Alice Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[fic] Ani Maiden

Ir para baixo

[fic] Ani Maiden Empty [fic] Ani Maiden

Mensagem  Cheshire Cat Dom Out 10, 2010 8:49 pm

Autor: Sharko
Fic participante do concurso dos reinos

Após ter acabado rumores de que as bonecas Rozen Maidem haviam sumido, Kirakishou apareceu, trazendo 5 pétalas místicas que compunham sua rosa, para que fossem criadas novas bonecas com vida, e tendo assim amigos médiuns para doar força a eles, assim aumentando os sentimentos de sua rosa.
Kira visitou vários criadores de bonecas, mas nenhum lhe chamou a atenção. Numa bela quinta-feira, às 17:42, ao passar por uma ladeira, encontrou uma garota que estava fazendo um coelho bem detalhado. A garota utilizava certo material que deixava o boneco flácido, maleável e com textura de pele.
A boneca de Rozen passou muito tempo observando aquela garotinha, com uma aparência humilde, aqueles olhos acinzentados chamavam muito a atenção dela, suas vestimentas eram bem delicadas e simples, um vestido bege com babados brancos, e um avental de cor caramelo cobrindo-a.
Após algum tempo de observação Kirakishou decide conversar com a garota, mas antes dela se aproximar, a tal menina notou sua presença.
-Quem está aí? – Ela indagou olhando para os lados.
Kira estava na sua frente e a menina não à via, sinal de que aquela criança era cega. Após ter percebido sua deficiência, a boneca se aproximou mais, afinal como um trabalho tão bem feito, que continha tantos detalhes foi feito por uma cega? Isso certamente causou muita curiosidade a ela. Ela ainda não havia respondido a pergunta, então à garota repetiu mais uma vez, agora com tom de voz mais agressivo.
-Hei, quem está aí? Sei que tem alguém! Posso sentir seu calor!
A menina ficou meio exaltada, mas a boneca teve piedade e respondeu.
-Olá garota. – Falou, num tom de pena, diante aquela situação.
-Oi, eu não reconheço sua voz, mas pode falar normalmente, não precisa ter pena de mim... Sua pena não me curará e sim me deixará pior.
-Então me desculpe. – Kira fitou o chão. – Mas é que--
A boneca foi interrompida antes de terminar o que tinha para falar, afinal a garota havia engolido suas palavras com um pedido.
-Chegue mais perto! Quero saber como tu és, aparentas ser uma pessoa muito boa.
Sem entender muito, Kirakishou se aproxima da garota, e começa a tocá-la. Após um curto período de tempo, a menininha cega gritou.
-Isso não é pele! Você não é uma humana! – Ela se afastou.
Kira ficou parada, tentando não expressar tal susto.
-Como sabes que não sou uma humana? – A sétima boneca perguntou, curiosa e ainda assustada.
A garota, mais que depressa, se levantou, apalpando a parede. Caminhou até uma estante marrom velha, que um tijolo de apoio, substituindo uma perna quebrada. Mexeu em um caixote cheio de retalhos e voltou com um sorrisinho no canto da boca.
-Você é desse mesmo material. – Apontou para um retalho que tinha em mãos – O material que usei para criar cinco animais. – Disse ela, apontando para o coelho que estava na sua frente.
A garota mostra suas obras para a boneca, uma Pata branca com uma asa azul e outra verde que tinha uma estrela no centro da cabeça, uma pequena Zebra que suas listras eram horizontais e tinha um raio em sua testa, uma Chinchila cinza que tinha suas patas bem maiores do que as normais e uma bolinha na orelha, uma Cobra esverdeada onde na ponta de seu rabo continha uma pequena pata em forma de folha e um Coelho amarelo com um x no nariz.
Ao vê suas obras a Kira, pensou: “Encontrei a pessoa certa!”.
-Hei garota, por que você não faz bonecas?
-Eu não consigo! – A garotinha se lamenta.
-Não consegue? Como assim? – Kira fica confusa com a resposta da criança.
-Olha, eu só consigo fazer esses 5 animais, pois são minhas ultimas recordações, afinal quando aconteceu meu acidente, eu tinha 4 anos e estava voltando de um zoológico, meus pais junto de minha irmã mais velha morreram e eu fiquei com essa sequela.
Kira para um pouco, mas logo em seguida faz uma pergunta muito intrigante.
-Qual seu maior sonho?
-Garota, eu poderia dizer que seria voltar a enxergar, mas esse não é meu sonho, e sim conseguir ter amigos de verdade. – Ela diz num tom forte e abraça bem o coelho.
-Eu posso realizar seu sonho.
-Como assim?
-Eu posso dar vida aos seus 5 bonecos.
-Pode? Então faça! – A menina falou meio que descrente do que aquela garota havia dito.
Foi quando a boneca tirou de dentro de seu peito esquerdo 5 pétalas brilhantes, e numa luz ofuscante foi parar dentro de cada boneco.
-O que está acontecendo? Estou sentindo algo quente em cima das minhas pernas! – A garota falava assustada, começando a ficar em pânico.
Quando de repente o coelho abre seus olhos olha para garota e diz:
-Maby? Consegue me escutar?
-O quê? É você mesmo Gralt? Obrigado garota, mas não sei como te agradecer? E porque os outros não acordaram?
-É bem simples sua pergunta, basta você encostar-se ao sinal do seu animal.
-No sinal? Como assim? Você fala coisas tão complexas e meu raciocínio não acompanha.
-Todos os animais têm um símbolo, a partir do momento em que você encostar-se ao X dele você terá uma mini presilha no mesmo formato na cabeça, e a resposta para sua outra pergunta, é, cada animal terá um médium para transferir força e para receber, como você é a médium do Gralt ele acordou.
-Então vamos procurar médiuns para eles! – A garota se levanta com muita alegria mas é repreendida pela boneca.
-Não é bem assim, os animais irão escolher seus médiuns.
Após terminar de falar cada animal entrou dentro de uma caixa de madeira e saiu voando.
-Agora saberei quais serão seus médiuns.
Kira fala, mas a garota nem dá muita atenção, pois fica brincando com o Gralt. Após passar algum tempo kira sai com a garota nas costas para vê quem são os médiuns, elas viajam pela cidade quando kira sente um de suas pétalas.
-Naquela casa amarela com um jardim cheio de pinheiros tem um! – Ela fala mas a garota fica meio avoada, pois ela é cega, mas rapidamente sente como é a casa pois seu animal passa uma imagem mental para ela.
Ela desce rapidamente e em passos leves chega até uma janela e vê uma garota muda brincando com a Pata e ela mostra vários sinais para o animal e o animal entende e traduz para sua linguagem.
-É me parece que aqueles se deram muito bem, mas vamos vê os outros.
Elas saem voando novamente e encontram um garoto paralítico com a chinchila, uma menina deficiente de braços com a serpente e um garoto surdo com a zebra.
-É me parece que todos os animais optaram por crianças deficientes como a mim.
-Isso mesmo Maby.
Elas continuam conversando até chegar a casa, logo que Maby desce das costas de kira, a boneca sente uma dor forte e cai, e o coelho passa logo a mensagem para a menina.
-Garota!!! – A menina se desespera e começa a chorar.
Kira fica um tempo desacordada e o coelho também desmaia.
-Gralt! – Ela se desespera mais, mas a Kira acorda e se levanta.
-Hei garota o que houve?
-Eu acho que foram os animais.
-Como assim?
-Eu só poderei dar vida a um animal, pois eles gastam muita força minha, pois eles têm o que seu médium mais precisam, no seu caso, a visão do seu Coelho é excelente, assim ele pode te passar mensagem visuais.
-Mas e agora o que será feito? Todos os 5 já tem médiuns.
-O que eu não temia vai acontecer...
-O que irá acontecer?
-O jogo da Alice recomeçará, e o grande vencedor terá como seu premio sua própria vida...
Cheshire Cat
Cheshire Cat
Admin
Admin

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos