Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários do Amigo Secreto de Natal

+7
Utau
Kaito
Pudiim
Yukits
aika_kane
Onigumo Chrno
Laplace's Demon
11 participantes

Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Laplace's Demon Seg Dez 13, 2010 7:30 pm

Como o título sugere, tópico destinado aos comentários dos presentes entregues o/

Nada de reclamações ou coisa do gênero, ok gente? Só comentários do que achou do presente que fulano deu para sicrano ^^v

Quanto a atrasos, estou de olho nos prazos, logo nada de pânico XD

Comentem os presentes \o/


Última edição por Laplace's Demon em Ter Jul 05, 2011 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Onigumo Chrno Ter Dez 14, 2010 12:00 am

Laplace's Demon escreveu:
Spoiler:
Videozinho mal-feito aqui ~

Thata, MUITO obrigado pelo presente de Natal!! MUITO mesmo!!! Ficou muuuuito bom, é incrível como SEMPRE tiramos um ao outro no Amigo Secreto ou em qualquer outra atividade *-* Será que tem dedo do Usagi san no meio disso? uú

Video? o_o' Não precisava... MUITO LEGAL!!! NUNCA esperaria um VIDEO repleto de coisas que gostas com uma música da minha cantora favorita ao fundo... Como sempre... Não tenho palavras, você SEMPRE me surpreende Gin chan.... ç_ç VIDEO MUITO LINDO!!! Ç___Ç

Adorei TUDO o que escreveu, MUITO lindo mesmo! Ei, te desejo o MELHOR natal que já teve na vida, espero que reecontre antigos amigos e fortalessa seus laços. Espero mesmo...

MUITO OBRIGADO !!! <3
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Laplace's Demon Ter Dez 14, 2010 6:08 am

Os presentes estão sendo caprichados, isso é mto bom de se ver XD
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  aika_kane Ter Dez 14, 2010 9:29 am

Cara, amei meu presente! Sério, pelo menos o presente veio )o) E VEIO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA! ... Até humilhou meus sets *vai pra canto lateral esquerdo da tela -N* Muito obrigada mesmo Chrno-san *w*
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Yukits Ter Dez 14, 2010 9:33 am

Gostei dos sets que foram apresentados até agora, principalmente esse último de pokémon pra Kane, ficou muito muito muito sugoi. E na espera do meu ;P

Anyway, vicky-lee pressentiu que deveria começar um novo ciclo heh
Yukits
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Abyss

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  aika_kane Qua Dez 15, 2010 1:31 pm

Não vou falar que meu amigo secreto é um menina e que tem uma amiga muito alta u3u
AMEEEEEEI FUI CITADA EM ALGUM MOMENTO E -Q
Os presentes tão sssuuuuuuper fofos *w*
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Pudiim Qua Dez 15, 2010 4:17 pm

Amei o set que o Kaito fez! *-*
O presente da Thata me deixou emocionada, segurei o choro com o video ><'
To com um pouco chateada com o comentário do Laplace, e mais chateada ainda por não conseguir negar o que ele disse Mad
Acho que se se existir um próximo, devemos que ter mais compremetimento! Quero muito que tenha próximos e sei que terá se existir cooperação!
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Kaito Qua Dez 15, 2010 5:28 pm

awnt, depois faço um pra você pudjeem UIAHEUIAEHAUIEH
anyway, concordo com a Pudim e com o Laplace, nunca vi isso, em época de amigo oculto o povo SOME, o de férias foi um desastre, e esse ta um pouquinho mais rapido, mas po galera, vamo acordar né :/
nesse rimito ritimo de descomprometimento fica dificil fazer algo que dependa dos outros por aqui '-'


Última edição por Kaito em Sáb Dez 18, 2010 12:09 am, editado 1 vez(es)
Kaito
Kaito
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 324
Idade : 32
Localização : Ilha Açúcar /o/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Utau Qua Dez 15, 2010 5:34 pm

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O PRESENTE DA ANNY, O PRESENTE DA KANE FICOU DIVO, E O PRESENTE DA THATA ME EMOCIONOU ÇwÇ
Caramba, o povo caprichou mesmo *-*
Utau
Utau
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1384
Idade : 25
Localização : Elysion

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Yukits Qui Dez 16, 2010 9:36 am

Postando de novo só pra dizer que AMEI MUITO o presente da Pudiim, ficou muito muito muito awesome. Vou colocá-lo agora mesmo!

E sobre não ter mais... Não acho que deviam cancelar os próximos por causa de 1 ou 2 pessoas, elas que deveriam ser punidas. Embora possa ter acontecido qualquer coisa elas.. do tipo sofrer um acidente ou algo do tipo, tem que ver a justificativa (embora seja difícil provar isso). De qualquer forma, se tiver próximo eu participarei certamente, pois fico o tempo todo no computador mesmo.. não que eu não tenha vida social.

E espero que todos tenham visto o meu vídeo lá. Não, eu não canto bem. Mas foi gravado com um forte sentimento natalino ;P
Yukits
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Abyss

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  *yaya-chan* Qui Dez 16, 2010 4:36 pm

Todos os presente tão lindos. Arigatô Naty-chan, amei o set que você fez pra mim, sinceramente Naty suas habilidades são de dar inveja. 8D
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Onigumo Chrno Sex Dez 17, 2010 2:46 am

Nossa... =( Ow, to MUITO mau com o que o Laplace disse... Concordo plenamente e não posso falar nada... Eu ajudei a começar... =/
Ow, sério, muito chato isso MESMO, to muito arrependido de não ter cumprido o que disse =( nem tenho o que falar

Yukits escreveu: E sobre não ter mais... Não acho que deviam cancelar os próximos por causa de 1 ou 2 pessoas, elas que deveriam ser punidas. Embora possa ter acontecido qualquer coisa elas.. do tipo sofrer um acidente ou algo do tipo, tem que ver a justificativa (embora seja difícil provar isso). De qualquer forma, se tiver próximo eu participarei certamente, pois fico o tempo todo no computador mesmo.. não que eu não tenha vida social.

Por sinal, não concordo. Para aqueles que tem vida social, como acredito que muitos aqui tenham, o Laplace avisou para enviarem o presente antecipadamente, isso pra mim é puro desleixo mesmo, muito difícil ter outro motivo. E com relação a punir pessoas, também não concordo, pois amigo oculto trata-se de uma atividade em grupo, um depende do outro para avançar, não receber um presente quando o mesmo preparou um, além de parar o jogo, coloca o usuário numa situação muito chata.

EDIT - Agora, pulando a parte chata pois to achando esse tópico meio tenso e NÃO deveria estar assim... Tava olhando os presentes aqui agora... Poxa, os presentes estão ficando MUITO legais! Ta certo que nenhum deles supera o combo de perfeição que a Gin chan me deu mas~ ;D Adorei o do Pikachu, adorei a idéia! O de DRRR! feito em Gif pro Z.ero, MUITO BOM!! O video que eu biquei do Yukits cantando também ficou super legal!! Bem... Queria realmente comentar um por um, mas estou novamente com 39,5° de febre segundo o termometro e preciso me deitar -_- Afinal, parabéns pelos sets!

PS: Gostei muito da tentativa Z.ero, pra quem não sabia mexer em! ;3
Onigumo Chrno
Onigumo Chrno
Chrnitchin
Chrnitchin

Masculino
Mensagens : 1638
Idade : 30
Localização : Basta desejar firme!

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Mochizuki Akio Sex Dez 17, 2010 5:03 am

*OOOOOOOOOOOOO* ADOREI O MEU \o/

Ficou muito show XD, a imagem, o texto, tudo *-----* valeu Hiver \o/
Alias, euri da mensagem XD enfim, obrigado cara, gostei mesmo :3

Sobre os outros, ficaram otimos XD, o do Yukits para o Zero, por exemplo =P Gif epileptica @.@

Enfim, todos os presentes ficaram MUITO bons *-*
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 542
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Z.ero Sex Dez 17, 2010 7:05 am

Amei mto o presente do Yukits *-* , coitado ja deve estar cansado de fazer set para mim hasuhashusahuas

Mas Hiver, desculpe eu esqueci e salvei errado e so agora percebi que o fundo fico errado, irei tentar conserta e te mando ;D

@Chrno
Valeu, e melhoras

Agora vcs daum licença q meu set mexe *dança do carlton*
Z.ero
Z.ero
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 306
Idade : 31
Localização : Na sua cama e onde mais vc quiser -q

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Laplace's Demon Sex Dez 17, 2010 7:33 am

Os presentes estão vindo legais mas estou rindo mais com as brincadeiras para dizer quem é huahuahuaua...

E gente, como disse antes, "nesse ritmo será o último" e não que seria o último. Como Chrno mesmo disse, eu dei alternativas para todo mundo poder participar, mesmo quem fosse viajar, bastava me entregar. Sai mesmo mandou para mim mas nem precisei postar para ela, dando tempo para ela postar XD

O ritmo está indo bem aqui e mantendo isso, terminaremos antes do final de semana ^^v
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  suigin tou Sex Dez 17, 2010 10:41 am

\o/ *começa a cantarolar: "chrno-sama gostou, chrno-sama gostou, lalala ~"*
Que bom que você tenha gostado *-*
Estou muito feliz :3

Agora sobre o meu presente...
Como o coelhinho disse, é bem a minha cara -q
Kaito-sama, muito, muito, muito obrigada meeeesmo ~!

anyway, foi muita sorte minha tirar quem eu tirei, é uma pessoa que eu gosto muito, provavelmente a pessoa mais especial para mim nesse fórum *-*
É uma garota, que um dia eu espero conhecer !
mas não é o Chrno, porque ele eu já conheço né (brimks s2s2s2s2s2s2)

Eu sou especial? Own, que fofo <3
E um dia vê se você vem aqui pra SC o/
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 28
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários do Amigo Secreto de Natal Empty Re: Comentários do Amigo Secreto de Natal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos