Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Say GoodBye~

+5
Yami
Botan-chan
Anny Sakamoru
Draken
Excel
9 participantes

Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Say GoodBye~

Mensagem  Excel Seg Abr 23, 2012 9:20 am

É, gente, é isso. Eu estou dando adeus ao Alice Game.
Alguns de vocês com certeza notaram o quanto eu ando ausente nesses últimos tempos. Venho sendo negligente tanto como Dama quanto como RPG player, e tudo que posso dizer agora é que gostaria que me desculpassem por isso.
Nunca vou esquecer as pessoas que conheci e as situações que vivi aqui, tudo será cuidadosamente guardado na minha memória e no meu coração.
Dessa vez eu não vou voltar.
Esse ano que eu passei no AG foi ótimo, aqui aprendi coisas que em nenhum lugar da "vida real" eu aprenderia. Obrigada por terem rido e chorado comigo, e por terem sido tão acolhedores com essa desconhecida que vos fala.
Vou sentir muita falta de vocês.
Claro que alguns se tornaram mais próximos de mim que os outros, então eu gostaria de agradecer e me despedir principalmente dos meus queridos Draken, Amane, Akio, Anny, Subaru, Ramatis e Shinku. Não é que eu goste mais deles que dos demais... É um gostar diferente.
Adeus.

PS: Vocês sempre poderão me encontrar como Alana Távora no Facebook.
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Draken Seg Abr 23, 2012 10:10 am

Ah cara, não sei lidar com despedidas ;;
Sei que não temos conversado muito ultimamente, e estou com muita saudade, sério. Mas eu sei que você não vai sumir eternamente... Ao menos não pra mim. Claro, porque né, você se tornou uma amiga especial com um lugar bem reservado no meu coração.(L) E PORQUE VOSCÊ TAMBÉM NÃO PODE SUMIR SEM TERMINAR DE ME AJUDAR COM K-POP LALALALALALA DGÁDHÃDKHÁ~DPGADMHÃSDGPÁDKHGDH
Ok, tentativas falhas de afastar depressão a parte, também gostei de conviver contigo esse tempo. E NÃO SUMA DO FEICEBUK OK? Esse guri de cabelo ruim aqui vai morrer se tu fizer isso ;;
Ah, e mesmo que você diga que não vai voltar, eu ainda estarei esperando, porque você disse que iria dividir um set comigo JDA~GÇLHAD´HAD~ÇLAGAD´HA~DG (Sim, eu não esqueci)
Enfim, não é pra ser uma despedida, porque preto é assim: Apesar de deixar tudo pra ultima hora, sempre dá um jeitinho pra tudo HEAOIWUEHAOIWUEHAWE -SS
E é claro que eu acting cool aqui, mas na verdade to quase chorando. Enfim, qualquer dia broto aí na tua cidade para gravarmos um clipe musical, mas até lá, manteremos contato facebookamente. E AÍ, QUANDO BOTARMOS O VÍDEO NA INTERNET, FICAREMOS RYCOS E FAMOSOS, E AÍ PODEREMOS VER COMOFICA O CASAMENTO GÃDLHKADHôDHA,D~GAÇLDHLAD~H *surta*
E como vc me disse uma vez, vamos fazer dancinhas loucas, gravar videozinhos loucos, ouvir musiquinhas loucas e tirar umas fotos daora porque somos fodas. <3
Então é por isso que deixarei um "até breve" aqui, porque eu já digitei uma biblia que não está fazendo sentido nenhum e provavelmente continuarei enchendo teu saco em breve COM AQUELAS PEDREIRAGENS QUE TU ME ENSINA HAUSHASUHAS
É isso então, até breve. >:
Daora a vida.
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Anny Sakamoru Seg Abr 23, 2012 12:51 pm

Véy, na boa >: Você precisa mesmo ir embora? Eu não queria isso @_@
Eu queria saber por que @_@ Mas já que você diz que é definitivo, eu imagino que eu não vou descobrir..... Mas estou muito preocupada com você..............

OK, VOU CHORAR ALI, PRONTO FALEI, NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA, EU VOU SENTIR SAUDADES DA MINHA AMIGA COM COISAS EM COMUM E QUASE TÃO LINDA QUANTO EU, VOCÊ VAI VOLTAR, NÃO É INTUIÇÃO NEM NADA, É UMA ORDEM, OK? NÃO QUERO SABER DE DESPEDIDA Ç.Ç.Ç.Ç.Ç

EU NÃO QUERO QUE A EXCEL VÁ EMBORA DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Botan-chan Seg Abr 23, 2012 2:51 pm

Putz man, que coisa triste ;;'
Eu voltei a ter PC e você tá indo embora! ç.ç Só porque eu sempre quis conversar mais com você, já que a gente mal se falava... ;;'
Mas, tudo bem, eu respeito sua decisão (e lamento por ela, óbvio). Não vou dizer que não estou torcendo pra você voltar porque seria mentira, mas... AAAAARGHHHHH VOLTA EXCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLL ;;'''''''''''''''''''''''''''''''''
TODO MUNDO TÁ TORCENDO PRA VOCÊ VOLTAR, NÃO VÁ EMBORAAAA Ç.Ç

E NÃO, EU NÃO SEI LIDAR COM DESPEDIDAS, OK
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Yami Seg Abr 23, 2012 6:14 pm

Faço minhas as palavras da Botan "Só porque eu sempre quis conversar mais com você, já que a gente mal se falava..." mesmo não nos falando muito eu sempre te admirei bastante, Excel.
Sou uma criatura péssima para despedidas, então só vim aqui te desejar felicidades na vida, porque você é foda e merece T_T
Sentirei falta dos teus posts e dos teus personagens, Kozomi e Remilia foram ótimas criações, sério.
Espero que possamos nos falar de novo, e que esse adeus se transforme num até logo em algum momento ^^
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Shinku Rose Seg Abr 23, 2012 8:38 pm

Ah, Excel... Não esperava que você fosse me mencionar T^T
Caramba... Você foi uma das pessoas mais legais que já passaram por aqui ç_ç
Eu tbm não sei me lidar com despedidas então...
POR FAVOR, NÃO NOS ABANDONE, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRR!!!!!!!!
Mas se você acha que é isso mesmo o que deve fazer, okay, essa é a vida T_T
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Naty Seg Abr 23, 2012 9:00 pm

É uma pena que esteja indo embora, Excel. Embora não nos falássemos, sentirei falta de seus posts.

É triste pensar que seja definitivo. Embora você tenha falado, quem sabe... Mas espero que você fique sempre bem e feliz
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Excel Ter Abr 24, 2012 8:22 am

Own, gente, obrigada pelas despedidas tão fofas ;;
Confesso que depois de lê-las eu amoleci um pouco, e talvez até reconsidere minha decisão de saída definitiva...
Excel
Excel
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 272
Idade : 28
Localização : Na cozinha fazendo chocolate para a madrinha~

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Subaru-chan Ter Abr 24, 2012 8:16 pm

Excel você foi a primeira amiga minha do Ag,a que mais falou comigo.Minha irmã gêmea separada de nascimento,você foi minha melhor amiga por muito tempo e agora aqui estamos,dizendo um adeus uma pra outra.Eu te amo muito minha bff eu e você somos como Mayu & Mio(Eu sou a Mayu -q)Em fim nossa amizade é muito forte.Eu espero revê-la algum dia bem breve <3.

Obrigado por me citar eu te amo muito minha Gemula <3.
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Ai-chan Ter Abr 24, 2012 8:38 pm

NÃO, EXCEL! NÃO VÁÁÁÁÁÁÁ!!! *se joga no chão e agarra os pés da Excel* NÃO NOS DEIXE! POR FAVOOOOORRRRR!!!!!! ç_ç *apanha*

Eu sei que você tem seus motivos, o pessoal sumiu do fórum, abandonaram geral e eu ainda nem deveria estar aqui, deveria estar é estudando (mas isso não importa agora). MASS mesmo assim, não nos deixe! Você é uma user muito querida e linda e legal e jogadora de RPGs e Dama de um dos Reinos que eu mais amei antes de ser moderadora e *lendo uma lista enorme*

Por favor. ç.ç Não vai embora. ç.ç Veja quantas pessoas te querem por perto! ç.ç Nós te amamos muito, não nos abandone. ç.ç

NÃO OUSE IR EMBORA! EU AINDA NEM CONVERSEI DIREITO COM VOCÊ!!! EU PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ, EU PRECISO DE AMIGOS!!! ;3; *forever alone*

... *lê o post da Excel* ISSO, RECONSIDERE! OU MELHOR, DELETE A IDEIA DE SAIR DA SUA CABEÇA!!! FIQUE COM A GENTE, VENHA SALTITAR NO ARCO-ÍRIS, VENHA ME AJUDAR A ESPALHAR PÓ DE FADA (cofcofpurpurinacofcof) PELO FÓRUM, VENHA COMER COOKIES COM TODO MUNDO!!! *jogando cookies para todos os lados* *levatiro*

Não nos deixe, Excel... O AG precisa de você. ;-----;
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Say GoodBye~ Empty Re: Say GoodBye~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos