Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de jantar

+6
Botan-chan
Subaru-chan
suigin tou
Yuukichan
Draken
Ai-chan
10 participantes

Ir para baixo

Sala de jantar Empty Sala de jantar

Mensagem  Ai-chan Sáb Fev 02, 2013 7:21 pm

O que mais se destacava no lugar era a mesa enorme, que deveria servir umas 40 ou 50 pessoas. Geralmente usada para festas formais, a sala de jantar tinha paredes decoradas com belas pinturas feitas manualmente, retratando toda Wonderland.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Draken Seg Fev 04, 2013 8:33 pm

"Heathen heart
Pagan pride
Faring far
Sword by Side

Tribal times
Northern nights
Hidden high
Runic rites I was told"

Sem nem perceber, estou cantando enquanto caminho. Sinto que logo estarei chegando à sala de música. Mas porque temos que ir para lá? É realmente certeza que Black Time irá aparecer nesse local? Estou ponderando várias idéias em minha cabeça, e só então percebo que não estou na sala de música. PORQUE ESSE CASTELO TEM QUE SER TÃO GRANDE? E pera, eu to realmente perdida? Coço a minha cabeça em desgosto, apoiando meu peso sobre minha perna esquerda enquanto a porta atrás de mim se fecha.

Sala de jantar 9zo7js
- Ok, como eu vim parar aqui? - Fico me perguntando enquanto olho em volta, todas aquelas belas pinturas e meu olhar se fixa na mesa de jantar, com toda aquela comida, e aquela carne... - Vou só fazer uma boquinha, bem rapidinho.

Guardo meu cachimbo em meu casaco e coloco uma montanha de comida em um prato. Sento-me elegantemente e começo a comer, de garfo e faca. Um dos empregados me serve uma taça de vinho e logo desaparece. Mas eu não tinha percebido que não havia mais ninguém ali. Ou pelo menos não alguém que eu pudesse detectar. Minha atenção está totalmente focada na comida, que me esqueço de todo o resto que é importante.
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Yuukichan Ter Fev 05, 2013 12:45 pm

Sala de jantar 2hyw0uc
Depois de alguns minutos, que mais lhe pareceram horas, Eiko chegou a um lugar que tinha comida e logo de deparou com a mulher que tava brigando com a de guria de cabelo verde. "Ela parece estar com mais fome que eu... e olha tem caaaaarne" pensou com a boca cheia d'agua e com os olhos brilhando. Logo já servido um prato cheio de carne, a qual ela comia de um jeito meio que selvegem, rasgando pedaços furiosamente com seus afiados dentes, como se nunca tivesse aprendido boas maneiras ou como se ela não soubesse o significado de educação.
Yuukichan
Yuukichan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 63
Idade : 111
Localização : house of the devil Tea

http://nekomimikawaii.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  suigin tou Ter Fev 05, 2013 6:30 pm

Sala de jantar 1lvye

Hikaru chegou à sala de jantar e notou que já havia duas pessoas. Bem, pelo menos não estaria desobedecendo a recomendação de Sophia sobre ficar sozinho. Olhou para as garotas e não lembrava direito delas, mas MEU DEUS, QUEM COMERIA NUMA HORA DESSAS?. Olhou para elas com um olhar meio confuso e pronunciou baixo algo como "vocês tem um apetite de zumbi hein", porém ao virar sua face percebeu vários quadros na parede. Chegou mais perto deles, pensando se aquelas ilustrações eram ficcionais ou retratando algum lugar, provavelmente Wonderland. Mas possivelmente não dariam pista alguma sobre o ladrão.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Subaru-chan Qui Fev 14, 2013 2:18 pm

Sala de jantar Dhg91

Scuro teria finalmente chegado à sala de jantar. Era imensa e muito bem decorada. Quadros de vários tamanhos, dimensões e cores estavam espalhados pelas paredes, os pintores eram totalmente desconhecidos por Scuro, absolutamente todos. Nunca se interessou por arte. Conseguiu avistar de longe Hikaru, a menina de cabelo vinho ou roxo & Eiko. Nenhuma das pessoas presentes -exceto Hikaru- chamou a atenção da garota de cabelos cor-de-rosa. Correu até o mais velho um tanto apressada. Deixou um longo suspiro saltar dos lábios rosados e então, começou:

- Black Time apareceu na sala de música... Por favor mantenha-se seguro. -A garota suplicou um tanto ofegante, esperando a resposta do outro.
Subaru-chan
Subaru-chan
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 472

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Draken Qui Fev 14, 2013 2:51 pm

Termino de comer meu terceiro prato de comida, quando percebo que há outras pessoas na sala: A garota do chá - que por sinal está me acompanhando na refeição (aceno a cabeça levemente para ela) -, o jovem que tem uma aura sinistra porém legal, e a menininha de cabelos rosados que acabou de chegar.
Subaru-chan escreveu:
Sala de jantar Dhg91
- Black Time apareceu na sala de música... Por favor mantenha-se seguro. -A garota suplicou um tanto ofegante, esperando a resposta do outro.

Sala de jantar 9zo7js
- Então a presa apareceu, hã? - Palito meus dentes enquanto levanto-me da cadeira. - Obrigada pelo aviso jovenzinha.

Afago os cabelos de Scuro levemente e sigo meu caminho para a Sala de Música.
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  suigin tou Qua Fev 20, 2013 10:03 am

Sala de jantar 1lvye

Continuou tentando achar alguma pista naquele lugar, mas nada... Até que viu Scuro correndo.
- Black Time apareceu na sala de música... Por favor mantenha-se seguro. -A garota suplicou um tanto ofegante, esperando a resposta do outro.

- Sala de música é? – De repente sentiu algo mudando dentro de si, e deu um sorriso. – Eu te protegerei acima de tudo. – Deu um beijo na bochecha da garota e saiu correndo para o Salão Principal antes de ir para a sala da música, talvez houvesse mais alguém lá ainda.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Yuukichan Seg Fev 25, 2013 5:13 pm

Sala de jantar 2hyw0uc
A outra mulher comilona acena levemente com a cabeça para Eiko, logo ela retorna a si e lembra-se dos bons modos. Acena de volta e nota que haviam chegado mais pessoas ao local, um jovem de cabelo branco e aquela menina... Scuro. "Espera, estão todos falando.... do Black Time? Talvez eu devesse ir para a sala de musica ou para o salão principal também..." o que ele teria roubado? ficou pensando nisso por um tempo nem tão longo assim e logo decidiu dar uma volta pelo castelo. Talvez ir para o Jardim, tomar chá. Eiko realmente queria evitar conflitos com ladrões maniacos naquele dia.
Yuukichan
Yuukichan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 63
Idade : 111
Localização : house of the devil Tea

http://nekomimikawaii.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Botan-chan Ter Mar 26, 2013 5:53 pm

Sala de jantar 2ytpgmhA
A raiva do elemental era tanta que em um momento ele simplesmente ultrapassou a Rainha Alice e achou por conta própria o lugar que fora indicado (Não que tivesse sido difícil, porque Arent já tinha visto aquela sala durante sua corrida à procura de Hire na cozinha); entrando no cômodo a passos rápidos com uma expressão irritadiça. Depois do acontecido com William sua pouca paciência parecia ter ido tirar férias e ele sentia que precisava deter BT o mais rápido possível. Sem pausas; sem enrolações; até mesmo sem descanso!

- E agora, o que vamos fazer? Ficar sentados nessa merda esperando aquele maldito aparecer e roubar mais alguma coisa, ou vamos atrás dele? - Perguntou bufando enquanto ainda segurava Sophia e olhava para os outros presentes.

[OFF]Eu sei que o post ficou ruim, ok, mas esse RPG PRECISA de movimentação. Tomei a iniciativa de postar porque já to ficando cansada de esperar os outros.
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Yami Ter Mar 26, 2013 11:21 pm

Gumyllia andava mais absorta em pensamentos do que o normal, todas as informações passando pela sua mente junto com a cena da batalha no salão, como um flashback interminável no qual ela tinha que acha algo relevante para bolarem um plano decente, internamente torcia para que a caminhada ajudasse os outros a superar a derrota, raramente planos bons saiam de mentes perturbadas.

E nisso, seus passos foram acelerando sem que ela percebesse...

Quando deu por si tinha ultrapassado todos e chegado junto com Arent a sala de jantar, respirou fundo e puxou uma cadeira para se sentar de modo bem a vontade, pondo os pés descalços na mesa, inclusive, afinal alguém tinha que descontrair ali, senão a tensão seria insuportável e pronto, fudeu! Black Time vence e todo mundo volta pra casa.

Analisou o elemental de cima a baixo e deu um sorriso de canto.

Sala de jantar 332xgn4

-Tá confortável aí no colo dele, Sophia? - Riu de leve e virou metade de uma garrafa de anti-séptico num único gole, cruzando os braços atrás da cabeça e esperando os outros chegarem.
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Ai-chan Qua Mar 27, 2013 1:56 am

Alice notou a pressa de Arent e Razil e sorriu. Ela, Hire e Ches conduziram todos os presentes para se sentarem em qualquer cadeira que fosse perto da ponta. Um enorme banquete estava sendo servido, com comidas variadas, algumas que havia apenas em Wonderland, outras que se poderia até questionar se eram realmente comidas.

Sala de jantar 8vngqv

- Por favor, sintam-se a vontade para se alimentarem... - a Rainha balançou a cabeça, sentando-se e pegando uma colher, tomando sopa. - Sei que é um pouco estranho comer logo depois que William... Entrou em coma... M-mas é que nós precisamos tirar energia de algum lugar! Comam, vocês vão ter todas as suas forças restabelecidas. É como se tivessem dormido bastante, mas não pregaram o olho uma única vez. - esboçou um sorriso.

Sala de jantar 2mn5g8g

- E para lutar contra Black Time, não se pode fazer nada de estômago vazio, não é? - o rapaz suspirou, pegando um peixe o comendo-o. - Vocês gastaram uma boa quantidade de força nessa luta, mas não quer dizer que são fracos... Apenas não sabiam as táticas de Black Time, então não sabiam como agir. Não se culpem pelo o que aconteceu... Se o pegarmos, tenho certeza que William vai acordar!

Alice balançou a cabeça e sorriu.

Sala de jantar Ldvo1

- Além do mais, aqui é um ótimo lugar para Alice usar seus poderes. - olhou para a Rainha e respirou fundo.

As pinturas nas paredes começaram a se mover. Lentamente, iam se formando outros desenhos a medida que uma aura calma envolvia Alice. Logo, podia-se ver um naipe bem no meio de uma densa floresta, onde se podia ver dois olhos curiosos no meio da mata, simbolizando algum guardião do local, e uma mansão mais ao longe.

- Então... Pessoal! De acordo com a habilidade da Rainha, Black Time estará ali. - Hire apontou para as árvores. - O Bosque de Espadas!
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  aika_kane Sex Mar 29, 2013 2:01 pm

Sala de jantar Iwqezd
Sophia ficou quieta pela primeira vez na vida. Arent estava com tanta raiva que a tinha carregado até ali, ultrapassando até a rainha. Não estava satisfeita com a situação, óbvio, mas era melhor acalmar ele, antes que tivesse um infarto. -E-Ei Arent, se acalme... A gente vai pegar ele logo e o William vai voltar, agora se acalme antes que você infarte. E deu batidas de leve na cabeça dele, com medo de levar água na cara. Até que ouviu a Razil falar, seria uma ótima oportunidade de quebrar aquele clima tenso. -Isso é recalque por não ter sua cadeira que pode seduzir na parede e soltar confete. Por sinal, tenho um desafio PRA você também: Quero ver você cantar um mix de músicas do Tiririca, incluindo leite ninho. Sim, aquele tiririca. - E deu um belo sorriso no final, passando os braços pelo Arent.

Até que escutou a Alice falar, então passou PRA cadeira ao lado do Arent, finalmente, e começou a comer um pouco, mas tinha perdido todo o apetite. Mas, viu os quadros se mexerem e mostrarem um bosque, logo Sophia ficou animada. -Dessa vez vamos pegar ele, não é Arent? Use o ataque sensualizar numa árvore que dá tudo certo e... Eu vou tentar não desmaiar. Disse se sentindo um pouco inútil.
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Yami Sex Mar 29, 2013 8:15 pm

Ai-chan escreveu:Sala de jantar 8vngqv

- Por favor, sintam-se a vontade para se alimentarem... - a Rainha balançou a cabeça, sentando-se e pegando uma colher, tomando sopa. - Sei que é um pouco estranho comer logo depois que William... Entrou em coma... M-mas é que nós precisamos tirar energia de algum lugar! Comam, vocês vão ter todas as suas forças restabelecidas. É como se tivessem dormido bastante, mas não pregaram o olho uma única vez. - esboçou um sorriso.

Sala de jantar 2mn5g8g

- E para lutar contra Black Time, não se pode fazer nada de estômago vazio, não é? - o rapaz suspirou, pegando um peixe o comendo-o. - Vocês gastaram uma boa quantidade de força nessa luta, mas não quer dizer que são fracos... Apenas não sabiam as táticas de Black Time, então não sabiam como agir. Não se culpem pelo o que aconteceu... Se o pegarmos, tenho certeza que William vai acordar!

Sala de jantar 332xgn4

-Relaxa que a gente entendeu o recado, Alice - Sorriu largamente com as palavras dos dois e foi se servindo, Razil não era de desperdiçar oportunidades dadas pela vida, então aproveitou um dos raros momentos no qual tinha comida boa, de graça e a vontade para se servir, enchendo seu prato sem o mínimo de bom senso ou educação, mas foda-se, afinal, "Se a vida te dá limões, faça uma limonada!" Já falei que ela ama a sabedoria popular?

Ia começar a comer já, mas aí Sophia resolveu dar um sinal de vida, e que sinal!

aika_kane escreveu:Sala de jantar Iwqezd
-Isso é recalque por não ter sua cadeira que pode seduzir na parede e soltar confete. Por sinal, tenho um desafio PRA você também: Quero ver você cantar um mix de músicas do Tiririca, incluindo leite ninho. Sim, aquele Tiririca. - E deu um belo sorriso no final, passando os braços pelo Arent.

-Olha só quem fala -
Sorriu de canto, percebendo o objetivo dela e entrando no jogo - Minha querida, se alguém tem recalque aqui esse alguém é você, e só pra avisar, seu recalque bate no meu casaco e volta! Mas eu aceito o desafio, inclusive, Arent, se quiser se juntar como meu dançarino, eu não ia reclamar.

Riu e puxou uma garrafa de anti-séptico para servir como microfone, além de "Leite Ninho" ela lembrou de duas músicas do Tiririca que faziam muito sucesso e marcaram sua infância.

-Solta o som DJ! Quero começar com um clássico da música brasileira, o que imortalizou nosso querido deputado nas paradas!


E dito isso, girou, fez pose, ajeitou os cabelos e começou a cantar, com direito a coreografia ridícula e tudo:

Essa música eu tava cantando ali na cidade grande aí e
um soldado gostou tanto que me levou pra cantá na
cadeia, Florentina é o nome dela.

Florentina, Florentina,
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz?

Eu tava cantando e o soldado disse:
"Rapaz, tu canta muito, bora cantá na cadeia?"
Chego lá me empurrou, aí tinha
um loirão muito doido lá dentro,
o loiro olhô pra mim efalou:
"Qual é? Qual foi? Porque que é que tu tá nessa?"
Eu disse não só porque eu tava cantando:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Ele falou: "Pode crê meu, cala tua boca senão
eu boto seus dente pra dentro!" Fiquei bem caladinho
quando foi no outro dia, o dregolado falôu:
"Quem é o cantor?" Eu disse pronto...
"Rapaz, você tá solto!
Mas nunca mais cante esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Graças a Deus, desde este dia pra cá nunca mais eu
cantei esse negócio de

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Chega de tanta...

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Isso é uma coisa que todo mundo abusa esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Eu num canto mais esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Agora eu já parei com esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Eu quero é cegá do sovaco se eu cantá esse negócio de:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz

Agora eu vou cantá prá vocês uma música de
Roberto Carlos que chama:

Florentina, Florentina
Florentina de Jesus
Não sei se tu me amas,
Pra que tu me seduz.


Se abaixou como se quisesse receber aplausos, tomou um gole de anti-séptico.

-Essa é pra você, Sophia!


Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Essas mocinha de hoje
Que gosta de namorar
Namorar é muito bom
O importante é casar.
Se casa hoje com um belo rapazinho
Amanhã ele vai ver
O preço do leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Eu conheço um casalsinho
Que gosta de namorar
Namorar dentro de casa
Pra ninguém lhe perturbar
Mas por azar, ela deu aquele passinho
E o cara agora lascou-se
Na lata do leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Vi o cego mais a cega.
Ficaram naquele jeitinho
O cego pegando a cega
Todo dia num cantinho
Co nove mêis, apareceu outro ceguinho.
Quem tá lascado agora é o cego grande.
Na lata do leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Viva eu que sou casado,
Menino já apareceu.
Eu aviso pros amigos
Que o culpado não fui eu.
Foi a muié que veio com aquele jeitinho.
Eu agora me lasquei
No mucilon e no leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.

Leite Ninho, leite ninho,
Leite ninho, leite ninho.


Acabou e fez uma pose, tomando outro gole de anti-séptico e deixando a garrafa com menos da metade de seu conteúdo original.

-Essa, eu quero dedicar ao Arent, camarada sangue bom que vai ser meu sogro algum dia, tenho certeza! -
Fez outra pose e pôs a garrafa como microfone, ela realmente tinha entrado no papel!

Amizade é a melhor coisa do mundo
Num amigo de verdade não se vê defeito
Como disse o poeta:
O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito

Amizade é a melhor coisa do mundo
Num amigo de verdade não se vê defeito
Como disse o poeta:
O amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Ele é baitola, mas é meu amigo
Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Queima a arruela, mas é meu amigo
Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo

Um amigo é pra acudir o outro
Eu to aqui pra acudir você
Um amigo com defeitos é pouco
Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê

Um amigo é pra acudir o outro
Eu to aqui pra acudir você
Um amigo com defeitos é pouco
Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Ele é briguento, mas é meu amigo
Pode ser fofoqueiro, mas é meu amigo

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Queima a arruela, mas é meu amigo
Ele pode ser briguento, mas é meu amigo

Eu acho o seguinte,
Eu acho que tirando todos os defeitos
Ele é uma pessoa excelente!

Um amigo é pra acudir o outro
Eu to aqui pra acudir você
Um amigo com defeitos é pouco
Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê

Um amigo é pra acudir o outro
Eu to aqui pra acudir você
Um amigo com defeitos é pouco
Se o amigo é de verdade defeitos nele não vê

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Ele é ladrão, mas é meu amigo
Ele pode ter defeitos, mas é meu amigo

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Queima a arruela, mas é meu amigo
Ele pode ser briguento, mas é meu amigo

Olha não importa o que ele seja,
Ele pode ser tudo que não presta
O importante é que ele é meu amigo
Eu não to nem ai pro que falam

Ele é corno, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Queima a arruela, mas é meu amigo
Ele pode ser briguento, mas é meu amigo

Ele é corno, mas é meu amigo
É fofoqueiro, mas é meu amigo
Ele é viado, mas é meu amigo
Ele pode ser briguento, mas é meu amigo

Não importa o que ele seja
O importante é que ele é meu amigo
E eu tenho ele no meu coraçãozinho


Terminou tomando o resto do conteúdo da garrafa num único gole e fazendo uma pose ridiculamente teatral, com direito a um sorriso torto de orelha a orelha e um joinha com a mão direita.

-E então, Sophia, aprovada no teste? -
Jogou os cabelos e ergueu uma sobrancelha com ar de superioridade, mas não conseguiu manter por muito tempo e logo voltou para a mesa rindo, começando a comer assim que conseguiu normalizar a respiração.

_______OFF________
¹: Ok, para quem gosta de escutar as músicas enquanto lê o post, aí vai a playlist do primeiro "Gumyllia live in concert", em ordem de apresentação xD:
Florentina: https://www.youtube.com/watch?v=uiem5_bJRLM
Leite ninho: https://www.youtube.com/watch?v=7bqW752lz2c
Ele é corno, mas é meu amigo: https://www.youtube.com/watch?v=KW21zOzhY0E
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  *yaya-chan* Sáb Mar 30, 2013 4:32 pm

Jéssica entrou na Sala de Jantar com uma expressão cansada e sentou-se em uma cadeira qualquer, não interagiu com ninguém e apenas ficou observando até que a Rainha disse algo sobre comer pra restaurar energia. E foi o que fez, pegou algo qualquer e comeu, e realmente sentiu toda sua energia ser restaurada. Sorriu, aquele lugar realmente era incrível.
Olhou para o lado e viu que de repente as pinturas estavam se movendo, será que era um sonho? Mas o mais importante não era isso, era que agora sabia onde Black Time estava. Não tinha mais tempo a perder, e se ficasse esperando pelos outros, essa busca nunca iria acabar. Então começou a se afastar dos demais, andando por entre as árvores, mesmo não sabendo se aquilo era realmente o bosque ou apenas uma ilusão que Alice havia criado na Sala de Jantar. Não importava, tinha que correr se quisesse mesmo pegar o Black Time. E o bom é que estava num lugar que a favorecia muito, afinal, tinha pleno controle sobre a terra.

Sala de jantar Wk5q84

-Dessa vez ele não me escapa! -disse andando entre as árvores sem se importar.
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Botan-chan Dom Mar 31, 2013 2:16 am

Sala de jantar 2ytpgmh
Sophia escreveu:-E-Ei Arent, se acalme... A gente vai pegar ele logo e o William vai voltar, agora se acalme antes que você infarte. E deu batidas de leve na cabeça dele, com medo de levar água na cara.

A primeira -e única - reação do elemental ao ouvir aquelas palavras foi olhar para Sophia. Porém... Não do jeito com o qual ela estaria acostumada, e sim raiva. Era imaturidade dele? Sim, muita, vamos admitir, mas ele não conseguia entender: Como caralhos voadores ela podia ficar tão calma diante de uma situação como aquela? Em primeiro lugar, tinham tomado um pelo de um pau do Black Time ao invés de pegá-lo como o planejado; em segundo, ela mesma havia sido bastante machucada; e por último, a alma de alguém tinha sido roubada!

E ELA AINDA VINHA LHE DIZER PRA TER CALMA?!

- ...

Ok. Calma, Arent. Respire fundo e repita seu mantra sagrado até se acalmar. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Respire fundo mais uma vez... Isso. Bom garoto., pensou após uns bons minutos de olhos fechados tentando se controlar, ou então mandaria um bom "Vá pro inferno!" pra elemental em seu colo e isso não seria nada legal. Por fim, graças ao nosso bom Deus que é pai e não padrasto; ele ficou mais calmo e suspirou, sentando-se ao lado de Sophia assim que ela passou pra uma cadeira de verdade.

- Talvez você tenha razão - Apesar de achar isso tudo uma merda de perda de tempo., acrescentou em pensamento, mas óbvio que não falaria isso na frente dos outros né? Aliás, nem precisava: Sua expressão já demonstrava claramente o quanto estava infeliz de estar ali e não caçando como deveria.

Ah, é claro, por conta disso acabou nem notando o desafio que a elemental do ar também fizera à Siteum, na verdade só foi sair de seus pensamentos praguejadores -uat[?] quando ouviu seu nome sendo pronunciado por Razil, olhando-a com cara de vírgula (cortesia da Ichi =D). What? O que tinha ele?

- Ahn... Obrigado pelo convite, mas dessa vez eu passo. - Respondeu desanimado, mais por não saber do que se tratava do que por falta de vontade. Quer dizer, ele também não estava muito a fim de brincadeiras, mas...

Deu de ombros, pegando um pedaço de torta de maçã com chantily, assim como uma boa xícara de café, começando a comer tranquilamente até ouvir a cantoria da garota de cabelos verdes. What? MIL VEZES WHAT?!

Parou na metade da torta (porque ele come como um animal, e educação não existe nessas horas), erguendo a sobrancelha esquerda. Santo Deus, as garrafas de anti-séptico tinham derretido o cérebro de Gumyllia, só podia! De qualquer forma, o que importa é que ele simplesmente não conseguiu se controlar e depois de alguns minutos já tinha começado a rir alto, quase tendo uma crise. Motivo?

Ora bolas, músicas do Tiririca, né?

Passou o concerto todo dando risada até mesmo enquanto estava sendo trollado pela última música, só parando mesmo após o showzinho. Ótimo, cara; ótimo!

- Cara, também te amo - Aplaudiu ainda com um sorriso, porém logo estendeu o dedo indicador balançando-o negativamente - Só que não sou ladrão nem viado (Off: apenas uma drag, alok), afinal eu pego tua "irmã", esqueceu? Se bem que se ela for um kinder ovo não importa, desde que eu fique por cima... - Olhou para Sophia de canto, já se preparando pra fugir pra debaixo da mesa antes que levasse uma porrada. (Off: E eu vou fugir da Kane junto com ele QQQQQ)
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Ichigo Ter Abr 02, 2013 3:20 pm


Sala de jantar Bjg4eg

Irina tava ardendo de odio por dentro, porem a conversa com a Gumillya e a palavra comida sendo pronunciada a acalmaram. Observou a farta mesa de comida com um sorriso de ponta a ponta do rosto, bateu palminhas animada antes de sentar-se em uma cadeira, depois pegando uma fatia de bolo bem grande e uma xicara de café.

- Falar de comida acalma todo mundo mesmo... - Disse enquanto comia animada, realmente a comida estava fazendo a força voltar e o odio sumir, como se estivesse revigorada para um segundo round, viu Alice modificar e fazer o naipe de espadas aparecer - Opa já tem um novo lugar, dessa vez conseguimos e quem sabe matamos mais alguns! - Cantarolou animada, enquanto terminava de comer e quase se engasgou quando começou a rir daquelas estranhas músicas que a de cabelos verdes cantava.
Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Ai-chan Seg Abr 08, 2013 1:08 am

Alice, Ches e Hire olharam curiosos para o que Gumyllia iria fazer. Outro desafio? Pessoas da Terra eram bem animadas... Mas ao notar a pose dela, Ches já pegou a câmera para filmar o que estava por vir.

E não é que ele não se arrependeu de ter feito isso?

O.
QUE.
POARR.
ESTAVA.
ACONTECENDO?!

Ches e Hire saíram rolando pelo chão, rindo sem parar e quase morrendo por falta de ar. OMG! GUMYLLIA CANTANDO TIRIRICA, SOCORRO!

Sala de jantar 8vngqv

- Etto... Você canta muito bem, Gumy!! - riu baixo, batendo palmas enquanto os irmãos Cheshire se acalmavam.

*yaya-chan* escreveu:Então começou a se afastar dos demais, andando por entre as árvores, mesmo não sabendo se aquilo era realmente o bosque ou apenas uma ilusão que Alice havia criado na Sala de Jantar. Não importava, tinha que correr se quisesse mesmo pegar o Black Time. E o bom é que estava num lugar que a favorecia muito, afinal, tinha pleno controle sobre a terra.

Hire apareceu atrás de Jéssica e segurou seu pulso, balançando a cabeça.

Sala de jantar 2mn5g8g

- Tsc tsc. Tenha mais calma, senhorita, ou pretende acertar a parede? - apontou para a parede, que não estava a mais de 1 metro de distância de Jéssica. Mais um pouco, e ela poderia quebrar o nariz. - Tudo a seu tempo, não adianta ir a um lugar que você nem sabe como chegar, certo? - sorriu, levando Jéssica de volta para perto dos demais.

Assim que os dois voltaram, era possível ver Alice de olhos fechados, respirando fundo, até que um telão apareceu na janela, onde todos poderiam assistir a imagem de um rapaz surgindo.

Sala de jantar 1pfndc

- Alice! Há quanto tempo! - riu. Parecia um ser feliz, animado, e atrás de si estava uma sala toda luxuosa e decorada. - Então... Recebi a notícia a pouco tempo. Meus pêsames por William... E parece que BT vai passar pelo Bosque, não? Se quiser, eu posso acolher seus "detetives" em minha casa! Will até parou aqui mais cedo, deixou um tal de Garry caso Black Time viesse para cá. - disse pensativo.

- Ah, Thomas! Eu agradeço o convite, ficaria muito feliz se pudesse nos ajudar! - sorriu animada. - Estarei mandando-os daqui a pouco! Blanche pode fazer um pouco de chá? Eu queria que eles experimentassem o dela!

- Claro! - sorriu animado e estalou os dedos. - Vou avisá-la, estaremos esperando! - e então, o telão se apagou e sumiu.

Alice riu do jeito alegre de Thomas e olhou para os forasteiros, apontando para a janela e vendo um portal se formar. Do outro lado, podia-se ver uma enorme casa.

- Então... Aquele era Thomas, o Mad Hatter. Ele é um comerciante e a casa dele fica no Bosque! Para irem lá, é só passarem pela janela. - levantou-se e se curvou. - Boa sorte, pessoal! Estarei torcendo por vocês!! - sorriu.

Sala de jantar Ldvo1

- E não se preocupem, eu e Hire iremos acompanhá-los durante a viagem até a mansão de Thomas. - disse o rapaz, já do lado do portal.
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan
Ai-chan

Feminino
Mensagens : 1616
Idade : 28
Localização : Underland yeah yeah~ \o\

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Yuukichan Seg Abr 08, 2013 3:51 pm

Sala de jantar 2hyw0uc
Com passos rápidos e seguindo o barulho de uma música estranha, Eiko chega rapidamente a sala de jantar. Rápido o suficiente para ouvir os irmãos Cheshire falando com um tal de Thomas. Pouco atrás vinha o corpo do White Rabbit. Seguiu em direção à Alice com passos pequenos e rápidos.
Mesmo lembrando que sua visão tinha sido roubada, Eiko chega em frente a rainha e se curva. "Rainha Alice, poderia pedir para alguém cuidar do corpo de Willian? Pus uma magia nele, de modo que sobreviverá. Mas não poderá fazer nada, é como se estivesse dormindo, em coma. Também não é preciso dizer que se sua alma não retornar ele continuará assim para sempre." conta e logo após curva-se novamente. Enquanto isso o chá mágico senta Willian em um cadeira, diminuindo a velocidade a cada movimento. Era visível que Eiko estava cansando.
"Espera, eu posso jurar que ouvia alguém falar algo sobre chá agora a pouco ... " animou-se e seus olhos voltaram a brilhar de alegria.
Yuukichan
Yuukichan
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 63
Idade : 111
Localização : house of the devil Tea

http://nekomimikawaii.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  aika_kane Dom Abr 14, 2013 11:44 am

Sala de jantar Iwqezd
Sophia estava de boa até ouvir a parte do Kinder ovo. Seu rosto começou a ficar vermelho de tão irritada que estava, acho que ninguém tinha visto ela assim até agora. MAS TAMBÊM, ELA TINHA SENTIMENTOS E ERA UMA MULHER CARA, ELA TINHA PEITOS ATÉ DECENTES. Ah, aquilo teria uma vingança doce, nem que fosse no bosque. Mas, no momento se limitou a pronunciar - Se um Kinder ovo está bom, pode ficar com ele. - e soprou uma baforada de vento no Arent, até que ouviu sobre o visitante novo e que já podia ir para o Bosque. Agora sim, Sophia estava animada então saiu correndo de boa para o Bosque
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Draken Dom Abr 14, 2013 1:08 pm

A garota de cabelos avermelhados estava ponderando sobre como tinha conseguido a façanha de perder o rastro de um simples ladrão. Talvez pelo fato de ele ser, realmente, muito bom no ofício. Digo, roubar a alma de alguém não é coisa pra qualquer um. Mas estava chateada consigo mesma. Não gostava da ideia de deixar nada passar. Talvez fosse por causa de suas habilidades? Tirando uma certa magia da qual ela ainda não tinha controle, todos os seus movimentos são à curta distância, a menos que ela tenha armas que lhe favoreçam um ataque à longa.

Talvez se ela pudesse arrumar um arco ou uma besta, as coisas ficassem mais favoráveis para o lado dos caçadores. Assim ela poderia ir de switcher, ajudando onde precisasse. Mas de qualquer forma, seu melhor modo de combate era à curta. E seus parceiros não parecem saber como caçar em grupo, ou já teriam capturado o Black Time, ainda na brecha que a garota elemental havia aberto para eles. Mas isso já era passado, agora nada importava. Tinha que se focar no presente. E em como iria rastrear o ladrão.

Nem notou quando chegou no salão de jantar. Apenas foi automaticamente até a mesa de jantar e começou a comer. Porco assado, galinha frita, carne mal passada. A garota parecia um animal selvagem, apenas carne descia goela abaixo. Mesmo comendo com modos, ainda comia muito rápido. Sentiu a fome deixar seu corpo e suas forças voltarem. Após terminar a refeição, tomou um gole de um suco de laranja por ali, e então escutou algo sobre um portal. Então Black Time estaria ali, não?

Sala de jantar 9zo7js
- Vamos brincar mais um pouco, então.

Acendeu seu cachimbo e deu uma longa tragada. Exalou a fumaça calmamente ao atravessar o portal. Aquela sensação ainda não lhe deixava confortável.
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Yami Dom Abr 14, 2013 3:12 pm

Olhou em volta e constatou que o clima ficou menos tenso depois de tudo, deu seu habitual sorriso torto, estava bem melhor assim. Sentou-se novamente e começou a comer com vontade, provando que a sabedoria popular mais uma vez estava certa, afinal, como dizia o ditado "Barriga cheia, coração contente"

Ai-chan escreveu:Sala de jantar 8vngqv

- Etto... Você canta muito bem, Gumy!! - riu baixo, batendo palmas enquanto os irmãos Cheshire se acalmavam.

Sala de jantar 332xgn4

-Ches, eu quero uma cópia dessa fita depois! Bora juntar tudo e fazer os melhores momentos dessa caçada! E obrigado, Alice - Disse rindo feito um legitimo bêbado de esquina depois de tomar mais anti-séptico - Quem quiser contratar, animo festas, shows, hospitais e enterros, é só me ligar e a gente acerta o preço - Brincou.

Botan-chan escreveu:
Sala de jantar 2ytpgmh

- Cara, também te amo - Aplaudiu ainda com um sorriso, porém logo estendeu o dedo indicador balançando-o negativamente - Só que não sou ladrão nem viado (Off: apenas uma drag, alok), afinal eu pego tua "irmã", esqueceu? Se bem que se ela for um kinder ovo não importa, desde que eu fique por cima... - Olhou para Sophia de canto, já se preparando pra fugir pra debaixo da mesa antes que levasse uma porrada. (Off: E eu vou fugir da Kane junto com ele QQQQQ)


-Então assume que é corno! -
Concluiu com um ar quase intelectual enquanto balançava a cabeça com um respeito recém-adquirido por Arent, em cento e poucos anos de vida, foram poucas as pessoas que conhecera que admitiam assim, de boa, que já haviam passado pela experiência da cornagem. Ou ele podia ter esquecido dessa parte da música, mas pensar assim não tinha nenhuma graça, bebeu um pouco mais de anti-séptico e viu um telão aparecer. Interessante, era meio óbvio que não ficariam restritos ao castelo sendo que Black Time aparecia por todo aquele mundo, mas ela não esperava que saíssem tão cedo.

"Hum, melhor assim"
Pensou, o castelo precisava de tempo para se recuperar da batalha. Olhou em volta e viu algumas pessoas chegando, incluindo Eiko com o corpo de William, sentiu vontade de avançar na mulher e descer o sarrafo na cara dela! Afinal, onde ela estava quando eles mais precisaram? Apesar de tudo se conteve, não iria jogar todo o seu trabalho para animar o ambiente pela janela.

Ai-chan escreveu:Sala de jantar Ldvo1

- E não se preocupem, eu e Hire iremos acompanhá-los durante a viagem até a mansão de Thomas. - disse o rapaz, já do lado do portal.

-Alice num vai? - Perguntou num muxoxo quase inaudível, tinha se apegado a alegre presença da garota, mas tudo bem, ela provavelmente deveria precisar de descanso, era perceptível que a rainha não era acostumada a batalhas - Ok então, se cuida Alice, a gente se vê por ai - Acenou mesmo sabendo que a garota não a veria e andou em direção ao portal, não sem antes escutar a discussão entre Sophia e Arent, ela até tinha esquecido que o garoto a chamara de kinder ovo.

aika_kane escreveu:Sala de jantar Iwqezd

- Se um Kinder ovo está bom, pode ficar com ele. -

-Relaxa, Sophi - Gumyllia riu pondo as mãos nos bolsos do casaco - Eu viro dançarina de funk se você for um kinder ovo, afinal, se você fosse, Shonganashana¹ já tinha aparecido pra você - Disse referindo-se a uma das muitas lendas bizarras da sua aldeia - Vamos, Jess! - Deu uma risada enquanto seguia a elemental, vendo se a coreana a acompanhava. Entrou no portal cantarolando uma musiquinha leve e sem sentido.

_______OFF_______

¹:Nome tirado de Toma lá Dá cá QQQQQQQQQ, se quiserem saber a lenda é só perguntar pra Gumyllia, criei essa historinha num momento de ócio QQQQQQQ
Yami
Yami
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 658

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Botan-chan Dom Abr 14, 2013 6:26 pm

Sala de jantar 2ytpgmh
A princípio Arent não disse nada com a conclusão precipitada de Gumyllia sobre seus assuntos pessoais, apesar de que sim, ela estava certa, afinal em 500 anos de vida já tinha namorado algumas meninas e, bem, nem todas valiam a pena... Logo deu de ombros, sorrindo para a Siteum daquele jeito simplista de "Se você nunca foi corno, um dia será~", indicando que não estava nem aí pro assunto, pois sabia muito bem que encontrar alguém que valesse a pena de primeira era algo muito difícil - senão impossível!

Pensando nisso até fez menção de responder à garota de cabelos verdes, mas aí foi interrompido por Sophia (que aparentemente tinha levado a brincadeira a sério demais <-- você que não sabe brincar, retardado) e a baforada de vento que por pouco não o derrubou da cadeira.

- Parece que aticei a TPM... - Fez uma careta ao melhor estilo "estou fodido" e se levantou, roubando um bolinho ao mesmo tempo em que acenava para Alice - Com licença, majestade, mas temos que meter a porrada num certo sujeitinho safado... - E então virou-se, seguindo Gumy a passos lentos - Que porras é Shonganashana? - Perguntou assim que alcançou a garota, dando uma mordida no doce que tinha pego antes de entrar no portal assim como os outros.
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Ichigo Ter Abr 16, 2013 5:36 pm


Sala de jantar Bjg4eg

Tava la só apreciando a comida e escutando as asneiras que todos falavam, era uma pior que a outra na opinião da harpia, como podiam falar tanto em um curto espaço de tempo? Analisou aquela situação por algum tempo até notar um telão e uma pessoa falando, agora já tinham para onde ir era um bom começo e haviam pessoas esperando, não que fosse de grande ajuda, a loira deu de ombros e levantou se espreguiçando pronta para um round 2.

- É uma pena que a senhorita Alice não vai, desta vez acabaremos com o coisinho la, pode ter certeza disso - Acenou para Alice e seguiu para o portal toda animada.
Ichigo
Ichigo
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 715
Idade : 30
Localização : Com meu hárem <3

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  *yaya-chan* Dom Abr 21, 2013 5:58 pm

Sala de jantar Wk5q84

Hire apareceu atrás de Jéssica e segurou seu pulso, balançando a cabeça.

Sala de jantar 2mn5g8g

- Tsc tsc. Tenha mais calma, senhorita, ou pretende acertar a parede? - apontou para a parede, que não estava a mais de 1 metro de distância de Jéssica. Mais um pouco, e ela poderia quebrar o nariz. - Tudo a seu tempo, não adianta ir a um lugar que você nem sabe como chegar, certo? - sorriu, levando Jéssica de volta para perto dos demais.

Jéssica suspirou, estava ficando obsessiva demais com esse negócio de pegar Black Time. Mas era porque no fundo estava com medo. O que aconteceria consigo se Black Time conquistasse seus objetivos? Ou até mesmo de pegasse sua alma? Voltaria ao mundo real? Não sabia nenhuma das respostas. Tinha medo também de descobrir. Queria acabar com isso logo.
Após ficar um bom tempo presa em seus pensamentos, acordou para a realidade vendo que todos já haviam adentrado o portal. Então correu apressada adentrando-o também.
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de jantar Empty Re: Sala de jantar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos