Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala 2012

+2
Anny Sakamoru
Ramatis
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala 2012 Empty Sala 2012

Mensagem  Ramatis Sex Jan 27, 2012 11:47 am

Nome wtf, não?

Estava sem criatividade...

Bom, usem este tópico apenas para fugir um pouco do assunto das provas do Reino.
Ramatis
Ramatis
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 581
Idade : 30
Localização : Longe, porém perto.

http://www.brasilmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Sáb Jan 28, 2012 8:48 pm

GENTE GENTE GENTE *-* O QUE ACHARAM DA IDENTIDADE DOS OUTROS REINOS? '3'
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Convidado Dom Jan 29, 2012 2:04 am

Eu acho que... bem... sou novata em relação a competição dos reinos, se a indentidade é para mostrar como o reino é... o reino de ouros são tipo de outro plano, os de paus são insanos e os de copas fofos? seila que eu disse besteira? Sala 2012 90178 perdoa ai qualquer coisa ;.;
nah... e sobre isso, eu adorei as músicas, gazette, vocaloid suspeita para falar e nunca tinha ouvido a outra mais gostei *u* aí tem tipo a nossa e oh FICOUTUDOLINDO -Q *W* o mascote de copas é tão fofo awn <3 tenho que repetir oque disse acima ACHEITUDOLINDO *W* é magicow (R')
será que confundi alguém? D:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala 2012 Empty Re: Sala 2012

Mensagem  Anny Sakamoru Dom Jan 29, 2012 9:49 am

MANO, EU ADOREI A MÚSICA DE OUROS *3*3*3*

Tipo, copas está fofo <3 ~ mas está sem ligação >: Paus está foda -Q E ouros também DD;