Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GoodBye.

4 participantes

Ir para baixo

GoodBye.  Empty GoodBye.

Mensagem  Subaru-chan Seg Set 03, 2012 2:03 am

Bom gente, como podem ver a bicha que vocês tanto amam irá sair para sempre do fórum. Como já devem ter percebido eu estou completamente ausente, faz mais ou menos dois meses que não visito minha casa ( Alice Game ) Enfim, só gostaria de agradecer a todos por terem cuidado bem de mim e por terem² me aguentado esse tempo todo. Eu amo cada um de vocês <3.
Beijos brilhantes para todos e... Adeus.

Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

GoodBye.  Empty Re: GoodBye.

Mensagem  Yami Seg Set 03, 2012 10:14 am

NÃO, NÃO, NÃO, VOLTA SUBARUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *Puxando o pé dele freneticamente* :->_<-: :->_<-: :->_<-: :->_<-:
Mesmo que não tenha planos de voltar agora, não diga que é para sempre >.<, sempre é uma palavra muito forte T.T
Mas mesmo assim, vá em paz, o AG sempre estará com você *Entrega cesta cheia de cupckakes, sanduíches, cookies da Ai-chan e coisas coloridas*
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

GoodBye.  Empty Re: GoodBye.

Mensagem  Alice Qui Set 06, 2012 9:37 pm

é uma pena ç-ç~ o Ag atá numa fase bem parada (seria 2012 o ano do fim do AG?) e é triste perdermos users produtivos. =~


Mas se sentir saudade, podes voltar :3
Alice
Alice
Super Idol
Super Idol

Feminino
Mensagens : 4487
Localização : N-Field

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

GoodBye.  Empty Re: GoodBye.

Mensagem  Ai-chan Dom Set 09, 2012 11:37 pm

É realmente difícil dizer adeus... Ver pessoas com quem convivi por um bom tempo, bem, indo embora... Até mesmo aqueles que não disseram que iriam, mas foram. É triste ver como o futuro pode ser tão... Vazio.

Sentiremos sua falta, Subaru. Sinto muito não poder ter postado antes, mas eu sabia que não iria conseguir digitar nada que prestasse naquele momento, não no momento de tanto choque...

Devo admitir que sua chegada ao AG foi uma surpresa. E que bela surpresa! Você encheu esse fórum de alegria, de risos, sua presença foi conquistando espaço e admiração. E, claro, os novatos lhe adoravam, assim como seus deliciosos cupcakes! Era algo maravilhoso de se ver e foi ótimo te conhecer. De verdade, de coração, eu fico feliz de poder ter conhecido uma pessoa tão incrível como você.

Mas agora... Você se vai. Assim como outros users, assim como pessoas que eu amei e ainda amo. É triste, mas... É a vida, certo?

Espero que tudo dê certo para você. Que continue sendo a pessoa maravilhosa de sempre, que continue sorrindo e ultrapassando obstáculos. Desejo tudo de bom a você! Quando bater as saudades, venha nos visitar! Estaremos de portas abertas, com os braços apenas esperando para um abraço!

Obrigada por tudo... Obrigada mesmo.

E... Adeus...
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

GoodBye.  Empty Re: GoodBye.

Mensagem  Convidado Seg Set 10, 2012 6:09 pm

Quando puder volte ta bom eu tinha sumido muito tempo e estou de volta ^^ e não e adeus ate um dia qualquer falar adeus e uma palavra muito pesada beijos se cuide e volte quando der ^^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GoodBye.  Empty Re: GoodBye.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos