Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala 2012

+2
Anny Sakamoru
Ramatis
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala 2012 Empty Sala 2012

Mensagem  Ramatis Sex Jan 27, 2012 11:47 am

Nome wtf, não?

Estava sem criatividade...

Bom, usem este tópico apenas para fugir um pouco do assunto das provas do Reino.
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Jan 28, 2012 8:48 pm

GENTE GENTE GENTE *-* O QUE ACHARAM DA IDENTIDADE DOS OUTROS REINOS? '3'
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Dom Jan 29, 2012 2:04 am

Eu acho que... bem... sou novata em relação a competição dos reinos, se a indentidade é para mostrar como o reino é... o reino de ouros são tipo de outro plano, os de paus são insanos e os de copas fofos? seila que eu disse besteira? Sala 2012 90178 perdoa ai qualquer coisa ;.;
nah... e sobre isso, eu adorei as músicas, gazette, vocaloid suspeita para falar e nunca tinha ouvido a outra mais gostei *u* aí tem tipo a nossa e oh FICOUTUDOLINDO -Q *W* o mascote de copas é tão fofo awn <3 tenho que repetir oque disse acima ACHEITUDOLINDO *W* é magicow (R')
será que confundi alguém? D:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Dom Jan 29, 2012 9:49 am

MANO, EU ADOREI A MÚSICA DE OUROS *3*3*3*

Tipo, copas está fofo <3 ~ mas está sem ligação >: Paus está foda -Q E ouros também DD;
Tipo, como podemos dizer, eles não vão avaliar apenas a fofura -Q Eu acho que Pudiim e Ai-chan tem quesitos -Q tipo "criatividade, beleza, harmonia" -QQQ *parece escola de samba,oi*
E tipo, a Slogan de ouro está com um probleminha, ou foi só eu que reparei?
"Riqueza? Transmitimos com o nosso andar.
Reino de Ouros, nós podemos fazer você voar."

Não dá para saber se eles estão dizendo que vão fazer o reino de ouros voar, ou que eles são o reino de ouro e farão nós voarmos D:
E se ele transmite riqueza no andar, ele vai voar? >: Ok. Sou suspeita para falar, por que não gostei de nenhum slogan sem ser o nosso -QQ

Achei o nosso reino o mais harmônico, mas se for contar beleza e blá blá blá, os outros reinos estão foda também >>>: Só não gostei do banner de ouros >:

Enfim ~ a disputa está acirrada 8D Quando teremos nossa resposta? 8D
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Qui Fev 02, 2012 5:35 pm

Tava esperando alguém falar algo, mas seila ninguém falou nada então eu mesma falo e.e
Bem ... nós não ganhamos, mas nós esforçamos né? q.q ainda acho que o nosso estava mais magicow (R)
enfim ... como é a primeira vez que participo das competições de reinos, agora vem mais provas?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Ramatis Qui Fev 02, 2012 5:38 pm

Sim, vão ter mais provas futuramente, podemos até fazer sugestões de provas. Me desculpem por não falar nada sobre, esqueci que este é um "trabalho" que devo fazer. Vamos vencer na próxima vez, eles que nos aguardem!
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Fev 03, 2012 12:08 pm

A gente até poderia fazer algumas provas.... a especialidade do rama é joguinhos >: A gente poderia dar uma ideia assim......

Não sei >:

Eu gosto de escrever e faço set's ~ Joguinhos de flash também costumo me dar bem >:

A gente poderia usar aquele jogo "mais difícil do mundo" -QQQQ Não sei -QQQ
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Sex Fev 03, 2012 1:56 pm

De joguinhos online só conheço os do neo/facebook/orkut no caso excluindo MMO's ou o Squiby, mas acho que esse já teve T_T
Pensei em algo como um cocursso de desenhos, algo como: desenhar a sua versão dos personagens de Alice (não todos um deles), fazer uma tirinha com uma histórinha sobre o reino ou ainda fazer um crossover com RM e Alice 8D~
Ou poderia ter um corcusso de fanfics/poesias mas sem idéias para esse tema >.>
Vou ver se lembro de algum jogo random e obscuro \o
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Sala 2012

Mensagem  Iuajen Sáb Fev 04, 2012 11:14 am

RM?
Rpg maker vcs tão falando?
eu não estou sabendo dos resultados...
a minha net que era pra ter vindo essa sexta passada não veio...
mas se for RM, ou histórias (adoro escrever) ou poemas eu posso ajudar...
jogos online só se for jogos online mesmo, tipo Grand Chase e Cabal...
Se for fazer jogos, eu e rama podemos trabalhar juntos...
Mas podia ter xadrez também *-* adoraria jogar... mas nao tem mto sentido...
De qualquer forma esse fds eu irei pra Bh, e como a net deve que chega nessa semana a seguir do dia 6 ao dia 10...
eu não devo ter mto tempo para nada... (usando net de 1kb do cel ¬¬) E um pouco puto por ficar mais de um mês sem internet sem motivo aparente, parece que eu tenho 12 anos e to sendo castigado por algo errado que fiz ¬¬
Enfim, eu dou uma olhada no site para ver as novidades sobre os jogos e tentar ajudar da maneira que posso...
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Fev 04, 2012 11:39 am

Jogos online, tem yugi oh e war >: Mas ainda assim, não é bom fugir do tema "RM" e "Alice" e "Peach-pit" Saca?
E pedro, RM tem referência a Rozen Maiden -QQQQQQQQQQ

E mexer em Rpg Maker é muito difícil, eu acho -Q quando pequena eu brincava com isso, e a única coisa que consegui fazer, foi uma reta gigante com um chefão impossível >: Isso por que meu irmão ajudou -QQQQ
Então possivelmente não iriam aceitar nenhuma prova de RPG Maker -Q

Bom, quanto a fic's... Eu gosto de escrever >: Mas fic's assim, COM CERTEZA vão ser feitas... então ideias assim, são clichês e desnecessárias >:
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Ramatis Sáb Fev 04, 2012 11:46 am

Anny Sakamoru escreveu:Jogos online, tem yugi oh e war >: Mas ainda assim, não é bom fugir do tema "RM" e "Alice" e "Peach-pit" Saca?

Meio relativo isso. Ano passado teve a competição do maldito unicórnio, sendo que ele não tem nenhuma referência a nada. Vamos lá, vamos inovar!
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Fev 04, 2012 11:58 am

Sim isso é verdade... teve o unicórnio >: Mas isso é tipo, recurso final para quando estão já sem ideias >:
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Sala 2012

Mensagem  Iuajen Sáb Fev 04, 2012 12:37 pm

Mas eu mexo com rpg maker a uns 5 anos...
sei fazer muitas coisas lá e modesta a parte há uma área chamada eventos que posso criar o que quiser se me derem os materiais específicos e se eu tiver afim de fazer tbem...
Por isso, que disse se tiver algo relacionado a criar jogos ou mesmo que não seja jogos, uma light novel por exemplo, praticamente todos os generos dá pra fazer no rpg maker... Eu posso ajudar o rama...
Eu ainda não vi Rozen Maiden, e se me pedirem para escrever sobre Alice eu não saberia o que fazer...
Mas deve ter algo que eu possa fazer, ou ao menos ajudar...
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Fev 04, 2012 12:44 pm

A gente poderia dar ideia, de montar um jogo baseado com ALice in Wonderland..... Ai tipo, a gente faria o roteiro >: Que tal dar essa ideia? por mais que eu ache difícil mexer nessa porra >: já que vocês dizem que não é, as meninas devem aceitar >:
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Yami Sáb Fev 04, 2012 1:32 pm

Se for para fazer jogo eu vou logo avisando, não sei mexer em nenhum programa, a única coisa que eu poderia colaborar seria com o roteiro e com o character design de alguns personagens.
Mas a ideia é boa =D
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Sáb Fev 04, 2012 4:32 pm

Entrei de manhã e não vim mais, nem sabia que tava animado aqui :o

Anny Sakamoru escreveu:
Bom, quanto a fic's... Eu gosto de escrever >: Mas fic's assim, COM CERTEZA vão ser feitas... então ideias assim, são clichês e desnecessárias >:

Se está se referindo a ideia de crossover com Alice e RM que eu disse, era pra ser uma tirinha :~

Anny Sakamoru escreveu:A gente poderia dar ideia, de montar um jogo baseado com ALice in Wonderland..... Ai tipo, a gente faria o roteiro >: Que tal dar essa ideia? por mais que eu ache difícil mexer nessa porra >: já que vocês dizem que não é, as meninas devem aceitar >:

Eu gostei dessa ideia, apoiada plenamente /sim *0* Bem eu nunca mexi no RPGmaker, mas qualquer coisa eu sempre me viro na marra para aprender as coisas 8D~
Já que tão falando de maker tem o Mugen também, aí poderíamos fazer a mesma coisa só que seria só as lutas >.<
E isso tudo me lembrou o MMD, não sei se alguém conheçe, é um programa de animação, que a maioria das pessoas usa para fazerem videos de dança com os vocaloids, como o nome diz, mas também pode-se fazer histórinhas com ele, mas estou sem ideias para as histórias D:

Eu tive uma ideia aqui, não sei se essa já foi, de fazer uma ficentrevista com algum personagem de Alice e histórias derivados ou série da Peach-Pit, no caso a mais criativa ganharia mas que não fuja de como a personagem entrevistada é, tipo a Hina resolvendo problemas de física quântica, assim x.x
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Fev 04, 2012 7:40 pm

Olha, serei sincera.... Acho complicado demais @_@ mas ai é com vocês....

Sobre o que você falou, ame, também tem programas que você pose criar historinhas.... Me lembro que quando pequena, eu e meu irmão não tinhamos acesso diário a internet, e nem internet boa, então baixamos RPG Maker para ficar brincando, e um programa de fazer historinha (Além de comprarmos Age of Empires 2 e 3 original... mas o 2 meu primo catou >Smile.... Eu posso ver se ele lembra qual é >: Por que eu tenho preguiça de procurar >:

Bom, é o seguinte essa porra de rpg maker, não garanto a ajuda de todos >: Nem Rama que SABE mexer com isso, ficou animado com a ideia >: É muito cheio de detalhe >:

Enfim, que seja.... o porem é, a gente poderia fazer uma prova de animes.... Uma prova que eu gostei muito, foi a que a Ai-chan fez da ultima vez, de descobrir o anime >:
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: 2012

Mensagem  Iuajen Sáb Fev 04, 2012 8:17 pm

Mas acho que se forem mandar sugestões de provas, acho que deveriam ser uma que ou alguém do grupo seja espetacular naquilo que faz para tirar vantagem dos outros reinos... Acho que tirar vantagem das coisas que algum ou vários membros do grupo consigam fazer e que os outros reinos tenham dificuldades, para conseguirmos mais pontos...
No caso, Rpg maker é um programa na qual eu e o ramatis sabemos mexer bem, e ainda acho que com a habilidade da Anny Sakamoru de fazer boas imagens, e de outras pessoas fazerem roteiro, enquanto eu e o ramatis mexemos com o sistema ganhariamos uma vantagem imensa sob os outros reinos...
Sobre a prova de animes, acredito que há uma igualidade entre todos os reinos sobre o assunto, e como bem disse o ramatis, as provas nem sempre terão que ser sobre o assunto animes, e ou relacionados...
Acho que deveríamos buscar algo que nos desse uma vantagem sob os outros reinos visando alguma habilidade peculiar de um ou de alguns membros do grupo, visto que pelo que li nos comentários não ficamos em primeiro na prova de identidade...

Confio bastante na minha habilidade com rpg maker, xadrez, poemas e argumentação(lembrando que tomei uma surra da charlotte mas...)
acho que se visarmos os pontos fortes de cada um singularmente, e juntar em uma coisa só ganharíamos mais pontos...
Bem, só mais uma coisa... Porque não me falam nada vocês dois? Mesmo não podendo entrar no skype eu tenho msn e entro...
é muito irritante isso...
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Dom Fev 05, 2012 12:42 am

Iuajen escreveu:Mas acho que se forem mandar sugestões de provas, acho que deveriam ser uma que ou alguém do grupo seja espetacular naquilo que faz para tirar vantagem dos outros reinos...

Se for uma assim uma coisa que sei fazer muito bem é desenhar, criar poemas góticos e ter ideias surreais (podem ser usadas em alguma história u.u), também fazia sprites edits no rag e também a muito tempo fazia dolls no paint, mas não sei se vem ao caso...
Sobre o programa eu não garanto que vá saber mexer, mas se quiserem precisarem de desenhos ou roteiro estou aqui \o

Eu apoio a ideia de ter uma prova de advinhar o anime ;a;
E eu lembrei de um joguinho de música, o nome é osu! não sei se conhecem, você tem que baixar uma música ou criar a sua já que ele não vem com nenhuma, e clicar com o mouse na bolinha (eu sei, tá uma explicação ruim e.e), aí poderiam ser músicas dos animês da Peach-Pit, animês e músicas de Vocaloid (ou de outros cantores/bandas) que fazem referências a Alice, ele não é tão dificil, eu só não consegui jogar direito porque meu mouse fica travando D;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty 2ª Prova

Mensagem  Iuajen Seg Fev 06, 2012 8:56 pm

Hammm... não sei se viram mas a ai-chan postou sobre a segunda prova,eu nao sei mexer com nada de design...
e não sei desenhar nem uma mão direito...
E sobre os relatos da fanfic eu agradeceria se pudessem de alguma forma deixarem para a partir do dia 13 de fevereiro *-*
porque eu tenho absoluta certeza que após essa data não terei mais restrições que me impede de interagir com os demais membros do grupo e ajudar. (Falei bonito u.u)
Bem eh isso...
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Seg Fev 06, 2012 9:59 pm

Iuajen escreveu:Hammm... não sei se viram mas a ai-chan postou sobre a segunda prova,eu nao sei mexer com nada de design...
e não sei desenhar nem uma mão direito...
E sobre os relatos da fanfic eu agradeceria se pudessem de alguma forma deixarem para a partir do dia 13 de fevereiro *-*
porque eu tenho absoluta certeza que após essa data não terei mais restrições que me impede de interagir com os demais membros do grupo e ajudar. (Falei bonito u.u)
Bem eh isso...

Eu vi, só não postei nada aqui para não fazer doublepost :<
Como eu já disse eu sei desenhar e adoro *w* só não garanto arte finalização (tá posso tentar e.e) e colorir digitalmente (esse eu não sei mesmo u.u), eu posso desenhar se alguém se dispor a limpar, colorir e essas coisas ^^'' tava pensando na fantasia da Alice ou roupa de passista, mas é muito clichê, tem que ser algo que tem haver com o reino certo? Ou pode ser qualquer fantasia? Por enquanto estou sem ideias D;
Já a fic, pelo que entendi, é uma por pessoa?


Última edição por Amëthysne em Ter Fev 07, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty 2º Prova

Mensagem  Iuajen Seg Fev 06, 2012 10:10 pm

Pelo que entendi é uma fic, na qual todos os membros do reino têm obrigatoriamente que participar, é uma só, só que com todos u.u
Mas eu não sei se teremos que fazer um personagem que nos interprete ou teremos que interpretar a gente mesmo na dada situação...
Iuajen
Iuajen
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 265
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Pudiim Ter Fev 07, 2012 6:16 am

Oiie olha eu me intrometendo aqui -q
Sim é UMA fic por reino e a fantasia tem que entrar no tema do reino OU no tema alice OU peach-pit.
Não liguem porque eu fico stalkeando a conversa de vocês aqui *-* (logo logo o pessoal briga comigo -q)
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Ter Fev 07, 2012 2:30 pm

Eu não brigaria, obrigada por esclarecer pudiim *vergonha de perguntar por pm T_T*
Sendo assim concordo com a ideia de adiar a fic, no momento tenho ideias zero para isso ;a;

Então, se me permitem, sobre a fantasia pensei *ainda li o mangá todo* na roupa da Alice de Rozen Maiden, no caso tava pensando em "misturar", mas sem exageros as roupas das 7 bonecas + a ideia da roupa da Alice do livro + a Alice da opening + alguma vertente de lolita, pensando em hime lolita... so, vou esboçar alguma coisa *nem espero ninguém dizer nada* e mais tarde trago aqui para vocês verem *-* *realmente tá muito calor para desenhar ;a;*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Naty Ter Fev 07, 2012 6:29 pm

Primeiro post no Reino em 2012 *emoção* //apanha
Bem, na parte da fantasia, eu desenho razoavelmente bem, mas já que a Amëthysne já vai fazer...). Também sei colorir no photoshop, embora não seja lá muito boa, posso tentar :3

Quanto a fic, a única coisa em que consigo pensar é o Reino de Espadas como uma escola de samba que pretende participar de um grande desfile. A fic contaria a preparação e o desfile dessa escola.
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos