese se quiserem. Mas imaginem como seria a Sui-chan sem sua irmã gêmea o.o

Será que ela usaria tesoura, regador, enchada e o que mais for de jardineiro? xD Seria ela ainda uma jardineira? o.ó Vão imaginando aí que depois posto minhas ideias viajantes xD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki? Empty Re: Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki?

Mensagem  Suiseiseki Sex Out 12, 2007 8:35 am

Acho que ela não existiriam sem a Sou-chan ~desu.
Rozen criou as duas para se completarem e viverem juntas. E assim são elas, uma não existiria sem a outra, pq, como eu disse, as duas se completam ~desu.

Sem Sousei Seki não há como existir a Suisei Seki e vice-versa ~desu.
Suiseiseki
Suiseiseki
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 3647
Idade : 38
Localização : Ao lado da mala da Souseiseki. Porque a Suiseiseki não quer ficar sozinha ~desu.

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki? Empty Re: Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki?

Mensagem  Lumi-chan Sex Out 12, 2007 11:50 am

Eu acho que existiriam facilmente uma sem a outra ;P

Os poderes ficaram iguais e a que existisse viveria normalmente... ^^
Spoiler:
Lumi-chan
Lumi-chan
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 597
Idade : 33
Localização : Light's field

http://disneypt.ativoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki? Empty Re: Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki?

Mensagem  Sui Dorīmu Sáb Out 04, 2014 3:32 am

A teoria minha mesmo é achar que elas são um baita furo nos planos do Rozen. Ou então o Rozen era meio doido, porque seja qual for o meio para se tornar Alice, criar duas gêmeas para que seus poderes se completassem vai totalmente contra isso Razz

Eu cheguei a bolar uma teoria uma vez de que o Rozen queria fazer uma jardineira mas tinha ideias diferentes para a execução, então resolveu fazer de dois jeitos diferentes pra ver se nalgum dos dois acertava. Tipo se você quisesse fazer um bolo, e tinha que ser aquele tipo de bolo, mas não tivesse certeza de qual fôrma ia usar, retangular ou redonda. Você já bate uma massa dupla e coloca metade em cada fôrma, aí vê qual dos dois vira o bolo que você queria xD lol

Eu acho que a Suisei usaria tudo de jardineira, já que ela passaria a ser a única jardineira da coleção. Seria muito maneiro ver ela usando regador e tesoura juntos. Talvez ficasse bem forte, pensando bem. Eu fiquei pensando isso quando ela quase pegou a Rosa Mistica da Sousei. Não acho que elas sejam tão dependentes uma da outra, tudo bem que para fazer o negócio lá das árvores dos humanos é melhor que os poderes sejam usados em conjunto, mas tirando isso (e a exagerada superproteção da Suisei as vezes hahaha) eu acho que não tem grande problema elas ficarem separadas não.

Mas tanto no anime quanto no mangá ela teve que existir sem a irmã, e até que se saiu bem Razz
Sui Dorīmu
Sui Dorīmu
Zombie
Zombie

Masculino
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki? Empty Re: Suisei Seki poderia existir sem Sousei Seki?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos