Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigo Secreto de Natal - Inscrições

+21
Botan-chan
Naty
Sai
Mochizuki Akio
Sarah Williams
Draken
Kaito
vicky-lee
DJ_Angel~MusicIsLife
aika_kane
*yaya-chan*
Z.ero
Pudiim
Utau
Norm
Shinku Rose
Anny Sakamoru
Pandin
God of the Wind
Yukits
Laplace's Demon
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Laplace's Demon Sex Nov 19, 2010 8:45 am

Então, como tradição, vamos ter um Amigo Secreto aqui no AG. As entregas começarão no dia 12 de dezembro, assim TODOS que se comprometerem a participar deverão ter em mente esta data para preparar antes o presente a ser entregue.

Não irei limitar por tempo de registro ou quantidade de postagem, mas quem assumir um compromisso aqui deve ter em mente que assumiu não apenas comigo mas com o fórum todo, uma vez que podem tirar qqer que participar.

Eu estarei sorteando e enviando os nomes entre dia 26 e 27 de novembro. Logo terão um bom tempo para prepararem os presentes. Não irei participar do amigo secreto, pois estarei organizando o mesmo.

Como fim de ano é época de muita gente viajar e como muitos aqui são de menor idade e precisam acompanhar os pais, estarei aceitando por MP os presentes daqueles que porventura poderão não estar presentes virualmente na época da entrega. Deixando comigo, eu entregarei no lugar o presente, incluindo postando até uma mensagem para a pessoa sorteada, caso me enviem.

A entrega dos presentes terá apenas 24 horas de prazo para a pessoa chamada postar seu presente, portanto entre o dia 12 e 25 de dezembro entrem pelo menos uma vez por dia no AG para ver se foram chamados, pois a entrega será similar ao real, uma pessoa inicia e chama quem ela tirou, a chamada anuncia quem tirou, chamando esta e assim vai até acabar o amigo secreto ou fechar um círculo, com a primeira chamada recebendo o presente.

Caso seja pulado, pois infelizmente merdas acontecem e podem ficar sem acessar internet justo quando forem chamados, poderão entregar o presente após o momento, pois eu irei dar continuidade a entrega, já saberei o nome de todos e quem tirou quem. Só não deixem de entregar os presentes até o final do amigo secreto, que desejo terminar até o Natal, pois é um compromisso assumido com todos.

Tendo todas estas considerações e explicações feitas, podem inscrever o seus nomes aqui para participar do Amigo Secreto. Lembrando a quem não conhece, é um amigo secreto virtual com presentes feitos no mundo virtual, mas podendo ser desde conjuntos de avatar e assinatura a vídeos, passando por poemas e cartões. Enfim, o que vc souber fazer bem e que melhor combine com quem tirou.

OBS: Estarei atualizando uma lista neste post com quem está participando, afim de deixar claro quem está ou não dentro. Começo com meu nome colocando entre parênteses que serei apenas organizador e sorteador dos nomes, sem participar da entrega dos presentes. Inscrições até dia 25 de novembro!

Lista de Participantes:

Laplace's Demon (sorteador e organizador)
Yukits
God of the Wind
Pandin
Anny Sakamoru
Shinku Rose
Norm
Utau
Pudiim
Z.ero
*yaya-chan*
aika_kane
DJ_Angel~MusicIsLife
vicky-lee
Kaito
Draken
Sarah Williams
Mochizuki Akio
Sai
Naty
Botan-chan
H.Belz
suigin tou
Onigumo Chrno
Hiver


Última edição por Laplace's Demon em Sex Nov 26, 2010 10:34 am, editado 13 vez(es)
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Yukits Sex Nov 19, 2010 8:55 am

Bom, eu participarei. Meu nome na lista, por favor ;P
Yukits
Yukits
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Abyss

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  God of the Wind Sex Nov 19, 2010 8:57 am

Amigo secreto? DO WANT.
God of the Wind
God of the Wind
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Algum lugar por aews

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Pandin Sex Nov 19, 2010 8:58 am

*aparece*

Bom esse é meu primeiro amigo secreto no AG mas não quero deixar de participar, acima de tudo eu gosto de compromissos se não eu fico muito jogado no dia a dia :B

Pode me colocar ae (:
Pandin
Pandin
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 283
Idade : 31
Localização : Floresta Densa ou Tensa (uuu)

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Anny Sakamoru Sex Nov 19, 2010 9:40 am

eu vou participar \o/ coloca eu ai coelho \o/ ~apanha
Anny Sakamoru
Anny Sakamoru
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2089
Idade : 27
Localização : No seu coração <3

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Shinku Rose Sex Nov 19, 2010 9:52 am

Eba,eba,eba!Tô dentro!
Shinku Rose
Shinku Rose
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1265
Idade : 26
Localização : Na torre mais alta do castelo

http://amyhspace.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Norm Sex Nov 19, 2010 10:20 am

Também quero :3
Norm
Norm
DearS
DearS

Masculino
Mensagens : 79
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando alguém me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Utau Sex Nov 19, 2010 11:16 am

Vou participar! o/
Utau
Utau
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1384
Idade : 25
Localização : Elysion

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Pudiim Sex Nov 19, 2010 11:21 am

Eu quero, eu quero!

Ps. Amo muito o Pandim *-*
(pandin aqui)


Última edição por Pudiim em Sex Nov 19, 2010 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Pudiim
Pudiim
Sweet Lion
Sweet Lion

Feminino
Mensagens : 1696
Idade : 30
Localização : Geladeira

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Z.ero Sex Nov 19, 2010 12:30 pm

to dentro

p.s: Amo ninguem
Z.ero
Z.ero
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 306
Idade : 31
Localização : Na sua cama e onde mais vc quiser -q

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  *yaya-chan* Sex Nov 19, 2010 1:10 pm

Vou participar, adoro amigos-secretos. *-*
*yaya-chan*
*yaya-chan*
Rozen Maiden
Rozen Maiden

Feminino
Mensagens : 2996
Idade : 26
Localização : Não localizado

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  aika_kane Sex Nov 19, 2010 1:25 pm

Vou participar s2
aika_kane
aika_kane
Guardian
Guardian

Feminino
Mensagens : 639
Idade : 26
Localização : ~

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  DJ_Angel~MusicIsLife Sex Nov 19, 2010 2:56 pm

hmm... eu participo
DJ_Angel~MusicIsLife
DJ_Angel~MusicIsLife
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 749
Idade : 28
Localização : Clouds

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  vicky-lee Sex Nov 19, 2010 4:36 pm

eu quero participar
to dentro!!
vicky-lee
vicky-lee
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 120
Idade : 27
Localização : sou uma pessoa obivia...procura dheu

http://shugocharaonline.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Kaito Sex Nov 19, 2010 5:04 pm

To dentro :3

a proposito, só espero que dessa vez dê certo, diferentemente do amigo secreto de férias D:
Kaito
Kaito
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 324
Idade : 32
Localização : Ilha Açúcar /o/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Draken Sex Nov 19, 2010 5:32 pm

To aqui 8D
Draken
Draken
Draken
Draken

Masculino
Mensagens : 2066
Idade : 30
Localização : MG.

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Sarah Williams Sáb Nov 20, 2010 8:16 am

Eu também quero participar *-* *faz carinha de gatinho pidão* -qqq
Sarah Williams
Sarah Williams
Zombie
Zombie

Feminino
Mensagens : 12
Idade : 27
Localização : Virando a direita no fim do corredor.

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Mochizuki Akio Sáb Nov 20, 2010 10:21 am

To dentro \o (mesmo eu sendo péssimo no PS ainda >3>)
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 542
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Sai Sáb Nov 20, 2010 1:05 pm

Irei participar (?) \o\
Sai
Sai
DearS
DearS

Feminino
Mensagens : 100
Idade : 26
Localização : Debaixo de tua cama. q

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Naty Sáb Nov 20, 2010 3:44 pm

Vou participar =3
Naty
Naty
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1798
Idade : 26
Localização : *chirp chirp*

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Botan-chan Sáb Nov 20, 2010 5:08 pm

Eu vou participar. ^-^
Botan-chan
Botan-chan
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1794
Idade : 31
Localização : Terra dos Unicórnios

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  H.Belz Dom Nov 21, 2010 3:19 pm

Eu vou participar,

Mas antes... gostaria de deixar uma sugestão.

Quanto a entrega dos presentes, a data não auxilia em nada. Para fazer o AS de férias... a entrega foi super demorada. Que seja que cada um demore 24h pra postar, se tiverem vinte pessoas participando haverá users recebendo o presente depois da virada do ano =/ Eu, particularmente, acho a entrega sequencial muito legal mas não acho que ela funcione tão bem em fóruns. Minha sugestão seria simplesmente ter um tópico de entrega, que abriria em uma determinada data e ficaria aberto até outra certa data. O compromisso dos usuários é muito bonito e acho que cria um vínculo a mais com o fórum mas inúmeros imprevistos acontecem, como viagens, falta de internet, etc (ainda mais nessa época).

É nessa hora que o Laplace diz "Isso não é um problema pra mim ò_ó".

Enfim, essa é a minha única preocupação com relação ao amigo secreto \o/

Quero participar *O*
H.Belz
H.Belz
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 999
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.henriquefajardo.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  suigin tou Dom Nov 21, 2010 3:57 pm

Quanto a entrega dos presentes, a data não auxilia em nada. Para fazer o AS de férias... a entrega foi super demorada. Que seja que cada um demore 24h pra postar, se tiverem vinte pessoas participando haverá users recebendo o presente depois da virada do ano =/ Eu, particularmente, acho a entrega sequencial muito legal mas não acho que ela funcione tão bem em fóruns. Minha sugestão seria simplesmente ter um tópico de entrega, que abriria em uma determinada data e ficaria aberto até outra certa data. O compromisso dos usuários é muito bonito e acho que cria um vínculo a mais com o fórum mas inúmeros imprevistos acontecem, como viagens, falta de internet, etc (ainda mais nessa época).

Olha, eu concordo com o belz-sama.
Eu até iria participar, mas irei viajar por alguns dias. E se for minha vez, não terá como entregar. Agora, se abrisse um topico e a entrega não for em sequencia, eu posso entregar antes ou depois da viajem o presente do meu amigo secreto ._.
suigin tou
suigin tou
Medium
Medium

Feminino
Mensagens : 1178
Idade : 29
Localização : Embelezando o mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Laplace's Demon Dom Nov 21, 2010 4:04 pm

E tira toda a magia do amigo secreto que é mostrar que tirou quem né? o.õ

Sinceramente, se TODOS entrarem no fórum todo o dia e estiverem com os presentes prontinhos, isso vai em 2 dias, sem brincadeira. O que atrasa é infelizmente a falta de comprimisso sim. E quem atrasar vai se ver comigo, estejam avisados. Ninguém é obrigado a participar e se estão entrando aqui é pq aceitaram as condições dadas. Quem faltar com o compromisso vai levar block e tenho dito! ¬¬

PS: Sobre viagens, já falei que bastam enviar o presente por MP caso saibam que na época da entrega não estará aqui o.ó
Laplace's Demon
Laplace's Demon
Bad Bunny
Bad Bunny

Masculino
Mensagens : 3262
Idade : 44
Localização : Minha Toca

http://hidekeitaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  H.Belz Dom Nov 21, 2010 4:41 pm

Laplace's Demon escreveu:E tira toda a magia do amigo secreto que é mostrar que tirou quem né? o.õ

Discordo que isso tiraria a magia do amigo secreto, pois a graça é descobrir quem te tirou, o que continuaria inalterado. A única diferença é que eu não precisaria esperar alguém me tirar para que outra pessoa ganhe o presente dela.

De qualquer maneira, esse tópico é para a inscrição e não para a discussão do amigo secreto. Não quero criar uma discussão inútil, uma vez que as regras já estão estabelecidas. Tudo que quis foi ponderar uma opinião minha sobre o assunto.

Bom amigo secreto a todos.
H.Belz
H.Belz
Guardian
Guardian

Masculino
Mensagens : 999
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow

http://www.henriquefajardo.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigo Secreto de Natal - Inscrições Empty Re: Amigo Secreto de Natal - Inscrições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos